As Páginas de Uma Nova História - chamada

Um conto erótico de Higor
Categoria: Homossexual
Contém 1423 palavras
Data: 08/11/2012 01:43:32
Última revisão: 08/11/2012 14:48:55

OLÁ GENTE NÃO SEI SE LEMBRAM DE MIM MEU NOME É HIGOR EU JÁ ESCREVI ALGUNS CONTOS NA CASA, MAS PAREI POR CONTA DE MOTIVOS PESSOAIS, EU ESTOU ME TRATANDO E VOLTANDO A MINHA ROTINA POUCO A POUCO E RESOLVI VOLTAR A ESCREVER,ESPERO QUE CURTAM ESTOU MEIO ENFERRUJADO,MAS VAMOS VER O QUE SAI NÉ? BEIJOCAS E VAMOS LAH.

_ shuaaaaaaaaaaaaaa Isso não poderia ter acontecido que merda, ai que filho da puta, shuaaaaaaaaa Bader seu vadio ¬¬ te odeio Lu Monier ¬¬ te odeio... Eu dizia desesperado enquanto lia um livro de romance idiota.

Esta bem deixa eu me apresentar, meu nome é Higor mas todos me conhecem como "Vamp", uma das coisas que eu mais amo na vida é ler, eu leio de tudo até mesmo um daqueles cartaz de "Meu Pastel é Mais Barato" que fica em barraquinhas de feira ¬¬, uma das coisas que eu mais odeio em mim é essa minha paixão idiota pela leitura, sou taxado até como doido, eu falo comigo mesmo e com o livro enquanto leio, eu chingo o personagem, falo besteiras contra o autor e até mesmo penso em como seria minha versão naquela história, e nessas viagens eu desejava por tudo ser um dos personagens dos livros que eu lia, mas como a vida não pode parar, la vai eu volta a realidade com meu modo sarcástico de ser, desde que perdi meus pais em um assassinato terrível a unica coisa que eu quero é me afastar de tudo e não me apegar a ninguém, somente aos meus livros que fazem me chorar de mais a cada final... eu sei... é deprimente¬¬, mas é nisso que a história começa.

_Vou sentir tanta a sua falta!. Dizia minha avó enquanto arrumava meus livros em uma caixa ( ta eu não tinha muitos pois a maioria eu baixava da internet¬¬ ebook me salve)

_Relaxa mãe ( assim que eu a chamava), eu estou indo pra faculdade e não pra fora do país.

_Eu sei e estou muito orgulhosa é que bem nem acredito que se passaram todos esses anos, ainda ontem eu via você aquela coisinha pequena e danada,lembra quando você deu banho na gata e colocou ela pra secar no microondas?

_Ai foi mal, é que você falou que era pra dar banho nela e deixa-la bem sequinha e também eu era criança eu não sabia que ela ia podia pegar fogo ¬¬

_ Hahaha você era terrível.

_ É mas...mãe, já esta chegando a hora eu preciso ir antes que eu perca o ônibus.

Por mais idiota que seja eu peguei um táxi para pegar o ônibus ¬¬ kkkkkkkkkk esta bem deixa eu explicar "a rodoviária ficava longe".

La estava eu rumo a uma nova e idiota vida, eu sabia que minha vida na faculdade não ia ser muito diferente da minha vida na escola, eu ia ficar no meu canto só eu e mais ninguém, e todas as pessoas idiotas que tentassem me irritar eu iria mostrar o meu lado dark e acabar com o mau na raiz afinal eu me acostumei viver sozinho e esse lance de afeto eu só queria ver em meus livros e em mais nada.

Peguei o ônibus correndo guardei minhas coisas, e fiquei esperando tudo se afastar, estava esperando aquela "faze ruim", que foi a minha estadia naquela cidade ir embora pela janela embaçada do ônibus. E logo foi, eu sei eu deveria ter chorado afinal eu deixei a minha avó para traz para ser independente, mas não tem como eu já me acostumei a dizer adeus a tudo e a todos e mesmo eu a amando eu não queria torna aquilo muito deprimente.

Logo cheguei no meu destino a cidade era pequena e eu teria que arrumar um lugar para morar, mas num estava com muito saco de ficar procurando uma republica naquele dia (republica mesmo, ninguém merece mas eu não tenho dinheiro para viver sozinho em uma casa, então o Jeito seria uma republica estudantil junto com alguns babacas). Eu tinha uma "graninha" que sabia que ia me ajuda por enquanto então me hospedei em um hotel e era la que eu ficar pelas primeiras 3 semanas.

Me joguei na cama abri meu Notebook e entrei na "casa dos contos" não que eu seja algum pervertido que se masturbava lendo relatos de uma fóda que eu nem presenciei ¬¬ nada contra quem faz isso, mas eu só entrava no site pra ler alguns contos românticos de autores anônimos e rir de umas babaquices de uns idiotas que viajam na maionese quando falavam que transavam com o pedreiro, o açougueiro, o carpinteiro, e o escambal e eu pensavam como esses filho da puta, não se davam o valor e eram mais rodados que catraca de ônibus em dia de lotação ¬¬. Gente tudo bem quer viver uma loucura beleza viva, mas do que adianta da, da e da e não se valorizar o prazer é naquela hora e depois passa, eu num me via de forma alguma desse jeito.

