Coisas da Vida 14- penúltimo capítulo

Um conto erótico de Luiz Phelipe
Categoria: Homossexual
Contém 812 palavras
Data: 11/11/2012 17:02:42

Estou de volta pessoal. Desculpem-me a demora. Tive muitos problemas esses dias. Mas isso não vem ao caso. Continuando.

Depois dessa noite Felipe e Ítalo ficaram bem próximos. Depois dessa noite os dias se arrastaram bem lentamente, Felipe até então não se envolveu com nenhun de seus amantes. Passou-se junho e chega julho. Mês das férias.

Dia 10 de julho, casa de Felipe.

Todos estão na casa anciosos para a chegada de João, o tio de Felipe que mora na cidade de São Paulo. Por volta das 7 da noite ele chega. E acontece aquela festa de boas-vindas. Em determinado momento, o tio de Felipe o chama para conversar.

Tio: sobrinho vem cá.

Felipe: oi tio, pode falar.

Tio: meu filho, você é um garoto muito inteligente e especial, então eu queria saber se você quer ir morar comigo em São Paulo?

Felipe: claro que aceito. E quando vamos?

Tio: quando eu vir de novo na virada do ano, na volta eu já te levo.

Felipe: que bom tio. Muito obrigado.

Felipe abraça seu tio emocionado e feliz.

Os meses passam. Agosto, setembro, outubro, novembro.

Chega o grande mês dezembro.

Dia 14 de dezembro. Na casa de Felipe.

Ele está sentado na cabeçeira da mesa, e acompanhando ele estão Lucas, Danilo, Yuri e Ítalo. Felipe os chamou para comunicar sua partida para São Paulo.

Felipe: meninos tenho algo a dize-los.

Ítalo, Yuri, Danilo, Lucas: pode falar.

Felipe: agora na primeira semana do ano eu irei embora para São Paulo.

Yuri: ahn?

Ítalo: porquê?

Danilo: ah não Lipe.

Lucas: por favor, me diga que não.

Felipe: é isso. Eu vou embora. Não sei quando volto ou se volto. Mas quero dizer que adorei viver tudo isso com vocês. E vou me "despedir" de cada um.

Todos ficam meio que tristes com a notícia. Mas é o melhor a ser feito.

Os dias passam, e cada um deles terá o seu dia para se "despedir" de Felipe.

Dia 26 de Dezembro- despedida do Lucas.

Os dois puderam ficar sós na casa da tia de Lucas.

Os dois conversam um pouco na sala. Logo Lucas se aproxima de Felipe e começa a beijá-lo, os dois se beijam calmamente, sem pressa de fazer, os mesmos param e recomeçam da novo. Logo os beijos ficam mais intensos. Os dois se beijam com vontade e intensidade, como se isso fosse a última coisa que estavam fazendo, então Lucas para levanta dosofá e Felipe também. Então eles voltam a se beijar de novo, e vão em direção ao quarto, se beijando, entram, e Lucas joga Felipe na cama e começa a tirar a roupa do mesmo, e Lucas também fica pelado. E sobe por cima de Felipe e assim eles ficam nos beijos selvagens. Logo Lucas começa a descer e vai dando vários beijos e chupadas pelo seu corpo, e chega ao pau do primo que já estava latejante, e começa a chupá-lo com vontade e delicadeza. Lucas chupava-o desde a base até a cabeça de seu membro, percebendo a excitação do primo ele para, assim evitará seu gozo rápido, e volta a lhe beijar, agora é Felipe, quem desce e começa a chupar Lucas como se ele dependesse disso para viver. Lucas já estava demais excitado e pede para Felipe que quer comê-lo. E ele assim aceita. Lucas posiciona Felipe de frango assado, e começa a penetrá-lo devagar, Felipe sente um leve desconforto, então Lucas começa a se movimentar devagar, num vai e vem calmo, logo ele aumenta o ritmo das estocadas, os dois gemen de tesão e excitação, Lucas come Felipe com vontade que geme de prazer, e passado alguns minutos Lucas acelera mais e goza no interior de Felipe que sente o prazer da situação. Depois Lucas sai de dentro de Felipe, que sente o esperma de seu parceiro escorrer por suas pernas. Felipe então diz "agora é minha vez", o primo conscente e fica de quatro. Felipe se posiciona atrás dele e começa a enfiar seu membro em seu primo, que começa a gemer baixo, ele coloca tudo e começa a bombar devagar, logo ele acelera as enterradas, e começa a meter com vontade, enquanto isso Lucas geme de prazer, e Felipe também geme junto com seu primo. Felipe passou breves minutos metendo com vontade em seu parceiro, logo ele sente que vai chegar ao gozo, e começa a bombar mais e mais e goza. E decai exausto sobre as costas do primo e começa a beijá-la. Ele tira seu pau de dentro de Lucas e vê o esperma sair de seu ânus. Os dois deitam exustos e se beijam. Depois vão tomar um banho para se limpar. Lá ainda rolou uma leve pegação. E depois os dois vão dormir abraçadinhos, após terem tido uma noite espetacular.

É isso aí pessoal. O último capítulo será em duas partes. Espero que gostem desse. Até mais ver.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive UEFA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários