SE EU NÃO TIVESSE VIVIDO, NÃO ACREDITARIA!

Um conto erótico de Ellen26
Categoria: Homossexual
Contém 1436 palavras
Data: 01/11/2012 22:05:41

CRESCI EM UMA FAMILIA TRADICIONALISSIMA QUE NADA SE PODIA FAZER PORQUE ERA PECADO OU AS PESSOAS IRIÃO FALAR. HOJE, AOS 25 ANOS, TENHO A CERTEZA QUE SE VOCÊ ME PERGUNTASSE O QUE EU NÃO FIZ? NÃO SABERIA RESPONDER. DIANTE DE TANTAS ATITUDES, RADICALIDADES E LOUCURAS, NÃO RESISTIR EM DETER SOMENTE PARA MINHA MEMÓRIA E RESOLVI TORNAR AS VIVÊNCIAS EM RELATO, PECANDO EM DETALHES DE COMO ME TORNEI ESSE SER INCOMUM. USANDO PSEDONIMOS PARA NÃO PROVOCAR IRA E LOUCURAS POR PARTE DE TERCEIROS. (RSRS).

COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER AOS 20 ANOS ENCONTREI MEU PRINCIPE ENCANTADO (O QUE EU NÃO IMAGINAVA ERA QUE ELE VIRIA A SER O SAPO DOS MEUS PESADELOS RSRSR), UM HOMEM MAIS VELHO, PROTEÇÃO TOTAL, CHARMOSO, INTERESSANTE ERA TUDO QUE EU SONHEI. ATRAVÉS DE UMA AMIGA EM COMUM NOS CONHECEMOS, EM UMA FESTA EM ITAIÇABA. QUANDO EU O VIE MEU CORAÇÃO QUASE SALTOU PELA BOCA, FIQUEI APAIXONADA A PRIMEIRA VISTA. FIQUEI ATÔNITA DE IMAGINAR TER UM HOMEM DAQUELE AO MEU LADO. FOMOS APRESENTADOS E ELE MUITO PRESTATIVO FOI ME DEIXAR EM CASA DEPOIS DE UM DIA MARAVILHOSO REGADO DE PEIXE, COCA-COLA (PORQUE NESSE PERÍODO EU NÃO BEBIA), E UM PAPO MUITO LEGAL. ELE ESTAVA PASSANDO POR SITUAÇÕES DIFÍCEIS, A ESPOSA ESTAVA COM CÂNCER E TINHA UM FILHO PEQUENO PARA CUIDAR. ISSO ME COMOVEU AO EXTREMO, O QUE EU NÃO SABIA E QUE ISSO FUTURAMENTE SERIA UM GRANDE PROBLEMA NA MINHA VIDA. FICAMOS NOS COMUNICANDO POR TELEFONE DURANTE ALGUNS MESES, E MINHA IMAGINAÇÃO FOI SENDO AGUSADA A CADA LIGAÇÃO. NUNCA FIQUEI COM ELE PELO FATO DE SER CASADO E EU AINDA ME MANTINHA CHEIA DE VALORES ENRAIZADOS DADOS PELA MINHA MÃE E PELO MEIO QUE EU CONVIVIA.

EU NÃO IMAGINAVA QUE A ESPOSA DELE VIESSE A FALECER DE FORMA TÃO RÁPIDA E MINHA DESCULPA DE NÃO FICAR COM ELE FOI PARA O ESPAÇO. O PIOR DE TUDO E QUE EU TINHA DITO QUE NÃO ERA VIRGEM E ERA A PESSOA MAIS EXPERIÊNTE DA FASE DA TERRA. E AGORA?? COMO SERIA CONTAR A VERDADE O QUE ELE IRIA IMAGINAR, NO MINÍMO QUE EU ERA UMA AMADORA. E COM TODA SINCERIDADE DO MUNDO, NUNCA PASSOU PELA MINHA CABEÇA FICAR E TER UM RELACIONAMENTO SÉRIO COM ELE. ERA SÓ CONVERSINHAS E NADA MAIS. FUI COBRADA PARA CUMPRIR MINHA PALAVRA E TIVE QUE FAZER VALER. O PRIMEIRO PASSO FOI FALAR A VERDADE E FOI DIFICIL VIU? DEIXA-ME TENTAR NARRAR O DISCURSO: - TENHO UMA COISA PARA FALAR PARA VOCÊ E ACREDITO QUE NÃO IRA GOSTAR NENHUM POUCO. ELE ME RESPONDEU FICA A VONTADE. – EU NÃO SOU NADA DISSO QUE CONVERSAMOS, NÃO TENHO EXPERIÊNCIA ALGUMA E O PIOR SOU VIRGEM. ACHEI SINCERAMENTE QUE ELE FOSSE ESBRAVEJAR E ME DEIXAR DE LADO. MAIS AI FOI O CONTRÁRIO ELE ADOROU A IDEIA E SERIA UM MÁXIMO NOSSA PRIMEIRA RELAÇÃO AMOROSA. AI COMEÇOU A LOUCURA A PREPARAÇÃO PARA TRANSAR OU MELHOR DIZENDO, FAZER AMOR. FUI A GENECOLOGISTA, PEGUEI TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS DE COMO ERA O SEXO, PESQUISEI TUDO SOBRE COMO TER UMA TRANSA, COMECEI A TOMAR COMPRIMIDOS UM MÊS ANTES DA RELAÇÃO, TUDO TINHA QUE ESTA PERFEITO A FINAL EU DEIXARIA DE SER VIRGEM (RSRSSR).

