O órfão parte 21

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Homossexual
Contém 1240 palavras
Data: 06/11/2012 20:56:43

Voltando para casa, não se via nenhuma expressão de alegria da minha parte, realmente tava melhor por ter saído daquele hospital apesar da Enfermeira Maria ter sido uma amigona e me distraia muito, me fazendo ficar um pouco melhor.

Mas estava despedaçado por ter errado com o Pedro, cada parte de mim queria ele. Liguei tantas vezes, mandei tantas sms que nem sei quantas foram. Não perdi a esperança dele me ouvi, queria me desculpa. Tentei ir ao apartamento dele, mas estava de cadeira de rodas, totalmente inabilitado para sair de casa.

Tinha que esperar o dia que ele ia me ouvi, isso iria acontecer e tava ciente disso. Rafael tinha me levado para casa, ele tava sendo muito carinhoso comigo, só ficava com muita raiva quando eu começava a lamentar pelo Pedro.

Ele não engolia que eu tinha sofrido o acidente, ele ainda pensava que fosse o Pedro que tinha feito, mas existia que eu fui o culpado e distraído. Para algumas pessoas isso não era novidade eu sempre caia, só que dessa vez foi mais grave. Não vou menti que estava com medo da pessoa que tinha feito isso comigo, tava indefeso, a policia não poderia mais me ajudar, eu tava nessa sozinho.

Fazia já uma semana que eu tinha saído do hospital, minha perna esquerda tava ótima já, a fisioterapia estava fazendo efeito, mas ainda tinha o gesso que só faltava 1 semana para tira-lo e tava muito ansioso. Eu estava rodeado pelos mimos dos meus amigos e família, mas faltava uma pessoa que era a única que eu mais queria do meu lado. E ele continuava indestrutível.

A Geovana falou que na faculdade ele tava muito estranho, ela tentou falar com ele, mas a tratou com indiferença, estava frio e isso me assustava muito.

O Rafael praticamente morava em casa e eu estava acostumado com isso. E ele sempre tentava algo mais comigo, ou era uma tentativa de beijo, ou me tocava do nada. Mas sempre o distanciava.

Felipe- Você sabe que eu amo outro, apesar de te ama esse amor é de amizade.

Sempre falava isso para ele, e ele ficava muito magoado na hora e depois por mágica começa a agir normalmente, eu me sentia mal por ele. Mas para o bem de nós dois eu tinha que fazer isso. Não vou negar que quando ele ficava perto me sentia diferente, desejá-lo, mas eu queria o Pedro, ele era meu grande amor. O Rafael era uma paixão que eu sentia dês da infância, e um desejo sexual. Já o Pedro era aqueles amores de livro ou filme de romance, aquele que me tirava à realidade o fôlego, me tirava tudo.

Depois de algum dia que tirei o gesso da perna esquerda, eu já estava começado a andar com muletas, tava ficando bom, mas não tava aguentando fica naquele jeito, tinha que dar um jeito de ter alguma noticia dele. Então liguei para um taxi e avisei Cecília.

Felipe- Cecília eu vou sair.

Cecília- Se ta em condições para isso?

Felipe- Tenho sim, não vou demorar.

Cecília- Eu já sei a onde você vai, se quer que vá junto?

Como uma vidente que sempre achei que ela também fosse ela e a Geovana, ela sabia que iria atrás do Pedro, mas queria me proteger.

Felipe- Não precisa, vou com a Geovana.

E peguei e o táxi e fui, no caminho pensei direito e tive que liga para Geovana que na hora concordou em ir junto.

Quando cheguei à portaria esperei a Geovana, e fui ate o porteiro que vi no crachá chamava João.

Felipe- Bom tarde Senhor João, acho que o senhor não vai se lembra de mim, mas sou Felipe, amigo de um morador do prédio.

Porteiro- Claro que eu me lembro de tu menino, mas acho que tenho péssimas noticias.

Felipe- Quais?

Ele resistiu um pouco mas visto minha impaciência logo foi falando.

Porteiro- É sobre o senhor Pedro, ele não mora mais aqui.

Não podia ser verdade.

Felipe- O QUE? O SENHOR TA FALANDO SERIO?

Porteiro- Ele foi embora ontem, mas deixou uma carta aqui para o senhor, ele não sabia o dia que você viria, mas era para te entregar em mãos, não sabia que viria tão rápido. Então aqui estar.

Peguei aquele pedaço de papel, e senti-o pesado, não pelo material lá dentro que não passava de uma folha, mas sim o conteúdo dela, que decidiria cada minuto da minha vida depois de ler.

Apenas peguei aquele papel e fui indo embora. Tava muito assustado, não teria coragem de abri-la na frente do porteiro. Alias não queria abri-la nunca, aquilo era muito para mim. Como um momento daquele pode fazer sua vida mudar para sempre? Não sabia o que era isso ate ter aquela carta na mão.

Quando estava saindo trombo com Geovana, que ao ver meu desespero estampado no meu rosto ficou muito preocupada, e mandou-me entrar em seu carro e ir ate sua casa e logo fui. Queria sentar se não iria cai duro naquela calçada.

E como assim ele tinha mudando. Senti-me incompetente de a pessoa que mais amo não compartilhar uma coisa dessa comigo. Mas sabia que a explicação daquilo estava bem na minha frente.

Chegando à casa da Geovana eu tremia, suava frio, não consegui respirar direito.

