UMA AMIZADE AGUENTA TUDO – Parte I

Um conto erótico de Amigo Real
Categoria: Homossexual
Contém 1373 palavras
Data: 12/11/2012 10:57:07

Acordei assustado com o Rafael chorando e apertando a minha mão...

Rafael: Tive um sonho com a gente e nele quando voltávamos para casa, você terminava comigo, mas parecia tão real, que não agüentei, me desculpa te acordar assim!

Calma meu amor! Calma! Esta tudo bem foi só um pesadelo, mas já passou...

Consegui acalmar o Rafael e ficamos deitados mais um pouco, mas ele estava impaciente e preocupado, tentei ao máximo não perguntar, mas não estava mais agüentando vê-lo desse jeito.

Rafael o que... Fui interrompido pelo seu celular tocando!

- E ai Mauricio, tudo bem? Tudo bem aqui sim. Sei lá cara não estou muito afim não! Perai vou perguntar: O Mauricio quer saber se vamos para a tal praia ou vamos pra casa dele jogar?

O que você quer fazer? Por mim tanto faz!

- Vamos pra casa dele pode ser?

Sim pode! Mas vamos mais tarde um pouco, temos aquele café da manhã lembra?

- Mauricio a gente ta afim de jogar um pouco e outro dia vamos a praia pode ser? Então está combinado, vamos depois do almoço! Beleza! Outro.

Outro o que? Mandando beijo para o Mauricio? Falei olhando sério para ele.

- Amor, ele mandou um abraço e eu disse outro! Calma!

Estou brincando... Mesmo que fosse beijo, foi só uma brincadeira!

- Me desculpe estou estranho hoje, pra falar a verdade eu queria apenas ficar aqui com você assistindo um bom filme!

Vamos desmarcar então e vamos ficar aqui! E vamos começar nosso dia tomando um café que a dona Marta já deve ter preparado. Vou tomar banho!

- Vai tomar banho e me deixar aqui sozinho nessa cama?

Vem comigo tomar banho vem...

Tomamos um banho gostoso juntos e brincamos no banheiro como duas crianças. Descemos e tomamos café em uma mesa muito bem montada, com muita coisa boa e um bilhete da dona Marta dizendo:

Dona Marta: Espero que este cafezinho ajude a tornar o dia de você ainda mais feliz! Preparei com muito carinho. Obs: Não precisa arrumar nada, só cobre com a toalha e quando vier fazer o almoço arrumo tudo! Aproveitem o dia.

O Rafael não estava muito afim de ir para a casa do Mauricio então resolvemos ir a locadora e pegar uns filmes, voltamos para casa e jogamos um colchão de casal na sala e nos deitamos para assistir, o telefone tocou e o Rafa atendeu:

- Alo! É o Rafael Mauricio, mais ou menos acordei estranho hoje! Nem rola, alugamos uns filmes e estamos na sala assistindo! Perai! O Mauricio perguntou se podem vir pra cá?

Por mim tudo bem e por você?

- Tudo bem vem pra cá! Passa no mercado e pega umas pipocas de microondas pra gente, aqui te dou o dinheiro! Beleza, até já!

Posso te falar uma coisa?

- Pode sim!

Te amo! E te quero pra sempre comigo!

- Também te amo! E te quero pra sempre e pra agora comigo...

Nos beijamos e nos acariciamos gostoso, nos abraçamos e pedi algo ao Rafael que talvez ele não esperava!

Amor! Da pra mim agora?

Rafael ficou assustado com o pedido e me olhando nos olhos falou:

- Eu esperava que isso iria acontecer, mas eu tenho medo! O único com quem fiz foi com você e faz muito tempo! Mas eu topo com você se prometer me dar muito carinho, antes, durante e depois!

Prometo! Vem comigo!

Subimos para o quarto e nos agarramos ao fechar da porta, nos despimos tão rápido que se não soubesse diria que subimos pelados, comecei a chupar o pau dele, suas bolas, passei minha língua entre seu saco e seu cuzinho vermelhinho e peludo, e ele me pediu:

- Deixa eu tomar um banho antes e me preparar para esse momento?

Não! Fica tranqüilo, não quero assim, quero que role numa boa entre a gente e quando rolar tudo bem!

- Eu quero também! Me dá uns minutinhos? Por favor!

Ta bom meu amor...

Ele correu para o banheiro enquanto preparei um gel e um brinquedinho que tinha trazido, um consolo para irmos brincando e acostumando ele com um pau dentro do seu cuzinho.

Ao sair do banheiro ele estava com um brilho no rosto, um ar safado maravilhoso, o nervoso transparecia, mas o fato de ele querer experimentar já deixava um clima diferente!

