Tudo tem Começo

Um conto erótico de AmanteAmorAmigo
Categoria: Homossexual
Contém 575 palavras
Data: 05/11/2012 02:01:51
Última revisão: 05/11/2012 02:04:01
Assuntos: Gay, Homossexual

Bom meu nome é Lucca, Sou alto, corpo normal, hoje tenho 18 anos, porém, na época do acontecido 16 anos. Pois bem deixemos de enrolação e vamos ao que vim relatar na Casa dos Contos.

Eu tenho um primo chamado Júlio da mesma idade minha, 16 anos, aproximadamente 1,74, corpo esbelto também, estudávamos na mesma Escola em São Paulo, capital, e quando saíamos do colégio cada um ia para sua casa tudo na normalidade, e eventualmente quando culminava de sair cedo íamos para sua casa que era próximo da escola jogar vídeo Game, para ser mais preciso futebol, éramos viciados! Mas sempre tudo rolava dentro do que é certo, jogávamos até enjoar e depois eu ia embora. Só que ficava sem graça com o passar dos jogos, então o Júlio deu a ideia de apostarmos, hora era prendas, zuações, mas mesmo assim continuava chato, eis a criatividade foi avultada, e ele sugeriu que a aposta fosse de que o perdedor pegaria no pau de quem ganhasse, na hora me fiz de rogado.

- “NÃO! JÚLIO PARA COM ESSAS VIADAGENS VIRA HOMEM.”

Ele perguntou se eu não me garantia no meu jogo, fiquei meio na dúvida, mas aceitei. O jogo começou nem piscávamos de tão concentrados, ele abriu o placar e logo foi falando, vai dar uma pegadinha, no finalzinho do segundo tempo empatei, fomos pros pênaltis e ganhei. Ele ficou meio sem jeito, mas fez uma massagem no meu pau por cima do short,acho que ele gostou,pois cresceu um volume em sua bermuda, minha cueca deu uma molhada, tava com o pau bem ereto. Júlio não aceitando a derrota apostou de novo. Dessa vez perdi por 3x1, confesso que me excitei logo que vi que tinha perdido,logo Julio disse: “VINGANÇA”, e foi abrindo as pernas, apenas passei a mão por cima do short e massageei como ele tinha feito, era grosso, devia ter uns 15cm, dentro da minha cueca meu volume aumentou, fiquei excitado e desconcertado.

As aulas vagas continuavam, e a gente seguia saindo cedo, e o interesse pelo vídeo game diminuía! Queria sentir de novo aquela sensação, já na primeira partida rolava aposta, só que dessa vez o perdedor tinha que bater uma punheta para o vencedor, ganhei e ele não queria cumprir, prometi que não contaria a ninguém, e ele cumpriu a aposta, bateu uma pra mim gostoso, durante um minuto, quase gozei, a mão dele subia e descia rapidamente nos meus 18 cm de pau, que sensação deliciosa, depois dessa aposta parou-se de jogar, ele falou pra mim se eu pagar um boquete para ele, respondi: ”NÃO, POIS ERA HOMEM”,mas com jeitinho, Júlio falou pagaria se eu fizesse o mesmo nele. A vontade era tamanha que aceitei, me lembro como se fosse hoje, o pau dele era grosso e com uma cabeça carnuda, meu primo boto aquele cacete na minha cara e disse: ”CHUPA VAI”. Eu estava com nojo no início, mas depois me soltei, chupei com gosto por uns minutos, sentia um gosto salgado e um fogo que ardia por dentro. Depois foi a vez dele,coloquei meu lindo cacete pra fora, tava bem duro e lubrificado, ele pagava muito bem, parecia que tava com sede, fui as nuvens com sua boquinha de veludo, ele babou meu pau todinho, chamava ele de: “MINHA PUTA, PIRANHA” e ele caindo de boca no meu pau.

Continua...

O que acharam? Comenta ai, quem quiser teclar comigo deixa o email .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luccas2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É foi legal. Mentiraaaa! Foi massa kkkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, por favor leiam meu conto e avaliem!

0 0