Fiore 1° temporada, capitulo 4: O Semideus.

Um conto erótico de Tom
Categoria: Homossexual
Contém 1834 palavras
Data: 05/11/2012 18:57:37

Homem - nosso profeta mais confiável viu, através das areias do tempo, de você, Tom Maiev, nascido na nação do metal, é o novo escolhido para ser o Semideus na nossa era.

Eu – o que? – falei totalmente surpreso.

Homem – você é surdo? – disse ele com um sorrisinho sarcástico.

Eu – não – grosso, estúpido – eu só não sei com isso seria possível.

? – eu explico.

Dessa vez quem falou foi o segundo homem do grupo, e tirou o capuz, revelando seu rosto perfeito, sem marcas, cicatrizes, espinhas, nada, sua pele levemente corada de sol combinava com seus olhos castanhos claros, aparentava ter uns 18 anos, queixo fino, seus cabelos eram curiosos, eram brancos com a neve, suas expressões vazias chegavam a me dar certo medo.

Eu – não entendo o que me fez ser escolhido para isso.

Ele – primeiro meu nome é Dan – disse ele pegando minha mão e apertando, James não gostou nenhum pouco – e essa historia não é uma coisa que se explique tão fácil assim, por tanto no caminho para o palácio real uma pessoa vai lhe explicar tudo e desculpe o meu pai ele não esta muito bem hoje.

Então o velho era pai dele, era notável a semelhança entre aparência no geral, mas a personalidade era muito diferente.

Eu – e quem seria essa pessoa?

Dan – o próprio rei Heldrick – esse é o nome do rei da nação do metal.

Pai do Dan – pelo visto você é realmente surdo – esse cara estava me irritando demais – vamos logo para o palácio, você sabe que o rei não gosta de esperar Dan.

Dan – sim pai.

Eu – e se eu não quiser ir? – (não me entendam mal era informação demais para uma pessoa só)

Pai do Dan – creio que você não tenha escolha.

James já estava ficando impaciente atrás de mim, ele não deixaria que eu fosse não sozinho.

Eu – só um momento – disse empurrando James para trás, para falarmos em particular – ei eu quero ir com eles pra ver se essa historia é verdade.

James – mas eu não quero que você vá sozinho, eu vou com você – disse ele já parecendo que ia chorar.

Eu – calma James, você vai comigo – disse dando um selinho nele – vamos lá.

Voltamos para lá.

Pai do Dan – vamos logo, por favor?

Eu – ele pode ir comigo? – disse apontando para James.

Dan – pode sim, traga seu amigo – ele não tinha percebido ainda.

Entrei em casa para avisar meus pais, minha mãe não queria me deixar ir fez um breve escândalo, mas meu pai a conteve. Depois eu e James entramos em um dos carros que estavam com as 3 pessoas.

OBS: a nação do metal é muito desenvolvida e reservada, portanto é a única que possui carros e etc.

Na entrada do palácio eu já conseguia ver as torres totalmente revestidas em ouro e metal, grandes janelas de vidro, agora nós passávamos por um grande jardim, os carros pararam numa grande entrada, vigiada por 4 guardas. Descemos dos carros e entramos no palácio. Caminhamos até chegarmos enfrente a uma porta grande totalmente feita de ouro.

Dan – a partir daqui vocês continuam sozinhos - depois os 3 entraram numa porta de metal pequena.

Eu e James ficamos parados antes da porta, no corredor estava vazio, dirigi minha mãe até a maçaneta, mas antes que eu a alcançasse, James me puxou e me abraçou, me encostou na parede e usou seu corpo pesado para garantir que eu não saísse dali.

James – me da um beijinho vai, faz uma hora que eu não te beijo – disse afundando sua cabeça no meu pescoço.

Eu – não precisa exagerar tanto amor – puxei a cabeça dele na minha direção e nos beijamos, suas mãos como sempre deslizaram sobre meu corpo, ele prendia uma de minhas pernas entre as suas, com isso eu já podia sentir sua ereção pulsante, era hora de parar – espera James, depois nós terminamos.

James – tá, eu vou cobrar viu – o volume que o pau dele fazia na calça era evidente – a gente vai entrar agora?

Eu – é melhor não, vamos esperar você se acalmar um pouco – apontei para seu pau.

James – você tem certeza que quer que eu me acalme? – disse ele com um sorrisinho safado.

Eu – quero sim.

Passaram-se uns 5 minutos, ele se acalmou e nós abrimos a grande porta de ouro. Entramos por um grande corredor, com vários quadros na parede, uns eu vi que eram do rei, mas um chamou a atenção do meu amor.

James – olha isso aqui Tom – ele estava parado na frente de um quadro com moldura de vidro, e na tela estava uma pessoa idêntica a mim, só q parecia mais confiante na posição em que se encontrava, sentado numa poltrona vermelha, com um pequeno cão no colo.

Eu – ele é igualzinho a mim.

? – é porque ele é sua vida passada – uma voz estranha vinha do final do corredor, viramos para ver quem era, ninguém menos do que o rei Heldrick, por mais que fosse rei ele era jovem, tinha 31 anos, estava coberto pelo manto imperial, seus cabelos castanhos claros com alguns fios brancos, seus olhos pretos e suas expressões vazias lhe davam um ar de mistério.

Heldrick – venham comigo, por favor.

Seguimos para o salão onde ficava o trono do rei, ele se sentou num grande e desproporcional trono, onde cabiam uns 3 dele.

Heldrick – bem, você deve estar curioso com essa situação não é?

Eu – estou muito e gostaria que alguém me explicasse isso direito.

