UMA AMIZADE AGUENTA TUDO – Parte F

Um conto erótico de Amigo Real
Categoria: Homossexual
Contém 1584 palavras
Data: 07/11/2012 11:12:26

Não podia deixar de agradecer aos leitores que comentaram as partes anteriores da minha historia e também o carinho que expressaram em seus comentários, um forte abraço Gatorr, Shot, Grimm, Diiegoh’, Geo Mateus, arturonline, CrisBR, Morenomelo, Hunter_69, Artur Aleandro, AI, Alanis, boy12, bellator

Em especial quero agradecer aos leitores HÉRCULES CAMPOS e REALGINÁRIO que me emocionaram com seus comentários e me deixaram ainda mais feliz! Espero continuar agradando a todos com a escrita e com a maneira de descrever as situações.

Obrigado pelo bem que me fizeram com seus comentários.

Continuando de onde parei:

Rafael me abraçou e me beijou e disse:

- Quer namorar comigo?

Bobo! Não precisa disso, só te quero do meu lado!

- Mas eu quero isso! Quero ser seu namorado, seu irmão, seu amigo, seu homem, seu parceiro e o que mais precisar que eu seja!

Nos beijamos e nos entregamos aos nossos desejos, fomos nos despindo e ficamos totalmente pelados ali na cozinha e sentir suas mãos me agarrando e me acariciando me deixam maluco, nossos corpos se enroscando e nossos carinhos nunca acabavam, ele estava me surpreendendo... Estava totalmente entregue... Apaixonado e apaixonante!

Pois desceu beijando meu corpo, me dando uma mordidinhas deliciosas e chegando ao meu pau, começou a chupá-lo e isso foi uma grande surpresa, pois a ultima vez que isso aconteceu tínhamos uns 16 anos, com muito carinho e cuidado ele estava me levando as nuvens com sua boca.

Era uma chupada gostosa, uma pegada forte em minhas coxas e enquanto isso uma de suas mãos estava na minha bunda, socando gostoso um dedo e depois dois, foi se levantando e me levantou com ele, me sentando na mesa, me deitei e ele foi levantando minhas pernas e senti suas mordidas e sua língua na minha bunda, cuspiu e socou seus dedos maravilhosos em mim e depois encostou seu pau...

A sensação de ter aquele pau que tanto desejo, bem ali na frente da minha bunda louco para entrar era maravilhosa, ele forçou um pouquinho e logo seu pau foi entrando em mim, me invadindo e me fazendo delirar, foi empurrando com cuidado e com carinho, começou um movimento de vai e vem bem gostoso com metade de seu pau em mim e foi, foi, foi assim até que estava com seu pau todo em mim, metia forte e ao mesmo tempo compassado, socava forte e me pegava gostoso, me virando de ladinho sobre a mesa continuou metendo gostoso, mas fomos interrompidos pelo arroz que estava secando já.

Ele arrancou seu pau rápido de mim, me deixando deitado na mesa de ladinho e foi até o fogão colocar mais água no arroz dizendo:

- Fica assim, na se mexe não, vou voltar rapidinho para dentro de você meu amor! Agora sou seu e você é meu!

Falando isso ele se lembrou que eu não havia respondido seu pedido de namoro e veio até mim, colocou a cabeça de seu pau pra dentro e começou a falar:

- Quer mais do meu pau em você, quer?

Quero sim, quero tudo em mim!

- Quer mesmo?

Claro que quero, quero você todinho pra mim!

- Então por que não quer namorar comigo? Aceita meu pedido de namoro?

Não precisamos disso, a gente se ama e estamos juntos!

- Eu sempre disse que não precisava e agora eu acordei, e você não quer mais um relacionamento comigo? Só quer me usar? Se aproveitar de mim e do meu pau?

Eu te quero por inteiro, te quero só pra mim!

- Então você quer namorar comigo?

Eu não quero namorar com você! Respondi.

Seus olhos se encheram de lagrimas imediatamente e me interrompendo ele disse gaguejando:

- Me perdoa pelo que fiz antes, mas só agora que eu consegui entender, que você é tudo que eu procurava para minha vida! Mas vou respeitar sua decisão e vai ser como você quiser.

O clima ficou tenso e o que era para ser uma pequena “brincadeira” ou o inicio de uma “declaração de amor”, o fez chorar!

Meu amor! Eu não quero apenas namorar com você, Eu quero amar você todo dia, eu quero dormir ao seu lado, eu quero trepar com você, eu quero cuidar de você, eu quero estar quietinho do seu lado quando precisar de silencio, ficar com você pra sempre, é claro que aceito namorar com você! Mas agora eu quero ser fodido por você, me fode meu gostoso?

Ele chorando e com um sorriso lindo no rosto disse:

- Com muito prazer meu namorado! Meu amor, meu amigo, meu gostoso!

E foi metendo seu pau gostoso em mim, socando e tirando todo de mim, metendo gostoso, me ajudou a descer da mesa com se pau em mim e me levou até o fogão e disse:

- Da uma olhadinha nas panelas enquanto seu macho mete gostoso em você vai!

Meu que loucura sentir os carinhos daquele macho delicioso, seu ritmo de fuder era incrível, depois me apoiei na pia e ele socando se parar em mim, metendo todo e tirando quase inteiro, só pra socar de novo!

Fomos andando pela casa e ele metendo gostoso em mim, quando chegamos perto de sua cama ele meteu seu pau com força me jogando sobre a cama e caindo sobre mim, fazendo seu pau ir ainda mais fundo em mim e deitados sobre sua cama e ele deitado sobre mim, ouvi ele dizer:

- Seu namorado vai gozar em você! Que delicia, que gostoso, ahhhh!

E gozou forte e abundantemente em mim! Ficando assim comigo por um tempinho e depois com seu pau ainda em mim, nos viramos e fiquei deitado sobre ele e ele me fez gozar batendo uma punheta gostosa pra mim!

Deitados ele então me disse:

- Como vai ser daqui pra frente? O que será que vamos enfrentar por estarmos juntos? Minha família e sua família?

Não sei Rafael, mas sei que quero muito ficar com você e ficar com você para sempre, pois eu te amo e isso é o que importa pra mim.

- Também te amo e quero ficar com você, e isso mesmo que importa!

Ficamos ali nos beijando e nos curtindo até me celular tocar e minha mãe dizer que já estava em casa e tinha novidades.

Também tenho novidades mãe! Respondi.

- Vamos enfrentar esse primeiro desafio já? Vamos contar para sua mãe?

Acho que sim! Mas primeiro vamos ver o que ela tem a dizer, qual a novidade dela e depois se for o caso eu falo para ela da gente!

Nos levantamos e tomamos um banho juntos e subimos para minha casa e minha mãe ficou muito feliz de ver o Rafael e nos convidou para jantar com ela, mas eu claro, já disse que tínhamos compromisso, mas fui surpreendido pela minha mãe dizendo:

Mãe: Precisamos comemorar a compra de um imóvel que você vai amar!

Que imóvel mãe? O que a senhora comprou?

Mãe: Comprei uma casa na praia! Era nosso sonho lembra?

Não acredito! Que legal, meu sonho mesmo! Adorei a noticia mãe, mas quero te contar uma coisa que não sei como vai ser pra você!

Rafael ficou branco na hora, minha mãe ficou com cara de assustada e disse:

Mãe: Faz bem para você o que vai me dizer? Faz você feliz?

Sim mãe, isso me faz muito bem e muito feliz! Posso contar? Quero que seja a primeira pessoa a saber!

Mãe: Pode Filho! Pode me contar que quer ser feliz com o Rafael!

Ficamos pasmos com minha mãe! Ela além de estragar a surpresa, ainda me deixou sem ação!

