Nova amiga

Um conto erótico de BabyG
Categoria: Homossexual
Contém 582 palavras
Data: 04/11/2012 04:02:02

Eu nunca gostei de meninas, se alguem da minha familia soubesse eu estaria fodida. Meu nome é Vitória (ficticio), tenho 17 anos e um corpo de dar inveja. Sou bem brasileira com bunda grande, cinturinha e seios médios, a pele morena pelo bronzeado do Rio de Janeiro e meus cabelos cacheados sempre me deixavam com um ar de selvagem. Talvez seja por isso que sempre atrai muitos olhares quando passava.

Eu estava no primeiro ano do ensino médio, eu e minha amiga Kaila haviamos marcado de ver um filme em minha casa depois do colégio. Infelizmente eu acordei apenas às 10horas da manhã quando Kaila me mandou uma mensagem.

"O filme ainda está de pé?"

"Claro, venha depois das aulas." respondi.

Levantei-me, tomei um banho lavando os cabelos. Fiquei pelada andando pela casa, morava apenas com minha mãe e ela trabalhava o dia inteiro até às 19horas. Comi uma torrada com suco de limão e fiquei assistindo tv até que a campainha toca, abri o portão pois sabia que era Kaila e corri para o quarto. Vesti uma calcinha-short e uma regata sem sutiã. Quando estava chegando na sala percebi que Kaila falava com alguem, sorrindo me aproximei.

Era uma menina linda, loira de olhos azuis e cabelos lisos até a cintura, seu corpo era pequeno e ela era magra demais, mas seu shortinho jeans separando os lábios de sua boceta e apertando suas coxas me fez morder o lábio.

"Vic, essa é uma aluna nova, o nome dela é Ana Caroline" Apresentou Kaile.

Sorri em resposta e lhe ofereci a mão.

"Prazer." Sorrio e segurou minha mão.

Kaile foi para meu quarto trocar de roupa junto com Ana e eu fui preparar a pipoca.

"Vou comprar coca, Ana precisa de ajuda com as blusas, ela não sabe o que pode vestir." Gritou do portão. Suspirei e enquanto a pipoca rodava no microondas fui para o quarto ajudar a loirinha.

Vi ela de cara quando entrei, ela estava apenas de short, sem blusa ou sutiã, estava de costas para mim de modo que eu só conseguia ver seus ombros, mas sua pele extremamente branca. Fui me aproximando e ela virou o rosto, olhando-me.

"Precisa de ajuda" Perguntei.

"Na verdade, sim. Não sei o que posso usar." Sorrio amigavelmente. Droga, eu não podia querer tanto beija-la. Ela é a porra de um anjo.

Sorri e abri meu guarda roupa.

"Pode usar tudo o que tem aqui, menos do lado direito, que é para sair."

"Obrigada Vitória."

"Pode me chamar de Vic." Fui saindo quando ela segurou meu pulso, mantendo-me no quarto.

"Vic." Sorrio e me soltou. E então eu não consegui mais me afastar, me aproximei dela e segurei em seu rosto, mantendo o meu à centimetros de distancia.

Ela colocou suas mãos uma de cada lado de minha cintura e isso foi a deixa, beijei-a, invadindo sua boca com a minha lingua e explorando cada centimetro de sua boca. Desci as mãos pelo seu pescoço e em seguida seus braços, segurei suas mãos e coloquei uma delas em minhas costas e outra em minha bunda, ela deixou que eu guiasse. Apertou minha bunda tirando de mim um suspiro/gemido. Quando nossos lábios se separaram foi para caminhar até o seu pescoço, dei algumas mordidas e chupões. Arrastei-os até sua orelha, mordendo a ponta e passando a lingua em seguida.

"Eu quero voce, Ana." disse como um gemido.

"Sou sua." E com isso eu não consegui parar, joguei-a na cama.

ALGUEM QUER MAIS?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BabyG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continue pfpfpfpfppfpfpfpfpf...Queremos todos saber a continuação . TODOS nós queremos Super fã Bjinho no queixo !!! Sz

0 0
Foto de perfil genérica

Continue, continue por favor, nao nos maltrate, esta muito bom, muito bem escrito. Bjs.

0 0