Uma putinha chamada Nikole

Um conto erótico de Lolytaputynha
Categoria: Grupal
Contém 1390 palavras
Data: 10/11/2012 01:19:49
Assuntos: Grupal

Finalmente com a ajuda de sua amiguinha Ariane, Nikole recebe o que tanto desejava..numa só tarde perde sua dupla virgindade....

Para começar vamos destacar os protagonistas dessa história, começando por Nikole...safadinha ao extremo:

NIKOLE

1:55 cm. de altura

48 Kilos

Seios pequenos com mamilos róseos

Olhos verdes

Bucetinha fogosa e virgem

RUBENS ( Irmão de Ariane)

1:80 cm. De altura

70 Kilos

32 anos

Pênis em repouso : 12 cms.

Pênis Ereto: 20 cms.

Característica principal: Bem cabeçudo

JULIANO

1:75 cm. de altura

60 kilos

30 anos

Pênis em repouso : 15 cms.

Pênis ereto: 25 cms.

Característica principal: Pênis negro comprido e grossoO ano letivo escolar havia começado para os estudantes, entre eles, Ariane e sua amiguinha Nikole.

As duas meninas se encontram felizes de voltar a ver seus colegas de escola, no entanto, Nikole não se sente assim tão feliz, sobretudo depois de que sua melhor amiga, Ariane, lhe contasse que havia perdido a virgindade durante as férias após brincar dentro do estábulo com um funcionário da fazenda de seus pais.

Porém quem mais se surpreendeu foi Ariane, quando Nikole lhe contou que quase havia ficado com seu irmão, Rubens....

Mas, como é sua melhor amiga e a quer muito bem, sua mente safada e febril começa a planejar um plano para ajudar Nikole atingir seu objetivo...ser deflorada por Rubens.

E assim, no primeiro fim de semana após o inicio das aulas na escola, Ariane tem tudo planejado...aproveitando que seus pais haviam viajado, convidou Nikole para dar uns mergulhos na piscina de sua casa...e o melhor, ficando a sós com Rubens...

Tudo estava preparado....

Seu irmão Rubens desce até a piscina encontrando-se com Nikole dentro da piscina.

_Olá Rubens...vem nadar comigo!!! Insinua Nikole.

No entanto ele não responde de imediato, em vez disso, pega seu celular e disca um número.

Logo se aproxima da borda da piscina e chama a amiguinha de sua irmã....

Eu convidei um amigo...você se importa???

Por um momento, Nikole fica pensativa, mas logo lança um divertido sorriso acenando positivo com a cabeça respondendo a si mesmo no mais intimo de sua safadeza ...”””2 é melhor que 1..””””

Pouco tempo depois, Rubens sai a receber seu convidado, e regressa á piscina...

_ Nikole este é meu amigo...Juliano!!!

Muito educada dá um beijo no rosto do recém chegado.

_ O chamamos de TRABUCO!!! Divertia-se Rubens com um estranho sorriso...logo ela descobriria o porquê...

Juliano também sorri, enquanto acaricia entre as pernas de sua calça de onde evidencia-se uma ferramenta de grosso calibre.

_ Então você é a menina que quer ser mulher??? Insinua...enquanto uma de suas mãos acaricia o pequenino seio de Nikole sobre o bikini .

_ SSS...sim!!!a menina responde com voz ofegante pela excitação...a curiosidade de Nikole cresce a cada segundo, imaginando ser devorada por aqueles 2 homens bem mais velhos que ela.

Enquanto seu amigo e a amiguinha de sua irmã conversavam, Rubens aproveitou para dar um mergulho na piscina...

Também estava muito excitado pensando em como seria divertido deflorar a bucetinha da amiguinha de sua irmã pequena e , quem sabe??? Talvez também ela deixe foder sua bundinha...

Este último pensamento faz com que sua grossa vara fique dura de imediato e sem pensar duas vezes, sai da água acariciando o enorme pacote que se formou em sua bermuda.

_ Você está preparada para saber o que são dois paus de grosso calibre?? Pergunta enquanto agarra Nikole por trás acariciando seus pequeninos seios fazendo a pequena menina gemer de puro desejo..

Pouco depois, no quarto de Rubens, e com os dois garanhões completamente nus, com seus enormes pênis totalmente eretos e prontos para fazer gozar aquela menina quente e sedenta por sexo.

O que mais chama sua atenção é o pau do Juliano, um colossal exemplar de nervo negro, duro, coberto por veias inchadas e tremendamente grosso, ainda assim não chegando á grossura da cabeça do Rubens, um pouco torto para esquerda recoberto por inchadas veias que pareciam palpitar contra a palma da mão de Nikole.

_ O que você achou...putinha???? perguntra “ TRABUCO” enquanto acaricia os lisos cabelos loiros da inocente virgem, antes de endereçar seu enorme pau nos lábios de Nikole e obriga-la a abrir a boca...

