Fiore 1° temporada, capitulo 5: o palácio.

Um conto erótico de Tom
Categoria: Homossexual
Contém 1964 palavras
Data: 11/11/2012 14:31:12

A noite estava realmente linda, as luzes da cidade e o brilho das estrelas davam um ar especial para aquela noite, não que pensasse que aquela noite fosse ser especial, mas com ele ali caminhando comigo em direção ao palácio tudo parecia bem. James tinha penteado seu cabelo rubro para o lado esquerdo dando a ele uma aparecia mais seria, o brilho de seus olhos cor de fogo estava mais vivido por causa da escuridão, estávamos usando as túnicas oficiais de nossas respectivas nações a pedido do rei, particularmente eu não era muito fã de usa-las, eu achava as cores da nação do metal muito sem graça (cinza e preto).

Entramos num beco para cortar caminho, James me agarrou pela cintura, me virou de frente pra ele, me abraçou forte e me beijou ardentemente, essas coisas que ele faz der repente me deixam tonto, porque a força ele aplicava em mim nesses momentos era grande, acho que ele queria ter certeza de que eu não fugiria.

James – já tava com saudade dessa boquinha gostosa Tom – disse ele dando uma leve mordidinha no meu lábio inferior.

Eu – então para de me morder senão você não vai mais ter essa “boquinha gostosa” aqui.

Um mau pressentimento com relação ao jantar rondava minha cabeça.

Eu – James... – coloquei minha cabeça sobre seu peito e fechei os olhos – eu acho que nós não deveríamos ir ao jantar.

James – por quê? O que foi que aconteceu? – ele fazia carinho em meus cabelos.

Eu – não aconteceu nada, eu só estou com medo.

James – fica tranquilo Tom, eu estou aqui, eu te protejo se precisar.

Abracei ele com força, ele me envolveu mais uma vez com seus braços fortes, me sentia extremamente seguro ali. Saímos do beco, passamos por mais algumas ruas e chegamos ao palácio passamos pela entrada, alguns dos guardas ficaram encarando mas achei normal.

Logo na entrada principal, o rei Heldrick nos aguardava, vestindo o manto real, e com as mesmas expressões vazias de antes.

Heldrick – que bom que vocês vieram, o banquete já está pronto, estamos apenas esperando vocês chegarem.

Ele logo se virou e caminhou apressadamente rumo ao grande salão, que ficava depois de um grande arco dourado, a mesa e as cadeiras tinham sido entalhadas da melhor madeira importada direto da nação da madeira, mais ou menos 30 pessoas ocupavam a mesa, dentre elas conselheiros reais, pessoa da alta sociedade e a rainha Sara, tinha ouvido falar da beleza dela, mas não pensei que fosse verdade, tinha longos cabelos loiros, usava uma túnica cor de rosa (túnicas eram as vestimentas “formais” em todas as nações), olhos verdes, pele branca e aparentemente macia como seda, nariz fino, traços delicados.

Sentamos à mesa, o rei Heldrick na ponta da mesa, a rainha Sara sentou a esquerda do rei, eu sentei a direta do rei e James ao meu lado.

A mesa estava repleta com os mais variados tipos de comida, carnes e frutas se mostravam em cores vivas, principalmente as maças seu vermelho sangue se destacava ao longe (adoro maças), num determinado momento rei pegou uma faca e bateu-a 3 vezes numa taça de cristal para chamar a atenção do convidados.

Heldrick – hoje eu tenho o prazer de realizar esse banquete em homenagem ao novo Semideus que nasceu aqui na nossa nação – acho que algumas pessoas que estavam ali não sabiam ainda, pois fizeram caras de espanto – e eu tenho o enorme prazer de estar na companhia dele, esse belo garoto chamado Tom Maiev, – James apertou minha coxa por baixo da mesa – de todos vocês da realeza e da minha querida rainha Sara.

Todos deram uma salva de palmas.

Heldrick – então dito isso, que se inicie o banquete.

Todos começaram a comer e conversar, o rei e a rainha conversavam furtivamente sobre algo que não ouvi o que era, eu e James ficamos calados apenas trocando olhares quando ele apertava minha coxa por baixo da mesa novamente. Quando olho para o restante da mesa vejo uma figura conhecida se levantar, pegar um grande prato cheio de maças e caminhar na nossa direção era o Dan, ele estava usando roupas brancas combinando com seus cabelos, ele colocou o prato bem a minha frente e disse:

Dan – suponho que você goste de maças, aproveite eu mesmo as colhi.

Ele voltou e sentou próximo a seu pai que me olhava serio, assim como James olhava para Dan com um pouco mais de fúria nos olhos. Eu achei que James fosse querer arrumar briga quando ele cerrou o punho dilatando os músculos de seu braço e fez menção de se levantar, segurei seu braço rapidamente e olhei para ele com um olhar de reprovação como seu eu dissesse ‘’não faça isso‘’ ele aparentemente entendeu o recado e se acalmou.

Peguei uma maça e mordi, estavam deliciosas.

Heldrick – tem alguma coisa que você queira me perguntar Tom? – disse o rei com um sorriso no rosto.

Perguntei o que passou primeiro pela minha cabeça.

Eu - o que são as areias do tempo?

Heldrick – são um conjunto de 3 ampulhetas que são usadas pelos nossos profetas para fazer previsões, dizem que a areia flui como se fosse fumaça.

Eu – como assim dizem? O senhor nunca viu?

Heldrick – não é permitida a entrada de ninguém na sala exceto os profetas.

Eu – hum...

O resto do jantar transcorreu bem, os convidados foram saindo pouco a pouco até que ficamos apenas o rei, a rainha, eu e James.

Heldrick – nossa vejam que horas são – já passava das 11h, não vi o tempo passar – acho que não seria bom vocês voltarem para casa essa hora.

Eu – não tem problema não está tão tarde assim – minha mãe ia ficar com muita raiva se eu não voltasse pra casa, meu pai nem tanto.

Heldrick – eu insisto que vocês passem essa noite aqui no palácio.

James – tudo bem nós ficamos.

Heldrick – que bom – ele direcionou o olhar para a rainha – minha querida queira mostrar os quartos onde iram ficar

Sara – me sigam garotos.

Ela nos levou até um corredor cheio de portas, a parede vermelha combinava com o marrom das portas, ela parou em frente a quinta porta.

Sara – esse é seu quarto Tom.

Eu – obrigado.

Ela seguiu andando calmamente.

James (sussurrando) – deixe a porta destrancada – safado.

Entrei no quarto e vi o quanto era grande, grande demais até, a cama era muito espaçosa parecia tinham juntado duas de casal, uma grande janela ficava bem atrás da cama, abri uma porta que tinha a esquerda do quarto, era o banheiro, igualmente grande, uma banheira extremamente convidativa me chamava, tirei minha roupa e entrei na banheira.

Fiquei pensando em como minha vida tinha mudado em tão pouco tempo, pelo que disseram os profetas, agora eu sou o Semideus, as vezes me pego pensando se isso não é muita responsabilidade e como seria difícil aprender a dominar outros elementos, eu não me via fazendo isso. Eu pensava no James também será que ele sabia que eu o amava muito? Será que ele tinha alguma duvida com relação a isso? Eu tenho que demonstrar isso claramente para ele.

A banheira encheu completamente, então decidi tentar a dominação de água.

Na escola nós aprendemos sobre a cultura das outras nações, e eu ainda lembrava de alguns movimentos de dominação de água, movi meus dedos sobre a água com se fizesse carinho nela, me concentrando bastante o máximo que consegui fazer foram pequenas ondulações, mas mesmo com esse pouquinho eu senti como se tudo dentro de mim fluísse junto com a água, minhas preocupações tinham sido aplacadas pela tranquilidade que tomou conta de mim, tranquilidade essa que foi embora porque eu lembrei de coisas que assombram meu passado, aquilo fez minha cabeça doer, minha dominação de água se descontrolou e um jato de água forte acertou a parede rachando-a, me assustei um pouco e resolvi parar e relaxei na banheira. Estava de olhos fechados até ouço um barulho na porta do banheiro, era James entrando no banheiro já sem roupa, seu pau meia bomba balançando entre as pernas e um sorriso safado no rosto.

