Meu Padrasto Homofóbico •Parte 5 (Final)

Um conto erótico de 'Rock'
Categoria: Homossexual
Contém 1160 palavras
Data: 09/11/2012 00:21:22

Ele não exitou, me oferece a ele sim, afinal ele tinha me dado muito prazer aquela tarde maravilhosa, e minha vingança foi mesmo muito doce!

O urso não conseguiu se segurar e em menos de 5minutos, me encheu o cu, com um esperma delicioso.

Isso tudo então passou, nos arrumamos para ir a SP, (isso por volta das 18:00) Meu pai tinha sacado que tinha algo de estranho acontecendo, por causa do Roberto. Ele perguntou quem ele era e porque ele iria á SP comigo, não tive coragem de contar a verdade, inventei que era um amigo, e que ele iria a Sampa visitar os filhos. Meu pai nos levou até o aeroporto, e quando estavamos prestes a entrar no avião dei um abraço no meu pai e disse toda a verdade:

__O homem que o senhor fudeu hoje é novo marido da minha mãe!

Ele mudou de cor! Roberto riu e piscou pro meu pai, e entramos no avião.

Chegamos em São Paulo e a primeira pessoa que eu vejo no aeroporto é ele, meu lindo, meu tudo, meu amor, meu Rony! O verdadeiro homem dos meus sonhos, o homem que eu amava, não sentia só tesão por ele, era real aquele sentimento, agora sim eu posso afirmar que o AMOR existe, o amor é lindo, amar é tão bom quando também se é amado...e ele também me amava!

Estava ele, o Felipe e a Luíza, as três pessoas que realmente eu confiava, confesso que eu sentia pelo Rony um amor, mas um amor de amigo, e quem disse que de uma amizade não pode nascer uma linda história de amor? não fomos obrigados a se apaixonar um pelo outro, mas aconteceu, e se aconteceu é porque o destino quiz assim. :) E diretamente sem olhar pra trás, sem se emportar com quem estivesse nos olhando eu agarrei o Homem da minha vida! Nós nos beijamos, um beijo apaixonado, aquele beijo transmitia tudo o que eu estava sentindo por ele, saudade, amor, paixão, carinho e respeito. Ele me olhou nos olhos, e deu aquele sorriso contagiante, e disse para quem quisesse ouvir:

__Meu anjo, eu amo você!!

Foi lindo demais, eu senti mais uma vez aquele desejo de ficar com ele e com mais ninguem, de viver com ele, de viver pra ele, estava tudo dando certo, tudo perfeitamente bem, nós dois juntos descobrimos o AMOR. Estavamos começando um relacionamento muito bonito e principalmente sem mentiras. Foi então que eu contei sem medo para o Rony o que tinha acontecido entre eu e o Roberto, contei tudo mesmo, nos minimos detalhes, e para descontrair aquela tensão ele diz:

__Nossa, que excitante! rsrs

Começamos a rir, é claro que depois a ficha dele caiu, ele não gostou, ficou abalado, estava muito triste. E eu tinha que controlar aquela situação, não poderia fazer sofrer um homem tão bom, generoso, educado, um verdadeiro amor de pessoa. Ele me perguntou:

__Você ama seu padrasto? você sente amor por ele? por favor não minta pra min.

__Não! Não! jamais meu amor, aquilo tudo foi coisa de momento, eu armei aquela situação, eu queria me vingar, e dar o troco nele.

Contei pra ele que queria dar uma lição em Roberto, fazer ele sentir o peso daquela palavra "Aberração". Ele tinha me ofendido muito, queria que ele fosse meu "viadinho" por pelo menos uma vez, queria mostrar que ser gay, não é ser um marginal, bandido ou uma coisa ruim, e enfim depois daquela tarde com certeza Roberto pensaria 2vezes antes de me ofender.

__Mas você gostou? Ele perguntou.

__Rony, não vou mentir pra você, eu gostei sim, mas quem eu amo de verdade é você, e você sabe disso. Eu respondi.

__Eu acredito em você, apesar disso tudo ser muito estranho e eu não concordar com essa vingança, eu sinto que você me ama.

__Rony isso nunca mais irá acontecer, a partir de agora eu só quero você.

__Te amo tanto! Ele disse emocinado.

__Eu também te amo muito, amor da minha vida, meu mundo!! Eu disse.

__Você me perdoa? Eu perdguntei.

__O amor que eu sinto por você fez eu te perdoar! Ele respondeu.

Eu e Rony decidimos assumir nosso relacionamento, contamos a familia dele, porque os pais dele sabiam que ele era bissexual, eles não fizeram escandalo, mas também não comemoraram, mas o importante foi que eles respeitaram a nossa decisão e nos desejaram toda felicidade do mundo. Então fomos dar a noticia a minha querida e linda mãe, e é óbvio que ela não gostou, mas dane-se quem tinha que gostar é eu e o Rony somente, minha mãe ficou profundamente triste, mas porque? eu sou marginal porra? tentei enfiar na cabeça dela que isso é normal, que o amor existe entre pessoas do mesmo sexo, ela não me deu bola.

