"O Estranho 9"

Um conto erótico de Realginário
Categoria: Homossexual
Contém 2262 palavras
Data: 05/11/2012 20:49:13

Fiquei pensativo esses últimos dias, vários fatos se procederam em minha vida, sabem? quando a sente a falta de algo ou de alguém , parece que abre um grande vazio na gente, um vazio que achamos que nunca será preenchido, uma dor que não se cura, uma dor que fica marcada para sempre em nossos corações, como disse o usuário ArturAleandro , minha vida ficou um vazio ,e de todos a minha volta também, bom... eu já me senti assim , mas a diferença é que eu não tinha ninguém ao meu redor, também sofri uma grande perda, depois que eu entrei para esse site, conheci pessoas que perderam "uma parte sua", o fato é que aqui tem pessoas realmente fortes, que enfrentam as difuculdades da vida de cabeça erguida, já sofri muito também , que cheguei ao apse do desespero "o suicídio" , por algum motivo eu achava o suicídio ,uma forma de não sofrer mais, é meio contraditório , mas também de viver novamente , bom eu ainda tenho esse vazio dentro de mim , mas não é o mesmo vazio de antes, porque eu o preenchi um pouquinho, com as melhores lembranças que eu podia guardar dele, e um novo amor, eu sei que ele não morreu, ele não tá no céu ou no inferno , ele ainda vive dentro de mim, e sei que ele sabe que eu o amo. É verdade achamos que o destino(Deus?) brinca com a gente, mas acredito que tudo acontece por algum motivo, cabe a nós seguir adiante , o tempo cura tudo, mas não apaga tudo , às vezes me pergunto se eu pudesse voltar no tempo, eu mudaria tudo? tudo podia ser tão diferente, não é fácil, aceitar os problemas da vida, mas eu estou bem , eu não mudaria meu passado, eu vivo cada momento intensamente, como fosse o último , fomos feitos para viver e amar, o resto não importa , tudo que eu preciso é da arte e do amor ,para me preencher , não sinto necessidades de outras coisas, não preciso acreditar em outras coisas , sei que cada um vive,viveu ou viverá um grande amor , mas lembre-se, se amem intensamente enquanto estiveram juntos , nunca se sabe quanto tempo vão ficar juntos, não linguem pra intrigas e turbulências da vida, porque um dia vocês podem se arrenpederem , hoje eu vivo pelos os dois amores , o ausente e o presente , não percebemos né ? O que realmente nos faz falta, só quando o perdemos , porém não está perdido totalmente ,ele está apenas escondido em você , camuflado de tristeza e uma falsa felicidade , é bom senti essa dor, vocês não sabem o quão me fez crescer , vocês todos são lindos, fortes e corajosos , pelo simples fato de viverem e fazerem o bem, e digo novamente amem intensamente enquanto há tempo, porque o amor é tudo o que podemos ter de verdade.

EU TE AMO ETERNAMENTE J S

ContinuandoFiquei estático, minha voz

tinha sumido, eu não

piscava mais perdi meus

sentidos, a raiva se foi e

deu passagem de novo ao

medo.

- é filho, o papai vai voltar,

e voltaremos a ser muito

felizes, e tenho certeza que

dessa vez vamos nos

"divertir muito" - ele disse

bebendo um gole de vinho e

com um sorrisinho no canto

do rosto?!

- Filho não vai falar nada , seu pai entendeu que estava errado - disse ela com tanta ingenuidade no rosto - vai lá abraçá-lo Vin , ele está com saudade de você - minha mãe disse alegremente

- ahn.... eu...eeueu balbuciava.

As palavras sumiam da minha boca , estou estava atônito com a presença daquele homem , o não sabia o que fazer o dizer , eu estava em pânico , foi choque inesperado , eu só conseguia pensar " Meu pai voltou, ele deve está tramando alguma" ; " Dessa vez ele vai me matar e eu vou poder fazer nada" ; "será que ele seria capaz de fazer algo com minha mãe" , esses pensamentos não saiam da minha mente , enquanto eu fixava meu olhar no rosto do monstro.

- Deixa querida, que eu vou abraçá-lo - ele disse e vagorasamente veio se direcionando a mim e logo em seguida , curvando um pouco o corpo e seus braços me envolvendo.

