CASAL SEM LIMITES 4/4

Um conto erótico de TETE
Categoria: Homossexual
Contém 5726 palavras
Data: 09/11/2012 16:40:08
Última revisão: 19/01/2016 08:23:16
Assuntos: Gay, Homossexual

CASAL SEM LIMITES IV…final

Durante o banho que tomei junto com Guto ele me confidenciou que realmente o pai havia trazido ele junto para que pudesse transar com minha prima Sara, mas com a viagem dela, os planos tinham sido mudados. Para mim...foi melhor.

Guto me elogiou dizendo que nunca iria me esquecer e que eu era a mulher mais linda e boazinha do mundo.

Me diverti ouvindo aquele garoto pauzudo tentanto me bajular ao máximo tentando me agradar.

Ele também disse que as namoradas que arrumava nas baladas o deixavam no máximo gozar no meio das coxas delas...ou batiam uma punheta...e algumas até faziam uma gulosa. O tamanho daquela vara negra enorme assustava as gatinhas.

A última mulher com quem ele tinha mantido uma relação sexual de verdade...foi com a mãe de um amigo dele, de uns 40 anos separada do marido, mas como ela se mudara da cidade, já fazia uma ano sem transar com mulher.

O mais engraçado foi escutar sua confissão, sem preconceito, que se satisfazia com dois amigos gays que moravam no mesmo bairro dele...e um deles se vestia de mulher...estava se transformando em travesti...minha curiosidade fez com quisesse saber tudo a respeito. Ele me contou...mas pedindo que não comentasse nada com o pai que era muito preconceituoso...quando tinha uns 13 anos o pai o pegara enrabando um outro moleque e o encheu de pescoções.

Guto então me contou com detalhes tudo que fazia quando pegava os amigos gays...e o que mais achei fantástico, é que ele disse que eles agüentavam aquela pica negra super grossa no cuzinho sem reclamar muito...rebolavam gostoso.

Foi então que brinquei com ele dizendo:

-por isso que vc tava enfiando os dedos no meu cuzinho quando estávamos transando né....seu safadinho...vc adora uma bundinha...seu tarado...safado...mas na minha vc não vai colocar não...pode esquecer!

Ele tentou argumentar brincando:

-não...não....se preocupe...gata...mas claro que adorei tua bunda....é linda de morrer...mas se um dia vc quiser experimentar...a gente pode tentar...eu adoro muito um cuzinho!

-só louco mesmo pra deixar enfiar esta pica de cavalo no cuzinho...só os viadinhos mesmo...eu até gostaria de ver...isso....porque adoro ver o sofrimento dos outros ...me deixa com mais tesão....ontem fiz isso com minha prima...fiz teu pai enche-la de tapas...a putinha no começo não gostou muito...mas depois me confessou que gostou muito. Guto gostei quando vc me chama de gata...quero que me chame sempre assim...ou de gostosa...ou de Sueli ou de putinha...menos de senhora!

-combinado...gatinha gostosa...vc é muito legal...eu adorei vc....quando vc quiser...

é só ligar...vou deixar meu celular contigo...pronto pra o que vc quiser!

-tá bem...meu gato negro pauzudo...tudo que acontecer...será um segredo nosso. Gostei de saber que posso contar com vc a hr que precisar. Então posso pedir qualquer coisa pro meu gato negro?

-sim...pra vc eu faço...topo tudo...gata safadinha...vc me fez muito feliz...pela primeira vez....tive uma mulher loira, linda e gostosa com vc...foi dez!

Após terminarmos o banho...ele foi ajudar o pai dele no serviço...todo contente e feliz...e eu mais ainda....tive certeza que aquela safadeza que acontecera iria me trazer ainda mais prazer. Eu ainda não sabia direito o que...mas com certeza aquele rapaz de apenas 17 anos, com aquela pica super grossa e enorme, super tarado e bem maluquinho iria me proporcionar muito mais prazeres dali pra frente principalmente porque havia ficado fascinado por mim...dificilmente iria deixar de atender um pedido meu!

Deixei os dois na casa trabalhando na casa e fui ao shopping...com um vestidinho curto...sem calcinha pra refrescar a bucetinha toda inchada de pica grossa.

Eu estava me surpreendendo com minha própria safadeza...estava me tornando uma super vadia totalmente sem juizo.

