confissoes de minha esposa

Um conto erótico de peixepintas
Categoria: Heterossexual
Contém 683 palavras
Data: 12/11/2012 12:02:45

Minha esposa e eu estamos casados a 20 anos. Casamos muitos jovens ela tinha 14 anos recem completados,eu tinha 20,eu julio,ela julia. Eu fui o primeiro tudo dela,1º namorado,1ºbeijo,1ºhomem.. 1º tudo mesmo! Ela não sabia nada de sexo e eu que tinha mais experiencia, tive ensinar e aprender tambem, pois eu tambem era jovem e apesar de mais experiente tambem tive que aprender que esposa não é fiquante, tem de tratar diferente.Nunca fui ciumento minha esposa, Julia era e continua muito bonita o corpo não é o mesmo depois de 4 vezes gravidas.(apesar de só 3 filhos,ela abortou 1 involuntariamente) Eu gostava de saber que os homens a desejavam mas tinha medo de revelar a ela, ela sempre muito recatada mulher de familia de valores estabecidos com nome, mas na cama com o tempo ela se soltou,foi aprendendo com filmes que nos alugavamos( um pouco a contra gosto dela) a fazer sexo de maneira fantastica e hoje sabe dar prazer como ninguem.+- com 6 anos de casados ( ja com 2 filhas) em noite de passeio em uma boite ela um pouco alta com alcool

tivemos uma experiencia muito gostosa em que eu quase realizei uma fantasia. Eu encontrei um conhecido( nãao amigo) de adolecencia que não o via a muito tempo,bebemos, ela e ele dançaram muito( pois eu não danço de jeito nenhum,odeio) eu sentia algo acontecendo,cada vez que eles voltavam pra mesa ela voltava um pouco encabulada mas feliz,ele ja perdeu a vergonha e toda hora chamava ela pra dançar e ela ia. teve uma hora que eu fui sorrateiro espia-los pois eles estavam quase do outro lado do salão agarrados se beijando. Fiquei cheio de tesão e ciume ao mesmo tempo,uma sensação incrivel não da pra explicar,sai de mansinho e voltei pra mesa.eles voltaram disfarcando e eu tambem, continuamos bebendo, rindo, muita diverção. Quando eles foram dançar novamente eu pedi bebidas pra eles, e fui entregalas pessoalmente só pra pegalos no flagra. Chegando perto deles encontrei-os novamente se beijando me aproximei e ofereci as bebidas como se nada tive-se acontecendo sorrindo normalmente e voltei pra mesa, ela ficou desconsertada. passou 1 minuto eles voltam pra mesa desconfortaveis e eu disfaço continuo conversando normalmente.Eu reparei que eles já não dançavam então disse a eles que fossem dançar disse a ele que ela gostava de dançar e que eu não, por isso ele teria que nessa noite acompanha-la na dança ela não queria dizia que estava cansada mais eu insisti e la foram eles. Eu não voltei a procuralos no salao fiquei na mesa e a noite rolou assim,eles dançavam e voltavam a mesa, bebemos, rimos, ate que ela quis ir pra casa,ele nos convidou pra a casa dele pra saideira mas ela não aceitou pediu desculpas que ja era tarde e fomos cada um pra sua casa. Nessa noite enquanto regressava a casa eu lhe dei muito carinho ela estava muito envergonhada me pediu desculpas eu disse que não havia problema que havia gostado ela achou muito estranho ,mas como estava alta das bebidas eu e ela fizemos sexo como nunca,eu a chamava de vadia ela me contava que se esfregou com o rapaz que sentiu o tamanho do pau dele,disse que ele meteu a mão no peito e na bunda dela enquanto dançavam.No dia seguinte eu pensei que dali pra frente ela ia participar das minhas fantasias, engano ela estava arrependida e envergonhada não permitia sequer que eu menciona-se o ocorrido e assim foi por muitos anos. Muito raramente ela durante o nosso matrimonio pemitia que eu falasse no assunto,esses anos todos só consegui falar sobre essa noite abertamente 4 vezes e ela estava nessas raras ocasioes com um baita tesão e fodemos muito gostoso. Agora depois de 20 anos de casados em uma noite de conversa na cama ela me revelou alguns segredos que me deixou com muito tesão mas tambem muito irritado que eu vou contar em outra ocasião. ok? um abraço a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive peixepintas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

showwwww, fiquei super excitado, tenho certeza que vc foi corno bemmm, gostoso, essas puritanas quando se soltam é fogo!

0 0
Foto de perfil genérica

Vou dar dez porque o conto é excitante, porem você ficou devendo as confissões.

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10 pero conto.Não vejo a hora que voc~e publique o resto. Confissões de esposa me deixam muito excitado.

0 0