O Pedreiro me pegou de jeito

Um conto erótico de Halab
Categoria: Homossexual
Contém 980 palavras
Data: 05/11/2012 17:30:16

Olá meu nome é Halab tenho 17 anos sou bem branquinho, olhos azuis, cabelos loiros abaixo das orelhas, com o corpo bonito e sem pelos vou relatar uma história que a aconteceu comigo cinco meses atrás. Todos os dias eu vou para o colégio a pé num desses dias começou a chover antes de chegar à metade do caminho para o colégio, sorte que bem próximo de onde eu estava tinha uma construção de uma casa onde de longe dava pra perceber que não tinha ninguém, então fui em direção a obra para espera a chuva passar, pois a chuva estava muito forte.

Entretanto quando eu entrei na obra que já estava com portas e janelas, sorte que estava aberta, entro e a fecho para que ninguém me veja principalmente o dono ou alguém que o conhecesse. Entro na construção e procuro um lugar pra sentar acho uma lata grande sento nela fico mexendo no celular quando de repente escuto um barulho estranho e vou verificar com muito medo, quando subo as escadas para o segundo andar dou de cara com um rapaz negro bem malhado sem camisa e uma calça bem folgada.

Ele estava de costa, quando se vira e me secando ele pergunta quem sou eu digo gaguejando e bem nervoso: - Ha, Ha, b, b Halab, fico bastante tenso então ele me pergunta o que eu estava fazendo ali, pois era proibido ficar lá e também era muito perigoso, pois eu era muito gostosinho e que alguém podia me fazer um estrago, pronto entrei em desespero disse- lhe que já iria embora então ele disse:

Homem- não vai não era brincadeira e ainda está chovendo, mas você é muito bonito tem toma cuidado por que pedreiro tem uma fama muito “GRANDE”.

Eu- desculpa-me já estou indo tá parando de chover(MENTIRA).

Quando eu estou me virando pra ir embora ele me puxa pelo braço e me aperta contra parede me assusto e dou um grito ele tapa minha boca com uma das mãos me manda ter calma e não gritar que eu iria gostar muito do que ele iria fazer. Então ele começa o se esfregar todo seu corpo em mim e a me beijar, coloca uma das minhas mãos dentro de sua calça e sinto um pau quente e pulsando na minha mão ele muito agressivo me manda apertar enquanto ele continuava se esfregando e urrando como um urso.

Ele vai baixando as suas calças e eu do uma olhada pra o seu pau, desesperado e assustado com o tamanho, era muito grande e preto reto, com muitas veias saltando pra fora( estou lascado) literalmente penso eu. Ele me empurra com violência pra baixo e manda-me fazer um boquete pra ele, não sei como fazer e coloco na boca meio desajeitado então ele me manda para que eu não estava fazendo certo, ele ordena pra que eu abra a boca eu obedeço, e ele enfia com tudo seu pau na minha boca ele vai fazendo o movimento de vai e vem, confesso que estava gostando é muito gostoso principalmente com um pau grande, grosso, preto, bem quente e cheiroso. Vou pegando o jeito e eu era quem fazia os movimentos agora, não estava mais assustado então me entreguei, fiquei uns dez minutos naquele chupa-chupa frenético até ele goza muito na minha boca, ele me manda beber e eu bebo tudinho por que tinha um gosto muito bom (AGRIDOCE).

Então ele me manda levantar e ele mesmo vai tirando a minha roupa me vira de costas e dá um tapa na minha bunda: -Que delicia! Apoia-me de costas sobre um tonel e eu fico com a bundinha toda empinada para meu pedreiro arrebentar as minhas bregas. Ele cospe na mão e passa no meu cuzinho e introduz um dedo no meu cuzinho, depois dois e três e ao mesmo tempo vai passando a língua “que delicia”, sentir um frio na espinha delicioso só com os dedos e a lingua imagine quando ele colocar o pau grosso e gostoso dele. Ele posiciona o pau na portinha do meu cuzinho e vai forçando até que entrou a cabeça ardeu um pouco mais nada insuportável, ele esperou um pouquinho pra meu cu acostumar-se com aquela mangueira preta, depois de uns 40 segundos ele vai introduzindo o que estava de fora, a pequena dor não existia mais, era só tesão incrível meu pau estava babando de tanto tesão. Ele começa a bomba freneticamente e eu só conseguia gemer de tesão, depois de uns 30 minutos ele goza pela terceira vez consecutiva sem tira o pau de dentro de mim um só minuto eu também gozo junto com ele sem nem toca no meu pau, ele retira o pau de dentro do meu cu descabaçado e manda eu chupar o pau dele que por incrível que pareça ainda estava duro.

Chupei, chupei, ate ele gozar de novo na minha boca bebi tudo, me vesti ele também se vestiu e me deu a cueca Box preta pra eu guardar de lembrança kkkkk. Desde este dia nunca mais o vi, mas bato muita punheta pensando naquele pau gostoso atolado no meu cuzinho e cheirando a cueca que eu guardo ate hoje e nunca lavei tem um cheiro de pau delicioso.

Esse tipo de conto não faz o meu estilo, também fica muito difícil quando você é virgem e não tem nenhuma experiência sexual.

Se não gostar eu entendo e pode dá um “stop com os rolling stones!” se ficou muito ruim, ai não escrevo mais esse tipo de conto. Beijão obrigado pela atenção e lerem meu conto.

LEIAM TAMBEM – O Privilégio de amar parte 1, 2, 3... TAMBEM DE MINHA AUTORIA.

Não me xinguem por favor pois vejo vários comentário de homo fóbicos agressivos em contos de colegas aqui da casa dos contos, se não gostou é só ignora o conto, não precisa ofender-me tá!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Are baba contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pitoresco,brincadeira,ficou bom,mas faltou mais pimenta e mais violencia,mas esta otimo

0 0
Foto de perfil genérica

Pq parou de escrever, eu adoro seus contos, só não entendo pq vc se apresenta com um nome neste conto e com outro nos seus outros contos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou bom para um conto fictício ,quase me deu tesão e continua sim a escrever esse tipo de conto mais erótico, e se você não tem experiência sexual , eu posso te ajudar nisso hehehe.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto ficou mt bom. Pode cont a escrever suas aventuras. Fiquei cheio de tesao!

0 0