- Tô muito feliz por ter voltado - disse ele me abraçando

- ahn.... !? - eu continuava gaguejando.

- "você vai morrer" - ele cochichou no meu ouvido , e nada foi percebido por minha mãe.

Ele saiu daquele abraço e deu sorriso para para nós , um sorriso cínico que escondia a maldade de sua alma , minha nunca imaginaria do que ele fosse capaz , como alguém pode fingir tanto? e por tanto tempo? eu sinceramente não sabia como agir? não tinha meu anjo perto para me ajudar , teria que defender sozinho, mostrar que posso ser realmente forte.

- Vincent vamos jantar , fiz tudo o qie seu pao mais gosta para essa ocasião especial - minha mãe disse sintilante como sempre

- Que delicioso querida! - exclamou meu pai - Vamos Vincent? -logo indagou.

Eu queria comer , estava com fome , porém , não conseguiria ficar tanto tempo fingindo com meu pai, era muito cinismo e falsidade para mim , não suportaria olhar para cara daquele monstro , era um misto de medo, raiva e indignação que percorria meu corpo e crescia em abundância , mas queria até onde ele e eu poderíamos chegar.

- Eu não queria mãe , mas vou fazer isso pelo meu "querido papai" - respondi indiferente.

- ótimo , então vamos, por que já está pronto! - minha exclamou

Logo nos direcionamos a sala principal onde fica a mesa das grandes refeições , meu pai deveria se sentar no lugar onde ele sempre sentava , no digno de um patriarca, mas desta vez foi diferente.

- Querida , sente no meu lugar, hoje quero me sentar de frente para Vincent , porque daqui em diante quero ficar mais próximo dele - ele indagou se sentando no respectivo lugar e me olhou com um olhar e fixo e malicioso.

- Tudo bem, amor - replicou minha se sentando no lugar antes pertecente a ele - Não é lindo, a família toda reunida novamente! - exclamou minha mar iniciando o jantar.

- sim , claro! - respondemos juntos

E que jantar seria esse , um jantar cheio de mentira e falsidade, onde eu tinha que omitir a verdade, onde a indiretas reinariam , a indiferença tomaria conta, só havia trevas no ar, na naquele clima tenso e esporádico , lá estava ele o meu genitor, o monstro que tentou me matar porque eu era gay, no qual eu me punia por ainda ter um afeto por ele, mas a raiva era maior, ele concerteza tinha planos para mim , ele era renitente , ele nunca ia desistir , e eu me perguntava " porque tanto ódio contra mim?, porque esse ódio repentino? eu não conseguia acreditar , devia ter algo a mais.... , mas o que?

- Querida , quero o bem pro nosso filho , a gente inúmeros casos de violência e agressões aos homossexuais na tv e nos jornais - indagou meu pai - esse mundo está cheio de loucos por aí , espero que nadq acontece com meu filhinho - ele disse olhando para mim.

- É verdade , não se sabe quantos loucos tem por aí , eles estão tão pertos quanto se imaginam - rebati sua indireta com outra indireta.

- tá ! Chega de falar desse assunto , isso não é hora isso é hora de comemorar - exclamou minha mãe.

- Concerteza! - Exclamei

Eu não tinha comido praticamente nada, minha tinha sumido em pouco tempo , tinha nojo daquele homem , o clima pânico e tensão ainda prevalecia e tinga tempo indeterminado a acabar , eu me sentia em um filme do Alfred Hitchcock , onde o suspense me infectava , e algo poderia me acontecer a qualquer momento.

- mãe !, já estou satisfeito , vou pro meu quarto - exclamei , e me levantando da cadeira .

- Tudo bem filho , vai logo - replicou ela

- Vai filho , que logo depois eu vou lá , te desejar boa noite - meu pai disse "amorosamente".

Apenas olhei indiferente àquilo que ele tinha proferido , e sai de lá direto ao meu quarto , me deitei logo na cama e me perdi em meus pensamentos , eu queria me lamuriar, mas a raiva e o medo não deixavam , me odiava por ser complacente a tudo aquilo que acabara acontecendo naquela noite , e sabia que logo o monstro iria adentrar o meu quarto e não teria mais máscaras para nos ocultar, imaginava o que poderia vim acontecer , eu tinha que encarar mais o medo era constante , eu não iria fingir dormir porque não adiantaria.

