Amar contra o destino – Capítulo VI

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Homossexual
Contém 1963 palavras
Data: 05/11/2012 01:27:33

Eai minha gente como foram de feriado?? Desculpa a demora, mas como combinado voltaria a postar só no domingo. Agradeço os comentários, e fico feliz que todos estejam gostando. Essa divisão de vocês entre Augusto e Ricardo é muito engraçada, e olha que nem ta definido o triangulo ainda rsrsrs, mas vamos ver o que o conto reserva. Boa leitura a todos!

==============================================================================

Amar contra o destino – Capítulo VI

- Augusto, por que esta chorando?

- Eu quero falar com você.

- Fala maninho – Disse sentando ao lado dele em minha cama.

- Sobre ontem

- Esquece isso Augusto.

- Não consigo Bê, eu queria esquecer mas não dá. Eu to muito confuso

- Calma Guto, também fiquei confuso, agora temos que esquecer isso maninho.

- Bernardo você não entende.

- O que eu não entendo?

- Que eu te amo.

- Eu também te amo Guto, mas é amor de irmão, não é certo aquilo que aconteceu ontem.

- Eu sei que não é certo. Eu sou um babaca mesmo.

- Você não é um babaca.

- Sou sim Bernardo, que outra coisa além de babaca eu posso ser por estar apaixonado por meu próprio irmão?

Não consegui ter reação, meu irmão me dizendo que está apaixonado por mim. Eu voltei pra casa com a cabeça a mil, na decisão sobre aceitar ou não o pedido de namoro do Ricardo, agora descubro que meu irmão está apaixonado por mim. Uma duvida martelando em minha cabeça, ate então eu era um zero a esquerda ninguém me queria. Não posso magoar nenhum dos dois, o Guto pelo fato de ser meu irmão, e tantas barras que juntos passamos, somos um o encaixe do outro, e assim superamos nossas dificuldades. E o Rick, falta palavras pra expressar toda minha gratidão a esse anjo que Deus colocou em meu caminho, para me guiar e dar um novo rumo a minha vida. Não posso ter uma indecisão dessa, Augusto é meu irmão, e vai ter que entender que o único amor que posso dar a ele é esse.

- Augusto espera ai.

- Que foi Bê, você ficou quieto ai, tava falando com você e não me respondia.

- Eu estava pensando, Guto eu te adoro meu irmão, mas eu não posso corresponder a esse sentimento, eu já tenho outra pessoa.

- Outra pessoa como assim Bernardo? – Seus olhos que lagrimejavam agora ficaram vermelhos de espanto e de raiva.

- O Ricardo, eu e ele estamos namorando. – Foi à coisa mais difícil que disse na minha vida, mas era preciso, não podia levar isso adiante e deixar falsas esperanças a meu irmão, eu amo o Ricardo, e é com ele que quero ficar, namorar.

- Por que quando perguntei se estava rolando algo entre vocês, você não me disse nada.

- Porque não estava rolando nada ainda, rolou hoje, ele me pediu em namoro, e eu to muito apaixonado por ele Guto.

- Tudo bem, seja feliz com ele. – O Augusto saiu de meu quarto correndo e chorando, sai também correndo atrás dele

- AUGUSTO ESPERAA. – Não consegui alcançá-lo antes de ele chegar e se trancar em seu quarto. – Augusto, abre ai vamos conversar.

- Vai embora Bernardo.

- Não faz isso comigo por favor, abre ai.

- Não faz isso comigo você, some e pare de gritar antes que a vovó apareça e quero ver você explicar.

Eu não iria mais insistir, sei que estava magoado, e que no outro dia resolveríamos tudo, voltei para meu quarto, em pranto, não queria ninguém sofrendo, muito menos meu irmão, eu me sentia imundo por enganá-lo, eu não havia aceitado o pedido, por que disse isso? Remorso única coisa que sentia naquele momento. Deitei na minha cama e tentei dormir, mas foi em vão. Precisava resolver as coisas, liguei para o Ricardo, precisava conversar com ele. O celular chamou, chamou e ele não atendeu. Liguei mais uma vez e dessa vez atendeu, mas uma voz de uma menina.

- Alo

- Oi, acho que foi engano devo ter ligado errado.

- Com quem você gostaria de falar?

- Ricardo.

- A sim, ele esta no banho quem gostaria?

- Bernardo, amigo dele. E você desculpa perguntar quem é?

- Sou Carla namorada dele.

