O órfão parte 18

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Homossexual
Contém 1203 palavras
Data: 01/11/2012 21:01:11

Conto narrado por Pedro...

Como é ruim você acordar em um lugar estranho, aquilo só podia ser um pesadelo, essa sela é horrível, tem cheiro detestável, e os meus companheiros nem quero me envolver com eles.

O pior de tudo é que eu to pagando por um crime que eu não cometi, nunca iria fazer mal ao meu Felipe, ele é a pessoa mais maravilhosa que existe. Preferia me matar no que tentar algo contra ele.

Como eu vim parar nesse local, é uma grande injustiça. Ainda bem que meus pais contrataram uns dos melhores advogado e falaram que não irei precisar posar mais nenhuma noite aqui.

E aquele detetive Rodrigues quem é ele para julgar meus sentimentos pelo Felipe, ele não viveu com nós, não sabe como era nossa relação e não teria noção de um terço do que se passava entre a gente.

O que mais me irritava é saber que o verdadeiro criminoso estar lá fora rindo de mim, contente com a sua liberdade, mas eu juro por tudo que é mais sagrado que quando eu sair daqui, o verdadeiro criminoso vai pagar.

Vou relatar o que aconteceu ate agora.

Depois do depoimento que eu dei fiquei com receio, por que ele falou coisas de mim, ele tinha prova que o único suspeito seria eu. Achei-me umas das piores pessoas do mundo.

Depois de 5 dias eu sou chamado de novo para outro depoimento.

Detetive- Bom dia senhor Pedro.

Pedro- Bom dia detetive.

Detetive- Pode se sentar.

Pedro- Desculpe, mas por que eu fui chamado aqui de novo?

Detetive- Calma Pedro, senta ai, o assunto com você vai ser longo. Vamos dizer que temos uma nova prova e queremos uma notificação sua sobre ela.

Pedro- Ok, qual prova é?

Falei com impaciência, aquele homem parecia que me odiava.

Detetive- O senhor sempre estar apressado. Então vamos falar logo. Mas sua situação não é estar nada fácil. Achamos uma camiseta que é sua, e nela tem sangue o sangue da vitima. Quando aconteceu a agressão o sangue espirrou na camisa. E depois de algumas outras evidencias podemos concluir que o senhor estar preso ate que o Senhor Felipe acorde e comprove que foi você que fez isso com ele.

Pedro- O QUE? A camisa não é minha não.

Falei com muita surpresa eu tinha deixado minha camisa na cachoeira eu tinha lembra-do disso agora, mas quando ouvi os gritos de Felipe eu esqueci dela. Ou ela não estava mais lá, não me lembrava.

Detetive- É sim, varias testemunha confirma que você estava sem camisa quando saiu correndo com Felipe no colo, e conversamos com sua família e sua empregada e ela confirma que era sua, e também achamos suas digitais na arma no crime. Policias podem prender esse aqui.

E apareceram dois policias tipo armário e me levaram, mas antes eu gritei.

Pedro- ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM. EU NÃO FIZ NADA E VOU PROVA ISSO, NEM QUE SEJA A ULTIMA COISA QUE EU FAÇA NA MINHA VIDA.

E lá estava eu indo para essa cela horrível. To aqui faz dois dias, nesse período apareceram varias pessoas, uma foi Geovana, que ficou pasma e não acreditou que eu tinha sido preso.

E os pais de Felipe que apesar de fala que eu era inocente, senti uma desconfiança no olhar de Antonio, e outra pessoa que eu não consegui engoliram ate agora foi o Fernando.

Fernando- Você é inocente, eu sei que não foi você.

Com essa afirmação fiquei com o pé atrás, eu sabia que ele não tinha personalidade para isso. Ele tava muito alterado no telefone quando me ligou lá no acampamento, e depois falaram que ele foi à mata no mesmo dia.

Pedro- Como você sabe?

Fernando- Por que eu te namorei e te conheço há muito tempo. Você nunca teria capacidade para isso, e ainda mesmo machucar a pessoa que você ama.

Na parte final ele abaixou a cabeça, sabia que aquilo doía nele. Era verdade eu amava Felipe, me senti mal por desconfiar nele, e por estar triste por minha causa.

