Meu Amigo Douglas

Um conto erótico de jhonnes 2
Categoria: Homossexual
Contém 455 palavras
Data: 09/11/2012 00:12:14

Meu Amigo Douglas

Tenho um amigo chamado Douglas ele e branco, olhos negros, 70kg e o melhor tem o peitoral e o tanquinho peludo, e tudo de bom. No dia do seu aniversário estávamos casando um local para fazer a farra, acabei sugerindo a minha casa pois estava só.

E no sábado foi aquela folia durante o dia, todo mundo estava correndo atrás para comprar bebida e tinha muita, e a noite tudo arrumado e as pessoas começaram a chegar e a casa foi enchendo e a bebedeira tava boa eu fui para a churrasqueira, e todos bebendo Douglas era o mais animado e o mais bajulado pois era o aniversariante.

Nisso ja eram 2 da manhã e todos já começavam a ir embora, foram indo um apôs o outro, Douglas já estava mais pra la do que pra cá, não deu em outra ele ia dormi em minha casa já que ele estava de carro e ninguém queria ele dirigindo, e quando todos tinham ido e eu tranquei a casa e levei o Douglas para o quarto sem outra intenção.

Ele bêbado dizendo que eu era seu amigo de verdade e que ele confiava bastante em mim, ele falava repetidamente coisa de bêbado o deixei no banheiro e sai do quarto, mas antes que eu pudesse pensar em algo escuto uma pancada forte vindo do quarto que ele estava e sai correndo e o encontrei caído dentro do banheiro, e falei ai meu Deus Douglas o que foi isso ele só olhou para mim com aqueles olhos lindos e disse acho que cai.

O levantei, e tirei sua roupa foi um sonho, e ele só me olhando ainda bem que o banhei e eu estava de roupa porque velo ali pelado e eu passando a mão nele vendo seu pau enorme, e terminado o banho o deixei na cama e ele agradeceu e quando eu ia saindo do quando ele me chama jhonnes vem cá, e só isso mesmo ai ele pegou minha mão e colocou em seu pau que já estava meio bomba, não aguentei e cai de boca nossa como era bom mamar naquele pau eu passava a mão na barriga dele.

Ele olha pra mim e fala jhonnes senta nele, tirei a minha roupa e sentei e comecei a cavalgar e rebolava eu estava de frente para ele e passava a mao no peitoral dele e na barriga, do nada ele me vira me deixa de quatro e meteu contudo nossa eu gemia e ele me fez dormi sentado encima do pau dele ele sentado e eu sentado no colo dele, ele segurava no meu ombros e puchava para baixo foi bom e no outro dia quando ele me acordou continuamos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jhonnes2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esperava mais da historia... Dava para deixar qualquer um maluco de tesão contando mais detalhes!!! Só quero que entenda que gostei mesmo achando resumido demais... Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Também achei muito detalhado, a história parece ser mais interessante e também você deveria separar as falas. Por esse motivo darei um nove.

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente ,achei resumido de mais... faltou detalhes, gostei do relato e quero uma continuação.

0 0