- Ah, namo...rada – disse gaguejando – nem sabia que ele tinha namorada, desculpa.

- Tudo bem Bernardo, é que preferimos não espalhar ainda.

- Beleza, só diz pra ele que eu liguei então. Tchau.

- Digo sim, tchau.

Como assim, se há 1 hora atrás, ele me pediu em namoro, e uma hora depois descubro que ele tem uma namorada, e pior, que nunca tinha me falado nada. Como pude ser tão burro de acreditar, minhas lagrimas que já caiam quando escutei a palavra namorada, agora não conseguia mais conter o choro que veio, que decepção. Me doía mais o fato de ter enganado meu irmão com uma coisa que o desfecho foi totalmente outro do que imaginava. Tentei novamente falar com Augusto, mas se quer me respondia. Voltei para meu quarto e meu celular toca, o Ricardo me ligando. Que duvida cruel, atender ou não atender. O diabinho de um lado me dizendo não atende, e o anjinho do outro atende. Decidi atender.

- Bê, me escuta, eu sei que você descobriu, não era pra ser assim.

- Só me enganar não seria o suficiente teria que enganar mais gente Ricardo?

- Bê, eu vou terminar com ela, eu só queria saber sua resposta se aceitaria meu pedido, se aceitar agora mesmo vou la e termino com ela.

- Eu não quero namorar com você. Ta ai minha resposta. Agradeço por tudo que me fez, de coração mesmo, mas eu nunca te enganei, e estou muito chateado, por que voce sim me enganou, porque nunca me disse que tinha uma namorada?

- Estamos namorando a pouco tempo, mas eu não amo ela, eu amo você, hoje eu percebi isso.

- Chega de falar bobeira, não precisa me enganar mais, tchau Ricardo.

- Espera ai eu... – Desliguei o celular, não queria mais falar com ele, meu mundo virou do avesso, e uma tristeza bateu em meu peito. Minha cabeça não parava um minuto de pensar, eu estava cansado, meus pensamentos eram em ter enganado meu irmão, e ter sido enganado por Ricardo. Tentei mais uma vez em vão falar com meu irmão, na janela do meu quarto percebi que a janela do quarto do Augusto estava aberta, através da minha janela pelo beiral da casa consegui entrar no quarto do Guto, ele estava deitado em sua cama vendo TV, quando me avistou se assustou:

- Você esta louco Bernardo, quer cair e se matar?

- Por favor Augusto, me ouve.

- Já que invadiu meu quarto.

- Eu menti pra você, eu não estou com Ricardo.

- Me enganou, cada vez to me decepcionando mais com você.

- Eu sei que errei, mas me desculpa Augusto, você é minha vida maninho ouvir você dizendo que me ama de um jeito que não como irmão foi um baque muito grande.

- Relaxa, esquece isso, eu sou homem e gosto de mulher, e não gosto de viado, se você quer ser viado problema é seu, e chega de fala nesse assunto, morreu.

- Augusto por favor, não é pra ficar assim.

- Para Bernardo, mas que merda, não quero que toque mais nessa porra de assunto, some do meu quarto.

- Idiota – Disse com raiva da atitude de meu irmão.

- Ai que dor de te ouvir me chamar de idiota, babaca.

Sai com ódio do meu quarto, minha vida virando da cabeça pra baixo, o que antes tudo parecia perfeito, virou um pesadelo. Não queria mais ficar se quer em casa, saí pra rua sem destino, perambulei por ruas e praças, avenidas e shoppings, sem destino, queria fugir de meus pensamentos, mas todos me levavam a Augusto e Ricardo. Sentei em uma praça que tem próximo a escola isso já por volta das 8 da noite, vi que tinha uma turma jogando bola. Aproximei-me e percebi que era o Guilherme e mais uns 3 garotos que não conhecia. Fiquei ali sentado mais pensando em minha vida do que no jogo que rolava, e não percebi a aproximação de Guilherme. Quando dei por mim ele já estava em minha frente falando comigo.

- Ei você não é aquele garoto que jogou com agente hoje de manhã na escola? – Disse ele sentando ao meu lado.

- Sim. – Respondi sem olhar para ele

- Você joga bem garoto.

- Obrigado.

- Quer jogar com a gente?

- Não estou muito afim, obrigado. – Disse isso e pela primeira vez levei meu olhar em direção ao seu, e percebi o brilho de luar que refletia em minha direção.

- Quando quiser, quase toda noite jogamos aqui viu, só aparecer.

