Orgia Completa – Agora dou e como

Um conto erótico de MrPr2
Categoria: Grupal
Contém 1612 palavras
Data: 05/11/2012 10:58:49

Ola Galera sou o JP e volto para contar novos fatos entre minha esposa Claudia, nossos amigos Marcos, Bruno e eu .

_ Nossa mas essa sua bunda esta cada dia mais gostosa hem JP?

Disse marcos me dando um tapa na bunda e uma apertadinha

_ Nada Marcos, gostosa mesmo é esse seu rabão que deixa duraço meu pau.

Respondi apertando a ponta do meu cacete duro apontado para Marcos.

_ Eu ainda como esse rabão gostoso, e depois da primeira vez você vai viciar na rola do papai aqui feito o Bruno.

_ Não duvido que é gostosa e com certeza vou acabar te dando safado!

Marcos e eu nos tornamos grandes amigos não só de fodas, o cara e muito gente boa e nossos papos e visão de mundo combinam, passamos a malhar na mesma academia e ver aquele cara malhar mexia comigo, aquelas coxas grossas, aquele peitoral forte suando e sua barriguinha trincada me levavam a loucura sem falar na sua bunda empinada e gostosa que era muito bem esculpida. Muitas vezes eu o encochava no banheiro da academia e Marcos também estava fissurado na minha rola, dizia que amava Bruno mas meu corpo o deixava louco, minha metida era muito gostosa mas estava louco de vontade de me comer, passava a mão em minha bunda e após uma foda em que ele lambeu meu cu passou a fazer todas as vezes. Realmente era muito gostoso sentir sua língua em meu buraco e apesar de ficar super excitado e morrer de vontade de ser penetrado tinha medo, receio da dor, porem aquela s ituação, aquele macho estava me convencendo aos poucos fazendo minha vontade de dar o rabo ser maior que meus medos.

Mesmo com minha amizade com Marcos e as fodas a quatro o nosso casamento não mudou, nem deixamos de tranzar só Claudia e eu, muito pelo contrario, nossas fodas a dois ficaram mais intensas, passei a comer Claudia com mais intensidade e Claudia que nunca foi tímida estava mais solta e cada dia mais gostosa, sempre na academia e se produzindo.

Em uma de nossas tranzas Claudia disse que queria fazer algo diferente comigo, e como sempre gostava de suas novidades aceitei, Minha esposa pediu para eu ficar de quatro e após uma advertência dizendo:

_ Cuidado com o que vai fazer com seu maridinho hem!

Fiquei de quatro.

_ Calma amor sei que vai gostar, confia na sua mulherzinha.

Claudia pela primeira vês começou a mordiscar e a lamber minha bunda estava muito gostoso não como quando Marcos fazia, ainda assim muito bom. De repente sinto Claudia tentando enfiar um dedo em meu buraquinho, quis sair da posição mas Claudia disse

_ Há não amor, não vou te machucar, deixa eu por só um dedinho você vai gostar , olha esta lubrificadinho só desta vez se não gostar não faço mais prometo.

_ Promete que se eu não gostar nunca mais você faz?

_ Prometo, mas realiza esta minha tara amor?

_ Ok , vou fazer este sacrifício.

_ Certo relaxa e não trava, faz tipo força para fora.

Claudia voltou a me linguar onde relaxei, um pouco e logo foi enfiando seu dedo. Confesso que no começo foi estranho mas aos poucos fui acostumando com o vai e vem de seu dedo. Claudia colocou sua cabeça entre minhas pernas e começou a me chupar e continuou a me dedar, foi muito gostoso nunca tinha sentido nada parecido. A partir deste dia sempre que íamos trazar ela queria colocar o dedo em mim.

Marcamos um churrasco para nos quatro Claudia, eu, Marcos e Bruno. Marcos e eu ficamos na churrasqueira conversando assando a carne e bebendo cerveja, Claudia e Bruno saíram para comprar algumas coisas e voltaram sorridentes e falantes.

Marcos toda hora passava a mão em minha bunda e é claro que eu retribuía a investida, tapinha e apertadinhas no rabo e nos mamilos rolavam a solta, alem de sempre que passava por trás de mim era roçando seu corpo no meu, onde a cada passada sentia seu membro mais duro. Ate que em uma vez que marco me deu um tapa na bunda e ficou apertando eu peguei sua mão e coloquei em cima do meu pau sobre a bermuda.

_ Aqui e mais gostoso!

_ Hum só provando.

Disse marcos já agachando tirando meu cacete para fora e caído de boca.

_ Olha Bruno os meninos já começaram a brincar e nem chamaram agente.

Disse Claudia.

_ Vamos entrar na festa, meu cuzinho já ta piscando.

Respondeu Bruno

Claudia chegou passando a mão em meus pelos do peito e me beijando a boca, enquanto Bruno se ajoelhou e começou a passar a língua em meu saco.

_ Vamos para o quarto e mais a vontade.

Disse Claudia.

Concordamos e subimos, deitei e enquanto lambia a xaninha de Claudia, Marcos e Bruno dividiam meu cacete e minhas bolas chupando.

Bruno pediu para fazer um 69 comigo para Marcos o enrabar e em quanto eu chupava Bruno via o caralho de Marcos entrar e sair de sua bunda, Claudia veio me mamar.

