UMA AMIZADE AGUENTA TUDO – Parte G

Um conto erótico de Amigo Real
Categoria: Homossexual
Contém 1923 palavras
Data: 08/11/2012 15:19:48
Última revisão: 09/11/2012 10:29:28

A parte F era para ter esse nome: UMA AMIZADE AGUENTA TUDO – Parte F de Final! Mas o Rafael depois de ler os comentários da parte E e da parte F pediu para compartilharmos pelo menos as nossas aventuras nos dias que ficamos na casa de praia!

Mais uma vez agradeço aos comentários que deixaram, foi muito bom ler todos, meus olhos se encheram de lagrimas com alguns, me emocionei de saber que está fazendo bem para alguém o que estamos vivendo! Deixo aqui um forte abraço de nós dois a todos os que tem acompanhado nossa história!

Se vocês querem ler, Então vamos lá...

Foi mágico, foi lindo e foi a nossa primeira noite juntos como namorados, por incrível que pareça não transamos nesta noite, mas nos curtimos, nos acariciamos, nos beijamos muito e assistimos filmes juntos e agarradinhos dormimos.

No outro dia, como trabalho de manhã, acordamos bem cedo e tomamos banho juntos e mamei gostoso naquele pau que eu adoro, depois tomamos café, e sai para trabalhar, chegando no trabalho justifiquei minha ausência (falei a verdade pois não gosto de mentir), meu gerente entendeu e ainda acertei tudo para nossa viagem, trabalhei demais, para deixar meu trabalho adiantado e quando deu meu horário sai correndo pra casa.

Ao chegar em casa tive uma maravilhosa surpresa, pois ao entrar encontrei o Rafael lá com minha mãe, eles sempre se deram bem e ele a chama de tia até hoje!

Jantamos juntos e ficamos no meu quarto até que ele foi trabalhar.

E depois de uma semana juntos fomos para a praia e conhecemos a casa linda que minha mãe comprou e também o casal que cuida da casa, pessoas muito boas.

Curtimos demais, vivemos momentos inesquecíveis e brincamos com o pessoal lá da rua! Acreditem se quiser a gente brincou muito mesmo, de esconde-esconde, salva, jogamos vôlei todos os dias e fizemos trilhas, foi maravilhoso esse tempo só nosso!

Sem que tivéssemos combinado começamos a reviver algumas de nossas aventuras de adolescência... E a primeira foi: Chupadas dentro da água.

Estávamos na praia e como adoro isso eu me divertia muito nadando e quando ele chegou perto de mim eu pedi que ele ficasse em pé para que eu passasse por entre suas pernas mergulhando, até este momento era sem maldade nenhuma, mas quando fui passar por entre suas pernas aproveitei e passei minha mão em seu pau e quando sai do outro lado ele se jogou em cima de mim e disse:

- Ai é maldade! Eu adorava quando fazíamos isso no meio dos nossos amigos e ninguém percebia.

Eu também! Adorava ficar te chupando debaixo d’água, cada mergulho era uma chupada gostosa!

- Faz isso comigo agora? Pediu o Rafael com aquele sorriso no rosto.

Claro! Estava pensando mesmo em fazer isso... Mas vamos um pouco mais para o fundo!

Como me diverti nesse momento, a gente ficava conversando e eu dava uns mergulhos e chupava o pau dele, sei que se alguém estivesse observando iria perceber o que eu estava fazendo com aquele cara lindo, mas não estava nem ai, disfarçava um pouco e mergulhava e assim fiz por um bom tempo, até que o Rafael disse:

- Preciso gozar! Vamos sair daqui pra gente foder gostoso em algum lugar?

Vamos! Respondi todo empolgado.

Fomos por dentro da água mesmo, porque o Rafael estava de barraca armada, as vezes nadávamos e as vezes andávamos, mas sempre parávamos um pouquinho para um carinho sub-aquático naquele pau gostoso e assim fomos até chegar perto de uma pequena mata, onde brincamos na água e observamos o lugar, que naquele momento parecia vazio e decidimos ir para lá.

Mal entramos e vimos uma moita grande que ficava perto de uma pedra, entramos ali a trás e achamos uma cama improvisada de papelão (que deve ser muito usada ali), me ajoelhei e comecei a mamar no pau delicioso do Rafa, me deliciando com as caras e bocas que ele fazia.

- Que delicia de boca, chupa esse pau que é todo seu, chupa! Isso! Como eu adoro sua boca no meu pau, sua boca na minha boca, como eu adoro a gente juntos e se curtindo assim! Essa situação ta me deixando maluco de tesão!

Ouvimos conversa, ficamos quietos e vimos dois carinhas bonitos passando e um deles estava de pau duro também e passava a mão na bunda do outro, aquela situação era muito gostosa de se ver e enquanto estávamos abaixados para não sermos vistos o safado do Rafael foi socando um dedo em mim, brincando com ele em mim, enfiando e tirando, enfiando e tirando, me deixando doido pra levar sua vara.

- Deixa eu te foder assim aqui? Deixa meu amor!

Claro que eu deixo, mas com esses dois logo ali em frente, vamos ser vistos!

- E o que tem? Eles estão aqui para fazer a mesma coisa que a gente! Daqui a gente vê eles e se curte, topa?

Claro que sim! Quantas vezes fizemos assim enquanto nossos amigos brincavam, ou estavam na lagoa lá no sitio lembra?

Ele nem esperou mais nada e como eu estava agachado ele já foi se sentando atrás de mim e abaixando um pouco meu short encostou seu pau e foi me puxando contra ele, fazendo seu pau entrar gostoso, apesar de causar um pouco de desconforto pela posição e pelo tamanho desse pau que adoro, mas foi maravilhoso, sentir o pau do Rafa entrando assim em mim.

Depois de enfiar seu pau ele começou a me levantar e me puxar contra seu pau com força, socando gostoso em mim, sentia seu pau entrando e saindo gostoso de mim, enquanto observava os dois carinhas se chupando, eles se revezavam, mas logo o que chegou passando a mão no outro, meteu a vara no cuzinho do amigo e metia forte e com rapidez.

- Ta curtindo eu ou eles?

Os dois! Estou dando gostoso para você e assistindo uma trepada ao vivo!

- Vamos deixar eles nos verem também?

Acha! Você é doido!

- Por que não? Eles estão fazendo o mesmo que a gente e vai ser da hora saber que tem alguém olhando a gente trepar gostoso!

Mas se eles tirarem alguma foto e jogar na internet?

- Você acha mesmo que eles vão parar o que estão fazendo para tirar foto nossa?

Ta bom! É só levantarmos e acho que eles vão nos ver!

Nos levantamos e eles se assustaram e foram levantando as bermudas, até que nos viram trepando também e o que estava metendo já arrancou o pau e convenceu o outro a fazer o mesmo, continuaram metendo e nos assistindo enquanto a gente trepava gostoso assistindo eles!

- Nossa amor que delicia trepar com platéia! Alias com você é bom de qualquer jeito.

Que delicia ouvir isso de você!

- Não estou agüentando mais segurar, vou gozar! Caralho que delicia gozar assim!

E gozou socando seu pau mais e mais, ainda de pé ele começou a me masturbar e me fez gozar gostoso!

Observando os dois meninos lá embaixo pude ver que eles também gozaram e estavam se vestindo, acredito que a vergonha também bateu lá, como bateu na gente em sairmos juntos! Mas Rafael deu um jeito de piorar tudo, dando sinal para os dois subirem e eles para minha surpresa subiram.

Nos encontramos na trilha e quase todos com vergonha nos cumprimentamos e o Rafael fez questão de nos apresentar...

Prazer sou Rafael e esse é o Marcos meu namorado!

Prazer sou Laércio e esse é o Mauricio meu amigo!

Laércio: Nossa cara que loucura isso! A gente estava nadando e bateu uma vontade de trepar louca, que não deu pra segurar e a gente veio pra cá!

Rafael: A gente também! Isso que é da hora, deixar acontecer e curtir o momento! Vamos tomar alguma coisa?

Laércio: Por mim tudo bem e por vocês? Perguntou olhando para o Mauricio e pra mim!

Tudo bem também! Apesar da vergonha que estou, vamos nessa! Respondi.

Mauricio: Cara também estou morrendo de vergonha, acho melhor deixar para outro momento!

Vai ser pior depois! Quando nos encontrarmos de novo é pior, melhor ir logo e quebrar esse clima!

Rafael: Que clima? A gente estava trepando e eles também e o que tem de errado nisso?

Laércio: Eu também não vejo nada de errado nisso!

Mauricio: Ta bom vamos lá, mas antes vamos nadar um pouco né?

Com certeza! Tomar um banho antes!

Todos rimos e fomos de volta para a praia, nadamos um pouco e conversando a vergonha passou e ficamos um tempão juntos e descobrimos que estávamos um pouco perto uns dos outros!

Laércio: O que acham de sairmos mais tarde para uma baladinha?

Rafael: Não sei! Não curtimos muito baladas.

Mauricio: Então vamos sair para comer alguma coisa juntos e depois a gente vai jogar um truco ou uma sinuca lá em casa, o que acham?

Eu topo! Adoro sinuca! Respondi.

Rafael: Então está combinado! Me passa seu celular Laércio e te ligo umas 19 horas pode ser?

Laércio: Pode ser sim! Marquem os nossos e a gente marca os de vocês!

Trocamos telefones e continuamos ali no barzinho conversando e tomando água de coco, a afinidade foi grande entre nós e por incrível que pareça não era apenas com um deles e sim com os dois, eles são gente fina.

Saímos e voltamos para casa, tomamos um banho e deitamos um pouco e Rafael me perguntou:

- Posso te falar uma coisa? Mas numa boa!

Pode sim!

- Viu os olhares do Laércio para você?

Percebi sim! Mas pode ficar de boa, pois estou com você!

- Não estou falando por ciúmes não! Só que estava pensando numa situação como essa, se rolasse mais alguém com a gente ou se rolasse entre você e alguém o que pensa sobre isso? Antes deixa eu te dizer uma coisa: Eu te amo e não estou pensando em fazer nada, só que a situação dele ficar te olhando me fez pensar nessas possibilidades!

Entendi! Também te amo e pensei nessa situação também, o que você faria se rolasse entre eu e outra pessoa?

- Não sei, me dá uma sensação ruim aqui dentro, um ciúmes gigante, mas ao mesmo tempo eu curto, pensar na gente trepando com eles! Ver aqueles dois trepando e nos vendo trepar! E você?

Também não sei o que dizer! E acho que nem devíamos pensar nisso agora, pois a gente ta começando o nosso relacionamento e não sei se seria uma boa rolar isso!

- Eu sempre quis trepar com você e com o Marcio!

Como assim? Eu, você e o Marcio?

- Eu sei que vocês transavam de vez em quando! Eu já vi vocês transando e fiquei maluco de vontade de participar, apesar da raiva que fiquei dele depois, pois ele estava trepando com você! Hoje admito que era ciúmes!

Mas depois ficou tudo bem, por que? Passou o ciúmes?

- Não! Mas eu sabia que com ele era de vez em quando e comigo era o lance sério!

Convencido! Ta se achando faz tempo então?

- Brincadeira! Mas se esse encontro de hoje partir pra outra coisa, o que fazemos?

Por mim deixamos rolar e vemos até onde vai e por você?

- Também! Mas só não se esqueça que é você que eu amo!

E é você que eu amo!

Dito isso nos beijamos e adormeci ali nos braços do meu amor, quando acordei o Rafael não estava na cama, me levantei e fui tomar banho, depois coloquei uma bermuda e fui procurar alguma coisa para comer e foi ai que vi a cena...

Deixe seus comentários... Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hahaha muito Excitante. Mas que loucura. Transar enquanto são vistos? Rsrs. Vai rolar troca de casais? Adorando tudo. Você escreve muito bem, da prazer(em todos os sentido kkkk) em ler.

E você novamente nos deixando curioso, mas tudo bem, você me paga rsrs. Ansioso aqui. Até mais

0 0
Foto de perfil genérica

HA MY NAME(kkkkkkkkkkkk)oq foi que vc viw,vc poderiz elter nos contado isso nesse capitulo logo né,seu ruim(u.u)kkkkkkkkkk Ai meu deus oq sera?????

0 0
Foto de perfil genérica

Hahahaha Muito bom. Tomara que só acabe no Z... mas essa coisa de troca de casais não rola comigo! :) 10

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei acompanhar hj, li do a ao f e adorei, cara mt bom o conto nao pare de contar nao sei que vc tem mt coisa para nos contar da suas aventuras. Confesso que adorei o lance da praia adoro transar na frente das pessoas!

0 0
Foto de perfil genérica

O que você viu??? você não pode me matar de curiosidade, NAAAAAOOOOO!!!

E vocês são safadinhos! Trepando atrás da moita... Kkkkk nada do que eu já tenha feito kkkkkkk, to amando o conto, queria ler uma versão do Rafael, eu ia adorar, esse conto sempre desperta um misto de emoções em mim (coisa que poucos contos da casa fazem)

Continua logo pelo amor de vocês dois e pela minha curiosidade por favor!

0 0
Foto de perfil genérica

:/ odeio essas coisas de 1 em um relacionamento .. desculpa

0 0