ELE COMO UM VERDADEIRO LORDE ESPEROU TUDO SE CONSUMAR. MARCAMOS UM SÁBADO A TARDE EM UMA CASA DE PRAIA COM PISCINA. E COMEÇOU A ANSIEDADE E EXCITAÇÃO PARA AQUELE MOMENTO QUE ME MARCARIA PELO RESTO DA MINHA VIDA.

CHEGAMOS A CASA, FIQUEI LOGO SEM GRAÇA PORQUE O CASEIRO ME OLHOU DOS PÉS A CABEÇA, E OLHAR DELE DIZIA: MAIS UMA QUE ESSE CARA ESTA COMENDO. FIQUEI APREENSIVA E NERVOSA AO PONTO DE INFLUENCIAR NA HORA “H”. FOMOS PARA PISCINA E FICAMOS LA POR UM BOM TEMPO, AO SOM DE DESEJO DE MENINA (DEVE SER POR ISSO QUE HOJE NÃO SUPORTO FORRÓ), E MUITAS CARICIAS E CARINHOS. ESTAVA COMPLETAMENTE EXCITADA A PONTO DE TRANSBORDAR. DESEJAVA QUE ELE ME FIZESSE GOZAR NAQUELE EXATO MOMENTO. MAIS TUDO FOI FEITO DE FORMA DELICADA E TRANQUILA, MESMO PORQUE O MOMENTO PEDIA. SUBIMOS PARA O QUARTO E COMEÇOU O JOGO DE CARICIAS E LAMBIDINHAS QUE EU NUNCA TINHA SENTIDO. DAR ATÉ ARREPIOS LEMBRAR (NÃO VALE LEMBRAR QUE NÃO É PERMITIDO VOCÊ SE EXCITAR RSRS, BRINCADEIRA ESSA É A INTENÇÃO). COMEÇOU TIRANDO MEU BIQUINI QUE JÁ ESTAVA MAIS QUE MOLHADO, FOI MORDENDO MINHA ORELHA QUE DEIXEI ESCAPAR GEMIDOS BAIXINHOS, DESCEU PARA MEU PEITO E ME CHUPOU TODA COMO EU NUNCA TINHA EXPERIMENTADO. A VONTADE QUE DEU NAQUELE MOMENTO ERA DE MORDÊ-LO E TÊ-LO DENTRO DE MIM. FOI DESCENDO LENTAMENTE SOBREE MINHA BARRIGA E BEIJOU-A SUAVIMENTE. QUANDO CHEGOU PRÓXIMO DA MINHA BUCETINHA ATRIBUO O DIMINUTIVO PORQUE REALMENTE ERA NOVINHA EM FOLHA. NÃO ME CONTIVE: PEDIE PARA QUE ELE ME CHUPASSE ANTES QUE EU GOZASSE SEM CONCRETIZAR NADA. SENTI UMA LINGUA GELADA MEXENDO DENTRO DE MIM. UMA SENSAÇÃO DE PRAZER MISTURADO COM UM TAL DE NÃO DEVERIA, QUE ME CONSUMIA. TIVE VONTADE DE GRITAR DE TAMANHA SENSAÇÃO DE PRAZER QUE SENTIA, ME SEGUREI E MEU CORPO ESTREMECIA A CADA LAMBIDA FEITA COM UMA VONTADE. GOZEI NA BOCA DELE, MEUS BATIMENTOS ACELERARAM E MEUS PENSAMENTOS ERAM CONFUSOS. NÃO SABIA O QUE FAZER E FUI ME ALCAMANDO AOS POUCOS. ANTES DE ME ACALMAR POR INTEIRO SENTI UM MEMBRO DURO ME INVADINDO UM MISTO DE DOR E PRAZER QUE ME FAZIA GEMER SEM QUERER. FUI ME ACOSTOMANDO COMA SENSAÇÃO DE SER PENETRADA, DOIA MUITO, MAIS A VONTADE DE DAR ERA TANTA QUE IMPUSIONAVA ME CORPO PARA FRENTE COM A INTENÇÃO QUE ENTRASSE MAIS E MAIS DENTRO DE MIM. SENTI UM ALARGAMENTO E UM ROMPIMENTO SUCESSIVO. ESTAVA SANGRANDO. NÃO CONSEGUIA PARAR DE ME MOVIMENTAR. FUI COLOCADA DE TODAS AS POSIÇÕES POSSIVEIS, ESTAVA GOSTANDO DE SER MARIONETE E SERVIDO DE OBJETO DE DESEJOS, ESTAVA ME SENTINDO UM MÁXIMO. QUANDO MEU HÍMEM ROMPEU ESTAVA DE PÉ SENTINDO TUDO AQUILO DENTRO MIM. VIE TODO O MOVIMENTO E ADOREI. MAIS UMA QUE TINHA PERDIDO A TÃO COBIÇADA HONRA. NESSE DIA NÃO FIZ NADA ERA AMADORA, E NUNCA IMAGINARIA QUE FIESSE A ME TORNAR UMA PROFISSIONAL TÃO GABARITADA POR CONTA DE UMA FRUSTAÇÃO AMOROSA.

