O órfão parte 22

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Homossexual
Contém 2172 palavras
Data: 08/11/2012 23:24:29

‘’Ouvido aquilo o choro veio com tudo, eu tinha o perdido para sempre. Eu não sentia vontade mais de respirar, cada sinal vital de esperança foi embora junto com ele. Eu tava perdido e não sabia como me achar. ’’

Não tava me sentindo bem o meu coração tava gelado, frio, meu sangue percorria pelas minhas veias lentamente, pensei realmente que eu iria morrer daquele dia, e morri aos poucos, nunca mais fui o mesmo, passaram dias e eu parei de chorar, parei de sorrir, parei com tudo. Meu corpo já tava recuperado, somente minha cabeça e meu coração ainda estava doente.

Na faculdade eu ouvia o professor falar e para mim era mesma coisa que nada, minhas notas caíram drasticamente. Só conseguia olhar para a cadeira dele vazia, que ainda ninguém tinha se sentando nela acho que o povo sabia que aquele era um lugar sagrado.

Sei que todo mundo tava desesperado pela minha reação, decidi que não iria mais chorar pela decisão dele, eu errei mais ele não me deu nenhuma chance de me explicar. Senti muita raiva, mas eu o amava tanto que isso me corrompia demais.

Eu me tornei uma pessoa fria, grossa, respondia com poucas palavras. Meus amigos, minha família tudo mundo se preocupava demais comigo, mas sozinho ou em uma multidão minha reação era as mesma, Geovana e Rafael foram verdadeiros amigos, ficaram comigo mesmo quando eu os dispensava ou simplesmente eles ficavam no meu lado sem falar uma palavra.

Com o passar das semanas, aquilo foi se tornando uma coisa inútil de continua, minha vida tava sem sentido, tava com tédio ou no mesmo momento impaciente. Já fazia um mês que ele tinha indo embora, para onde? Ninguém sabia, ate que um dia eu ouvi Geovana falar com meus pais que parecia que ele tava morando com o Fernando no Estado Unido, aquilo foi à gota d água, eu estava sofrendo perdido em arrependimento, e a primeira coisa que ele faz depois de uma briga e de um erro meu é correr para o braço do ex?

Aquela foi à transição que eu precisava, parecia que tinha nascido um novo Felipe, eu só estava em meu casulo esperando um motivo para terminar minha metamorfose.

E foi assim que sair daquela cama que tinha tanta intimidade naqueles dias, me troquei e desci.

Felipe- O que você disse Geovana?

Geovana- Felipe?

Ela falou assustava, não esperava que eu tivesse ouvindo a conversa, mas minha amiga nunca foi discreta.

Felipe- Você falou que ele ta morando com o Fernando?

Eu não conseguia pronunciar o seu nome, quando eu o ouvia doía tudo em mim.

Geovana- Vamos conversar no seu quarto.

E formo para meu quarto e lá ela me revelou que viu umas fotos deles na cidade de New York. Ótimo ele realmente tava seguindo em frente, senti muito ciúmes, muito mesmo. Mas aquilo iria acabar e eu iria também retornar minha vida como ele tinha perdido naquela maldita carta.

Nos dias que se passaram comecei a rir, brincar, me diverti de novo sei que no fundo não me sentia feliz, mas tinha que tentar. Não parava mais em casa, minhas notas tava melhorando, saia sempre Rafael, Geovana.

O Rafael era uma pessoa maravilhosa, mas por que eu não o amava do mesmo jeito que amava aquele lá? Era uma pergunta que sempre me fazia quando o Rafael ficava perto de mim.

Rafael- Quero te beijar.

Felipe- Sai menino, vamos dançar.

Falou ele quando encostado demais no meu corpo, estávamos em uma boate gls, Geovana já tinha sumido a tempo, sabia que estava com alguma ficante mas ela tava com o carro dela e não me preocupei em acha-la, chegaram alguns carinha em mim, mas não queria ninguém, queria era me diverti, não tinha cabeça para isso.

Rafael- Se sabe o quanto eu te amo ne?

Felipe- Sei sim Rafa, mas aqui não é um bom lugar para discutir isso.

Rafael- Não? Ok então, vem aqui.

Ele me puxou pelo braço no meio do povo dançado e me levou até o seu carro. Ele tinha realmente braços muito fortes e o rosto dele tava serio, percebia que ele também sofreu junto todo esse tempo. Por que eu sempre o fazia sofrer? Eu não o merecia, ele esteve comigo sempre, no orfanato eu não o tinha escolhido, escolhi uma família, e depois que voltamos a nos encontrar tinha escolhido Pedro. Realmente o que Rafael sentia por mim era algo que eu não merecia.

Como ele estava lindo aquela noite, os músculos bem posicionados na camisa gola v branca, a calça bem apertado mostrada de leve o seu dote, e modelado sua bunda. E cabelo arrepiado, o rosto era algo inevitável de se olhar.

Eu não tinha bebido muito, só um pouco, tava bem. Ele não bebia então tava serio somente olhando para meus olhos. Estávamos em seu carro quando ele chegou um pouco mais perto e falou.

Rafael- Bem estamos aqui sozinhos e acho um bom lugar para conversar.

Felipe- A parte do estamos sozinho me atormenta.

Rafael- Por quê?

Felipe- Por que você ta lindo e eu to meio bêbado.

Rafael- E por que não me beija?

Felipe- Por que eu sou seu amigo.

Eu percebi que ele ficou desanimado, será que ele merecia sofrer ainda mais? Eu o amava tanto que odiava ver ele assim.

Felipe- Rafa olha para mim. Eu te amo tanto garoto que sou capaz de morrer por você, mas eu não posso fazê-lo sofrer mais, já fiz muito isso, e eu não te mereço, você tem que achar alguém que te faça feliz.

Rafael- Quando você ficar comigo eu estarei feliz, eu sei que você ainda ama aquele trouxa, mas um dia vai superar ele e eu vou estar aqui para te fazer a pessoa mais feliz do mundo.

Como ele era perfeito, um homem completo, os pais dele não sabiam sobre a sua sexualidade, e nem sei como reagiria com isso, mas Rafa me falou que nunca ficou e nem ia ficar com outro homem a não ser eu. E aquilo me corrompia muito.

E fiz uma coisa por ele que devia ter feito há muito tempo, mas meu coração não permite isso antes, mas queria saber? Tava nem ai, muitos podem achar que fiz por vingança, ciúmes e pena. Mas fiz por mim e por ele, pela nossa historia, tinha que dar uma chance de novo a nós dois. Então me levantei um pouco, sentei no seu colo e falei.

Felipe- Tem certeza que realmente é isso que você quer?

Rafael- Toda certeza, eu te amo demais para deixar você sozinho.

Não falei nada apenas inclinei e o beijei, aquele beijo foi doce, gostoso, eu sentia tesão pelo Rafa, ficar com ele era bom, sempre me sentia em casa.

O beijo foi ficando mais quente e o tesão realmente veio, queria aquele garoto-homem, para mim, queria senti-lo em meu corpo, e percebia que ele também, o seu membro tava apertado em sua calça e sentia ele na minha bunda, mas o carro tava muito ruim e ele falou.

Rafael- Vai para seu lugar que vamos para minha casa.

Sabia que não iria ficar só no beijo. Chegando lá ele me pega encosta na parede, e vai tirando sua roupa, ele não me beijava, apenas olhava nos meus olhos, parecia um animal, não me deu medo, nunca teria medo dele e ele vem e me dar outro beijo, só que dessa vez senti a urgência dele, não me deixava respirar direito, tava ficando sem ar. Mas se fosse para morrer agora ia ser feliz deixando meu Rafael satisfeito.