No shopping parei na frente de uma loja de sapatos e olhava a vitrine quando um vendedor muito bonito e simpático perguntou se eu queria experimentar algum modelo. Sem pestanejar como não tinha quase ninguém na loja resolvi aceitar a oferta daquele vendedor e quando ele trouxe uns pares de sandália pra provar...ele logo notou que não estava com nada por baixo do vestido. Minha bucetinha depilada ainda inchada se mostrava por completo pra aquele vendedor lindo e todo atrapalhado agora...notei que logo seu pau cresceu entre suas pernas...mas ai tocou meu celular....e quando vi que era meu marido...sai da loja dizendo que voltava no outro dia.

Quando eu contei pro meu marido que tava no shopping experimentado sandálias sem calcinha e que tinha transado com o filho pauzudo do Paulão...ele ficou todo curioso e combinamos de nos falar a noite...no telefone de casa.

Ele disse que só poderia voltar no outro dia....faltava visitar ainda alguns clientes... e então disse safada:

-meu amor...meu corninho maravilhoso...não se preocupe...to gozando como louca ...mas se vc demorar muito...vc não vai conseguir entrar na nossa casa...teus chifrinhos estão ficando grandes...e tenha certeza...que vão crescer ainda mais...to adorando fazer o papel de putinha safada...adoro ver machos...ficarem de pau duro...por minha causa...vc que começou com estas safadezas...me deixando assanhada com historinhas de negão me comendo...agora agüenta....vou dar pra muitos...daqui pra frente vc sempre vai ser um corninho!

Desliguei o celular me sentindo mais poderosa ainda....meu maridinho realmente ia sofrer muito na minha mão...a tolinha virgem com quem ele havia se casado, há alguns anos...não existia mais...eu havia me transformado em uma abelha-rainha.

Antes de dormir, fiquei pensando em tudo que tava acontecendo na minha vida... tudo havia se transformado por completo em tão pouco tempo...em menos de mês passei de mulher safadinha de um só homem, para putinha sem limites e praticamente sem pudores nenhum...Era agora uma putinha que dava de graça pra machos negros...ainda estava me descobrindo...mas...gostava muito do que estava acontecendo...principalmente o poder que eu sentia em dominar as situações que se sucediam...isso era muito bom!

No outro dia Paulão e o filho chegaram logo cedo...faltava pouca coisa....pra terminar o serviço...aproveitei pra dizer que meu marido iria chegar, não falei a hora, pra que terminassem o serviço rapidinho. Eu estava muito excitada...acordei toda cheia de segundas intenções naquele dia. Tanto Paulão quanto Guto tentaram dar umas amassos em mim....mas não deixei. Mas, pra o meu garoto pauzudo falei que a tardezinha iríamos fazer uma farra bem gostosa. Depois que terminasse o serviço ele poderia ir pra casa, mas eu iria ligar chamando-o de volta sozinho para que pudéssemos brincar de fazer muitas safadezas, e ele ficou felicíssimo.

Era umas 4.00 da tarde quando meu marido corninho ligou dizendo que iria chegar de viagem mais ou menos umas 7.00 h. da noite e logo comecei a organizar minha sessão erótica sadomaso do dia. Liguei então pro meu garoto safadinho e mandei que ele voltasse pra minha casa...que tinha novidades...boas.

Pedi que chegasse em casa as 6.00 da tarde.

O meu gato negro pauzudo foi pontual...tesão de 17 anos é tudo de bom.

Nem bem entrou em casa já foi me agarrando e tirando meu vestidinho, fiz com que sentasse no sofá e ajoelhei entre suas pernas e mamei gostoso naquela pica fantástica...ele tremia todo sentindo minha boca chupando com vontade sua pica super grossa...quando ele ia gozar...parei de chupar e disse:

-calma meu gato negro...não goza ainda...chupa minha bucetinha...safadinho!

-sim ...minha gata....gostosa...vc manda...minha patroa deliciosa!

Rapidinho o safado...me fez ficar de quatro no sofá e me lambia com vontade por trás...a língua dele parecia ser tão grande quanto a sua pica...lambia minha buceta até meu cuzinho...de vez em quando enfiava a pontinha da língua nele...era muito malandro...e então brinquei dizendo:

-que safado vc é...não fica arretando meu cuzinho não...vc não vai comer ele...vai ter que se contentar com os cuzinhos dos viadinhos...o meu é difícil...a não ser que eu fique louca um dia...seu tarado!

