História sem Titulo...Devolta ao passado PARTE I.

Um conto erótico de Hique Ribeiro
Categoria: Homossexual
Contém 988 palavras
Data: 07/11/2012 22:35:05

Olá amados leitores da CdC...È com um imenso prazer que venho dividir a minha vida com vocês ,quero afirmar que este conto e totalmente verídico e ainda esta acontecendo em minha vida .

Me chamo Carlos Henrique , atualmente tenho 21 anos , moro em Curitiba Pr , sou formado em física , e atualmente estou cursando psicologia .

A partir de hoje , estarei escrevendo minha historia de vida ,estarei contando a vocês um assunto que durante 6 anos venho guardando somente para mim, espero a compreensão de todos vocês, esse conto ele envolve romance sexo, perdas enfim a minha vida ......espero que gostem e comentem bastanteMuitos de nós acreditamos em juras de amor eterno, eu sinceramente nunca acreditei até os dias de hoje. Por que amar e ser amado é uma coisa única em nossas vidas. Mas por que sofremos por amar ?

Sempre vemos nossas vidas como um longo caminho, onde nele está cheios de obstáculos e desvios que nos impedem de prosseguir. Sempre vi minha vida como um tabuleiro de xadrez, onde tive que criar estratégias e armar fugas, que me fez prosseguir ate o fim, nunca pensei que a minha vida fosse fácil, tive dias de grandes alegrias e outros de grandes tristezas e perdas, perdas que até hoje levo em minha vida.

Podem achar estranho mais sempre comparei minha vida como a de uma aranha ? Não por ser um ser que muitos temem e sim pela paciência e princípios, por ser um pequeno inseto que planeja antes de dar a sua última cartada em sua presa, e que tece dia após dia sua teia, para que não haja nenhum erro... É assim que sigo minha vida tecendo dia após dia meus pensamento claros e objetivos os quais me permitem chegar até o fimDesculpem a demora para iniciar o conto a vocês . Em primeiro lugar gostaria de deixar claro que este conto e totalmente verídico e ainda está acontecendo em minha vida . Em segundo se por ventura tiver outro que seja semelhante quero deixar claro que não estou plagiando nem um dos magníficos autores, pois sou novo nessa arte de escrever....

Bom, chega de papo, vamos lá!

De VOLTA AO PASSADO PARTE I

Fui criado em uma cidade do inteiro do Paraná, cidadezinha pequena cerca de 5 mil habitantes, criado num costume religioso e moral, vivi minha infância toda em sito,com familiares sempre presente, comecei a trabalhar desde cedo ajudando minha mãe na ''lida'' pois eram somente eu, ela,e minha vó .Meu pai..., hum ele se sumiu assim que descobriu que minha mãe estava grávida, ou seja cidade pequena e mãe solteira sinal de desonra ...

Trabalhei na roça até atingir a idade de entrar para a escola, todos os dias andava mais de dois km a pé em estrada de chão para chegar ao meu destino, sempre incentivado pela minha mãe que sempre me dizia que filho dela não seria trabalhador de roça e sim um doutorInfância... Muitos dizem que a melhor época de sua vida foi a infância e se pudessem voltaria ao tempo só para poder viver mais uma vez essa magnífica fase de suas vida ... meu desejo, era de nunca ter vivenciado essa fase que me deixou marcas e cicatrizes a qual nunca se fecharão mais o por que: sempre fui humilhado desde pequeno por ser um pouco afeminado. Era xingado, vítima de pré-conceito, tanto pelos aluno como pelos professores .

Sempre sobe que era diferente dos demais meninos, me martirizava com isso, chora, às vezes ficava dias sem comer, sem menos ir a escola, quando voltava era sempre a mesma coisa, minha única defesa era ficar calado sem ao menos me defender, sempre fui uma pessoa fechada, sem muitos amigos, era somente eu e eu mesmo, vivia isolado dos demais .

Com o passar do tempo fui pegando mais idade, mas entendimento em alguns assuntos um deles foi simplesmente nada,, sabia que era diferente,, mas em que? Era tudo novidade pra mim,, nas aulas de educação física preferia ficar reparando nos meninos ao invés de reparar nas meninas. Me sentia sujo por esse motivo,, era uma pressão enorme em mim, tanto na escola como em casa,, minha mãe sempre me cobrava uma namorada pois o sonho dele era ter netos, muitos netos, isso me matava pois era um sonho que nunca poderia conceder a ela.

Aos meus 15 anos de idade,, ultimo dia de aula era pra ser um dia de conquista pois estaria terminado a primeira etapa da minha caminhada,, foi uma conquista de dor e sofrimento marcas que jamais se apagarão,, após a festa e a entrega do tão sonhado ''diploma'', na volta pra casa, era tardezinha ainda, quando fui surpreendido pelos alunos da escola, todos com pedaços de pau e pedras nas mãos. Ao passar por eles começaram a me agredir verbalmente.Como sempre nunca dei ouvidos a eles, mas, não satisfeitos, começaram e jogar aquelas pedras em mim, me ferindo não só fisicamente e sim psicologicamente. Todo sujo de sangue, ferido, com dor no corpo e na almaEm meios de ajuda consegui enfim chegar em casa, ao me ver naquele estado minha mãe veio correndo ao meu encontro perguntando o motivo por eu estar daquela forma, eu sufocado em esconder dela tudo aquilo que sentia apenas disse:

- (Eu)mãe, se estou dessa forma, e por eu ser diferente dos outros meninos.

-mãe, como deferente meu filho, você não tem defeito nenhum .

-(Eu), não e um defeito no corpo minha mãe e sim no coração.

-mãe, no coração como meu filho ?

-(Eu) mãeeeeeeeeeeeeee!!!!eu não gosto de meninas, eu gosto é de meninos - Eugritei a ela .

Após confessar a ela o motivo por ter sido agredido daquela forma, minha mãe, não conformada com o que acabou de ouvir, cai desmaiada no chãoObrigada por lerem minha histori, e agredeço desde ja,

por favor comentem muito rs, pois os vossos comentarios serão de estrema importância para mimbeijus do Hique

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hique Ribeiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola rapaz como vai? Descobri seu conto a pouco e só pelo primeiro capítulo ja me prendi, mal posso esperar em ler os próximos.

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo começo e sua escrita tmbm é muito boa! Estou bem curioso para acompanhar sua historia...10!

0 0
Foto de perfil genérica

Para o primeiro conto tá perfeito... Mesmo q vc só tenha introduzido a história, vc conseguiu fisgar a atenção do leitor. Parabéns! Espero ansioso a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo, continue logo por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

O meu MSN ,eu tenho no meu conto, mais para ser rápido eu vou deixar aqui.

Hercsaint@hotmail.com

Aguardo você.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom. Ja tinha dito que a historia tava ótima, mas agora eu repiro. Nota 10 e continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Aiii maninhuuu,eu tbm ja passei por isso... Eh triste,mas to lokinhuuu pela continuaçao, adorei kra,nota 10000

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu me identifiquei com sua história, já passei por coisas parecidas, eu sofri muito mesmo, muito bom você acabou de ganhar um fã assíduo e fiel, sempre iria acompanhar sua história,que só pelo começo ,já considero uma das melhores da casa, parabéns você tem o melhor titulo de contos que essa casa já teve, não há maior criatividade do que não ter criatividade, quero que continue urgentemente por favor e nunca me deixe na não,como muitos autores fazem, queria te dar 1000000 ,mas o máximo é 10,então vai 10 mesmo, e obrigado.

0 0