Domesticação parte 02

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 798 palavras
Data: 04/11/2012 15:17:58
Última revisão: 04/11/2012 16:47:30

Sexta-feira, cheguei em casa as 19:00, minha esposa chegaria a qualquer momento. Peguei algumas roupas que haviam secado no varal, as passei e guardei no armário. Não tinha mais nada para arrumar na casa, decidi tomar um banho. Denise tinha me ordenado fazer uma depilação completa, tudo mesmo: pernas, pênis, ânus, barriga, peito e axila. Tentei argumentar com ela, dizendo que se fizesse tudo isso não poderia mais ficar perto de outras pessoas de short, pois todos iam perceber que estava com as pernas depiladas. - Ou você depila ou vou mandar as fotos que tirei de você para seus colegas no trabalho, você escolhe. Quando eu saí do banho, ela me esperava com uma cara de brava. - Que porra é essa? Não depilou como eu mandei? - Desculpe Denise, não tive tempo nesta semana. Plaft! Ela me deu um tapa muito forte, fiquei com o rosto vermelho. Me deu o prazo de uma semana para fazer a depilação. - Ok, farei como você manda. Me mandou dormir mais cedo, de castigo. Fui para o quarto as 20:00, ela ficou assistindo TV e lá pelas 23:00 me acordou. A chupei como ordenado e após a gozada, tive de voltar ao quarto. Nas últimas semanas, eu estava cada vez mais passivo. Chupava ela quase todas as noites, ela nunca mais quis que eu comesse ela. Ela tinha me revelado que sempre foi bissexual, gostava de homens e mulheres.

Quarta-feira eu fui em um salão de depilação uni sexy, marquei para no final do dia e pedi discrição. Quando cheguei, não havia mais ninguém e a depiladora me chamou para a sala. Falei que nunca tinha depilado antes e que precisaria fazer por “um problema de pele”, ordem do dermatologista. Já tinha dito o que iria depilar por telefone, percebi que ela estava um pouco risonha. Tirei a roupa e aguentei toda a dor. Dói muito. No peito e na axila doeu muito. O mais embaraçador foi no cuzinho, ela pediu para eu deitar de lado e segurar a bandinha da bunda, fez dos dois lados. Paguei tudo e fui embora. No final de semana a Denise me inspecionou e elogiou bastante. Ela me disse que estava afim de uma mulher, havia enjoado de homem, meu nome agora seria Maria. Até então, por incrível que pareça, a única coisa de diferente que eu havia feito era me vestir de mulher, ela nunca pegou no meu cuzinho, no máximo me deu alguns tapas e puxões de cabelo. Eu ainda era “macho”, a chupava e comia quando era ordenado. - Maria? - Sim, Maria, quero que você seja uma mulher cada vez mais feminina. O primeiro passo foi a depilação, o próximo será malhar esse bumbum. Pegue os meus vídeos de malhação e os meus pesos, você tem que caprichar nas pernas e no bumbum. Fiquei muito excitado, ultimamente eu me sentia cada vez mais mulher, só no trabalho que precisava agir como homem.

No sábado a noite ela disse que desejava me levar a um motel, para me desvirginar. Eu tomei um banho demorado, lavei bem cada detalhe do corpo. Vesti uma calcinha vermelha enterrada, um situã vermelho. Coloquei uma saia bem justa e curta e um top apertadinho. Um salto alto e a maquiagem ela fez em mim, eu ainda estou aprendendo. Nunca havia saído de casa assim. Entrei no carro com ela e fomos direto para o motel, eu estava morrendo de medo de alguém me ver. Entramos no quarto, ela me beijou gostoso, mordeu meu pescoço e apertava minha cintura e com a outra mão meu bumbum. Ela deslizou seu dedo pelas minhas costas, descendo para a bunda, por baixo da calcinha, encostou o dedo no meu cuzinho virgem. Ela pressionou 2 dedinhos. Então falou no meu ouvidinho: “se solta vai, relaxa e geme para mim, quanto mais você relaxar mais vai ser gostoso, prometo”. Meu pau estava duríssimo de tesão. Eu comecei a gemer baixinho, estávamos de pé na parede, eu encostado na parede e ela comandando a situação. Enfiou a pontinha do dedo. - Ai Denise, está doendo um pouco. Ela voltou a apenas pressionar o cuzinho. Me levou para a cama e deitou de conchinha comigo, levantou minha saia e baixou a calcinha. Meu coração estava disparado. Passou um gelzinho geladinho no meu cuzinho. Enfiou de novo a pontinha do dedo, desta vez entrou sem doer. Então ela enfiou o dedinho todo. Com a outra mão ela foi me punhetar, mas na hora que ela deu a primeira pegada no meu pau eu gozei um monte. Ela deixou o dedinho no meu cuzinho. E ficou mordendo minha orelha e pescoço. - Gostou? Eu respondi que adorei. Chupei ela até ela gozar e combinamos de que na próxima vez, ela iria usar um pau de borracha... (continua)

lucas8282lucas@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucas 82 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu tinha esperanças que melhorasse, e realmente melhorou. Estou ansioso para ver voce dando o cuzinho, primeiro para ela, depois para o macho alfa que ela arrumar para voce.

0 0
Foto de perfil genérica

Uau, muito bom mesmo, você tá começando a virar uma mulher de verdade. Continue assim.

0 0