Amando um homem casado (2)

Um conto erótico de Guiga12
Categoria: Homossexual
Contém 1236 palavras
Data: 12/11/2012 18:05:07

Bom galera queria agradecer de coração a todos os comentários, isso esta me incentivando muito a prosseguir com o conto, obrigado mesmo a todos!

No domingo acordei por volta das 10:00 e nem preciso dizer que estava super feliz aquele homem maduro mexeu comigo e de uma tal forma que nem eu mesmo conseguia explicar naquele momento. Levantei tomei um belo banho quente e desci para tomar café com um sorriso que costumam dizer “de orelha a orelha” tomei café sozinho pois meus pais já tinham ido para o sitio (quase todos os domingos reunimos toda a família pro almoço no sitio dos meus pais) acabei de arrumar umas coisas do trabalho e uns croquis da faculdade, faço faculdade de designer de moda , troquei de roupa peguei meu carro e fui para o sitio encontra os familiares para o almoço.

Chegando lá cumprimentei o pessoal e fui procurar minha mãe na cozinha, dei um super abraço nela apertado por trás e um beijo ela logo se virou e nos abraçamos...

Mãe: nossa mais que alegria é essa toda menino, logo você que não gosta muito dos domingo ( realmente não sou muito fã dos domingos rsrsrs)

Eu: Ah mãe e que hoje acordei feliz, de bem com a vida e não vai ser o domingo que vai estragar isso

Mãe: uhun eu sei muito bem disso, estou vendo seus olhinhos brilharem Gui e esse sorriso estampado no rosto, não quero detalhes agora mais estou muito feliz por ver esse sua felicidade, mais depois quero saber o motivo dela e riu, agora pega aquele avental ali e vem me ajudar na cozinha.

Minha mãe me conhecia como ninguém, e tenho muita liberdade com ela a gente sempre conversou muito sobre todos os assuntos abertamente e os seus conselhos e nunca dispensei!

O domingo passou naturalmente, alias ficar perto de quem a gente gosta e se sente bem nem o domingo consegue estragar rsrsrsrsrs, ficamos conversando, dançando e dando altas gargalhadas na piscina realmente o dia estava lindo. No final da tarde todos já estavam se despedindo e pegando estrada de volta pra casa, ajudei meu pai a recolher umas coisas que faltava e fechar tudo e também fui pra casa. Tomei um belo banho e sentei na sala pra assistir a um filme quando meu celular toca, sabe aquela sensação de você nem ver quem esta ligando mais já saber quem é, sim eu sabia e estava esperando por ele...

Marcus: Oi, tudo bem contigo?

Eu: Oi, tudo ótimo melhor agora podendo ouvir sua voz e você esta bem ?

Marcus: sim estou bem, e morrendo de saudades dessa sua boca gostosa

Eu: rsrsrsrsrsrsrs

Marcus: estou te ligando para alem de matar a saudade de você saber se você quer sair comigo hoje?

Eu:claro aceito sim, pra aonde vamos ?

Marcus: pensei que a gente poderia ir comer uma pizza ao algo assim um lugar mais tranqüilo.

Eu: claro, é só você me dizer o horário e o local.

E assim se fez marcamos numa pizzaria super legal no centro da cidade as 19:00, lógico tinha que me apressar pois já se passavam das 18:00.

Tomei uma chuveirada rápido pois já tinha tomado banho a pouco tempo quando cheguei do sitio, escolhi uma roupa bem bacana, me troquei perfumei e desci, peguei a chave do carro e avise que estava saindo e que voltaria tarde e fui rumo a tal pizzaria... cheguei lá por volta das 19:10 e adentrei ao local onde logo o avistei numa mesa mais discreta ao fundo segui em direção a ele aonde nos cumprimentamos e me sentei.

Marcus: sabia que pensei que você não viria estava já super tenso com medo de me dar um bolo.

Eu: e você acha que eu ia dar bolo num homem tão gostoso como você?

Marcus: fico super feliz em ouvir isso, mais quem esta gostoso aqui é você meu deus que pernas são essas rsrsrsrsrrs

Eu: seu bobo rsrsrsrrs

Fizemos nosso pedido e a conversa fluiu normalmente ele sempre muito gentil e carinho isso é uma das coisas que sempre me atraiu muito em um homem.

