#conections...prólogo e capítulo 1

Um conto erótico de conectado
Categoria: Homossexual
Contém 1062 palavras
Data: 06/11/2012 17:09:57
Última revisão: 09/11/2012 14:13:56

#Conexões...

Bom gente, esse é meu primeiro conto e conto com a ajuda de vocês, não tenho experiência nenhuma com histórias e esse conto é totalmente ficticio.

#Personagens

Victor:É um adolescente muito carinhoso e ama muito seus amigos e parentes, tem incríveis dons inexplicáveis, um deles é o seus olhos, e quando se magoa seu sistema fica em modo defesa e é nessa hora que de tudo pode acontecer, tem laços profundos com Doni, que é quase seu irmão.

Dean: Dean Boanda é o santinho na frente das autoridades, mas as escondidas se rebela, é daquelas pessoas que se mantém afastado de desconhecidos, mas se você se aproximar, tarde demais, uma nova amizade está construída. Filho do poderoso Augusto Boanda, não conhece muito sobre maldade e mantém o coração puro ou tenta, pelo menos quando está longe de Victor, pois quando está perto dele, algo brota em seu coração.

Doni:Irmão mais velho de Dean é muito problemático e não se bem com o pai, se sente recuado e menos amado depois do nascimento de Dean, porém ao contrário do que se imagina ele não tem problema nenhum com Dean, pois sabe muito bem que o irmão não tem culpa de ter nascido e o ama mais que tudo e faz de tudo para protege-lo.

Augusto:Augusto Boanda é um empresário que esconde um grande segredo, mantém laços de amizade extrema com Rodrigo e Victoria Simons, é uma pessoa que se se aproximar de você, automaticamente amigos.

Sheron:Mulher de Augusto e única portadora do segredo do marido, assim como o marido tem suas amizades com Rodrigo e Victoria, e considera Victor seu filho, é a unica que também guarda os sentimentos dos filhos por Victor, pois ela sabe a origem deles...

Carly: Irmã de Victor, apenas um bebê de muita personalidade, e como diria o pai dela, ela também tem cara de joelho.

Angi:Angela foi a primeira namorada de Victor e pensava ser o primeiro amor dele, porém após peter sair de casa e se mudar esse amor foi diminuindo e agora não passa de amizade ou pelo menos era o que se achava.

Nick:O melhor amigo de Victor, estudaram juntos por quase toda a vida, mantém um laço além e amiade com o colega e esse laço terá consequências graves na vida de todos os envolvidos.

Rodrigo e Victoria Simons: Pais de Victor, amam-o de maneira estranha,mais parecem amigos do que pais e filhos, assim como os Boanda's consideram Victor filho deles, os dois consideram Doni também, Dean também, porém não compreendem o Ódio que o garoto sente do pobre Victor!Esses são os essenciais para a história os de menos importância serão descritos na história.

PS.:Os diálogos deviam ser em inglês por se passar em Nova York, mas para maior compreendimento os dialogos estarão em português!

PS.:para facilitar os dialogos só serão colocados as Iniciais.!#Capítulo 1

#08 de setembro deda manhã de e um choro pode ser escultado da maternidade do hospital Central de Nova York, no quarto 851 acaba de nascer o jovem victor, seus pais victoria e rodrigo estão muito felizes.

Victoria:Amor esse é o bebê mais lindo que já vi.

Rodrigo:Ainda acho que tem cara de joelho.

Vic:Igual a sua de limão azedo.

Rod:Brincadeira amor, mas o pior é que ele tem cara de joelho mesmo.

Vic:O pior é que é verdade.

Rod:Chega de brincadeira que eu vou lá registrar essa criaturinha.

Vic:É assim que você fala do teu filho sua anta.

Rod:É Sim, Minha criaturinha fofa, o égua que nome a gente dá na FOFURA!?

Vic:eu escolho o primeiro...Victor...

Rod:Rodrigues...

Victoria e rodrigo ao mesmo tempo completam:...Simons...

E caem na gargalhada, logo o médico chega e diz a Rodrigo para deixar Victoria descansar, Rodrigo sai e vai registrar a criança, logo após ele sai para um festa com seu amigo "AUGUSTO"#13 de setembro de 1988

Enquanto isso na residência augusto Sheron brincava com o seu filho de apenas 5 meses, o jovem Dean e observava seu filho mais velho Doni de 3 anos e meio brincando com carros e bonecos, Sheron balançava o chocalho e Dean brilhava os olhos de felicidade e logo adormece, logo depois chega Luma, uma amiga de colégio de Sheron, que diz que a melhor amiga delas, a Victoria acaba de dar a luz e diz que o nome da criança é Victor Rodrigues e caem na gargalhada pela mistura de nomes criada pela amiga.

Sheron dá a idéia de irem visitar o bebê no hospital, então chama a babá e pede para cuidar de Dean e Doni, porém Doni pede para ir junto, Sheron não ve problema e leva seu filho junto.

Ao chegar ao Hospital a enfermeira mostrou pelo vidro a criança e as 2 amigas virão pela primeira vez a criança que assim como tantas alegrias, traria muitas tristezas ás suas vidas.

Sheron leva Doni ao seu colo e mostra o pequeno Victor que acorda e olha ao lado e sua primeira imagem, a doce Sheron e o Lindo Doni a criança de 3 anos tem olhos azuis bem expressivos, e ambos os olhares, tanto de Doni quanto de Victor se chocam formando algo inesplicável...!!!Bom gente a primeira Conexão foi formada, essa é a primeira conexão e é uma das peças fundamentais da história.

A idéia incial era criar um conto hétero, mais eu percebi que esse conto prescisava de alguma coisa proibida, que a sociedade quase não aceitasse, primeiro veio a idéia do incesto (que não foi descartada) e depois veio a homossexualidade, que eu não tenho problema algum em abordar tanto nesse quanto em meus futuros contos, só tem um problema, eu não sei nadica de nada em experiência para futuras cenas picantes e se alguém puder me ajudar futuramente eu conto com a participação de vocês...sei que falo demais...

Talvez posto o 2º capítulo amanhã...não se esqueçam dos comentários..

Falaram pra eu escolher uma música tema então eu escolhi "Try With Me - Nicole Scherzinger"...

Comentem, digam o que esperam e votem, conto com vocês e espero que entre nós forme grandes #CONEXÕES...

X e O's pra vocês...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Controversy... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha ,achei interessante o enredo, sei que você precisa de todos esses personagens para construir a história,mas já é muito, os leitores podem se confudir, e não entenderem toda a história,e sei que você lê bastante contos gays, mas passe a ler os contos gays mais picantes da cdc, que normalmente não são romances ou grandes séries, e se baseie nelas ,tem o grande autor G. Froizz se inspire nele, e se você não é experiente nas cenas de sexo tente adia-las o máximo possível , sua história é interessante e tem tudo para dar certo, mas vejo pontos previsíveis nela.

0 0
Foto de perfil genérica

2 - Incesto já é um tabu, e muito preferem não comentar sobre isso, mas eu considero o incesto algo muito real. E cenas picantes não é tão dificil assim... Você já pensou na sinopse, vai conseguir se inspirar nessas cenas, e olha que na internet tem muito material para te inspirar :]

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu estou esperando o próximo, ainda estou em dúvidas enquanto o seu.Leia o meu também... E publique a 2 parte amanhã.

0 0
Este comentário não está disponível