Alguns minutos depois.... eu vejo a porta se abrir , me vejo no lugar daquelas crianças com medo do bicho papão , mas aquele bicho papão era muito mais perigoso a única que eu podia fazer era olhar.

- Boa noite! Filho - ele disse de frente a minha cama.

- O QUE VOCÊ QUER SEU MONSTRO , QUAIS SÃO SEUS PLANOS , VAI ME TENTAR MATAR DE NOVO , POIS TENTA ! - exclamei nervoso e apontando o dedo para ele.

- Filho desculpa , eu me arrependi de ter feito aquilo com você , foi um momento de raiva , me perdoa , eu que tudo volte a ser como antesele disse visivelmente com os marejados.

- O QUE ?! - exclamei - VOCÊ ACHA QUE EU SOU IDIOTA , EU NÃO ACREDITO NESSAS SUAS LÁGRIMAS DE CROCODILO, AGORA SEI DO QUE VOCÊ É CAPAZ , VOCÊ É UM SÁDICO , UM PSICOPATA , E SEI O FATO DE EU SER GAY , NÃO É MUITO MOTIVO PARA ME MATAR , QUAL O OUTRO MOTIVO PARA TANTO ÓDIO HEIN? TEM ALGUMA COISA A VER COM O EDUARDO E SUA AMANTE A GISELE ? - berrei já possesso de raiva bem perto dele.

- Cala boca seu viado! - ele exclamou e meu deu um tapa bem forte , que cai pro outro lado da cama , onde ficou a marca e doeu bastante - ESCUTA AQUI , EU NÃO VOU TE CONTAR NADA , E SE VOCÊ FALAR ALGO A SUA MÃE , NÃO É SÓ VOCÊ QUE VAI PAGAR , ELA TAMBÉM - ele ameaçou em um tom violento.

- Você não seria capaz - eu repliquei e logo foi atingido por dois socos no meu rosto , que chegou a sair sangue do meu nariz , e fiquei com o olho roxo.

- Garoto , eu sou capaz de muita coisa e você sabe disse, quer pagar pra vê - ele disse isso me enforcando , suas mãos pressionavam forte o meu pescoço , eu não conseguia respirar , eu estava com medo.

- Não - a única coisa que pude responder , entre minhas tentativas de respirar, e logo ele me soltou e fiquei com a respiração ofegante.

- ótimo , eu vou embora , não consigo ficar perto de viado , e saiba que você vai pagar por essa insolência - foi tudo o que ele falou e foi embora.

Eu estava indefeso , pela primeira vez meu anjo não estava por perto para me salvar , era triste pensar nisso, eu me afastei dele e não saberia como seria minha vida daqui frente , com um monstro morando no mesmo lugar , eu lamuriei a noite toda , demorou pra mim cair no sono , pensava na minha miserável vida, meus conflitos e no meu anjo , tudo o que eu queria era senti-lo , esquecer que o resto existe, mas não se pode fugir dos problemas , porque de uma forma ou de outra eles sempre aparecerão , tinha que enfrentá-los de frente e aguardar o que tinha por vim....

Acordei cedo naquela manhã , queria evitar meu pai a todo custo , fiz minhas higienes e foi para escola cedo , num horário em que ela não estqva aberta ainda, tentava ficar o máximo longe de casa , ficava na casa dos meus poucos amigos (que são apenas dois) saia pra qualquer lugar de noite , e quando estava em casa ficava trancado no meu quarto , isso durou duas semanas. Eu estava com saudade do Eduardo , sentia falta do meu anjo , eu estava na rua sozinho , não sabia o que fazer, só sei que tinha que ficar longe de casa, quando joguei meu orgulho fora , decidi visitar o Eduardo , eu não aguentava mais essa distância que me corroía. Era o momento eu estava na frente da casa do Edu, e dessa vez eu tinha coragem e bati na na porta "toc toc" , esperei ele atender , e foi quando a porta se abriu , eu o vi lindo como sempre , mas com seu olhar de surpresa por me ver , sua expressão até que era engraçada.

