Viagem de última hora

Um conto erótico de Safado sortudo
Data: 11/11/2012 15:27:52
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá boa tarde, eu Hélio ( nome fictício) ,Sou branco, tatuado cabelo raspado, olhos esverdeados 1,75m 85k peludo e muito safado, esse conto é real, aconteceu quando tive que viajar de Brasilia para Porto alegre em março 2012.Bem vamos lá eu sempre gostei de viajar de ônibus, pois acredito que além de barato vc pode conhecer pessoas interessantes já que as viagens custumam ser longas.Eu tive que visitar minha irmã em porto alegre, pq a mesma estava com dificuldades para conseguir trabalho e cuidar de seu filho, então comprei minha passagem como sempre escolhi a última poltrona, é sim aquela que fica perto do banheiro, que ninguém quer, mais eu gosto pois lá sempre viajo sem ninguém do meu lado pertubando.Ao embarcar no ônibus fui direto para o fundão, lá me instalei e esperei a saída do mesmo, reparei que na fila haviam vários jovens estudantes que estavam indo também.O busão foi enchendo e logo saiu, logo antes de sair de brasilia, houve aquela procura por assentos vagos, as pessoas indo ao banheiro, quando notei um rapaz de uns 22 anos mais ou menos, que segura um travesseiro ( rosa), que espava muito falante alegre e sentava a umas 4 poltronas a frente da minha, e quando foi ao banheiro notou que do meu lado não havia ninguém, e eu folgado ocupando as duas com as pernas.Lá pelas 6 da tarde paramos para jantar, saimos e em 30 minutos voltamos, ao voltar fui a banheiro e quando sai reparei que o rapaz estava sentado no encosto da minha poltrona, ele levantou entrou no banheiro e quando saiu me perguntou se estava vago, eu disse que sim, ele perguntou se poderia se sentar alí, pois do lado dele havia uma moça com criança e ele não queria ficar lá pois a criança chorava muito.prontamente disse que sim.Ele veio sentou-se e logo estavamos batendo um papo, fiquei sabendo o seu nome Flávio ele estava indo para curitiba estuda artes, ficamos conversando por muito tempo,e a noite caindo, os papos foram ficando mais reduzidos e finalizamos dizendo que era hora do sono.Durante a noite só o barulho do motor lá atrás eu meio que sonolento procurei me mexer e senti que algo espava me atrapalhando, era flávio que estava deitado e sua bunda estava quase toda ocupando meu espaço, procurei me mexer bem devagar para não acorda-lo, inutil pois ele se mexeu e acodou,pedindo desculpa eu disse relaxa é assim mesmo viagem apertada, ele sorriu, aproveitei para pedir passagem para eu ir ao banheiro pois já estava de pau duro de tanta vontade de mijar, e acho que ele percebeu pois eu estava de bermuda de tec tel , e o volume passou na sua bunda quando ele me sedeu passagem,voltei já recomposto bebei uma água e sentei de novo, passado uns 40 minutos eu sinto a mão dele passando bem de leve na minha perna , primeiro os dedos e depois meio receioso a mão, eu ainda estava meio sonolento mais resolvi ver o que iria acontecer,e foi como eu pensei ele achando que eu estava dormindo resolveu dar uma apalpada na minha rola, eu fui deixando, ele com a mão suave bem devagar passava a mão por cima, mais acho que não tinha coragem para segurar firme. eu estava adorando , mais resolvi sacanear ele, de repente eu pego a mão dele e seguro, nossa ele ficou gelado na hora, disse calma Hélio, não foi por querer não faz escândulo por favor.por um tempo eu segurei a mão dele e soltei, ele escondeu ela e disse que iria sair assim que o ônibus fizesse a próxima parada, eu me ajeitei já com a rola a meia bomba, esperei uns vinte minutos e fui ao pé do ouvido dele e disse, " sabe de uma coisa, você tem uma mão muito boa", e logo sai de perto do ouvido dele e voltei a minha posição de viagem, acho que ele quase não acreditou no que tinha ouvido, e passou um tempo sem nem se quer se mexer, mais se mexeu, ele virou pra mim, e safadamente no meu ouvido disse "foi mesmo,eu não sei do que vc tá falando" e foi logo enchendo a mão por cima da bermuda, pense numa segurada que aperta até os ovos,nossa fiquei doido, safadamente eu já abri a bermuda e ele começou a punhetar minha rola dura com força e bem devagar arreganhando a rola até o fim, que dorzinha deliciosa, ficamos assim um bom tempo, quando eu disse pra ele" quero sentir sua boca", e ele safadamente me perguntou " aonde vc quer sentir minha boca", eu respondi no "meu pau", o safado prontamente se ajeitou bem devagar e começou a me chupar , e com maestria ele chupou, devagar, firme e silenciosamente, sentia apenas ele sugando forte meu pau que não resisti gozei , segurando os cabelos dele.Ao terminar de limpar tudo flávio retornou a posição normal e no meu ouvido disse "não ficou uma gota tá", me recompus e fique alisando aquela bunda dele dura e macia.esperando outro ataque , que aconteceu por dois dias seguidos.Mais tarde conto o resto,espero que tenham gostado!

Incentive Rafasilva a escrever mais dando estrelas.