Ele então se levantou e ficou por trás e me segurando pelos quadris....colocou a cabeçona na porta da minha bucetinha e foi enfiando...devagar...mas sem parar...logo senti o saco encostado em minhas coxas...estava tudo dentro de mim novamente...doeu só um pouquinho desta vez...aquela pica grossa sabia penetrar na minha buceta sedenta...e aquele rapaz tão novinho se mostrava um macho que sabia se portar diante de uma fêmea muito vadia...devagar ele começou a enfiar e tirar aquela vara magnífica...provocando espasmos de prazer em mim. Logo ele metia firme em mim...o barulho que aquele macho produzia engatado em minhas ancas era delicioso...ele deu umas bombadas mais fortes e deu um berro...me enchendo de porra...gozei como uma égua sentindo aquele garanhão negro todo dentro de mim...quando ele tirou a vara enorme de dentro de mim...me senti vazia. A porra que saia da minha bucetinha toda inchada...escorria pelas minhas coxas.

Me limpei com o vestido...e fiquei sentada no sofá me recuperando das sensações ...ele beijava todo meu corpo...dizendo que eu era muito gostosa...a mulher mais linda que existia...e então eu disse pra ele o que queria dele:-

-deixa eu te falar uma coisa Guto...meu gato pauzudo delicioso...gozei que nem uma maluca neste pauzão....e queria que vc me ajudasse a dar uma lição no meu maridinho corno...vc topa me ajudar...no que eu pedir?

Sem titubear ele respondeu:

- Claro...que sim...vc pode pedir o que quiser...eu não sei o que vc quer....mas se precisar até dou umas porradas nele...se vc quiser!

-Não...sem violência deste tipo...meu machão pauzudo...vc vai me ajudar de outro jeito...vou te explicar tudo direitinho....acho que vc vai gostar mais!

Foi então que eu disse tudo que desejava que ele fizesse...não naquele dia...e sim no outro. Eu iria convencer meu marido a me deixar transar com o meu negão pauzudo na frente dele.

Guto então disse:

-será....que ele vai topar...vai me deixar comer a gata gostosa dele...na frente dele?

-acho que sim meu gato negro...ele sabe que eu to metendo com um negrão pauzudo...mas eu quero que ele participe....junto....quero judiar muito dele....ele que começou com estas safadezas...vai aprender a ser corninho bem submisso...e vc vai me ajudar...vc é muito safado também!

-nossa...vc é louca....mas uma louca muito safada...uma gata maluca...eu topo o que vc quiser...eu não conheço ele...e se ele resolver encrencar na hora?

-fica sossegado...ele é apenas 2 centímetros mais alto que eu...é fraquinho Guto...só com uma mão vc segura ele...pode até dar uns tapinhas na bundinha grande dele...alias tem uma bunda bem grandinha...e um pau pequenino...13 centimentos duro. Perto vc...meu negão pauzudo...o corninho é todo pequeno!

-ainda bem...se precisar...eu amarro o corno então!

-isso mesmo...vc tá entendendo...direitinho Guto...vc já está acostumado com machinhos na cama...não é mesmo...pelo que me contou....ontem...por isso te quero junto comigo...nesta safadeza.

-pode deixar...minha patroa putinha loira...to começando a achar que vai ser muito muito bom...pode deixar!

-agora meu negão safado...antes de vc ir embora quero sentir esta pica maravilhosa de novo dentro de mim....o corninho está pra chegar e quero que vc deixe minha bucetinha mais inchada ainda...senta ali....vou sentar no teu colo...igual ontem.

Aquela pica parecia que não ficava mole nunca...sempre dura e enorme....sentei nela e por estar com a buceta ainda toda melada nem tinha tomado banho....desci até o talo....ela preencheu toda minha bucetinha....e agora aquilo só me proporcionava prazer...comecei a cavalgar como uma puta sedenta de pau.... gemendo alto...ele me segurava pela bunda me levantava e soltava me fazendo enterrar tudo sem dó...de novo os dedinhos dele estavam enfiados em meu cuzinho...ele acelerou ainda mais os movimentos e gozamos praticamente juntos ....não sei como aquele safado tinha tanta porra...parecia que nem tinha gozado um pouco antes...quase desfalecida...fiquei sentada naquela pica majestosa até sentir finalmente que parecia que estava amolecendo dentro de mim.

Eu havia deixado a camiseta, o shorts e o tênis do lado...e quando ele ameaçou ir embora dizendo que meu marido tava pra chegar...eu disse toda safada:

-fica aqui...quero ficar aqui sentada no teu colo...até o carro do meu corninho chegar...o portão eletrônico...faz um barulho forte...ai vc pega tua roupa, sai pela porta dos lados...quando ele entrar...vc vai embora....fica quietinho...obedece tua putinha loira...seu taradinho por cuzinho...teu pauzão tá amolecendo...mas seus dedinhos estão enterrados em minha bundinha...safado...

