AMANDO UM LUTADOR DE JUI JITSU PARTE 15

Um conto erótico de bellator
Categoria: Homossexual
Contém 1376 palavras
Data: 04/11/2012 17:51:27
Assuntos: Gay, Homossexual

Ele estava lindo usava uma regata branca calção preto e chinelo, seu cabelo estava molhado estava com seus músculos inchados de certo avia vindo direto do treino, o quarto se encheu com o seu perfume que tanto gosto, ele me deu um sorriso lindo que fiquei sem ar naquele momento.

Rodrigo- oi, posso entra?

Não disse nada apenas fiquei o encarando, ele fecha a porta e vem em minha direção, cada passo que ele dava meus batimentos acelerava mais ainda, ele se senta na beirada da cama me olhando seus olhos negros me enfeitiçavam era como se ele tivesse o controle da minha mente do meu corpo que queimava com sua presença,volto meus olhos para o not, tinha que ser forte não poderia deixar a paixão falar mais alto do que a razão.

Pois minha vontade naquele momento era de me jogar em seus abraço aperta senti sua força seu cheiro beijar aquela boca que tanto amo, percorre minha Mao por todo seu corpo coloca a boca em seu mastro que tanto tenho saudades me entregar de corpo e alma para esse homem, o silencio tomou conta do ambiente até que ele quebra dizendo.

Rodrigo- como você esta, podemos conversar um pouco?

Eu- fecho o not levanto meu rosto e olho dentro de seus olhos e digo

Eu- acho o que tu tinhas pra me falar você já falou aquele dia La no carro, não tem mais nada você não me deve satisfação da sua vida.

Tinha que assim seco não poderia da abertura pra ele por mais que aquilo me machucava.

Rodrigo- por favor, Tiago não seja assim tão cruel comigo, a semana toda fiquei preocupado com você, a gabi me disse que tu foi ao medico e ta de atestado vim ti ver quero saber como você ta.

Eu- estou melhor já me curei dessa doença que você colocou em meu coração, já pode voltar para sua namorada não se preocupe mais comigo.

Rodrigo- eu terminei com ela, você não tem idéia de como foi sofrido essa semana sem ter você do meu lado.

Eu – não Rodrigo você que não tem idéia como que foi sofrido pra mim essa semana ter visto você com ela aquilo pra mim foi como se tivesse sido apunhalado, todo o dia eu chorava no quarto pensado o que eu tinha feito pra você ter terminado comigo, falado alguma coisa errado fiquei doente por você.

Rodrigo- me escuta, por favor, meu amor. Três dias antes de ti conhecer eu sai com meus amigos e a ju fomos para uma festa bebi cheirei tomei bala passei o final de semana nessa festa quando cheguei em casa no domingo pela manhã, fui tomar um banho e La no chuveiro comecei a chorar por me senti sozinho, não tinha ninguém que me amava queria isso pra mim a ju só quer saber de festa ela esta comigo por causa do dinheiro pra poder bancar ela.

Então ali sentado no Box chorando pedir adeus se ele me desse uma pessoa que me amasse eu amaria cuidaria dela faria a pessoa mais feliz desse mundo, então naquela segunda você apareceu, quando ti vi olhei dentro dos seus olhos senti uma coisa tão boa que naquele momento não sabia como explicar mais meu coração soube ali que você era quem eu avia procurado todo esse tempo, comecei a te observa todo dia me esbarrava em você queria ver sua reação mais você sempre calmo doce com sua gentileza ganhando os corações de todos a sua volta, quando ouve aquele trabalho e fomos fazer junto meu coração se encheu de alegria poderia ficar mais perto de você.

Mais daí tinha a ju não queria ser injusto com ninguém preferir pedir um tempo pra ela queria saber se era amor ou só tesao por você. Mais foi amor coisa que jamais sentir por alguém quando ficamos juntos explodiu uma felicidade em mim tão grande que poderia gritar para o mundo que eu estava amando, esses meses com você fui tão feliz, só que a ju não sei como descobriu que estávamos juntos, e foi até minha casa disse pra mim termina tudo com você se eu não voltasse pra ela ai conta pra minha família e pro meus amigos que estava namorando com um cara, fiquei com muito medo dos meus pais e fui ate sua casa e menti pra você.

Eu- você poderia ter me contado falado à verdade daríamos um jeito, não deixar aquela piranha fazer isso com agente.

Rodrigo- eu sei meu amor, mais eu estava apavorado não pensei fiz besteira, essa semana não tive vida não comia direito só pensava em você no nosso amor como você estava sofrendo,quando a mãe perguntou de você, o porquê não estava mais indo La e saindo comigo não me controlei não aquentava mais esconder de ninguém comecei a chorar contei tudo pra ela como ti conheci e me apaixonei como começou nosso namoro o termino a chantagem da ju não me em portei com o que ela ia pensar fazer não me interessava mais nada só você a falta que tu me fazia estava muito mal com tudo isso.