Ele me jogou na cama, estava muito bruto, e aquilo me lembrou Pedro, eu me senti a pessoa mas idiota do mundo em lembra dele, fica fazendo comparações, quando eu iria superar esse cara? Parecia que nunca.

Mas isso me impediu de continuar com Rafael, respirei um pouco e falei.

Felipe- Espera ai cara.

Rafael- Que foi? te machuquei?

Felipe- Não, não, mas que fogo é esse fera?

Rafael- Muito tempo sem você é isso que acontece.

Rimos muito, e falei para ele ir mais com calma, apesar de eu te me recuperado quase que total do acidente, ainda doía um pouco minha perna, tinha tirado o gesso da perna direita contra vontade do medico, queria deixar mas um pouco, mas tava muito ruim.

Então ele vai para cima de mim e de beija de novo, só que dessa vez ele vai mais devagar, parecia que minha boca era de porcelana, não queria quebra-la e com isso ele volta a ser meu Rafinha, e acho que por esse cara eu podia me apaixonar de verdade.

Queria fazer um bem para ele, então desço ate sua calça Jeans de marca, e tiro ela deixando sua cueca a mostra recheado pelo seu membro ereto, tava todo babado na cueca, passei a língua e senti o seu gosto.

Realmente em questão de sexo eu tava muito mais maduro, alias em quase tudo não me sentia mais inseguro.

Ele vendo eu lambe sua cueca geme e vira a cabeça para trás e manda quase em grito eu o chupa-lo logo.

Não me fiz de arrogado, peguei e abaixei sua cueca, segurei aquele pau maravilhoso e coloquei os meus lábios em sua cabeça, sentia agora o gostinho dele direto da fonte, e afundei mais minha boca nele, não conseguia engoli tudo. Estava também de pau duro, ele pegou e me virou e fizemos um 69 muito gostoso.

Ele nunca me contou se era ativo ou passivo. Pedro dês do começo me falava que não gostava de ser passivo, agora acho por Rafael por não ter muito experiência com isso, nunca se manifestou. Mas subiu uma vontade de ser ativo pelo menos uma vez, realmente eu estava muito mudado.

Felipe- Rafael, você já pensou em ser passivo?

Ele me olhava com um cara de duvida, mas queria uma resposta e ele fala.

Rafael- Se quer ser ativo?

Felipe- Tenho vontade, você topa?

Rafael- A não sei Feh.

Felipe- Se doer eu paro, juro.

Rafael- Cara você é tão gostoso, que faço tudo por você, borá, pode começar mais se doe eu que vou te comer com vontade em.

Rimos e comecei a trabalhar em sua bunda, ela era branquinha, redonda e durinha. Perfeita, senti muito tesão nela, abri-la e comecei a mete a língua devagar em seu buraquinho ainda virgem.

Ele gemia muito se contorcia todo, e aquilo me excitava ainda mais, meu pau e sua bunda já estava bem lubrificada, mas como era sua primeira vez e não queria que ele sofresse tanto, peguei um lubrificante que ficava em sua escrivaninha e uma camisinha.

Então comecei a penetra-lo, muito mais muito devagar, ele tava de barriga para baixo, coloquei uma mofada em baixo para deixar sua bunda mais empinada para mim.

Ele gritava e gemia, mas não como uma mulherzinha, mas grito de macho, não pedia para parar, e eu continuava a entra cm por cm nele. Ate que foi o final do meu pau, estava muito bom sentir ele, mas sabia que tinha que ir com calma.

Esperei ele começar a mexer então mandei ver, fiz com calma no começo devagar, e ai começou as estocadas fortes, o coloquei em uma posição que podia beija-lo também, ate que não aguentei mais e gozei muito. Cai desfalecido sobre ele, que também tinha gozado, senti isso quando em contraiu seu cuzinho em meu pau.

Deitei de lado e olhei para ele, o sorriso nele era algo brilhante, como um ser humano podia ser tão perfeito e o pior que não conseguia o amar do mesmo jeito que sentia por Pedro, mas sentia que no futuro podia tornar isso melhor e grande esse sentimento.