-vc é muito maluca...não acredito...que puta vc é.....mas se vc tá mandando eu faço ...eu fico...até quando vc quiser....mas deixa meus dedinhos dentro de seu cuzinho apertadinho...são só dois dedos. RSS.

Em alguns minutos o barulho do portão eletrônico se fez ouvir...e meu negão pauzudo pegou a roupa e saiu devagar....dali a instantes meu marido corninho entrou e me encontrou completamente nua...com a buceta toda melada de gozo...toda inchada e com duas taças de vinho nas mãos...e então com uma voz de puta dengosa e safada disse:-

-meu marido corninho delicioso chegou...eu tava de esperando...meu amor...vamos comemorar juntos...pega uma taça pra vc...quase vc chegou a tempo de me ver metendo com o negão do pau super grosso…vc ia adorar ver sua esposa putinha loira, com aquela pica negra toda enterrada na minha bucetinha...to toda inchada...levei uma surra de pica...me abraça meu maridinho corno...me beija!

Por instantes ficou sem ação mas quando cheguei a poucos centimentos dele ele puxou meu corpo nu de encontro ao dele...me beijou loucamente...e senti suas mãos deslizando pelo meu corpo...me apertando com muito tesão....deslizei minha mão e encontrei o pintinho dele completamente duro....eu era a rainha...e então fui ajudando-0 a tirar a roupa...em segundos ele ficou nu...me abraçou bem forte ...senti o pintinho dele duro deslizando entre minhas coxas meladas, puxei-0 pela mão levei-o a cama do quarto...me deitei e abri as pernas...ele entrou no meio delas...então comecei a dizer sussurrando:

-enfia teu pintinho...enfia na minha bucetinha...sinta como ela tá toda melada da porra do negão...sinta meu corninho...ele me deixou toda arrombada...a pica dele é o dobro da tua....meu amorzinho...vc mandou dar pra negão....eu dei...bastante...vc agora é corno...como vc queria...ahhh!

Ele nem chegou a dar duas enfiadas...só minhas palavras o fizeram gozar que nem um louco...ele urrou de prazer...de saber o que tinha acontecido...ele me beijou dizendo todo ofegante:

-vc é uma louca...Sueli...o que vc aprontou..minha esposa safada deliciosa...vc é doida...muito putinha!

Toda putinha continuei...bem safada:-

-amor...vc gozou muito rápido...eu sabia que vc iria adorar saber que eu tinha dado minha bucetinha para uma pau bem grande...acho que vc vai adorar mais ainda...o que vou fazer amanhã....meu corninho...convidei ele pra vir aqui em casa de novo... quero que vc me veja sendo arrombada por aquele pauzão negro enorme. Fala que vc quer ver...sua esposa putinha metendo gostoso....fala que quer...meu maridinho corno...o pau dele é delicioso...vc vai adorar ver sua putinha sendo comida de verdade por um pau grande e grosso...um pau negro...fala...corninho!

Eu senti o pintinho dele ficando duro de novo e coloquei-o dentro de minha boca...ele se contorceu todo sentindo engolir todo seu pintinho...mamei com vontade e então dei uma paradinha e tonei a falar dengosa:

-meu corninho...se vc não responder...vou parar de chupar teu pau...fala pra mim meu corninho...vc vai me deixar meter com o negão amanhã de novo pra vc assistir tudo....fala meu maridinho corno...vc já deixou eu dar...agora quero dar com vc assistindo tudo...vai ser uma delicia!

Enfiei o pau dele novamente na boca....e quando ele começou a falar quase gozei ao escutar suas palavras....entrecortas de prazer e medo:

-sim...sim...minha putinha....se vc quer...que eu assista...vc dar sua bucetinha pra outro macho...vc pode fazer o que tiver vontade...adoro vc....vc pode fazer o que quiser....sua putinha safada...não para...não para de chupar meu pau...ahhh!

Lembrei do meu negão safado e molhando os dedos na minha boceta cheia de porra....enquanto chupava meu marido corninho...enfiei um dedo no cuzinho dele. Quando percebi que ele estava gostando...senti seu anelzinho piscando de tesão... enfiei mais um...ele tentou tirar mas então disse...bem safada:

-que cuzinho tesudo...ele tá mordendo meus dedos....eu sei que tá gostoso...goza gostoso...meu maridinho corninho...goza na minha boca e nos dedinhos de sua esposa putinha...goza...safado!

Ele deu um urro mais forte que o anterior...e gozou jatos fortes de porra...meus dedos eram mordidos com força pelo anelzinho do cuzinho que piscava que nem louco...ainda bem que meus dedos eram fortes. RSS.