Mãe: Filho e Rafael, quero dizer que não foi fácil para mim entender isso, mas vejo há muito tempo, no rosto de vocês e nos seus olhos que vocês se amam, mas não queriam admitir isso e por isso ficavam sofrendo em outros relacionamentos, lutando contra o que sentem um pelo outro, mas hoje ao chegarem pude perceber que está tudo diferente, o brilho nos olhos, o sorriso no rosto e vocês conversam por olhares!

Rafael: É isso mesmo tia! Não sei como fui tonto achando que poderia matar o que sentia aqui dentro por ele! A Senhora permiti que eu e ele fiquemos juntos?

Mãe: Claro! Sei que não vai ser fácil, eu vou estar torcendo por vocês sempre! E fico muito mais feliz por ver os meus dois amores felizes, pois você já é como um filho pra mim.

Não tinha mais o que falar, minha mãe já tinha nos abençoado.

Saímos para comemorar as duas coisas juntos e foi muito bom! Até minha mãe dizer:

Mãe: Por que vocês dois não passam uns dias lá na casa da praia para experimentar e conhecer?

Rafael: Adoraria, pois minha férias estão vencidas e não peguei por não ter para onde ir agora!

Por mim tudo bem! Lá no escritório ta tudo sobre controle, alias eu acho que está! Pois hoje não fui trabalhar e nem avisei ninguém!

Rafael: Culpa minha! Mas eu te ajudo a se desculpar lá, se quiser vou ao medico que é meu amigo e peço atestado de acompanhante pra você!

Fica tranqüilo! Lá eu me acerto com eles! E ainda consigo esses dias pra gente curtir a nova casa.

Mãe: Então vamos pra casa combinar os detalhes e vou mostrar para vocês as fotos da casa!

Nem eu e nem o Rafael tínhamos trabalhado neste dia e para nossa alegria passamos a noite em sua casa!

Foi mágico, foi lindo e foi a nossa primeira noite juntos como namorados...

Mas os detalhes eu conto depois para vocês no próximo...

Comentem... Abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OBS:eu adoro quando o AUTOR valoriza os LEITORES que tem.

AMO MUITO TUDO ISSO.

0 0
Foto de perfil genérica

Ô meu deus,que coija mai fofa vches dois!!Acho que vc ganhou mais um fã viw:))))))))))

0 0
Foto de perfil genérica

Ô meu deus,que coija mai fofa vches dois!!Acho que vc ganhou mais um fã viw:))))))))))

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor, sempre com detalhes mesmo rsrs 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa meu que lindo vocês dois namorando.

0 0
Foto de perfil genérica

O que eu comentei no outro conto? Poxa, minha tia me chamou até de doido por ficar chorando do nada, tá vendo o que eu to passando? Kkkkkkkkkkkkkk.

É muito emocionante, sua história mexe com a gente. Eu daria de tudo pra ter uma mãe assim, que me compreendesse. Sua mãe é nota 10, vocês são nota 10.

MARAVILHOSO, EXCELENTE, MAGNÍFICO. No próximo darei mais adjetivos a sua história. Rsrs. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Fera maravilhoso continua logo abraco

0 0
Foto de perfil genérica

Você não imagina como fiquei...Grimm! Realginário, Você me odiando? e Eu te amando!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que emocionante, to começando a te odiar, por me fazer chorar, e olha que é difícil de me fazerem chorar,sou uma pessoa fria, é sério meus olhos estão lacrimejando nesse momento, e não precisa agradecer, é um prazer inenarravel ler seu conto, é eu que preciso agradecer você , por ter nos relatado essa linda história, me faz acreditar que eu possa ser melhor, que eu seja capaz de preoucupar com os outros, obrigado por me fazer sentir mais vivo e humano, e para ressaltar ,que amor lindo! vocês são lindos, que bom que sua mãe aceitou, isso que é mãe que conhece o filho, quero logo a continuação, e obrigado denovo ,você me inspirou a continuar o meu conto, já estava quase desistindo, mas agora eu vou até o fim.

0 0
Foto de perfil genérica

que lindo vcs dois e eu fiquei muito feliz com a reação da sua mãe

0 0