- Apareço sim, pode deixar, já tenho que ir embora.

- Então tá, até amanhã na escola então.

- Até amanhã.

Sai rumo a minha casa, fiquei espantado com a simpatia que o Guilherme veio fala comigo, todos sempre disseram que ele era muito metido, mas sei que rola muita inveja, pois o garoto joga muito, não é a toa que é o melhor jogador do Colégio. Me aproximo de casa e avisto o Ricardo sentado em frente cabeça baixa e um semblante muito triste, me aproximo e ele nota minha chegada, se levanta e corre a meu encontro.

- Bê, nos precisamos conversar.

- Não temos o que conversar Ricardo.

- Por favor, me desculpa, eu terminei com a Carla, eu amo você e não ela.

- Vamos pro meu quarto, antes que o bairro todo saiba disso.

Fomos para meu quarto em silêncio, tranquei a porta e voltamos a conversar, pude perceber o arrependimento em seus olhos, não consegui mais ficar de mal com ele.

- Bê você me perdoa?

- Sim, te perdôo Rick.

Mal terminei de falar e ele pula em cima de mim e começa a me beijar, no começo tentei empurrá-lo, mas foi em vão ele é 1.000 vezes mais forte do que eu. Não consegui mais resistir e me entreguei ao beijo. O beijo era doce, provocativo, cheio de tesão que me levava a loucuras, que pegada o Rick tinha, aos poucos nossas roupas se perdiam pelo quarto e estava eu e ele em minha cama apenas de cueca. Ele começou a descer seus beijos alternados por lambidas e leves mordidas em meu pescoço, meus mamilos, até descer por minha barriga, mais um pouco até a virilha, minha consciência queria que para-se com aquilo, mas o tesão tava grande, e minha cueca já tinha ido, e o Ricardo estava chupando minha rola que já estava mais dura que uma pedra, que sensação boa, primeira vez que sentia, ele começou a me punhetar e não demorou muito e gozei, gozei litros, gozei como jamais havia. Ele voltou a me beijar entre beijos disse a ele:

- Você é maluco.

- Maluco por você Bernardo.

Depois foi minha vez de fazer todo o percurso do caminho para a felicidade, não tinha experiência naquilo, fiquei com receio de fazer errado e o Rick percebeu:

- Não precisa fazer se não quiser.

Não respondi e apenas abocanhei aquela rola grossa com veias saltadas e a cabeça bem rosa, uns 19 a 20 cm, ouvi os gemidos do Rick o que me excitava mais ainda e acelerava mais o ritmo das chupadas.

- Aiii Bê... isso... vai.. delícia

Comecei a punhetar enquanto chupava e ele alertou que iria gozar, então tirei a boca e comecei a punhetá-lo rapidamente, até gozar e lambuzar minha mão e toda sua barriga. Não estava pronto para nada mais do que aquilo, e ele entendeu sem ao menos questionar, peguei uma toalha pra nos limparmos e caímos em minha cama exaustos. E o sono bateu e acabamos dormindo, acordei cedo e não vi o Ricardo em lugar nenhum, apenas um bilhete. “Já fui pra casa, foi incrível, nos vemos na escola. Te amo”. Eu estava apaixonado por esse garoto, e não dava mais pra negar.

... TO BE CONTINUEDBom gente por hj é so, espero que tenham gostadoo, comentem beijos a todos e bom começo de semana até o prox. Capitulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guhhh! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gustavo , uma história mais que ótima... mas como um estudante de língua portuguesa, preciso comentar. O verbo namorar é intransitivo " Eu namoro Isabelle" isso é o certo... ." Eu namoro com Isabelle" é errado, pois COM ISABELLE fica um adjunto de companhia, tipo eu to namorando e Isabelle está queimando vela....

Então, " Quer namorar comigo ? " é errado, " Quer me namorar?" isso é certo.....

espero que entenda...

Mas cara, perfeito seu conto...

0 0
Foto de perfil genérica

To adorando :). Ainda n deu pra ter preferencia por nunhum... Acho q o Bernardo vai ter q ficar com os dois (augusto e ricardo) rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

poxa Guh deu uma pena do augusto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah que lindo cara, adorei saber que voce e o Ricardo estao namorando, e fiquei com pena do seu irmao....

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom Guh, esse capitulo foi maravilhoso, fiquei com pena do Augusto, e nao gostei do Rick engana o Be, mas no final tudo deu certo, eu acho rsrsrs to anciosa pela continuacao. bjs Guh lindo

0 0