Tomamos um longo e refrescante banho e fomos jantar em um restaurante bem aconchegante...quando voltamos tornamos a fazer amor e meu corninho chupou minha buceta toda inchada. Só pra deixá-lo feliz...deixei que fodesse meu cuzinho. Sexo anal era uma coisa que ele adorava...com certeza por causa de seu pinto pequeno...ele sentia muito prazer....mais apertado...mas só deixava meter na minha bundinha em ocasiões especiais...e após ele confirmar que ia me deixar fazer todas minhas loucuras deixei ele fazer o que quisesse.

No outro dia a coisa ia ser muito...muito...mais quente...a minha cabeça estava imaginando mil loucuras...e o incrível é que apesar de ter trepado um monte de vezes, fui dormir com a bucetinha ainda querendo algo mais...que loucura.

Como era sábado....dormimos até tarde...e acordei com o pintinho duro de Jonas espetando minha bundinha...ele adorava me comer quando acordava...mas hoje não iria acontecer assim...deixei-o brincar mas disse:

-calma meu maridinho gostoso...hj vc vai ser meu escravo...vc só vai fazer só o que eu quero...nem tente nada...hj vai obedecer sua esposa putinha!

Dei umas chupadas de leve no pintinho duro...só pra deixá-lo com um pouquinho mais de tesão...e após o banho...enquanto tomávamos café....ele quis saber nos mínimos detalhes tudo que tinha se passado comigo...durante sua viagem.

Eu narrei tudo que quis que ele soubesse....durante nossa conversa notei que seu pintinho continuava sempre duro....querendo saber detalhes principalmente a respeito do tamanho dos paus que eu tinha pegado...e tive absoluta certeza que meu maridinho seria um corno bem submisso....do jeito que e queria e imaginava. Saber que eu poderia dominar as pessoas...fazê-las realizar meus desejos me deixava tomada de tesão. Durante todo o dia deixei meu marido com mais tesão...com carinhos ou com palavras de safadeza....que sabia que ele adorava...a tardezinha liguei pro meu gato negro pauzudo...pra combinar mais ou menos o horário que iria ligar pra ele vir...o malandro safado...disse que tava no maior tesão só de imaginar o que iria acontecer....que eu era super poderosa e gostosa demais pra conseguir que meu marido participasse desta safadeza!

Quando fomos nos trocar já tomava uma taça grande de vinho tinto pra ficar mais animada e perder o resto do pudor que poderia ainda existir e notei que Jonas tinha colocado uma cueca vermelha bem cavada...uma daquelas que a gente tinha comprado em sex-shop e de brincadeira disse a ele:

-nossa...tá querendo arrasar hj...meu maridinho safado...meu corninho vai usar cuequinha vermelha é?

-Ele riu e disse...eu nunca tinha usado esta aqui...foi comprada pra ser usada em ocasiões especiais. Vc gostou Sueli?

-sim...achei linda...até pra mim... é bem cavadinha....nem parece cueca de homem ...parece uma calcinha um pouco maior...vermelha é cor de tesão...meu maridinho corno tá com muito tesão hj né...doido pra ver sua esposinha putinha levar pica grossa do negão...né?

-vc é uma doida...e vê se não toma muito vinho...senão nem sei o que vc vai querer fazer...vc tá ficando cada vez mais tarada...e mais puta ainda.

-vc ainda não viu nada meu maridinho corno....foi vc que despertou a puta que havia dentro de mim...vc vivia me incentivando a dar pra outro macho....agora não adianta mais....eu adorei e quero ser uma vadia...cada vez mais desejada...quero gozar muito...chega de conversa...vamos pra sala...ligar pro macho que vai assistir comer sua esposinha puta...e vc vai assistir tudo!

Coloquei um baby-doll super transparente com uma calcinha fio-dental também vermelha e disse pro meu maridinho:

-vamos meu corninho...quero que vc coloque apenas uma camisa por cima desta cuequinha...não precisa por mais nada!

Quando ele tentou falar mais alguma coisa...comecei a mostrar que quem estava mandando naquela noite era eu e disse:

-Jonas seja um corno de verdade...igual vc prometeu que ia fazer...vc hj vai fazer tudo que sua esposa puta quer...eu não quero saber...de frescuras...faça o que to mandando...corninho!

Ele então disse todo submisso:

-tá bem...minha querida esposa....eu...prometi...vou fazer!

-vou ligar pro macho que vai vir me comer....e quero que vc diga a ele que pode vir agora...que tem um putinha esperando por ele!

-eu...eu...não...quero fazer isso...vc é louca...liga vc!

