Paixão e Fraqueza (parte 6)

Um conto erótico de Leo Fallem
Categoria: Homossexual
Contém 1291 palavras
Data: 04/11/2012 05:10:20

Já haviam se passado alguns meses desde que o Dani havia partido. E nesse tempo eu percebi que por mais que meu coração tivesse se destruído eu precisava continuar minha vida ( eu realmente demorei pra aceitar isso) Então tive a mais idiota das idéias. Me tornei um homem frio e calculista, me modifiquei por completo, em todos os meus modos de agir um verdadeiro Bad boy, barba por fazer cabelos desgrenhados, roupas escuras e vivia enchendo a cara de bebida, indo pra escola bêbado, por mais que seja estranho me tornei mais popular ainda e as meninas caiam em cima de mim todo o tempo.

Eu acabava pegando algumas meninas e depois as desprezava como se não fossem nada, mais a noite meus pensamentos pertenciam a “ele”. Uma vez apareceu um cara que aparentemente gostava de mim, foi do nada no ultimo ano do colegial. Eu precisava esquecer o Dani que por meio do Mayk eu sabia que estava construindo um ótimo futuro, pois ele já havia viajado por outros paises conhecido muitas cidades e até recebido uma proposta de emprego por lá. Por este lado isso me deixava feliz saber que meu amor estava bem.

O nome dele era Roberto um antigo amigo de escola, eu tentei ficar com ele, mais ele tinha outros planos que envolviam se aproveitar do meu corpo então acabei indo morar com minha avó por uma meses, quando voltei qual foi minha surpresa quando o Mayk me falou que estava apaixonado por um cara chamado Roberto, (mais isso é outro conto “enquanto durar a noite”) ou seja o cara de quem eu avia ficado, deixei-os em paz.

O Mayk descobrindo sua homossexualidade, o termino do colégio, tudo em minha cabeça, e eu continuava dedicando minhas noites ao Dani. Ao meu eterno Dani.

O ano passou e eu trabalhava com meu pai na fazenda, eu pensava na faculdade como uma idéia vaga até um dia o Mayk ligar para mim:

- Leo to precisando falar com você, agora!

- Tem que ser agora mesmo cara, to meio ocupado...

- Tem que ser agora é de estrema importância!

- Ta to indo. – peguei o carro do meu pai e fui em direção a casa dele.

Chegando lá já fui entrando na casa como era de praxe e gritando o Mayk, ele apareceu com um sorriso estranho no rosto:

- Até que enfim vem comigo que eu tenho que te levar até meu quarto pra você ver uma coisa.

Vindo do Mayk era um novo jogo no computador.

Ele me levou até o quarto e eu fiquei pasmo, gelado, completamente sem ação ao vê-lo ali parado de pé olhando para mim, o Mayk me empurra para dentro do quarto e fecha a porta nos deixando a sós, meus olhos começam a se encher de lágrimas, entro em tremedeira total. Não sei o que fazer, como agir ou o que dizer, era ele ali era o meu Dani! Um tanto quanto diferente,mais forte, uma leve barba no rosto. Ele também não disse nada seus olhos também estavam vermelhos a ponto de lacrimejar, nunca me esquecerei daquela cena.

Ele abriu a camisa branca que estava e pude ver claramente que ele havia mudado, mais lá estava, uma tatuagem no lado esquerdo do peito as minhas iniciais LMR cobertos em chamas com letras góticas. Depois pega em cima da cama um rolo de papel, abre e me mostra o diploma da faculdade de Los Angeles.

Ele se aproximou de mim:

- Você me obrigou a passar quase três anos longe de você, tudo pelo meu futuro então fiz valer a pena estes estudos, pois estava pagando um preço alto de mais, me tornei um dos melhores alunos naquele lugar, tentei ocupar minha cabeça com estudos e livros, recebi ótimas propostas de emprego porem nenhuma deles eu aceitei, eu vou dizer uma única vez e espero que não tenha que repetir, meu futuro é você, não me interessa o que se passou, nem o que aconteceu, eu te amo e se você me obrigar a ficar longe de você de novo eu juro que me mato sem pensar duas vezes!