O nosso entrosamento era nítido e ele me passava uma segurança muito grande. Por volta das 22:00 pedimos a conta e ele como um verdadeiro cavalheiro não me deixou dividir a conta. Saímos da pizzaria e fomos em direção ao seu carro.

Marcus: Ia lhe oferecer uma carona e te chamar pra darmos uma volta mais pelo visto você estragou meus planos

Eu: estraguei porque ?

Marcus: ué essa não é a chame do seu carro rsrsr

Eu: ah ta rsrsrsrsrs, não seja por isso eu vou de carro ate em casa deixo-o na garagem e você me pega lá.

Marcus: ta vendo por isso gosto de ti, alem de lindo é inteligente rsrsrs

Eu: só quando estou perto de você rsrsrs

Caímos no riso, demos um beijo as escondidas entrei no meu carro e ele me segui no dele ate na minha casa, deixei o carro na garagem entrei no dele e seguimos. Ele colocou uma musica bem romântica e encostou o carro numa ruazinha praticamente deserta e um pouco escura, assim que parou fomos logo desengatando o sinto e engatando um beijo enlouquecedor, quente feroz sua língua invadia minha boca com uma voracidade inexplicável, já fui logo com a mão percorrendo toda a extensão do seu corpo ele agarrava minhas costas com força me segurando pela nuca, sua mão foi descendo e ele acariciando minha bunda apertando forte, parou de me beijar foi descendo mordiscando meu queixo e descendo por todo meu pescoço já estávamos excitadíssimos.

Eu: calma Marcus é melhor a gente ir devagar

Marcus: devagar porque meu gato não ta gostando?

Eu: é lógico que estou, mais nesse ritmo que estamos vamos acabar transando dentro do carro

Marcus: e que mal tem isso gatinho ?

Eu: mal nenhum Marcus só que já esta é 00:00 e amanhã acordo bem cedo.

Ele fez aquela carinha de cachorro molhado que me deu ate dó rsrsrsrs

Marcus: ta certo vai, afinal de contas isso é só o começo né?

Eu: com toda certeza.

Ele ligou o carro e segui rumo a minha casa.

Marcus: Bom, obrigado pela companhia a noite foi ótima eu me diverti pra caramba, você realmente me faz muito bem sabia ?

Eu: que bom fico muito feliz em ouvir isso, eu que lhe agradeço pela noite.

Marcus: nos vemos amanhã ?

Eu: claro você tem meu telefone ( sorri e pisquei pra ele )

Marcus: pode deixar que ligo sim, agora vem ca e me da um ultimo beijo vai

Nos beijamos (era incrível um único beijo me deixava louco por aquele homem que ascendia meus maiores desejo e parece que o mesmo acontecia com ele), pois o que era pra ser um beijo rápido se eu não cortasse mais uma vez acabaríamos que transando ali mesmo, era incrível a nossa química, o nosso fogo quando estamos perto um do outro. Nos despedimos e ele me esperou entrar em casa pra ir embora, subi pro quarto tomei um banho e viajei um pouco pensando no que tinha acontecido e de como a vida estava sorrindo pra mim, despertei com uma mensagem dele todo carinhoso de boa noite, e nem preciso dizer que meus sonhos foram os melhores possíveis né rsrsrsrsrsrsrsrs...

CONTINUA!

Bom galera essa é segunda parte do meu conto espero que gostem....

kiss on shoulder :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cara_Legal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Um grande crescimento nessa segunda parte, que ótimo. Quem sai ganhando somos nós hehehe. Muito bom mesmo. Também não entendi o conto, ele não é divorciado? Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Galera estou amando os comentarios positivos de vcs, realmente agradeço muito e jaja eu posto a 3° parte... Beiijão :*

0 0
Foto de perfil genérica

to adorando, ñ, o amando

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei hein... O segundo ficou bem melhor que o primeiro. Continua logo, parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

posta outro logo, to adorando sz

0 0
Foto de perfil genérica

No primeiro capítulo Marcus disse que era solteiro, e você dá o título pro conto de Amando um homem casado, você não deveria fazer isso, isso poderia ser usado como um bomba surpreendente para seu conto, mas já está feito.

O conto está ótimo, continua.

0 0