-Jonas seu corno...se vc não fizer agora o que to mandando...vou sair de casa agora...vou dar pra vários homens na rua e vc não vai ver...e o pior não deixo mais vc me comer....seu corno...de pinto pequeno....to ligando...manda meu macho vir.

Quando Guto atendeu falei firme:

Guto...meu gato negro pauzudo...meu marido corno q vai fazer um pedido pra vc!

Coloquei o celular na boca do meu maridinho corno...e ao ouvir ele dizer...vem comer minha esposa putinha...minha buceta melou toda...me senti poderosa.

Beijei meu marido corno...dizendo bem carinhosa:

-pronto meu corninho gostoso...tá vendo...se vc fizer tudo diretinho o que sua esposinha puta tá querendo...prometo que vc vai gozar muito também...vc vai adorar ser meu corno...vc vai me ajudar a dar gostoso pra ele ...vai...diz que sim!

Eu alisava o pintinho dele completamente duro...e todo submisso ele disse:

-sim minha putinha...vc merece um macho de pica grande...pra saciar teu tesão ...eu quis isso...eu mereço...isso...eu faço tudo que vc quiser...não quero te perder.

Quando Guto chegou ele entrou na sala me abraçou bem forte e disse:

-nossa como minha putinha loira...tá linda de baby-doll vermelho....deliciosa!

-fiquei gostosa pra vc meu gato preto pauzudo...e deixa te apresentar meu maridinho corno....Jonas...ele vai me ajudar a satisfazer meu macho de pica grande.

-então....vamos....estou louco pra sentir de novo tua bucetinha apertada!

Peguei meu marido todo tímido pela mão e levei-o para o quarto...Guto seguia a trás de nós. No quarto só a luz do abajur pra dar um clima mais ameno....Guto ficou nu em segundos...aquela pica majestosa...completamente dura...se mostrou imponente...e eu disse:

-ta vendo meu corninho...isso é uma pica de macho de verdade....olha bem....minha bucetinha adora sentir ela entrar rasgando....é uma delicia...

Ele não acreditava no que tava vendo e balbuciou:

-é...é...enorme....isso vai te machucar querida....é muito grande....vc é uma louca.

-Guto então disse:

-minha putinha....mostra pro teu corninho que vc adora esta pica negra...chupa.

Cai de boca chupando com vontade aquela vara magnífica...Guto deitado na cama com aquele monumento apontado pro teto era imponente...eu chupava de um lado sentada de um lado...do outro lado meu marido corninho estava com a boca aberta de admiração olhando abismado pra aquela pica negra enorme...vendo meus lábios chupando o máximo que cabia na boca...mandei que Jonas ficasse nu...ele tirou a cueca e o pintinho dele continuava completamente duro...ele estava

adorando ver o que acontecia...coloquei minha bucetinha na boca do Guto que lambia ela toda com aquela língua grande e áspera...eu fazia um 69 com ele....meu maridinho corno ficava pegando no pintinho e olhando bem de perto eu chupar aquela pica grossa com muito vontade e tesão. Então tirei minha boca do pau e puxando o rosto do meu marido...beijei-o na boca...fazendo com que ele sentisse minha boca molhada daquela pica deliciosa que babava...ele ficou sem ação, mas quando senti que ele não tinha achado ruim...comecei a alternar engolidas no pau e beijos na boca do meu corninho...que se masturbava sem parar...o tesão tomava conta dele. Guto safado já notava o que tava acontecendo e fazia movimentos com o quadril mostrando toda sua macheza...nos três já nos tocávamos de leve e quando dei um beijo mais prolongado no meu maridinho corno...sutilmente enfiei a pica negra entre nossas bocas...meu maridinho corno...muito timidamente tentou afastar o rosto...mas segurei com firmeza sua cabeça e sussurrei baixinho:

- chupa...junto comigo...meu corninho...chupa...põe na boca...chupa esta pica que vai comer a bucetinha da tua esposinha puta....quero ver...chupa...vc vai gostar!

Guiei aquela pica enorme e dura pra os lábios dele que se entreabriram e forcei sua cabeça pra baixo...fazendo-o engolir a cabeça negra daquela pica majestosa...ele fechou os olhos e mamou....adorei ver...tirei um pouco da boca dele...dei umas chupadas....quando voltei pra boca dele...senti que ele estava com a boca entreaberta aguardando ansioso....ele então chupava aquele macho com vontade...parecia que meu marido corninho nasceu sabendo como chupar o pau de outro macho...ele demonstrava estar adorando fazer aquilo...minha buceta estava completamente ensopada de tanto tesão que estava sentindo.