_ Mmmmmmmmm!!! Balbucia Nikole em seu debut oral, intercalando os dois paus em sua boca, lambendo e chupando como se fossem caramelos de carne...

_ Pôrra cara!!! Exclama agradecido Juliano ante as mamadas que recebia em seu pau...

_ Onde Diabos você conseguiu essa menina????

_ Eu te disse que você iria gostar!!! Respondeu orgulhoso Rubens...

Então, Nikole enlouquecida pelo desejo, se deita sobre a cama de Rubens e abrindo sua bucetinha com os dedinhos geme com voz rouca e sunsual...

_ Vem logo Rubens...vem aqui dentro com essa coisa grossa!!!

Rubens obedeceu a ordem com satisfação e pegando sua grossa massa de carne e nervos com a mão direita, se aproximou da cama onde esperava a safadinha e caliente amiguinha de sua irmã...tal e como ambos esperavam, penetrar aquela pequena menina foi sumamente gratificante para ele e estupidamente doloroso para ela fazendo com que grossas lágrimas brotassem de seus olhos enquanto tentava afogar um grito de sofrimento quando sentiu dilacerar seu himen invadido por aquele enorme cogumelo cabeçudo.

_ Aiiiiiiii!!! Meu Deusssssssssss!!!! Grita finalmente Nikole sem poder suportar mais agarrando os fortes braços de Rubens, estava sendo rasgada...

_ Você está me matando!!!!

_ Enquanto isso, “TRABUCO” se aproveitando da oportunidade, se aproximou da menina e esfregou seu enorme “charuto” grosso e negro nas tetinhas da menina, enquanto beliscava seus pequenos e duros mamilos róseos.

Logo, golpeia na boca da menina, que obediente abre...

_ Vamos putinha safada, chupa meu pau, sei que você gosta!!!

Nikole não espera repetir a ordem e engole aquela inchada cabeça de Juliano que geme agradecido.

Logo é Rubens quem sorri de forma estranha enquanto retira seu grosso pau da recém estreiada bucetinha de Nikole...

_ Porquê você está rindo??? Pergunta a menina com ar de inocente limpando uma mancha de sangue no pau de Rubens antes de também metê-lo na boca.

_ Sim...tá rindo do quê??? Pergunta também o curioso Juliano.

_ Pois bem...é que eu amo um cuzinho...e faz tempo que não descabaço um!!!!

_ Você quer meter essa coisa em meu cu??? A expressão de nojo e espanto de Nikole se torna evidente no interesse de Rubens...

_ Nem pensar!!!

_ Vamos lá querida...todas as meninas fazem!!!

Rubens se agacha e começa a lubrificar com a língua o estreito olhinho do cu da menina...

_ Você vai gostar...eu te prometo!!!

_ Mmmm... não sei não!!!

Enquanto com muita dificuldade senta-se no enorme cacete negro de Juliano e mesmo

relutante, Nikole começa a sentir-se curiosa e atraída pela idéia, e antes que ela pudesse perceber já tinha a grossa glande de Rubens na entrada de seu virginal cuzinho pressionando para invadir.

O grito de dôr da menina ecoa em toda casa...logo sente os ovos de Rubens chocarem em sua buceta, de sua boca brotavam gemidos de dôr e suspiros de prazer, sendo duplamente penetrada, sentindo as estocadas violentas alargando seu esfíncter arrebentando suas pregas, e seu útero comprimido pelo enorme pau de Juliano.

De jovem menina pura, inocente e virgem, Nikole se transformou na mais indecente das putas...

_ Assimmmm... me fode....me fode!!! Gritava Nikole desavergonhadamente sentindo aquelas duas serpentes pulsarem dentro de seu delicado corpinho...

_ Quero leite em minhas tetinhas...por favorrrrrrr!!! Exclama enquanto deita-se no chão do quarto olhando seus dois amantes se masturbando dispostos a soltar toda sua carga de sêmen sobre o desnudo corpo da jovem menina.

_Toma leite sua Putaaaaaa!!!! O primeiro foi “TRABUCO”, soltando sobre Nikole uma tremenda quantidade de esperma espesso e quente.

Logo, e como foi de se esperar, foi a vez de Rubens, que não se conforma com a idéia de ejacular nas tetinhas de Nikole e a obriga a abrir a boca, segura sua nuca e explode seu leite contra sua garganta fazendo-a engolir , coisa que Nikole faz com um certo asco.

Uma vez terminada a sessão de sexo, os três se vestem, Nikole beija o rosto de ambos...um beijo casto e inocente, que não faz suspeitar a puta que se esconde dentro daquele delicado corpo da pequena e bonita Nikole.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lolytaputynha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ninfetas q quiserem gozar gostoso e so me add no msn: loironick69@hotmail.com

0 0