meu querido irmão eduardo 17

Um conto erótico de mature
Categoria: Homossexual
Contém 937 palavras
Data: 06/11/2012 19:58:26

pessoal,desculpem pela demora,eu tive que fazer uma viagem,mais agora estou de volta com tudo,obrigado a todos leitores.boa leitura a todos.

-você oque?-indagou ele.

-ele estava tão triste,quando ele me pediu não pude recusar.

O edu me olhava sério,eu sabia que ele estava muito zangado comigo.ele levantou da cama e olhou pra mim.

-eu faço tudo por você,enfrentaria deuses pra ter você comigo,e é assim que você retribui o carinho que eu te dou?

Ele deu a costas e saiu do quarto.

-edu.-chamei mas ele não voltou.

Droga,eu tinha que abrir minha boca,eu não conseguiria esconder dele.eu estava com medo,não mais do papai,e sim do edu,ele estava zangado comigo,aquilo havia abalado nosso casamento.

O tempo passou e o edu não voltou,já estava tarde,aonde será que ele estava?me encolhi na cama e fui fechando os olhos aos poucos até dormir.

No meio da noite escutei um barulho,procurei o edu na cama mas ele não estava ao meu lado,levantei e fui ver oque era.ao chegar na cosinha encontrei ele.

-edu,aonde você estava?-indaguei.

-fui dar uma volta.

Vi que ele estava um pouco bêbado,o que era estranho,nunca havia visto ele bêbado,não sabia como me comportar diante da cituação.

-você está bem?-perguntei.

-sim.porque não estaría?-ele deu a costas e foi para o quarto sem dizer mais nada.fui logo em seguida,ele se deitou na cama e eu tambem.-boa noite.-disse ele e deu a costas pra mim.

-boa noite.-respondi triste.

Ele não me colocou em seu braços como sempre fazia,começei a sentir a dor do despreso.eu sabia que oque eu tinha feito era errado,mas deus sabia que eu não fiz com a intenção de trair o edu,por ter feito uma coisa que eu achava boba acabei pagando um preço alto.

De manhã o edu me acordou,mas não falou comigo durante o café da manhã.quando me levou para o colégio tambem não falou comigo,só disse um simples ''tchau'',seco e amargo.

Entrei na sala triste,o lucas logo percebeu.

-oque aconteceu?-indagou ele.

-tudo.-falei.-o edu e eu brigamos.

-seja lá oque levou vocês a brigar tenho certeza que logo passa,vocês formam um lindo casal.se foi você que fez algo que ele não gostou minha dica é:peça desculpas.

Não demorou muito para a aula começar.fiquei pensativo durante as aulas.nem reparei no marcos lá trás nem no carlos,só fiquei quieto.

No intervalo o carlos veio até mim,ele havia percebido que eu estava triste.

-oque aconteceu com você?-indagou ele.

-o edu brigou comigo.

-porque?

-carlos,eu não quero falar sobre isso.

-você está com fome?-ele mudou de assunto.-se você quiser eu compro algo pra você.

-não.obrigado.

-pode contar comigo para oque quiser.-ele colocou a mão em meu ombro e logo foi embora.

Continuei na sala pensativo.fiquei lá até o fim das aulas.

Quando fomos liberados o lucas esperou por mim´para irmos juntos.o edu e o lorenzo estavam nos esperando.fomos em direção deles,mas o carlos me segurou pelo braço aparecendo do nada,ele me parou.

-olha oque eu tenho pra voce.-sorrindo,ele me deu uma maçã.-você deve estar com fome,não comeu nada durante a manhã.

Quando foi olhar para o lucas o edu passou correndo por mim e começou a brigar com o carlos,brigar mesmo,socos e chutes.fiquei sem saber oque fazer,resolvi separar,mas acabei levando um soco no nariz,na hora começou a sair sangue.até que o lorenzo e alguns caras separaram a briga.

-você está bem?-perguntou o lorenzo a mim.

-estou.-respondi.

O edu tirou a camisa,olhei seu corpo lindo.

-levanta a cabeça.-ele segurou meu rosto e começou a secar o sangue do meu nariz.

o lucas ficou observando assustado.

-isso é pra você aprender a não mexer com o que é meu.-gritou o edu para o carlos.-vamos.-ele me segurou pelo braço e me arrastou.

Em casa,enquanto almoçavamos,eu procurava coragem para falar com ele.o edu me olhava sério e logo tirava a vista.terminamos e eu não falei com ele nem ele comigo.quando ele foi para o trabalho só deu o ''tchau''e foi.como sempre depois que ele saiu fui dormir,eu estava tão triste.o edu estava exajerando ou eu que não suportava ficar sem falar com ele?

Acordei com barulhos altos,fiquei assustado pra variar(kkkk),logo levantei da cama e fui ver oque era,novamente o edu um pouco bêbado,ele olhou pra mim,ele estava quase chorando.

-edu,oque você está fazendo?

-eu não consigo.

-oque?

Ele deu as costa e foi para os quartos que estavam no primeiro andar,fui atrás dele.quando ele estava já no topo das escadas eu segurei em seu ombro.

-edu,eu já não estou consegindo ficar sem falar com você,desculpa pelo que fiz,eu juro que não foi minha intenção te trair.

-david...não sei,tenho que pensar.

Sairam algumas lagrimas dos meus olhos.e edu deu a costas pra mim e seguiu.quando fui decer a escada meu pé torceu e eu caí,tudo foi tão rápido,quando eu ví já estava embaixo.

-david?-o edu deceu a escada correndo.quando chegou até mim ele me puxou para seus braços.

-ai,meu braço.-estava doendo muito.

-espera,calma,eu estou aqui,vou cuidar de você.

-ai edu,meu braço está doendo.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive braboleto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hummm,tô conquistando muitos leitores,é bom ter vcs.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai gente o david eé muito carinhoso com todo mundo,por isso que elle beijou o carlos.Mas o Edu tabm nao é obrigado a saber que o MARIDO dele beijou outro e ficar de boa né....en fim ,OTIMO!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai gente o david eé muito carinhoso com todo mundo,por isso que elle beijou o carlos.Mas o Edu tabm nao é obrigado a saber que o MARIDO dele beijou outro e ficar de boa né....en fim ,OTIMO!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente, gente que nem o Edu não é ciúmento, é possessivo, doente, sei lá. Estranho ficar com uma pessoa assim. Espero o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Putz meu to achando que alguem quebrou o braço......

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, mas concordo com o Edu15, o David foi um idiota beijando o Carlos! Continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

(suspiro) espero que o edu nao abandone o david agora que ele mais precisa, eu acho q o edu fez muito, o david tem que lutar um pouco pelo amor do edu, querendo ou nao ele traiu. muito obrigado mature, eu estava aflito esperando a continuacao. e como sempre ta MARA!!! nota 1000,

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkk. Desculpa n deu pra evitar. Tá muito legal.

0 0
Foto de perfil genérica

Será que esse acidente, pode ajuda-los a se reconciliarem? lendo pra ver , então continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai lindo como sempre ai o edu ta fazendo jogo duro com vc mais no fundo ele e igual mantega derrtida e ele podia se um pouco menos violento rsrsrs coitado do carlos minha nota e 10.000

0 0