Estava lendo um conto muito idiota cujo o cara era tão masoquista, ele era muito mulher de malandro, o parceiro dele pisava nele e ele gostava , eu não sabia se dava risada ou caia no choro... e assim adormeci, no outro dia tinha faculdade e eu tinha que acorda logo sedo pra pegar o busão, ( gente eu entrei na faculdade com 17 anos não tinha carteira, então já sabe limousine de pobre é busão lotado que pegamos com classe damos carona para mais 27 pessoas como bons samaritanos que somos).

_Don't wanna break your heart ....Wanna give your heart a break ...I know you're scared, it's wrong...Like you might make a mistake....

_Cala boca vadia, eu chingava a voz da Demi Lovato por ter me acordado de manhã ¬¬ affs tenho que trocar o toque desse celular.

Tomei um banho Fervente para relaxar e me dar coragem, coloquei uma roupa super confortável, eu não era do tipo largado vaidoso, usava meus cabelos longos mas odiava me porta como menininha afinal eu nasci homem , eu não podia andar por ai usando um salto alto iria ser estranho ( bem que eu já tive vontade) mas iria ser muito estranho mesmo, coloquei um blusão enorme penteei meu cabelo meio bagunçado com a franja caída, coloquei uma calça jeans bem apertada e um all star preto. Eu só gosto de coisas apertadas nas coxas por que aumentavam o meu bumbum, mas não gostava de usar blusas sem mangas ou apertadas, por que eu me sentia gordo e isso me deixa deprê, então prefiro blusas com o dobro de mim que me deixe com as mangas maiores que o braços e que virem um sobretudo delineando meu corpo de 1,65 de altura. Coloquei o fone de ouvido e fui para o campus ao som de Evanescence.

_ Calma Vamp você já passou pela entrada agora só basta passar pelo corredor encontrar a sala 411 sentar essa bunda na cadeira que tudo vai ficar bem , eu dizia a mim mesmo com nervosismo afinal é meu primeiro dia em um lugar tão grande recebendo uma pessoa tão pequena. Mal cheguei e já levei um tombo levantei e continuei andando e pensando comigo mesmo sobre meus livros e como essas vadias davam sorte, eles caiam e encontravam o amor da sua vida, eu caio e a unica coisa que encontro é um hematoma novo para coleção ¬¬, ou elas ficam desesperadamente confusas entre dois caras lindos e acaba escolhendo o cafajeste por que ama ser mulher de malandro, enquanto nós pobres mortais não podemos nem escolher o que queremos assistir na tv. Viajava em meus pensamentos até que

...

_ Ai caramba... Cai no chão como uma bola de basquete até ameacei quicar de volta.

_ Me desculpe, você esta bem? Quer ajuda pra levantar?

_ Não precisa acho que vou ficar mais um pouco aqui no chão, ele esta precisando de um abraço, esta um pouco carente coitado ¬¬

_ Hahaha Leke foi mal ai mesmo, ele falou enquanto pegava meu material do chão.

Eu ainda estava meio atordoado nem havia olhado pra cara dele até que ele...

_Nossa você tem bastantes livros.

_Ok, Ok olha valeu por ter me ajudado e me derrubado, mas tenho que ir, disse pegando minhas coisas da sua mão.

_Espera, ele segurou meu braço com força.

_ O quefoi? eu disse me virando e enfim vendo o seu rosto pela primeira vez!!!

>>>>>>>>CONTINUA<<<<<<<<<<<<

COMENTEM POR FAVOR *-* GOSTO DE RECEBER CRITICAS E NÃO SE PREOCUPE NÃO É CLICHÊ E PREVISÍVEL ¬¬

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hi Lopes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkkk nossa estou aqui rindo mais que hiena reumatica aiai. Agora falando sério. Você tem um ótimo humor e eu adoro isso num conto. Tem poucos erros o que também e muito bom. Então parabéns, continue assim e 10

0 0
Foto de perfil genérica

Hahaha, você é engraçado. Gostei do seu conto. Mas o seu humor, vou te contar, não tá fácil não rsrs. Tem alguns erros na história, mas mesmo assim está ótimo. Continua.

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkk amei continua logo pelo amr de Dios.

0 0
Foto de perfil genérica

kra q bom q vc voltou me divirto muito lendo seus contos a e tb odeio o lu monier por ter matado o bader

0 0
Foto de perfil genérica

kra q bom q vc voltou me divirto muito lendo seus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkkk... Cara você é louco, também leio de tudo mas você ganhou de mim, é tão hilariante que incrivelmente gostei, tomara que você continue na linha do humor, legal!! 10!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, principalmente o seu humor um pouquinho insano, mas gostei do conto,e me parece que esse garoto que te acertou vai te trazer "probleminhas" no futuro..... ,e por favor continue logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Deixa eu adivinhar o cara é um filhote de cruz credokkkkkkk brinks ele deve ser um gatoooo, gostei do seu humor, das suas críticas , e acho que você nunca vai entender o prazer do sadomasoquismo, que pena, mas o conto e bom e meio clichê e previsível ,mas continua.

0 0