Geovana- Viu um fantasma?

Felipe- Não

Geovana- O que estar acontecendo? Senta aqui menino se não vai desmaia. Quer água? Que alguma coisa? Que isso na sua mão Felipe?

Ela tava nervosa também, ela sabia que a situação era feia e teria que ter muito calma.

Felipe- Não sei.

Geovana- É uma carta dele?

Eu assenti, não estava chorando, mas estava em choque, paralisado por aquilo.

Geovana- Se não vai ler?

Felipe- Não sei!

Geovana- Se quer que eu leia para você?

Felipe- Pode ser.

Então entreguei para ela a carta e abaixei minha cabeça esperando as palavras que saia na sua boca com aquela voz doce na minha amiga, preencher meus ouvidos e eu consegui entendê-las.

Meu querido, Felipe

Venho por meio dessa carta fala o quanto eu te amo, mas vou ser covarde em não lutar por esse amor, não quero isso para mim. Eu quero alguém que não desconfie de nenhum sentimento que sinto por ele. Então por isso quero dizer que vou embora. Vou recomeçar minha vida, e espero que você faça o mesmo. Quero que seja feliz com quem você quiser. Não espere que um dia nós iremos nos encontrar, ninguém sabe o futuro. Mas te penso com toda consideração que tem por mim, que não me procure.

Tenha certeza: nada vai nublar o amor que eu sinto por você! Nenhuma sombra, nenhuma nuvem será capaz de resistir à luz que brota do meu coração quando eu penso em você. E, você sabe, passo os dias e as noites, todos os dias e noites somente pensando em você! Vejo você em meus sonhos e, também, na prosaica realidade, nas pequenas lembranças do nosso doce convívio:

Quando penso em você, o meu coração se alegra e só tem espaço para a luz e o amor!

1001 Cartas de Amor

Te amo e sempre te amarei, mas no momento eu preciso ficar longe de você.

Pedro

Ouvido aquilo o choro veio com tudo, eu tinha o perdido para sempre. Eu não sentia vontade mais de respirar, cada sinal vital de esperança foi embora junto com ele. Eu tava perdido e não sabia como me achar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive michelgsp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai! Até chorei! Como sou uma manteiga derretida, se u conto é de emocionar! No 10000000000000.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nem tudo na vida são flores...

0 0
Foto de perfil genérica

LEIAM,APROVEM OU REPROVEM......VALE A PENA

quase todas as batalhas de nossas vidas são compostas por dores e felicidades,as vezes é preciso cair pra aprender a ficar de pé,perder pra dar valor.......minha opinião sobre A SÉRIE: TENTEI DESISTIR DE LER POIS NA METADE VI QUE ESSE CONTO NÃO SERIA DO MEU GOSTO,MAS CONTINUEI POR CURIOSIDADE,E DEU NO QUE EU JA IMAGINAVA LA NO COMEÇO,....ELE DEIXA DE VIVER UM AMOR DE INFANCIA QUE MESMO DEPOIS DE TANTO TEMPO AINDA EXISTE,PRA SE AVENTURAR NUM AMOR QUE PELA MAGNITUDE É PASSAGEIRO,NÃO PERCEBE QUE O AMOR DE RAFAEL É TÃO GRANDE,QUE MESMO SENDO ESNOBADO,ELE CONTINUA TENTANDO CHAMAR A ATENÇÃO DAQUELE QUE ESTÁ SOMENTE USANDO ELE PRA SE SENTIR BEM,PEDRO APENAS ESTAVA ACOMODADO NO MONOTONIA DE UM LONGO ROMANCE E QUANDO SENTIU ALGO NOVO ACHOU QUE FOSSE INDESTRUTIVEL,MAS VAI POR MIM,É MUITO NOVO PRA SER TÃO GRANDE,AMOR DE VERDADE NÃO É UMA EXPLOSÃO DE SENTIMENTOS,MAS,SIM UM JARDIM SOLENE QUE A CADA DIA CRESCE UMA NOVA FLOR.

E O FELIPE....AH ESSE É UM FIGURAÇA,NÃO QUERIA ESTAR NO LUGAR DELE,APESAR DE JA TER PASSADO POR ISSO,MAS SE ELE DEMORAR DEMAIS PRA PERCEBER O AMOR DO RAFAEL,VAI FICAR SEM AMOR E SEM AMIGO.

APESAR DE "IMAGINAR"UM FIM DESGOSTOSO PRA MIM PODE TER CERTEZA QUE ESTAREI AQUI A CADA POSTAGEM.....

A NOTA .....É CLARO 10

0 0
Foto de perfil genérica

Ai q pena! Li tdo de uma vez p chegar nesse capitulo e ver q o Pedro foi embora! Muito triste! :(

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa meu senti a tristeza da carta em mim.

0 0
Foto de perfil genérica

Pow cara chorei junto com o Felipe. Volta pedro!!

0 0
Foto de perfil genérica

NÂAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, puxa pq??? vc fez isso, certo que o Felipe errou, mas esta historia não pode nem deve termina assimmm!!!!!!!!!!!!!!!!DROGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ah nao o pedro tem que voltar pro felipe.

0 0
Foto de perfil genérica

Achei super legal, Anciando pelo próximo post. Tá legal, cara, não lembro se já comentei seus contos antes, mas são bons, são bons mesmo! Legal, continua, vamos lá.

0 0