Eu- fiquei parado vendo falar tudo àquilo pra mim meu coração se apertou queria abraçar ele mais precisava ouvir mais.

Rodrigo- mais ela teve uma atitude que jamais imaginaria que ela teria me abraçou disse que me aceitaria do jeito que sou que não deveria sofre deveria procurar a ju termina com ela e depois correr atrás de você se eu o amava, por isso estou aqui por amor a ti, você é o presente que de deus me deu foi ele que me trousse você e vou amalo todo dia de minha vida se você me quiser de volta.

Já estava chorando não me contendo pulo encima dele beijando abraçando passando Mao em todo seu corpo, ele faz mesmo sugando minha língua mordendo meus lábios me abraçando nossos beijos se misturaram com as lagrimas eu dizia ti amo ti amo ele a mesma coisa me deitou na cama sorriu, como eu amo esse sorriso.

Rodrigo- você perdoa esse encrenqueiro marrento briguento que ainda não sabe fazer as coisa direito mais que vai fazer o impossível para dar certo?

Eu- se você prometer que nunca mais vai me esconder, e se houver algum problema encontraremos juntos uma solução.

Rodrigo- ta mais você ainda não me disse que me perdoa?

Eu- claro ti amo muito.

Ele sorriu puxei e pela regata dei um beijo mordi suguei sua língua queria me senti completo passei a Mao por todo seu corpo até chegar a seu pau já duro, apertei com força Rodrigo deu um gemido que abafei com beijus, ele começou a passar a Mao em minha bunda aperta ela começou tirar a bermuda parei de beija ele e disse.

Eu- aqui não minha mãe ela pode entra.

Rodrigo- ta bom vamos La em casa a mãe que ti ver

Eu – vamos sim

Rodrigo- vem Ca quero mais beijus dessa boca que to morrendo de saudade

Dei umas uns beijus coloquei uma roupa enquanto me vestia ele ficou deitado na cama me olhando sorrindo depois descemos Rodrigo me agarrando pela cintura minha mãe estava na sala nos viu e disse.

marta- então os pombinhos se acertaram fico feliz por vocês.

Rodrigo- eu amo muito seu filho não saberia viver sem ele.

marta- então mocinho espero que você de muito valor, pois ele sofreu muito por sua falta.

Rodrigo- pode deixar não vou desepcionala vou fazer ele a pessoa mais feliz desse mundo, mais a senhora deixaria o Tiago passar o finde semana na praia comigo?

Eu- ué tu não me falou nada

Rodrigo- to falando agora meu amor

marta- pode sim vão vocês precisam ficar sozinhos pra matar a saudade s.

Rodrigo- muito obrigado senhora, vamos agora tenho que ir em casa depois passamos aqui para pegar algumas roupas suas.

Dei um abraço e um beiju nela e saímos entramos no carro e partimos pra casa dele, claro que em todos os faróis Rodrigo me puxava para beijo cada beiju dele me deixava sem ar, logo chegamos quando abrimos a porta Rodrigo me agarrando pela cintura La estava ela sentada na sala meu sorriso desapareceu do rosto.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dawsom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara você tem o dom de despertar o sentimento nas pessoas... estava quase chorando de emoção, coração disparado, feliz a mil por vocês estarem juntos! A cada parte fica melhor!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa eu tou fissurado em seu conto, muito perfeito ^^

0 0
Foto de perfil genérica

que bom que vocês se acertaram fico muito feliz desejo muitas felicidades pra vocês e que vocês sempre tenham um ao outro...uma paixão que nem sabe que o amo me consome pouco a pouco aqui também...

0 0
Foto de perfil genérica

poxa, pq tudo eu choro???ta maravilhoso,esse capitulo foi muito emocionante,pelomenos paramim foi!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei muito feliz que voces tenham voltado, e que raiva da vaca da ju.

0 0
Foto de perfil genérica

fdp sera q essa JU? Escreva logo, estou amando seus contos. Li tudo de uma vez!

0 0
Foto de perfil genérica

Uhum. To gostando, tá empolgante. Continua logo. Adorei!

0 0
Foto de perfil genérica

aguardei o fds inteiro por esse capítulo e valeu muito a pena! adorei ... cara... uma pessoal chantagear a outra com essa f.d.p fez é o fim de qualquer chance dela com a outra pessoa, com uma pessoa quer ficar com a outra nem que seja á força?? não faz sentido, essa pessoa tem que estar completamente desesperada, mesmo assim não há justificativa... adoro sua história.. .aguardo a continuação!!!

0 0
Foto de perfil genérica

que lindo! Adorei fiquei mt feliz. Nao demora pra cont quero saber como foi com a sogra. Esta mt bom o conto

0 0
Foto de perfil genérica

Tem gente que não se toca mesmo... Fazer chantagem pra ficar com uma pessoa? Não sei se condeno por ter sido covarde e não ter tido a coragem de meter a mão na cara dessa prosti, ou simplesmente entender a a situação realmente era constrangedora.

0 0