Louca Sedução - Parte 02

Um conto erótico de Alê12
Categoria: Homossexual
Contém 586 palavras
Data: 12/11/2012 09:39:20

Olá Galera, fico feliz pelos comentários. Um abraço para todos vcs. Curtam a segunda parte do conto, e deixe suas notas. As opiniões são muito importantes para mim.

Achei melhor dormir, já esta tarde; quando percebi uma mensagem em meu celular: Que coisa feia, fugindo dos seus sentimentos, não imaginava que você fosse tão criança assim. Ass: Tony. Era só o que me faltava! Quem ele pensa que é pra ficar me importunando com suas mensagens ridículas? Sentimento? Ele achava mesmo que eu ainda o amava? Rir pra mim mesmo. Bom! Amanhã era dia de um novo futuro, pois o meu passado com o Tony estava morto há muito tempo.

Após ter arrumado a minha mala, desci as escadas para colocá-las no carro.

- Mãe, não precisa chorar. Até parece que eu estou indo para outro País. (encontrei minha mãe sentada no sofá da sala em lágrimas).

- É que eu estou acostumada com o meu filho perto de mim. Mas tudo bem chega de choradeira, já me conformei que você está crescidinho e que precisa morar sozinho.

Era muito triste para mim também, ficar afastado dela, mas tinha que ser assim.Dei um abraço e um beijo carinhoso em seu rosto. Entrei no carro e parti. Eu tinha sofrido muito naquele lugar. Vivi um relacionamento de três anos com o Tony, e ele me fez sofrer muito, após ter descoberto a sua traição; na verdade, eu descobri que ele nunca me amou, só estava comigo, pelo fato dos meus pais terem uma boa condição de vida. Eu o levava para as melhores festas, lhe enchia de presentes, mas estava tudo acabado, agora, só nojo eu conseguia sentir por ele.

Após algumas horas de viagem, e eu já estava dentro do meu apartamento, arrumando as minhas coisas. Era tão lindo o meu cantinho. Meu pai havia se preocupado com tudo. Já estava todo mobiliado, esperando apenas por mim. Resolvi tomar um banho e preparar alguma coisa pra comer, quando o meu celular toca.

- Alô!

- Eu não acredito que você chegou e nem sequer pegou o telefone para me ligar?

Era a Julia. Eu tinha esquecido completamente deste detalhe. Resolvi dar uma desculpa.

- Oi meu anjo. É que eu estava querendo fazer surpresa. Mas já que você me ligou primeiro... Então, me conta as novidades.

- Eu estou com tanta saudade de você Guga, tenho um monte de coisa pra contar. Primeiro, eu estou namorando um cara lá do meu trabalho. Ai! Ele é tão lindo. Preciso apresentá-lo a você para saber se você aprova.

- Até parece que eu preciso aprovar alguma coisa Julia. Você sempre teve bom gosto para escolher seus pretendentes.

- E você? Como está? Já esqueceu aquele safado do Tony?

- Não precisava você me lembrar dele!

- Desculpa Guga, é que fiquei tão preocupada com você, pois sei o quanto você o amava.

- Você disse o correto; amava, no passado, agora a fila anda, e para provar isso, vamos marcar de sair hoje?

- Claro que sim. Vou te levar numa balada ótima, cheio de caras lindos e interessantes, quem sabe você não...

- Pode parar mocinha. Estou dando um tempo a mim mesmo. Então tá marcado. Às Onze eu te pego. Beijos meu anjo. Ah! Estou muito feliz por está falando com você de novo, depois de tanto tempo.

Desliguei o telefone e subir para o quarto. Estava a fim de dançar um pouco, e quem sabe realmente a Julia não estava certa? Quem sabe eu não encontro um cara legal e que goste de mim de verdade?

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Alê12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ao que tudo indica, confusão a vista!

0 0
Foto de perfil genérica

É pode encontrar, ninguém sabe seu destino, mas você continua a enganar a si mesmo, não minta para si próprio.

0 0

Listas em que este conto está presente

Romance
Romance, série, gay, homossexual, amor, drama,