Pedro- Nando, eu gosto muito de você, foi parte muito importante na minha vida. Com você eu cresci e aprendi muito, mas eu me apaixonei por ele.

Fernando- Você já me disse tudo isso, não precisar repeti. Eu perdi o jogo, mas eu te amo tanto que eu aceito isso quero te ver feliz.

Ele passou a mão no meu rosto e vi uma lagrima em seus olhos, e foi embora.

E voltei para minha cela, to aqui esquecido do mundo, e Felipe meus Deus, ele ta lá naquela maca em coma já faz 2 semanas, os médicos acharam que por causa da lesão na cabeça, teria que ficar algum tempo em coma induzido para se recuperar. Ainda bem que a cirurgia foi um sucesso, ele tava lutando para viver, sempre lutou e não seria agora que ele iria desisti. Minha salvação maior seria quando ele acorda-se e me livra-se daqui.

Conto narrado pelo Rafael

Depois que o Felipe retornou na minha vida tudo tinha mudado e realmente tava em um turbilhão de emoção, tudo que eu sentia e vivia era pensando nele.

Existia Laura na minha vida, ela era uma menina alegre, apesar de ser muito possessiva e as vezes passava do limite. Minha relação com ela tava recente, mas não tinha o direito de ficar com outro cara, odeio traição. Ela implorou pelo perdão, mas não ia volta com ela. E tinha o Felipe, quando eu o vi, todo o passado naquele orfanato do que eu vivi com ele voltou na minha mente.

Realmente eu fiquei muito mal quando ele foi embora me deixando sozinho, senti abandonando ele era tudo o que eu tinha. Mas logo um casal de anjo me adotou, eu adorava meus pais. Eles me amavam muito e fazia tudo para me ver feliz me mimava muito e eu adorava isso. Depois que fui embora tinha resolvido a esquecer de tudo que vivi naquele local.

Mas quando eu o vi, lembrei-me de todos os detalhes esquecido pelos anos. Nunca mais fiquei com nenhum homem, só namorava mulher. Mas com o Felipe eu me sentia atraído, ele era meu porto, sempre que ficava perto dele sentia que meu mundo era um paraíso.

E ver ele naquela cama me consumia de raiva, ódio por alguém ter feito aquilo, e muito medo dele nunca mais acordar, mas Deus é muito bom e ia trazer ele de volta pra mim. Mesmo que não seja meu parceiro, meu amor eu quero-o para sempre em minha vida, abro mão dele para ele ser feliz mesmo que seja com aquele idiota do Pedro.

Se fosse realmente Pedro que tinha feito isso com o Felipe, iria destruir cada célula de seu corpo. Não merece um pingo de pena.

Por enquanto minha prioridade era Felipe. Ele tinha que acordar e ficar bem. Mas o medico falou que a lesão foi tão profunda que podia ter efeito irreversível nele. Enquanto ele respira-se eu também iria respirar, ele era minha salvação.

ContinuaGENTE EU POSTEI ESSE CONTO MUITO CURTINHO, SÓ PARA NÃO FICAR SEM POSTAR, TO CHEIO DE PROVA DA FACULDADE. MAS PARA FRENTE EU PROMETO POSTAR MAIS. BJS DESCULPE A DEMORA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive michelgsp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pow cara vc ta me deixando aflito... Ta parecendo caso de novela das nove rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Estou com suspeitas que o verdadeiro criminoso seja a Laura, mas acho que estou errada.........

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, eu li seu conto todo hoje, e estou gostando muito.E eu acho qudçe foi o ex namorado do Pedro que fez isso com o Felipe!!

0 0
Foto de perfil genérica

só oq faltava era ao outro acorda do coma sem lembranças de tudo que aconteceu na vida dele ... é o fim...

0 0
Foto de perfil genérica

Vai rolar briga entre o Pedro e o Rafael , guerra de titãs hehehe, mas tenho certeza que não foi o Pedro, e espero que o Felipe saia desse coma, eu não sei se Felipe é seu nome verdadeiro, mas acho que você deu uma bela de uma aumentada na sua história.

0 0