Sendo comida na oficina por dois caras

Um conto erótico de Sereia Indomavel
Categoria: Grupal
Contém 649 palavras
Data: 11/11/2012 00:39:55
Última revisão: 28/07/2013 02:13:18

30 de março aniversário de uma amiga, sair para comprar um presente. Resolvi ir de moto para ser mais rápido, fui pela avenida principal da cidade na qual estava cheia de buracos, por obra do destino acabei furando o pneu traseiro. Sorte a minha que eu tinha estacionado em frente a uma oficina, entrei para chamar alguém para me ajudar e dei de cara com um rapaz lindo moreno, alt30 de março aniversário d uma amiga, sair para comprar um presente. Resolvi ir de moto para ser mais rápido, fui pela avenida principal da cidade na qual estava cheia de buracos, por obra do destino acabei furando o pneu traseiro. Sorte a minha que eu tinha estacionado em frente a uma oficina, entrei para chamar alguém para me ajudar e dei de cara com um rapaz lindo moreno, alto com olhos verdes e o mais importante gostoso.

_Precisa de ajuda moça?

_Preciso, é que o pneu da minha moto furou o pneu, pode me ajudar?

_Eu não mas o Roberto irá lhe ajudar.

_E você pode vir aqui comigo aqui comigo para preencher algumas fichas.

Entreguei as chaves para o Roberto. Fomos para uma sala nos fundos da oficina, ele me entregou alguns papeis e pediu para mim assinar, em todas as vezes que eu fui a uma oficina nunca precisou assinar assinar nada.

_Você tem mesmo certeza que eu preciso assinar tudo isso?

_Não é que eu queria ficar um pouco mais com você, linda!.

Encostou em mim e falou coisas em meu ouvido que me deixaram excitada. Retribui todas aquelas palavras com um beijo maravilhoso. Me colocou sentada em cima da mesa e pediu para que eu ficasse ali olhando ele bater uma punheta, quando ele tirou seu membro pra fora me espantei pelo tamanho duro deveria ter uns 23 cm, estava me dando água na boca de ver ele se masturbando na minha frente.

Desci da mesa e fui direto naquele membro maravilhoso e cai de boca, apertando as bolas subindo e descendo por toda a sua extensão e fazendo-o urrar de prazer.

Deitei no chão ele veio para cima de mim dizendo que ele queria comer a minha bucetinha de qualquer jeito, tirou a minha calcinha e deu a início a um maravilhoso sexo oral que em menos de dez minutos me fez delirar de prazer, Me colocou em pé escorada na parede e foi me beijando e roçando o seu pau em mim me fazendo implorar para ser penetrada por aquela maravilha. Prensada na parede com as pernas envolta a sua cintura começamos uma penetração maravilhosa que variava em um vai e vem rápido a lento me fazendo ter orgasmos múltiplos.

Não dermos conta que o mecânico que tinha cuidado do pneu da minha moto estava nos observando, ao ver aquele homem parado atrás de nós com a mão dentro da calça, gozei na hora. Desci do colo do lindo e fui perguntar ao Roberto se ele não queria ser chupado por uma puta que tinha acabado de ser arrombada por um desconhecido, ele disse que não queria ser chupado, queria comer o meu cuzinho com o outro arrombando a minha buceta. Fiquei em cima do que já tinha me comido antes com todo seu membro dentro da minha buceta, enquanto o Roberto me penetrava atrás com aquele membro de 22 cm dando estocadas fortes me fazendo gritar de tanto prazer. O Roberto gozou em meu cu e o outro tirou o seu pau da minha buceta e colocou em minha boca me fazendo engolir toda a sua porra.

Vestir minha roupa peguei a moto e fui pra casa tomar um banho para apagar o fogo que eu estava sentindo, me esqueci até da minha amiga, e o concerto é claro da moto saiu de “graça”.

Esse conto é uma obra ficticia com nenhum envolvimento com a verdade!

Meu msn:desirre.carvalho@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sereia indomavel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível