Casado afeminadinho

Um conto erótico de Valdir 17
Categoria: Homossexual
Contém 612 palavras
Data: 01/11/2012 17:50:20

Me separei a algum tempo e, até então, não tinha intenção de trepar com caras, haja vista que continuava a traçar algumas amigas antigas e até algumas novas.

Mas durante uma seção de bate apo do UOl, nas cidades, um cara de Nick florzinha, começou a tc e o papo foi me interessando.

Passamos então a conversar pelo MSN, onde ele me enviou uma mensagem com varias fotos dele vestido com as roupas da sua esposa. Pude ver então, que era um cara de seus 35 anos aproximadamente, cerca de 1,70, branco com uns de 65 quilos . Ele, em uma das fotos, estava vestido de mini saia e salto alto. Na foto que ele colocou virado de bunda, e fiquei de pau duro ao ver como era gostoso aquele rabinho liso e depilado.

Comecei então a conversar pelo msn , onde descobri que o cara era de um bairro de São Jose dos Campos que eu ia a trabalho eventualmente, ou seja, perto daqui de Jacareí onde estou morando. Apos alguns dias , depois de ve-lo na cam se exibindo com as lingeries da esposa, marcamos no Shopping de São José, onde deixei meu carro e entrei no carro dele.

Já no caminho do lugar onde ele tinha uma casa, para quebrar o gelo, coloquei a rola pra fora, onde ele dirigia com uma mão e a outra me punhetava e acariciava meu pau. Nos faróis, as vezes ele olhava pros lados abaixava rapidinho , dando lambidas na cabeça da minha rola.

Chegamos então, em uma casa de campo dele, que fica próxima a cidade de São Jose, em direção a Campos de Jordão, que acredito ser da família dele.

Quando entramos e ele parou, no meio da sala e fez uma chupeta , colocando a rola toda na boca, o que demonstrou que o cara era uma putinha experiente no boquete.

Já estava com o pau bem duro quando ele saiu, foi ate a cozinha e voltou com aquelas fantasias de sex shop , com uma tanga enfiada no rabo ,retornando a mamar meu pau que estava ja bem duro. Quando ja estava quase gozando, coloquei ele encostado na parede, levantei a perna com uma das mãos e puxei o fio dental ate este se rasgar e deixar aquele rabão a minha disposição.

Peguei uma camisinha e a coloquei rapidamente, passando a pincelar o buraquinho do cuzinho dele de leve...e ele implorava pra socar tudo. Atendi então e dei uma estocada mais forte e ele deu um berro quando entrou a metade dos 17x6 cms que tenho naquele cuzinho...que parecia que não via pau a um bom tempo. Esperei ele se acostumar então e comecei a enfiar com força até o talo, com ele gemendo e pedindo pra arrombar ele, que era uma menina muito desobediente.

Estava já pra gozar e o avisei,quandoele sacou meu pau da sua bunda com uma das mãos, tirou a camisinha e ficou punhetando o pau ate ele gozar no peito dele...que ele espalhou como se fosse creme.

O fogo do cara não apagava e eEle voltou a fazer uma chupeta com o pau ainda meia bomba, até ele endurecer e então voltei a fuder ele de quatro até encher a camisinha dentro daquele cuzinho delicioso.

Sai com ele e comi ele mais umas duas vezes, nesse sitio, e depois uma no drive in, pois ele tinha pressa ,onde, depois, ele deu um tempo pra mulher não perceber essas escapadas mais frequentes.

Se vc curte ser afeminadinha, submissa e mora no Vale do Paraiba ou Mogi das Cruzes, me mande e mail no valdir.17cms@hotmail.com e podemos conversar e quem sabe, rolar algo real.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive valdir.17cms a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível