Aroma do Prazer

Um conto erótico de nich
Categoria: Homossexual
Contém 695 palavras
Data: 06/11/2012 12:18:52

A história que irei relatar agora aconteceu na minha adolescência, tinha 18 anos e foi minha primeira experiência com outro homem.

Me chamo Nicholas, 24 anos, 1.70alt., 76 kg, bem distibuidos, corpo em forma, moreno, cabelo preto (curto), olhos castanhos claros.

Meu chefe, Rui, tinha na época uns 27 anos, pele branca, cabelos lisos castanhos e curtos, 1,75 e uma mala deliciosa. Tudo começou quando eu estava no trabalho e me disseram que tinha vindo um novo gerente para nossa loja, cara foi paixão a primeira vista, ele é muito lindo, quando eu o ví, parece que o tempo parou. Nos apresentamos, e depois das apresentações formais, aos poucos fomos criando afinidade, até ficarmos amigos. O tempo foi passando, e nós sempre muito ligados, sempre que le podia me fazia cóssegas na minha orelha com o dedo, eu ria e ele perguntava o que eu estava sentindo, eu dizia ser cósegas, e ele afirmava que na minha idade aquilo tinha outro nome. Isso se repetiu por muito tempo, até que um dia perguntei o que era então, para minha supresa ele disse: "isso é tesão."

Na hora fiquei gelado sem ação, mas passou. Mais tarde ele me disse se eu não gostaria de ir a casa dele ouvir música, na hora eu aceitei, pois estava totalmente apaixonado por ele (acreditem se quiser).

Cheguei a casa dele por volta de umas 7 da noite, ele me recebeu só de bermuda e regata, ele estava mais lindo ainda, eu estava também de bermuda e camiseta. Ele me levou para a cozinha pois estava acabando de comer um sanduiche.

Do nada, ele começou a me fazer elogios, e passou a mão na minha perna, eu fui a loucura, queria beijar aquela boca, mas por descencia, me contive. Então, ele me convidou para irmos pro seu quarto ouvir música...topei na hora!

No quarto tinham duas camas de solteiro, divididas por um rack com um som muito legal. Ele colocou um cd de uma cantora internacional, e começou a passar o dedo na minha orelha, eu estava com muito tesão, nossa me pau estava quase explodindo dentro da cueca, ele percebeu e disse para eu aguardar um minuto que iria ficar melhor, ele apagou a luz do quarto e deixou a luz do corredor acesa. Quando ele voltou para acama eu estava sentado no chão e ele começou a lamber minha orelha, na hora eu levantei e fui sentando na cama, ele foi tirando minha roupa e eu a dele e começamos a nos beijar, estava muito bom, foi quando eu senti uma coisa dura roçando minha perna, era o pau dele dentro da cueca. Nossa, o tesão era tanto que nem me importei mais com nada, era tão bom ter aquele macho que eu tanto desejava na minha boca, e o pefume, que perfume delicioso ele tinha, kouros . ele me levantou as pernas me deixando na posição de frango assado e começou a roçar o pau dentro da cueca na minha bunda. O meu pau já estava todo babado, ele foi se levantando e ficou de joelhos na minha frente, eu deitado na cama ele me fez u sinal, eu logo tirei toda aquela pica babada pra fora e sem pensar começei a chupá-lo, nossa ele gemia gritava e eu alí saboreando cada um dos 23 cm de sua pica branquinha de cabeça rosada. Ele então voltou a deitar sobre mim, tirou minha cueca e foi chupando meu pau até chegar no meu cuzinho, levantou minhas pernas e disse que iria doer só um pouquinho, para eu me acostumar.

Ele lambuzou meu cú de saliva e foi entrando me rasgando todo, eu gemia feito doido, quando eu percebi estava tudo dentro de mim. Ele ficou assim por um tempo, aí então começou a bombar com muito carinho no meu cú, me beijava e dizia que desde que chegou sonhava em me ter , eu também entre gemidos dizia que me apaixonei por ele desde momento em que ele havia chegado na minha cidade. Estava adorando aquele pau maravilhoso dentro de mim, cada gemido que ele dava, cada vez que socava seu pau em mim, e é claro

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nich a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"e é claro"... ??????????????????? O QUE É TÃO CLARO?????

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, meu sonho dar umazinha com meu chefe, ele é muito sex. Add jonassomenteso@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ta optimo essa é a minha fantasia transar com o chefe , e é logico que tenque ter uma continuaçao

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei cara, já tive o desejo de transar com meu chefe um dia, muito bom , não parece uma série ,mas vai ter continuação?

0 0