Heldrick – o Semideus é o único individuo entre os humanos, que é capaz de controlar os 10 elementos, isso se deve ao fato dele ser o resultado da união dos dominadores originais, como no caso da nação do fogo, os dominadores originais eram os Dragões.

Eu – até ai eu já sabia, mas aonde eu entro nessa historia?

Heldrick – como você deve saber também, o semideus pode nascer em diferentes nações com exatamente a mesma aparência, mas há um ciclo, nas suas 3 vidas passadas você pertenceu a nação do trovão, pois se o semideus se casa com alguém da nação em que nasceu, o próximo semideus nascerá na mesma nação, mas, como o ultimo semideus que viveu lá morreu antes que pudesse ter filhos, então seu espírito passou para outra nação, e segundo os nossos profetas você, Tom Maiev da nação do metal é o nosso novo semideus.

Então eu pensei, seu eu não tiver filhos a ‘’alma do semideus’’ vai passar para outra nação, legal.

Heldrick – e eu espero que você já tenha planos para se casar, ter filhos ou algo do tipo, porque nós pretendemos ficar com o semideus na nossa nação – eita, acho que isso vai ser um problema, porque não pretendo ter filhos – agora eu quero convida-los para retornarem ao palácio hoje a noite e desfrutarem do banquete que será servido no jantar.

Eu – nós viremos majestade – eu não estava gostando daquela situação, acho que o rei iria me obrigar a casar e ter filhos só por causa da ambição dele, mas mesmo sendo rei ele não pode me obrigar a fazer isso, mas eu decidi não fazer nada no momento.

Saímos do palácio e voltamos para casa.

James – eu não to gostando disso.

Eu – há eu acho a ideia do jantar uma boa.

James – não é disso que eu estou falando.

Eu – e do que você está falando então.

James – do rei, você acha que eu não vi que ele tava secando você a todo o momento.

Eu – você tá com ciúmes? – que bonitinho.

James – não é bem isso, eu só não gostei dele ficar olhando demais para o que é meu.

Eu – e eu sou propriedade sua agora? – falei rindo.

James - sempre foi, você que não sabia.

Chegamos em casa, minha mãe tinha feito almoço.

Mãe – o James vai ficar pra comer filho? – ela riu do duplo sentido da frase.

Meu pai e o James começaram a rir, os dois estavam sentados no sofá assistindo TV, de novo.

Eu – pedindo com jeitinho ele fica – fui até o sofá onde ele estava sentado e falei pertinho do seu ouvido – ei você quer ficar pra comer?

James – se for pra ter você de sobremesa eu fico – ele falou perto do meu ouvido.

Almoçamos como sempre minha mãe fazendo varias piadas, depois meus pais saíram e eu e James fomos para o meu quarto.

Assim que entramos no quarto ele me agarrou me encostou na parede e me beijou ardentemente, tirou todo o meu fôlego e logo já estávamos nus, ele me jogou na cama e veio por cima de mim, ele meio que sentou no meu tórax e deixou aquele pau grosso, babando bem pertinho da minha boca. Não me contive e comecei a lamber a cabeça e ele gemeu, coloquei a cabeça na boca e chupei com força, ele gemei alto, e ia se abaixando pra colocar mais daquela jeba na minha boca, ele pressionou minhas mãos contra o colchão e começou a movimentar o quadril, ele estava literalmente fudendo a minha boca, num ritmo lento, para que fosse prazeroso para ambos. Ele saiu de cima de mim e deitou na cama com o pau apontando pra cima.

James – vem agora você controla o ritmo.

Comecei a lamber suas bolas, lambi seu pau todo e coloquei o que consegui na boca, chupei com força, ele gemia alto. Num movimento rápido ele me puxou e me colocou sentado perto da sua virilha, ai eu já tinha entendido o recado, como o pau dele já estava todo babado por aquele liquido pré gozo não foi difícil a entrada, era muito bom sentir cada cm daquele pau grosso entrando em mim, até que entrou tudo eu senti minha bunda encostar na sua virilha, ele segurou na minha cintura, me levantou um pouco, tirando metade do seu pau de dentro de mim e começou a fazer movimentos de vai e vem, então ele se sentou, eu ainda estava com o pau dele engatado dentro de mim, ele me beijou e me empurrou para que eu deitasse na cama, ele deitou por cima de mim, me beijou novamente e passou a meter em mim num ritmo frenético, eu gozei sem tocar no meu pau, e como meu cu deu meio que uma mordida no pau dele ele gozou também, caiu de lado na cama, me puxou pra ficar de frente pra ele e dormimos assim, agarradinhos.

Eu acordei as 18h e o jantar seria as 19:30, então tirei a perna do James que estava sobre as minhas e fui tomar banho, alguns minutos depois James entra no banheiro pelado, e vem logo me abraçando por trás, seu pau já duro novamente, ele nem fala nada e já vai enfiando em mim, me encosta na parede (isso já estava se tornando um vicio kkk) e meteu em mim até gozar, depois tomamos banho normalmente, nos arrumamos e fomos na direção do palácio.

... Continua...

O que aconteceu nesse jantar eu só conto no próximo capitulo, mas já adianto que foi algo importante.

MSN: bruno_pessoa_lima@hotmail.com

Bjs e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Otaku a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estava com saudades do seu conto ele é muito viciante, e estou ansiosa para saber oque aconteceu nesse jantar (nao demore a postar por favor).

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, to gostando cada vez mais...mais.....mais.....mais.....mais.....mais.....mais.....mais.....mais.....mais....mais.... agora chega já está ficando enjuado.

0 0
Foto de perfil genérica

eu adoro . continua logo! hum esse rei ainda vai dà oq falar .

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal Br. Me surpreendendo amigo. Continua logo pf!

0 0