- oi ! podemos conversar - disse na maior bondade

Foi quando seu olhar mudou , seu olhos azuis agora eram vermelhos , sua surpresa virou fúria , e mais do que de repente ele puxou para dentro com minhas golas da camisa , bateu a porta com tudo , me preensou contra a parede , apertou firme meus pulsos , e vi no fundos dos seus olhos o desejo e raiva que continha nele , sentia sua brutalidade , seu calor , seu corpo perto do meu , sua respiração ofegante e parecia um tigre pronto para atacar sua presa.

- O que está fazendo ? está me machucando - perguntei surpreso com sua atitude.

- Você , você , eu não sei o que você fez comigo , mas não consigo parar de pensar e desejar você - falou eduardo com sua fúria e desejo

- Como assim ? - perguntei surpreso.

- essas duas semanas , foram uma lástima para mim , eu amo e odeio você ao mesmo.

Aquilo caiu como uma bomba em mimm, ele realmente me ama.

- Então me ame e me odeie! - retruquei

- Eu quero te possuir - ele disse com um desejo descomunal e fúria , que me deu até medo.

- Anjos não podem possuir outros - repliquei em tom de brincadeira entre os risos.

- Ah ! ,mas esse aqui vai - ele disse me beijando violentamente.

Bom... acho que meu anjo não é tão anjo assim....

CONTINUASerá que agora rola o sexo?

Quero agredecer a vocês que acompanham e comentam , e desculpe novamente pela demora é que no momento estou passando por sérios problemas pessoias , em um especificamente com meu pai , e dedico esse conto a todos que amam , amaram e amarão um dia , e também ao meu anjo , te amo querido.

Contatos:

Hercsaint@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Realginário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oi Realginario, como eu disse é meu primeiro conto, muito obrigado e fico feliz que vc esta gostando, tenho como objetivo pessoal te surpreender a cada capitulo, sei que nao é facil mas prometo tentar, e prometo tmbm tomar mais cuidado. e quanto ao Lucas e ao Ruan, nao posso dizer nada, é segredo. shhhhh. kkkk.... e aproveitando, quando vc posta mais? to muito ansioso migo promete nao demorar muito? bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Rsrsrsrs... estou enchendo seu saco já né? Mas booooooommmm dia Real!!! Manhã chuvosa, curtindo a preguiça aqui e esperando você postar a continuação. Vai ter hoje??? Beijoca...

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia! novo amigo, foguinho gostei de suas palavras, a vida é realmente difícil, mas quem disse que seria fácil , obrigado por se importar comigo (coisa que poucos fazem), eu não falo muito, digo apenas o necessário, parece linda sua linda a relação com seus pais, mas infelizmente não são todos assim :( ,nunca tive amizade que se iniciassem assim, sempre fui solitário, amigos muito pouco, e repito eu o admiro muito, você é verdadeiro e quero ser seu amigo, e desculpa se alguma vez onfendi algo que você gostasse, então espero te ver mais vezes e que possamos ser verdadeiramente amigos.

0 0
Foto de perfil genérica

Real, não gosta muito de falar com as pessoas através da escrita, é frio e impessoal demais, gostaria de lhe falar frente a frente, olhos nos olhos. Não gosto de magoar ninguém, sempre me coloco no lugar das pessoas, tento sempre fazer com que as pessoas ao meu redor sorriam, porque sempre estou sorrindo, raramente me deixo abater pelos problemas que também tenho e muitos, nem por isso me tornei uma pessoa falsa, assim como você também digo umas verdades cara a cara sem mandar recados, mas ao longo dos meus 31 anos de vida aprendi que as vezes é melhor calar, afinal temos 2 ouvidos e 1 boca só, para ouvir mais e falar menos. Não sei qual foi o problema com seus pais, eu sinto muito, sou da máxima que pais deveriam amar e respeitar sempre seus filhos independente de sexualidade e o contrário também se aplica, perdi meu pai há 1 ano atrás e choro todos os dias de saudades, na minha infância e adolescência não tivemos uma relação saudável de amor, meu pai era um homem simples sem estudo extremamente rígido, depois de muita paciência, há alguns anos atrás construímos uma relação de amizade e amor, hoje percebo que ele era o alicerce da nossa família. Todos temos problemas Real, baixa auto estima? Já tive muita, mas eu sempre lembro que ninguém é igual que somos únicos, se um não nos achar bonito outros acharão, a vida é assim, não se engane sua vida é MUITO importante e acaba de se tornar muito importante para mim também, sabe a estória da birra então as vezes as melhores amizades vem daí, nunca te aconteceu isso quando criança? Não o conheço pessoalmente, mas por você ter batido de frente comigo assim, já ganhou minha admiração e respeito gosto de pessoas assim, adoro debater opiniões, já te gosto e não imagino mais meus dias sem um sinal de vida seu, espero que você fique bem, não queria te magoar.**Bom dia**meu novo amigo!