Abaixei a cabeça já chorando muito:

- Eu não quis que você destruísse uma oportunidade única por minha causa eu te amo de mais e quero o melhor pra você, mesmo que eu tenha que sofrer por isso mais ter ficado longe de você me corroeu a alma, e me levou ao abismo, Perdão Daniel, perdão por ter sido um perfeito idiota.

Ele se aproximou de mim levantou meu rosto que já estava banhado de lágrimas e me beijou, foi o beijo mais doce e cheio de amor que já pude sentir, toda minha alma renascera das cinzas.

- Eu te amo Leo.

Nos abraçamos e trocamos uns beijos por lá mesmo, tudo estava renovado e se voltado de novo para mim.

Ele saiu do quarto me deixando parado e completamente fora do mundo real, ele iria trocar de roupa se recompor levar algumas coisas que faltavam de volta para casa e iríamos nos encontrar mais tarde na minha casa, meus pais estavam fora e só voltariam no dia seguinte.

Me preparei aquela noite e quando ouvi a campainha nem sequer consegui conter novamente as lágrimas, abri a porta e era o meu amor, puxei ele para dentro ejá o jogo na parede do dado da porta, e tasco um beijo demorado e cheio de sentimento, vou tirando a camisa dele com voracidade para sentir aquele novo corpo bem mais definido, chupo aqueles peitos e aquele pescoço o fazendo delirar:

- Como eu senti falta disso todo esse tempo sem você Dani!

Fui tirando minha camisa e permitindo que ele me explorasse, eu estava a ponto de bala mais não permiti que ele tocasse em meu pau eu queria o meu Dani abraçado junto a mim, fomos para meu quarto onde o joguei na cama e fui beija-lo, mordia sua orelha o que o fazia pirar, aos poucos fui deixando ele retirar minha calça e a pegar no meu mastro que já havia molhado a minha cueca, ele foi beijando o meu oeito até descer e começar a fazer um oral que nem precisou esperar muito já havia derramado seu leite na boca do meu Dani, aos poucos eu também fui até o mastro dele e comecei a chupa-lo e a faze-lo se contorcer cada vez que eu passava os dentes na cabeça daquele pau gostoso e rosado, seu cheiro me embriagava de prazer.

Ele estava em baixo de mim quando ele pediu:

- Me faz voltar a ser completamente seu meu macho dominador.

O coloquei de costas e passei a chupar aquele cuzinho que era minha fraqueza, rosado e completamente apertadinho, fui lambendo e o chupando até ele começar a piscar, passei meu pau pela porta daquele rabo gostoso o provocando e com muita persistência consegui enfiar a cabeça do meu pau, deixei que ele dilatasse um pouco antes de continuar e de faze-lo completamente meu, aos poucos fui enfiando o resto, enquanto ele agüentava firme a pressão do meu pau.

Fui enfiando e com movimentos leves e vagarosos meu pau ia abrindo aquele rabinho gostoso e me fazendo gemer, quando comecei o vai e vem já pude sentir que iria gozar novamente porem aquentei o máximo que pude antes de encher aquele cuzinho com a minha porra quente. Enquanto isso batia uma punheta para ele o fazendo gozar na minha mão.

Ele caiu em meus braços e deitou-se em meu peito.

- Isso não vai mais acabar não é Leo?

- Não nem que eu tenha que enfrentar Deus eu vou te deixar, você é meu.

CONTINUA...

Bem galera foi mal a demora mais é que feriado prolongado é ótimo para curtição então fica um pouco difícil escrever mais cedo.

Valeu!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leo Fallem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Incrível! Realmente escreves muito bem. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Foi emocionante, foi lindo, o amor é lindo, vocês voltaram e isso é demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa e a segunda vez que leio seu conto no quinto cap. Mim emocioneii, e nesse sorrir e chorei junto com eles que amor mais lindo o desses dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa parte foi linda. Me emocionei junto com eles... Parabéns pelo conto ta perfeito!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cara desculpa por numca ter comentado mais eu to gamada no seu conto, e fico muitissímo feliz que vcs tenham voltado ; o amor de voces é lindo.

0 0