Exibição de um garotão

Um conto erótico de H23 Goiania
Categoria: Homossexual
Contém 739 palavras
Data: 10/11/2012 16:46:58
Assuntos: Gay, Homossexual

Primeiramente vou me apresentar. Me chamo Rogério, tenho 23 anos, 1,75, 70kg, e moro em Goiania-GO. Sempre fui muito safado e discreto em relação a sexo e adoro experimentar coisas novas.

Num sábado do mês de outubro, estava eu no meu apartamento, que fica no setor universitário da cidade, quando resolvo dar uma geral na bagunça. Como de costume, tirei completamente minha roupa e fiquei "faxinando" nu (rs). A uns 50 metros do prédio em que moro existe um outro prédio em construção, repleto de pedreiros e mestres de obras trabalhando arduamente para entregar o edifício em dia e da sala da minha casa eu tenho uma visão "privilegiada" da construção e vice-versa.

Ao chegar na sala, continuei a arrumação normalmente e quando me voltei para a janela, vi que tinha um homem me olhando da construção. Eu que não sou bobo nem nada e adoro me exibir, fingi que não vi e continuei normalmente porém exibindo ainda mais meu corpo naquela direção. Em um determinado momento, cheguei na janela para limpá-la e olhei descaradamente para o homem que imediatamente apertou o volume por cima da calça suja. Era exatamente o sinal que eu precisava. Comecei a me expor mais ainda, abrindo as nadegas com as mãos, simulando sexo no sofá (onde tem uma visão privilegiada do prédio) e tudo mais.

O pedreiro ficou morto de tesão e eu fiz sinal pra vir até meu apartamento e quando menos espero vejo-o saindo do andaime e descendo o prédio. Vou até a rua e me deparo com o homem descendo a rua ao meu encontro. Ao chegar, o dito chamado Alfredo me cumprimentou com um aperto de mão e disse:

- Tá sozinho em casa?

- Sim, quer entrar?

- Lógico, depois do que vi pela janela ficará difícil de trabalhar.

Rimos ambos e subimos para o meu apartamento. Ao chegar, fechei todas as janelas e arranquei completamente minha roupa e parti para o ataque. Alfredo era do tipo bear, peludo e definido pelo trabalho braçal. Seus pelos do peito e da barriga exalavam um cheiro de macho inconfundível, que particularmente me deixam maluco (rs). O volume da sua calça era convidativo e não demorei muito para arrancar aquela maravilha de cacete de dentro da cueca e colocar na boca.

Seu caralho era perfeito. Circuncidado, medindo aproximadamente uns 17 cm e grosso, com os pelos pubianos grandes mas sem exageros. Chupei aquele caralho como se fosse o último e via Alfredo se contorcer de prazer a cada vez que o seu pau ameaçava descer minha garganta a dentro.

Depois de muito chupar, levantei e me coloquei de quatro no sofá, oferecendo meu rabinho recém depilado à aquele sujeito delicioso. Ele tratou de meter a língua no meu cuzinho e me ofereceu um dos melhores cunetes que já tive, me fazendo quase gozar sem nem encostar no meu pau. Após o banho maravilhoso de língua, ele me perguntou onde estavam as camisinhas e apontei para o hack da TV, onde já estavam preparados camisinhas e um KY.

Alfredo encapou o bicho e besuntou meu cu e sua vara com o KY e tratou logo de me adentrar, sem dó. Soltei um grito de dor pois fazia alguns dias que eu não era "currado" daquela forma mas Alfredo não se importou nem um pouco e começou a bombar sem piedade. Logo a dor passou e comecei a sentir apenas o prazer de ser dominado por um macho daqueles e comecei a pedir mais e mais.

Alfredo me perguntava:

- Tá gostando viadinho?

- Eu tou adorando, fode forte e enfia até no fundo.

- Então a putinha gosta de macho que mete forte é?

- Sim, adoro ser dominado dessa forma.

- Então te prepara que desse foda você não se esquece nunca mais.

Alfredo montou nas minhas costas e começou a bombar feito um cavalo no cio, dava estocadas fortes e contínuas e em uns 10 minutos começou a urrar, dizendo que estava gozando. Aproveitei o embalo e apenas encostei no meu pau e minha porra jorrou praticamente ao mesmo tempo que a dele. Alfredo caiu ao meu lado exausto e satisfeito e eu fiquei ali, lambuzado na minha porra, com um buraco imenso no cu, querendo que aquela foda se repetisse mais vezes.

Encontrei Alfredo mais uma vez até então e fodemos bastante. Agora ele está marcando de me "oferecer" para um amigo de obra que ficou sabendo da foda. Quem sabe não rola um a trois?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive H23_GOIANIA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

é 10 e ai entao vc é daqui de goiania ?humm legal...vc é afemina?manda seu email pra mim se interessar é clarosou bi,1.70alt 60kg nada definido mas sou magro, negro e discretoate mais!!!

0 0