A gordelícia do ônibus

Um conto erótico de gostoso_safado
Categoria: Heterossexual
Contém 572 palavras
Data: 07/11/2012 16:50:51

Há mais ou menos dois anos que pego o mesmo ônibus no trajeto entre meu trabalho e minha casa.

Já tive viagens maravilhosas com o meu querido busão.

Em épocas ele foi um ônibus que ia muito lotado nos horários de pico e eu me deliciava com as gostosas que me faziam companhia nas minhas idas e vindas. Porém, com a abertura de uma nova estação de metrô, esse ônibus foi se esvaziando cada vez mais e hoje em dia, quase que em qualquer horário, consigo ir sentado tranquilamente.

Isso foi me deixando triste, porque a possibilidade de encoxar alguma gatinha diminuiu consideravelmente.

Três semanas atrás, saí do meu trabalho por volta das 18h e me encaminhei para o pegar meu ônibus. Quando ele chegou, estava até que razoavelmente cheio com poucos lugares livres e me sentei ao lado de uma mulher que devia ter uns 35 anos. Era gorda, pele bem branca, cabelos castanhos lisos e compridos. Tinha um belo rosto, com olhos claros e uma boca bem carnuda.

Ao me sentar, o espaço que sobrava não era muito, porque ela era bem grande e nossos corpos ficaram muito próximos. A cada curva que o ônibus fazia nos aproximávamos mais. Fiquei sem saber se aquela proximidade se dava por ela ser gorda, ou se ela estava querendo alguma coisa. Essa dúvida foi me deixando excitado e resolvi fazer um teste: cruzei meus braços e com minha mão esquerda comecei a encostar em seus seios. No começo foi somente com as pontas dos dedos, tocando bem de leve, porém a cada nova curva ela escorregava mais para cima de mim, de um jeito que dentro de alguns minutos eu já estava com uns três dedos em seus seios. Resolvi testar de vez se ela queria o mesmo que eu e tasquei minha mão toda em um de seus seios. Ela, fingindo dormir, mordeu seus lábios libidinosamente. Era a confirmação que eu precisava!

Comecei a massagear aqueles peito enorme (nunca vi teta maior) por fora de sua blusa até encontrar o bico. Depois fui beliscando aquele mamilo maravilhoso para que ficasse duro, o que não demorou nada! Desci minha mão até em baixo de sua blusa e comecei a buliná-la por dentro do sutiã. Aquele peito era enorme, gigantesco, um colosso! Eu estava com meu pau latejando, cheio de tesão para cair de boca naquela teta de melancia!

Ela, já de olho aberto, ficava me olhando com cara de safada e mordendo seus lábios.

Tirei minha mão do seu seio e desci por aquela pança até sua calça. Meti sem medo minha mão naquela bucetona! Era bem peluda, mas os pelos era bem macios. A posição não facilitava nada, mas com muito esforço (e sempre cuidando para que ninguém no ônibus conseguisse ver) consegui meter um...depois dois dedos naquela fenda de pelo! fiquei masturbando ela por um tempo. Quando faltavam poucos pontos para eu descer, peguei meu celular e digitei para que ela visse "PEGA NO MEU PAU, SUA SAFADA"

ela sem pestanejar desceu sua mão até minha calça, abriu o botão e colocou aquela mão gorda e macia na minha pica me punhetando deliciosamente. Não deu tempo de gozar, pois logo chegou meu ponto e eu não podia convidá-la para descer, pois minha mulher já estava em casa.

Depois disso não a vi mais no ônibus. Mas daqui a pouco são seis horas e quem sabe hoje não terei essa sorte?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive safado_gostos_pauzudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricasafado_gostos_pauzudoContos: 5Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom, deu pra ver que é verdade parabéns!!

0 0