James – você já estava esperando por mim né safado? – ele entrou na banheira e deitou por cima de mim.

Eu – estava sim, eu queria muito poder abraçar você, beijar você, amar você.

Ele me olhou com uma cara desconfiada.

James – aconteceu alguma coisa? Eu fiz alguma coisa?

Eu – fez sim.

James – o que foi que fiz?

Eu – você roubou meu coração, sabe James eu pensei que eu nunca mais fosse ser capaz de amar alguém, mas você me mostrou o amor de novo e me encantou com esse seu sorriso lindo, sua presença me deixa feliz e com uma sensação de segurança, sou capaz de fazer qualquer coisa por você meu amor, eu te amo James.

James – nossa... Não sei o que te dizer...

Eu – não precisa dizer nada apenas faça.

James – você falou do meu sorriso, mas meu corpo não teve nada haver com isso né? – disse ele passando a mão no seu tanquinho.

Eu – claro que o fato de você ser gostoso desse jeito contribuiu.

Nossas bocas se uniram num beijo quente e molhado, eu podia sentir seu pau duro cutucar minha coxa, como James era grande e forte ele me levantou como se eu não pesasse quase nada, me apoiou na parede e meteu seu pau em mim de uma só vez, meu grito foi abafado por outro beijo dele, ele ficou parado dentro de mim e me beijando forte, ele tirou o pau do meu cu e ficou olhando para mim.

Eu – que foi amor? Tem algo de errado aqui? – disse segurando o pau dele e batendo uma punheta leve nele.

James – claro que não, eu quero fazer algo diferente, deita ai com a cabeça pra fora da banheira.

Deitei e minha cabeça ficou apontando para o chão, ele se ajoelhou para que seu pau ficasse pertinho da minha boca.

James – abre a boquinha vai.

Abri e ele logo colocou a cabeça do seu pau dentro da minha boca e eu comecei a chupar a cabecinha tão gostosa do pau dele.

James – isso mesmo, chupa com gosto meu putinho, agora eu vou estocar bem forte na tua boca tá.

Ele começou a fazer movimentos de entra e sai na minha boca, eu engasgava um pouco no começo, mas logo me acostumei, ele tirou o pau da minha boca e bateu no meu rosto com ele, depois ele levantou o pau, se aproximou mais um pouco e eu entendi o recado.

Lambi suas bolas grandes e fartas, engolia uma de cada vez, era bom demais, voltei a engolir o pau dele naquela posição, ele massageava minha garganta.

Ele me empurrou pra frente, de modo que eu ficasse de quatro ele veio por trás e meteu forte de uma vez só, ficamos nisso uns 30 minutos até que nós gozamos juntos, eu sai do banheiro e ele ficou terminando de tomar banho, deitei na cama, estava um pouco dolorido e meu cu estava ardendo um pouco, olhei para o criado-mudo e vi uma maça grande e vermelha.

Eu - James foi você quem trouxe essa maça? – ele ainda tava no banheiro.

James – sim, eu sei que você gosta então eu passei na cozinha antes de vir pra cá e peguei uma pra você.

Eu – obrigado – que bonitinho da parte dele.

Eu dei uma mordida na maça, o gosto era doce como mel, muito boa mesmo, vi James parado na porta do banheiro sorrindo, tentei falar alguma coisa, mas minha voz na saia, comecei a ficar tonto, minha visão estava embaçada, a ultima coisa que vi foi James caminhando na minha direção, depois disso cai apagado na cama, a maça rolou pela cama e caiu no chãoContinua...

É isso galerinha, espero q vcs gostem.

MSN: bruno_pessoa_lima@hotmail.com

Bjs e até depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Otaku a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei, foi excitante, enquanto a declaração... ficou a desejar, mas está muito bom.

10

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante. Mas assim n vale! Ficou bom.

0 0