Quando de repente sinto Claudia enfiar seu dedo em meu buraquinho, quando viu marcos ficou louco e acelerou no rabo de Bruno tirando gemidos dele.

_ Deixa eu dedar essa bundinha por favor JP .

Pediu Marcos.

_ Não sei - Respondi.

_ Deixa querido!

Veio Claudia sussurrar em meu ouvido passando a mão em meu peito brincando com meus pelos.

_Certo mas antes quero um cunete bem gostoso!

Disse isso ficando de quatro.

_ Falou amigão não vai se arrepender!

Marcos foi para atrás de mim abriu bem minha bunda mordiscou minhas nádegas e me fez um cunete maravilhoso a diferença entre ele e Claudia era gritante , ele lambia e chupava com vontade numa gula que me deixava louco eu rebolava feito puta em sua boca que devorava meu cu. Depois de muito lamber meu buraquinho Marcos começou a penetrá-lo com um dedo, mexia fazendo vai e vem e movimentos circulares, não só dentro do meu cu mas por fora também entre o saco e o cu, colocou dois dedos e seus movimentos me alucinavam, eu chupava os seios de Claudia mordia os bicos de seus seios, beijava sua boca enquanto Bruno só assistia de perto Marcos me dedar.

Marcos colocou a cabecinha do seu pau na portinha do meu cu e ficou passando ela para cima e para baixo, fazendo a voltinha sem penetrar, sentir aquilo estava muito gostoso que não resistir o tezão estava imenso decidi na hora, seria agora e gritei:

_ Mete Marcão Mete com cuidado mas mata a vontade do meu cu por essa rola!

Marcos meteu, vi estrelas, doeu muito mas aos poucos fui relaxando Marcos tinha parado um pouco me esperando acostumar com seu mastro terminou de colocar e senti seu saco em minha bunda, começou a tirar e colocar e aos poucos aumentado a velocidade, estava muito bom, Claudia pediu para ficarmos de 69 pois queria ver o Cacete de marcos entrar de perto no meu cu, Bruno veio e me pos para chupa lo, me dividia em mamar Bruno e a xoxotinha de Claudia que me chupava enquanto Marcos arrombava meu cu.

Estava muito gostoso e melhor ainda foi quando Marcos acelerou meteu com tudo e esporrou no meu cu, que delicia sentir aquela porra quentinha dentro de mim, Marcos veio me puxou me deu um abraço forte, e me beijou, um beijo cheio de desejo, sugando forte minha língua, por um bom tempo depois falou:

Obrigado cara a muito tempo estava fissurado nesse rabão gostoso foi demais , você e super gostoso!

Você também Marcão, se soubesse que seria tão bom tinha liberado antes>

_ Assim vou ficar com ciúmes.

Disse Bruno

_ Larga de bobeira amor, eu te amo!

Disse Marcos para Bruno.

_ Fica tranqüilo Bruninho o Marcos e seu só vou pegar ele emprestado um pouquinho, vem cá e me da essa bunda para você ficar feliz!

Coloquei Bruno de quatro e meti fundo, Marcos fez o mesmo com Claudia estávamos um ao lado do outro e Marcos e eu nos beijávamos enquanto os comia., trocamos colocamos eles de frango assado e enquanto eu comia a xoxota de Claudia,Marcos comia o rabinho de Bruno. Paramos descansamos um pouco, tomamos um lanche. Depois começamos de novo Claudia disse que queria ser preenchida por todos os lados, sentei na poltrona Claudia sentou com seu cuzinho em meu cacete enquanto Marcos enfiou seu caralho em sua buceta, Bruninho ficou de pe nos braços da poltrona colocando seu pau para Claudia chupar. Metemos muito em Claudia e invertemos eu na xoxota e Carlos no cu, Gozamos todos e pedi para sentar no pau do Marcos e comer Claudia fizemos foi Delicioso comer Claudia sendo comido por Maços sentir co calor do seu peito seus pelos roçando em minhas costas seu suor , seu cacete quente entrando e saído do meu rabo alem do calor da xoxotinha de minha esposa foi muito gostoso e ainda chupava Bruno que tinha um cacetinho delicioso alem de seu cuzinho que também chupei. Depois foi a vez de Marcos Meti gostoso naquele rabão dado tapas enquanto Bruninho o mamava feito um bezerro e Claudia se masturbava. Foi muito bom este dia, os meninos dormiram lá em casa mesmo e no outro dia fodemos muito fizemos ate uma DP em Cludia e no Bruno mas isto eu conto num próximo conto.

Valew galera se curtiram comentem, se quiserem me dizer algumas posições para fazermos entre nos será bem vindo a dica, uma chupada bem safada nos seus cacetes, nas xanas das gatinhas e um tapinha em suas bundinhas! Não esqueçam de comentar! Fuiiiiiiiiiii.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mrpr2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vou casar pra ver se vocês me convidam pra essa mega festinha particular.. Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhhhhhh!!! Gozei.... e muito , que orgia danada de boa, queria participar sela também, quero a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhhhhhh!!! Gozei.... e muito , que orgia danada de boa, queria participar sela também, quero a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhhhhhh!!! Gozei.... e muito , que orgia danada de boa, queria participar sela também, quero a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhhhhhh!!! Gozei.... e muito , que orgia danada de boa, queria participar sela também, quero a continuação.

0 0