Passaram-se 6meses e eu ainda não tinha contato com minha mãe, certo dia, ela me ligou preocupada, fiquei muito feliz, a mulher da minha vida, minha mãe. Ela disse que não estava aguentando mais de saudades, que isso tudo era bobeira, que respeitaria minha decisão de construir uma vida ao lado da minha vida chamada, Rony!

Eu e Rony compramos uma casa aqui no Rio de Janeiro e fomos viver a vida!

Hoje faz 5 anos que eu e Rony estamos juntos, nós dois fizemos uma tatuagem igual, escrito do lado esquerdo do peito:

-♥- Nem a força do tempo irá abalar nosso amor Diego&Rony -♥-

Hoje eu trabalho em um dos colégios mais respeitados do Rio, dou aula de física e Astronomia. Rony se formou em professor de Educação física, mas a 2meses atrás recebeu uma grande proposta, ele realizou seu sonho, Rony agora é um jogador de futebol profissional, e no time que ele e eu somos apaixonados: Flamengo!

Lembram dos meus dois amigos Felipe e Luíza? Eles se casaram, tiveram 2 lindos filhos, um menino e uma menina, eu e Rony somos Padrinhos! rsrs...

Minha mãe se separou do Roberto! Conheceu um homem aqui no Rio e se apaixonou, o nome dele é Robson, os dois se casaram e foram morar na Bahia.

Roberto veio morar no Rio também, conheceu uma linda moça chamada Larissa 10 anos mais nova que ele e se "juntaram". Roberto meu Ex-padrasto ainda me da umas olhadas, mas jurei para Rony que seria fiel eternamente!

Como ele sabia que comigo não cola mais, não iria rolar mais nada, ele esta em outrOO! Esse outro eu conheço até demais, poizéé Roberto ainda mantem uma relação sexual com um homem, e esse homem acreditem ou não é...Meu PAI! se encontram quase sempre para...Vocês sabem oque...

E meu pai não quer saber de casar, ou namorar, o lema dele agora é: Viver a vida porra!!

Diego e Rony agradece a todos por acompanharem a nossa história!

E essa é minha louca, excitante e talvez perfeita vidinha!!!

-Obg a todos os coments, e todos os fieis leitores! valew bjjux

Autor: 'Rock'

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive 'Rock' a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ola tudo bem? espero que sim...eu sou leitor asido-o da casa dos contos e sempre que tem contos assim como o seu em varias partes eu deixo para comentar no ultimo, fico feliz por vc e o Rony....espero que o amor de vcs dure para sempre eu tbm tenho um grande amor e estamos juntos a 11 anos eu tenho 32 e ele 41... gostaria de ter amizades com vc e o seu companheiro para quem sabe um dia nos conhecermos pessolamente pois o meu maior sonho é morar na cidade maravilhosa... e ter amigos ai para poder conhecer acidade fica mais fácil...se vc quiser me add no face https://www.facebook.com/dodigomarques fique a vontade abraços e muitas felicidades..... para o casal

0 0
Foto de perfil genérica

Demais!!! Parabéns, cara! Fantástico... Vc leva jeito pra escrever. Conta mais histórias... E com seu pai, nao rolou nada? rsrsrs... nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Mt bom o seu conto adorei...mt linda a sua história.. desejo a vcs toda felicidade do mundo....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, parabéns e seja muito feliz...

0 0
Foto de perfil genérica

Ai gente,amei.Tbm gostei da tatuagem que vc fizeram,apesar de deminha opniao sobre tatuagem,seja a mesma da maioria das pessoas...mas con vcs eu acho diferente,acho que vcs ,mesmo s um dia teminarem o “CASAMENTO“ vcs vao gostar de ter uma lenbrança um do outro...En fim, amei amei amei, seus fofos!!TENTA NOS CONTAR MAIS ALGUM CONTO(historia ou estoria) gostei muito do jeito que vc escreve, com todo o respeito ta Rony(rsrs).

FELICIDADES AO CASAL seus lindos2

0 0
Foto de perfil genérica

Lí todos 5 cap do conto. Achei super excitante, me masturbei 3 vezes, cada vez q lí. Qro dizer, aínda, q a única aberração, aqui, é o tal de flamingo!

0 0
Foto de perfil genérica

Que linda história de amor... Uma das melhores que ja li... Desejo toda felicidade do mundo a vcs Diego & Rony, também ao Roberto e a Seu Pai Di... Lindos!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba que final mais lindo adoreii.

0 0

Listas em que este conto está presente