Então o abracei e perguntei.

Felipe- Doeu?

Rafael- Claro amor, mas eu gostei, alias ainda não acabou essa noite, agora é minha vez.

Felipe- Calma ai ow, espera eu descansa, sua bundinha acabou comigo.

Falando nisso dei um tapinha nela.

Rafael- To tão feliz com isso esperei tanto tempo para estar junto com você.

Sentia a tristeza dele, mas não iria deixa-lo mais assim, o beijei com muita vontade e despertei o animal ali adormecido.

Ele me comeu com muita vontade, fazia tempo que não dava, mas não doeu muito e sentir muito prazer nele dando estocada e me comendo de frango assado. Depois de quatro, transamos a noite inteira, e a noite parecia muito curta, no final dormi com ele de conchinha, não sabia o que ia acontecer pela frente, mas minha vida tudo mudado e o que me assustava era que eu tinha mudado com elaMIL DESCULPA PELA DEMORA, ESSE FIM DE SEMESTRE TA TERRÍVEL, MUITA PROVA E TAL, GENTE SEI QUE ESSE CONTO VAI DEIXAR MUITOS DECEPCIONADO, MAS FOI PRECISO FAZER ISSO, UMA PESSOA ESTAR SEMPRE MUDANDO, MAS A ALMA DO FELIPE VAI CONTINUAR A MESMA ISSO EU GARANTO PARA VCS, SE PREPARE QUE TEM MUITO COISAS PARA ACONTECER, OLHA EU FIZ UM CONTO MAIS LONGO, MAS NÃO SE ACOSTUME. BJSS MEU POVO LINDOOO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive michelgsp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei! que bom que ele esta com o Rafael

0 0
Foto de perfil genérica

agora simm....a história me encentivou a continuar.........

0 0
Foto de perfil genérica

Estou muuuuuuuuuuuuiti feliz que o Felipe esta com o Rafael,pois o Rafael ama muuuuuuito o Felipe.O Pedro foi muito covarde em ir para os EUA.PERFEITO seu conto.BJSSSSSSSSSSSS

0 0
Foto de perfil genérica

Foi uma boa escolha que voce fez, ficar com alguem que realmente nos ame.

0 0
Foto de perfil genérica

eeeeeeeeeeeee *-* felipe e raafael juntoos \o/ sempre torci pros dois ficarem juntoss, n gosto nenhum um pouco desse pedro, que fique nos states kkkkk, mt bom seu contoo tah dimaiss parabens =D

0 0
Foto de perfil genérica

Naaaaaoooo!! Porque o Pedro foi pro States com o Fernando? COVARDE , Esse Felipe não sabe se quer ser passivo ou versátil , escolhe oras! Não era para ele ter ficado com o Rafael, mas não podia ficar deprimido e chorando por causa do Pedro, apoio essa atitude, mas espero que o Pedro volte, e eles fiquem juntos, os dois, ou quem sabe os três?hehehePor isso quero a dupla penetração no Felipe, eu preciso dessa alegria na minha vida.

0 0
Foto de perfil genérica

Ta incrivel! Mas eu ainda torço pro Pedro...

0 0
Foto de perfil genérica

oxe,wu achei bom.Pq s o pedro realmente tiver morando la.com o “outro“ mao vejo nada de errado em o felipe ficar com o rafael,ate porque ele merece amar e ser amado “ de novo“.Mas eu sinto que eu ainda vou mudar de opniao sobre isso!!

____________*********____________

CONTO MARAVILOSO

0 0
Foto de perfil genérica

oxe,wu achei bom.Pq s o pedro realmente tiver morando la.com o “outro“ mao vejo nada de errado em o felipe ficar com o rafael,ate porque ele merece amar e ser amado “ de novo“.Mas eu sinto que eu ainda vou mudar de opniao sobre isso!!

____________*********____________

CONTO MARAVILOSO

0 0