Guto rapidamente percebeu que era meu maridinho corno que chupava a pica dele...vi que Jonas havia ficado de lado...meio ajoelhado, com a bundinha grande toda empinada. Notei que o safado do Guto enquanto chupava minhas bucetinha... alisava a bunda do meu querido maridinho corno...com sua mão grande...e quando vi um dedo negro grosso se enfiando no cuzinho do meu corninho...ouvi o gemido de prazer do meu maridinho, que ao sentir do dedo grosso do safado do Guto no cuzinho e empinou a bundinha e deu uma rebolada tímida.

Meu gato negro pauzudo sabia o que tava fazendo...logo tinha dois dedos enterrados no cuzinho do meu maridinho corno...que rebolava com vontade....se entregava aos prazeres que seu corpo começava a experimentar.

Guto então me fez ficar de quatro em cima da cama...puxando a cabeça de meu maridinho perto da minha bunda...começou a enfiar aquela pica super grossa na minha bucetinha fazendo com eu rebolasse gostoso...e de vez em quando ele tirava aquela pica negra de dentro de mim e enfiava na boca do meu corninho.

Os dedos grossos de meu macho negro continuavam enterrados no cuzinho do meu marido corninho que gemia e rebolava sem parar....entregue....quando Guto deu um urro e começou a gozar ele deixou que esguichasse um pouco de porra dentro da minha bucetinha e quando tirou enfiou na boca do meu corninho e mandou:

-chupa...corno viado....engole minha porra...e não deixa escapar nenhuma gota... senão vai levar uns tapas....chupa tudo...safado!

Meu maridinho gozou sem tocar no pintinho duro....sentindo os dedos no cuzinho...bem obediente chupou aquela pica negra super dura....até deixá-la limpa sem uma gota de porra....e então Guto mandou que eu deitasse de costas enfiou o rosto de meu maridinho entre minhas coxas dizendo:

-chupa a bucetinha dela viadinho...deixa ela bem limpinha...corninho safado!

Meu maridinho corno estava se portando direitinho....obedecendo aquele macho pauzudo que começa a fazer ele se sentir um viadinho submisso...ele se ajoelhou entre minhas coxas...e começou a lamber minha bucetinha com muita vontade, sua bundinha empinada logo sentiu as mãos de Guto que voltou a acariciá-la.

Guto então deu o tiro de misericórdia na ultimo resquício de macho que meu maridinho corno...aquele negro safado colocou um travesseiro em baixo do ventre de meu maridinho corninho, e começou a lamber o cuzinho dele...Jonas logo gemia e rebolava na língua do macho pauzudo...ele praticamente já nem lambia mais minha bucetinha...só gemia desesperado sentindo aquela língua áspera que deslizava célere em seu cuzinho...foi então que Guto se deitou sobre ele e colocou sua pica negra enorme entre as nádegas brancas de meu maridinho corno e mordiscando de leve seu pescoço e as orelhas disse sussurrando com uma voz grossa e sensual:

-vc tá pronto...pra ser meu viadinho...pede pra teu macho te comer...vou transformar vc em menininha....teu cuzinho vai virar uma bucetinha...pede pra mim..enfiar minha pica na cuzinho...pede viadinho...se vc não pedir...eu vou embora...pede...logo...minha pica ta doida pra entrar dentro de vc....pede...viado!

Eu estava em transe....esfregando minha bucetinha ...e quando ouvi a voz rouca de meu maridinho corno, eu delirei com o que ele disse:

-eu...eu...me come...eu...eu...quero....enfia...eu...eu...quero...mete...no meu cuzinho!

Guto sorriu olhando pra mim....e sentado em cima das coxas de meu maridinho corno...encaixou aquela pica negra enorme no anelzinho dele...cheguei mais perto pra ver melhor...aquela cabeçona negra começou a entrar bem devagar...Guto havia deixado aquele cuzinho super molhado com a língua...quando ela pulou pra dentro do cuzinho apertado do meu maridinho corno e viadinho....ele deu um grito....mas Guto deu dois tapas fortes na bunda branca dele e disse:

-cala a boca...viadinho...teu macho vai te comer...gostoso....deixa de frescura.

Guto se deitou sobre ele e foi enfiando aquela pica enorme dentro do cuzinho do meu maridinho que gritava de dor...mas ele só parou quando enterrou tudo no cuzinho do meu maridinho ...que chorava de dor.

Guto continuou a dizer todo tarado:

-calma viadinho...vc tem um cuzinho delicioso...eu adoro tirar cabacinho de cuzinho de macho gostoso....eu estou todo dentro de vc...vc é minha menininha agora...fica calmo...ja já a dor vai passar...e vc vai rebolar na minha pica negra....

sinta teu macho...enrabando vc....gostoso...dá gostoso pro teu macho...viadinho!