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, eu passo por sérios problemas pessoias, que foi o motivo de ter feito a introdução desse capítulo, o meu pai é um psicopata ,ele tentou me matar algumas vezes de verdade, eu o denuncei , ele foi detido por pouco tempo, ele infelizmente ,conseguiu o Harbeas Corpus, e foi solto, e agora eu temo pela minha vida, o perigo é constante, mas tenho o meu anjo para me defender, e isso me conforta um pouco, além de alguns problemas com minha mãe e irmãos , o que me deixa triste, e lembrança do meu amor que morreu, eu podia tá chateado com você foguinho e com você MAROAK, mas não estou , porque sei o que sou ,depois de tudo o que eu passei na vida, ofensas não me ofendem, e por algum motivo , gosto de ofensas (não sei explicar isso), gosto mesmo de você foguinho, não tenho nada contra você, eu sou ruim com pessoas que verdadeiramente me façam mal (minha mãe e meu pai) , se gostaram do conto acompanhem ,oras, não tenho nada contra, e se quiserem ser meus amigos,que sejam, eu não consigo ter indiferença ou ódio, eu gosto de vocês de verdade, e admiro pessoas com opiniões , eu não me considero arrogante, tenho uma baixa alta estima, quase nenhuma, tanto que já tentei o suicídio, eu não me considero melhor do que ninguém, até me considero um lixo, o fato é que eu sou sincero e crítico de mais o que faz que eu parecesse arrogante, e obrigado por não serem tão superficiais ,e lerem meu conto e reafirmando , eu não estou bravo com vocês, tenho coisas maiores para me preoucupar, e se querem ser meus amigos, sim eu aceito ser amigo de vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Você esta bravo comigo? Posso ser teu amigo?

0 0
Foto de perfil genérica

Realginário meu comentário foi feito exclusivamente aqui, tive problemas o dia todo com a minha conexão, digitei várias vezes o comentário com algumas variações porque a conexão caia e sumia tudo, não sei porque foi parar no conto alheio, o qual já tinha votado e comentado, só agora vi que não têm outro comentário senão o destinado a você, as vezes acho você um pouquinho arrogante, mas já disse mau do ser humano julgar sem conhecer, peço desculpas mais uma vez não foi minha intenção te chatear, gostei mesmo do seu conto ou não teria feito tanto esforço hoje para comenta-lo. Vou continuar acompanhando se me permitir. Amigos?????

0 0
Foto de perfil genérica

Nao gosto de falsidade por isso vou ser honesto, Realginario, eu vi alguns comentarios seus em alguns contos que eu gostava e que de certa forma me magoaram.... me deixaram ate com um pouquinho de raiva de você... mas depois de ler os seus contos, bem pode-se dizer que mudei de opniao. sendo mais claro, virei teu fã. Olha pode parecer meio confuso mas, voce sabe do que esta falando quando escreve, voce entende, acho que é por isso que voce

tem um certo tipo de "autoridade" quando julga um texto bom ou ruim, se um autor é bom ou nao. Seu texto esta FANTASTICO. seu conto é envolvente como um amante, tem a beleza de uma rosa e a força de seu espinho, me faz ficar ansioso pelo proximo capitulo. e sempre tenho uma surpresa. so tenho a agradecer. muito obrigado Realginario

0 0