Nos beijamos ainda em pé e fui beijando seu corpo, chupei seu pau que eu adoro, depois fui subindo beijando e lambendo seu corpo até chegar na parte de trás do seu pescoço, fui descendo minha língua em suas costas, ora beijando, ora mordendo, ora simplesmente passando a língua de mansinho, ele se arrepiava inteiro.

Dei um beijo em sua bunda e subi fazendo a mesma coisa, beijando, mordendo, lambendo e coloquei meu pau entre suas pernas e o abracei forte, juntando nossos corpos e ele virou o rosto me deixando beijá-lo, brinquei com meu pau em sua bunda durinha, redondinha, gostosinha e não agüentando mais a vontade, fui levando ele para a cama e o deitei, subi beijando suas pernas chegando até sua bunda, beijei cada pedacinho dela e passei minha língua no meio dela e ele se arrepiou todo e tremeu, brinquei com minha língua no seu cuzinho e ele gemia gostoso.

Ele foi relaxando enquanto eu passava bastante gel, deixando ele bem lubrificado, e depois encostei meu pau no cuzinho dele, comecei a morder seu pescoço, morder sua orelha e quando ele relaxou completamente empurrei meu pau e a cabeça entrou, Rafael gemeu forte e seus olhos encheram de lagrimas e para minha surpresa ele disse:

- Não tira! Só deixa eu me acostumar um pouco!

Com minhas mãos acariciava seu peitoral delicioso, fui deixando o peso do meu corpo sobre ele e assim fazendo meu pau entrar bem lentamente nele, ele gemia e podia ver que ainda sentia dor, mas ele dizia:

- Cara ta doendo demais, mas é uma sensação incrível, que delicia ruim!

A risada foi espontânea! E com isso ele relaxou gostoso e fiquei ali quietinho sentindo o calor do meu amor em meu pau, enquanto estava deitado sobre aquela montanha de músculos.

Comecei um vai e vem lento, compassado e delicioso, ele gemendo, gemendo até que disse:

- Cara que prazer você ta me dando! Nunca senti isso, uma coisa maravilhosa e que só podia ser com você! O seu amor me dá coragem e me anima ha enfrentar coisas que nunca aceitei pensar!

Que bom meu amor! Você é uma delicia por dentro também!

Rimos juntos e comecei a entrar mais forte nele, ele gemia gostoso, no seu rosto demonstrava o prazer que estava sentindo e entrando e saindo rápido ele começou a gemer alto e disse:

- Caralho eu estou gozando em tocar no meu pau! o que é isso!!!

Não agüentei muito tempo e gozei dentro dele.

- Fica assim comigo mais um pouco, fica! Que prazer é esse que nunca senti. Obrigado meu amor, obrigado!

Eu que te agradeço por confiar em mim e me fazer tão bem!

Ficamos deitados assim até ouvir a campainha, nos levantamos e enquanto fui abrir a porta ele foi para o banho, recebi os dois e os deixei na sala e voltei para o quarto, onde meu amor estava saindo do banheiro e eu o agarrei, lhe dando um beijo de quem o ama!

Rafael se trocou, e desceu para a sala e eu tomei um banho e desci para a sala encontrar eles!

A satisfação estava estampada no rosto do Rafael, não podíamos nos olhar que um sorriso brotava no rosto dos dois, Mauricio e Laércio perceberam e Laércio disse:

Laércio: O que aconteceu de tão especial para os dois estarem assim radiantes!

Rafael: Nada de especial, simplesmente esse cara me completa em todos os sentidos e amar ele me faz tão bem!

Fui para a cozinha muito feliz com a declaração do meu lindo, aproveitamos que Laércio e Rafael estavam conversando e fui com o Mauricio estourar pipocas, estava meio distraído ainda curtindo o que tinha ouvido o Rafael falando e o Mauricio sem que eu esperasse me beijou de uma maneira que me surpreendeu e me deixou sem ação.

Muitas coisas aconteceram depois desse beijo, se preparem para muitas surpresas!

Aguardo os comentários de vocês... É muito bom receber o carinho de vocês! Espero que estejam curtindo... Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que ódio desse cara, aff. Tomara que o Rafa entenda você, mas acho pouco provável. Ótimo.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas que atrevido esse Mauricio...nao vai dar certoo!!

0 0
Foto de perfil genérica

que amor o de vcs dois,desejo toda a felicidade do mundo pra vcs.10

0 0
Foto de perfil genérica

Fico feliz em saber que a nossa historia lhe faz bem também REALGINÁRIO...

0 0
Foto de perfil genérica

Linda a declaração e o que o Mauricio fez hein... Tenso! Continua logo... 10

0 0
Foto de perfil genérica

Isso vai dar encreca... que abusado esse Mauricio. Que prova e declaração de amor linda, vocês foram feitos um para o outro, e nada e nem ninguém pode separa-los, isso é belíssimo, cara como você me faz ficar tão sensível, parabéns continua logo.

0 0