Guto sabia como fazer. Logo começou a rebolar devagarzinho em cima da bundinha do meu maridinho...os gemidos de dor...começaram a mudar de tom...e logo...senti que meu maridinho corno...estava empinando sua bunda grande de encontro ao ventre do meu negro gato...aquele negro safado comia o cuzinho de meu maridinho viado...com vontade...metendo com força...eu adorava ver ele tirar quase tudo de dentro dele e enterrar tudo de novo...meu maridinho viado....urrou agora de prazer...gozando na pica negra grossa do Guto...sem se tocar...e continuou gemendo sem parar quando sentiu pela primeira vez a porra quente de uma macho enchendo seu cuzinho...quando Guto tirou aquele mastro meio mole de dentro da bundinha de meu maridinho corno e viado...não acreditei que aquilo tudo tinha entrado dentro dele...era muito grande...meu maridinho se levantou todo constrangido...com porra escorrendo pelas suas coxas...o pintinho todo encolhidinho...e foi para o banheiro se lavar.

Guto tinha mostrado que sabia como enrabar um macho com aquela pica imensa.

Nos abraçamos e nos beijamos...e ele então disse:

-E ai minha gata loira...foi do jeito que vc queria...sua safada?

-sim meu gato...foi melhor...do que eu esperava....vamos repetir outras vezes...ah se vamos...

-é só me chamar...eu sou pau...pra toda obra...gata loira putinha.

-pode deixar....eu te chamo....assim que eu precisar de um macho de novo.

agora vai embora....vou ter que conversar...sério com o corninho que acabou de perder o cabacinho...tadinho...deve tá todo dolorido....eu te ligo!

Ele saiu e eu fui tomar meu banho relaxante....quando terminei encontrei meu maridinho corno e viadinho na sala...meio sem graça com o que tinha acontecido...mas logo o enchi de beijos e carinhos dizendo que tudo aquilo que tinha acontecido não iria mudar em nada nosso relacionamento...era apenas sexo....gostoso...que logicamente iria se repetir....mas que tudo ia ficar ainda mais gostoso...tudo era um segredo nosso...logo seu pintinho mostrou sinal de vida de novo...e fiz uma gulosa deliciosa nele....logo gozou deliciosamente em minha boca.

Antes de dormir brinquei com ele dizendo que apesar de ter dado a bundinha pra mim ele era muito macho...por ter agüentado aquela pica enorme dentro dele.

E então ele me confessou que quando era criança e tinha uns 13 anos um primo dele 2 anos mais velho...propôs fazer troca-troca com ele....mas o primo era safado sempre comia primeiro e depois não deixava ele meter.

Tornei a brincar dizendo que então fazia tempos que ele tinha vontade de dar a bundinha e agora tinha aparecido a oportunidade...e achava que ele iria querer repetir muitas e muitas vezes mais.

Eu tinha visto o tanto que ele gostou de ser enrabado!

Ele me xingou dizendo eu era uma vagabunda safada....mas que um dia eu poderia ter uma surpresa também...ele poderia arrumar um jeito de dar o troco no que eu tinha aprontado com ele....Eu terminei a conversa dizendo:

-vamos dormir meu corninho...viadinho...chega de conversa...fiada...amanhã a gente vê isso!

Outros contos do TETE acessem meu perfil: http://www.casadoscontos.com.br/perfil/150463

Se quiserem entrar em contato:

skype: tete-cp1

e-mail: tete-cp1@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CP1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de tonyfuksky

Delícia perder o cabaço do cu, com a esposa incentivando!

0 0
Foto de perfil genérica

VOCÊ É DEMAIS, EXCELENTES TODA A SÉRIE, AINDA TEM LENHA PARA QUEIMAR, DÁ PARA CONTINUAR.

0 0
Foto de perfil genérica

Discordo do comentário acima... o conto é cheio de excitação!!! Nota 1000

0 0
Foto de perfil genérica

Conto cheio de ironia e cinismo. Desde a forma como a esposa trata o marido à descrição do macho alfa. Desde quando um homem pode ser visto na definição do MACHO DE VERDADE quando tem tanta "experiência com viadinhos"? Não deixa de ser homossexual ou no mínimo bi-sexual! Porquê o complexo de superioridade? Me desculpe, mas isso quebra o clima ao ler o conto. Existem contos bi bem mais eróticos. Você leva à letra a descrição que o universo dos filmes porno Gay tem para os atores: bottom e top!

0 0

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.