O TEMPO FOI PASSANDO E COMEÇAMOS A NAMORAR, MINHA VIDA VIROU DE PERNAS PARA O AR. EU ACREDITAVA EM AMOR VERDADEIRO, ONDE NÃO HÁ TRAIÇÃO, OS OLHOS SE CRUZAM E SE COMPREENDEM, A ATRAÇÃO É TÃO GRANDE QUE NÃO SUPORTAM ESTÁ SEPARADOS. TUDO ISSO ERA O QUE EU SENTIA E ACREDITAVA. DEPOIS DE ALGUNS MESES DE MUITA PAIXÃO E SEXO OS PROBLEMAS COMEÇARAM A APARECER. VALE A PENA RELATAR UM EPISÓDIO QUE SE EU VIVESSE 100 ANOS NÃO ESQUECERIA; ESTAVAMOS JUNTOS DEPOIS DE UM FINAL DE SEMANA DE AMOR. ELE ME OLHOU COM UMA SINCERIDADE QUE NUNCA TINHA VISTO IGUAL E DISSE: - VOCÊ ME SUFOCA, TEM QUE ME DAR MAIS ESPAÇO NÃO POSSO VIVER SOMENTE PARA VOCÊ. E MEUS AMIGOS ONDE FICAM? MINHA FAMILIA? PRECISO CURTIR, ACABEI DE SAIR DE UM CASAMENTO DE 18 ANOS. CONFESSO QUE FIQUEI SEM PALAVRAS, MEU MUNDO CAIU, DEPOIS DE TANTO AMOR O CANALHA DISCURSAVA DAQUELA FORMA COMO SE FOSSE A COISA MAIS SIMPLES DO MUNDO. NÃO ADMITIA AMAR TANTO ALGUÉM E NÃO SER VALORIZADA. QUANTAS NOITES EM CLARO CHORANDO POR UM ALGUÉM QUE ESTAVA NOS BARES E EM FARRAS SE DIVERTINDO COM AMIGOS E MULHERES. ELE ME DESPREZAVA NA FRENTE DAS PESSOAS, ME SENTIA UM LIXO. LARGAVA DA MINHA MÃO QUANDO APARECIA ALGUM CONHECIDO PORQUE NÃO PODERIA SE EXPOR. EM CINCO ANOS DE RELACIONAMENTO NUNCA TINHAMOS SAIDO SÓ EU E ELE A NÃO SER QUANDO IAMOS TRANSAR, MESMO PORQUE ELE ERA MUITO BÁSICO PARA PENSAR EM UM MENEGER. LEMBRO-ME COM TRISTEZA AINDA DE QUE ELE PREFERIU IR PARA GUARAMIRANGA QUE SEMPRE FOI MEU SONHO COM UM AMIGO DO QUE COMIGO. OHH VIDA! PERGUNTAVA-ME TODO DIA PORQUE SUPORTAVA AQUILO. E NÃO CONSEGUIA ENCONTRAR RESPOSTA. E ISSO ME AMARGURAVA TANTO QUE COMECEI A PLANEJAR UMA VINGANÇA DIANTE DE TUDO QUE EU ESTAVA PASSANDO. EU ERA IMATURA, CRIANÇA E SEM NOÇÃO. TODOS OS ADJETIVOS POSSÍVEIS ELE ME ATRIBUIA. SOFRI TANTO QUE MEU ÚNICO REFÚGIO ERA ESCREVER E LAMENTAR POR NÃO CONSEGUI SAIR DE UMA VIDA MEDIOCRE. CHORAVA COMPULSIVAMENTE, NÃO TINHA AMOR PRÓPRIO. CHEGUEI A INSANIDADE EM MESES E FUI AO FUNDO DO POÇO. A GOTA D’ÁGUA ACONTECEU QUANDO ESTAVAMOS NO TERCEIRO ANO DE NAMORO, E EU ME DISCULPAVA POR ALGO QUE ELE TINHA FEITO. EU PEDIA PERDÃO POR NÃO SER BOA O SUFICIENTE PARA ELE. E AI VEIO A FRASE QUE ME MATOU, UMA VERDADEIRA PUNHALADA: ELE DISSE QUE NUNCA CASARIA COMIGO POR QUE EU ERA UMA MENINA E NÃO ERA CAPAZ DE SER UMA MULHER PARA CUIDAR DELE E DO FILHO. PAREI DEPOIS DAQUELA FRASE E REFLETI DURANTE UM BOM TEMPO. COISA QUE DESDE O COMEÇO DA NOSSA RELAÇÃO NÃO TINHA FEITO. A FICHA CAIU.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ellen26 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível