UMA AMIZADE AGUENTA TUDO – Parte B

Um conto erótico de Amigo Real
Categoria: Homossexual
Contém 1950 palavras
Data: 01/11/2012 12:10:07

Continuando de onde parei...

- Revivendo sim! Estamos tomando banho juntos, você me dando carinho e me fazendo sorrir, ao mesmo tempo em que me faz pensar se são certas ou erradas algumas coisas, como por exemplo, agora a pouco, quando sua mão ficou em cima do meu pau e eu no meu intimo torci muito, para que você o acariciasse e eu pudesse te beijar de novo como no passado, mas você me respeitou, respeitou esse momento filho da puta que estou passando!

Melhor você parar por ai, pois isso não vai terminar bem, eu resisti até agora por causa desse momento chato que você está enfrentando, mas não sou de ferro! Disse olhando nos olhos do Rafael.

- Que se foda esse momento que estou vivendo, somos bem crescidinhos para parar o que queremos fazer! Você não acha?

Eu acho sim Rafa, mas esse não é o momento, você está com raiva, chateado e triste...

- Que se foda o resto! Me interrompeu o Rafa dizendo, eu to te querendo, eu to precisando do seu carinho agora, me faz esquecer-se de tudo... Me faz delirar de prazer como você fazia antes, por favor?

Dizendo isso veio me beijar e eu não podia deixar de atender ao pedido do meu amigo tesudo, peguei no seu pau enquanto curtia aquele beijo forte que ele me deu, parecia ter raiva enquanto me beijava, depois fui beijando e lambendo seu peitoral lindo, até chegar ao seu pau e comecei a chupar aquele pau grande e grosso e me deliciei chupando seu saco, seu pau estava duro como pedra, e ele socava na minha boca com força, me deixando sem ar, depois me puxou e me beijou, me virando de costas para ele e encostou seu pau bem na entrada do meu cuzinho e forçou para entrar.

Senti uma dor imensa e dei um pulo me afastando dele, ele me segurou pela cintura e me puxou de volta, nem se importando com a dor que estava sentindo, encostou seu pau de novo e quando foi empurrar seu pau em mim, eu disse:

Calma ai Rafael, vai me regaçar desse jeito, olha o tamanho do seu pau!

- Você nunca teve medo dele antes! O que aconteceu?

Seu pau está bem maior do que a ultima vez que transamos, vou pegar um gel e ai vai rolar numa boa!

Peguei o gel e passei em mim e no pau dele, quando me virei, ele sem falar nada já foi encostando seu pau e forçando a entrada, fazendo a cabeça entrar de uma vez, levando consigo uma boa parte daquele pau para dentro de mim, isso parecia me rasgar por dentro, as lagrimas rolaram dos meus olhos sem cerimônia, e ele nem esperou por nada e forçou de novo, a dor era imensa, mas sem esperar por nada ele socou de novo e agora mais forte fazendo seu pau entrar todo em mim. Não sei como agüentei tudo aquilo bem dizer de uma vez em mim, a dor era enorme.

- Agüenta ai que já passa! Disse o Rafael, e já foi tirando um pouco e socando de novo, doía demais, mas ele estava de olhos fechados e com uma cara de raiva misturada com prazer, então tentei agüentar aquilo tudo por ele. Mas o pior estava por vir... Pois ele começou a falar:

- Olha como eu meto gostoso! Sente meu pau te rasgando e te enchendo, por que precisa de outro pau, sente isso de uma vez e diz que não dou conta do recado sua puta! E socava seu pau sem dó, metia e metia, enquanto eu me contorcia de dor, mesmo vendo aquele monumento me fodendo eu não conseguia sentir um pingo de prazer, apenas dor.

Ele me segurava firme e socava seu pau todo, depois tirava quase inteiro e socava de novo, a dor era sem igual, em uma das vezes tentei sair e me afastar dele quando tirou seu pau de mim, mas ele me puxou e socou de uma vez, socava com força e me empurrava para frente, até que me encostei a pia e olhando para a cara dele no espelho, vi que ele chorava e socava seu pau em mim, dizendo:

- Por quê? Um pau desse tamanho não te basta? Tem que dar para seu primo? Sente a minha pegada, esse magrelo do seu primo nunca vai te pegar assim! Por isso vou te regaçar e quero ver o que ele vai fazer com você regaçada!

E socava seu pau com muita violência e quando eu não estava mais agüentando ele gozou, gozou muito e depois de gozar arrancou seu pau de uma vez de dentro de mim, senti como se estivessem arrancando tudo que tenho por dentro, aquele pau parecia estar me deixando totalmente vazio.

Ele se sentou no chão e ficou chorando, eu ainda sentia dores e ao olhar para o seu pau vi que ainda estava duro como se não houvesse acontecido nada, passei a mão e senti o estrago que ele fez, ele sentado no chão debaixo do chuveiro se lavava e chorava, e neste momento ele me olhou e viu o que tinha feito, se levantou e me abraçou por trás, chorando e dizendo:

- Me perdoa! Eu não podia ter feito isso com você, eu te machuquei enquanto você só queria me ajudar!

Não sei como aconteceu, mas ao me abraçar por trás seu pau se encaixou de novo e entrou uma parte em mim e mesmo sentindo um pouco de dor dessa entrada, meu pau começou a gozar instantaneamente e eu disse:

Fica assim... Não tira não! Ele me agarrou, pois minhas pernas bambearam e quase cai pra cima da pia, ele num movimento rápido me puxou fazendo com que seu pau entrasse mais um pouco! Essa situação inusitada me deu um prazer imenso, não esperava essa nova entrada dele e isso me fez gozar demais.

Fica tranqüilo Rafa! Esta tudo bem! Eu estou bem e você está bem?

- Sei lá! Estou me sentindo um lixo pelo que fiz com você e pela maneira que te tratei agora a pouco...

Interrompi dizendo: Fica tranqüilo, já passou e terminou muito bem, vamos tomar um banho e comer alguma coisa!

Voltamos para o chuveiro e tomamos um banho gostoso juntos, como disse ele é muito carinhoso (totalmente diferente do cara que me fudeu, e literalmente fudeu mesmo) e pude sentir esse carinho durante o banho, foi maravilhoso ser ensaboado por ele, com suas mãos fortes e às vezes me abraçando, beijando meu pescoço, me falando algumas coisas boas que já havíamos feito juntos.

Ensaboei cada parte daquele corpo que sempre admirei, mas que tinha comigo que nunca mais poderia usufruir dele, ensaboei, beijei, acariciei, deixei aquele pauzão bem limpinho masturbando ele com muito carinho, o que lhe fez gozar gostoso na minha mão.

Terminamos o banho e eu lhe emprestei uma cueca vermelha (que o deixou mais gostoso ainda) e fomos para a cozinha, fizemos um lanche e fomos para a sala, sentamos no sofá, comemos e depois ficamos juntinhos ali, até que ele me disse:

- Posso te pedir uma coisa?

Claro que pode!

-Dorme comigo? Não quero ficar sozinho não.

Claro que durmo! Respondi sentindo seus braços me apertarem.

Levei tudo para a cozinha e Fomos para o meu quarto e para o meu prazer ele ainda mantinha um habito maravilhoso, dormir pelado! Ver aquele homenzarrão tirando a cueca ali no meu quarto e deixando a mostra uma bunda linda, umas coxas grossas já era uma visão maravilhosa, mas quando ele virou e pude admirar seu peitoral, sua barriguinha linda e desenhada, e aquele pau que mesmo mole impõe respeito foi um presente dos deuses gregos.

Fiquei hipnotizado com aquela visão e quando dei por mim, ele me olhava e sorria, um sorriso tão lindo, um olhar tão carinhoso e falou:

- Nunca fui tão admirado assim! Pode olhar e ainda vai poder tocar em tudo, vou dormir com você, como fizemos varias vezes no passado!

Essa frase dele me deixou tão feliz, pois ele sempre foi carinhoso, atencioso, mas nunca foi de falar o que sentia, era do tipo machão, que pode até sentir alguma coisa, mas nunca falaria assim, como ele mesmo dizia: Somos homens né meu!

Deitamos e logo ele m puxou para deitar em seu braço, ficando assim bem juntinho dele, aproveitei para acariciar seu peito, sua barriga, seu rosto, até que ele disse:

- Acho que foi melhor mesmo ter sido assim como foi!

Do que está falando? Perguntei sem entender nada.

- Da minha namorada, ou melhor, ex-namorada, talvez se tivesse ficado sabendo de outra maneira, teria entrado em briga com ele e até mesmo com ela, sei lá teria perdido a razão e feito alguma besteira! Gosto muito dela, mas (abriu um sorriso lindo) ao te ver me olhando pelado agora a pouco, entendi que preciso me amar primeiro, se ela não deu valor e não fez por me merecer, vou atrás de quem mereça meu carinho, meu amor, minha dedicação!

Isso mesmo! Se amar antes de querer que os outros te amem! Que bom que está pensando assim agora, fico feliz em poder estar do seu lado num momento ruim como este! Sua amizade é especial pra mim.

- Só podia ser você para me ajudar numa hora como essa! Quase tudo que me lembro da minha infância e adolescência a gente estava junto! Lembra da nossa primeira vez com uma mulher? Foi juntos, nunca havíamos transado com ninguém e já fizemos um “ménage à trois”, um metia um pouco e depois o outro. Na minha segunda vez quem ficou cuidando para ninguém entrar e me pegar no flagra foi você lembra?

Lembro sim... (rimos muito), você era louco por aquela menina e quando conseguiu ficar com ela parecia um louco, a parte boa foi ficar com a prima dela! Muita coisa fizemos juntos...

Um silêncio pairou e ficamos apenas nos olhando e lembrando algumas coisas, até que ele dormiu, pude admirar ele dormindo por algum tempo e acabei dormindo no seu braço.

Eu estava muito cansado e acabei dormindo mais que ele e quando acordei e não vi ele na cama levei um susto, mas logo ele apareceu na porta só se cueca vermelha e me chamou para tomar um café com ele, me levantei e fui ao banheiro tomar um banho rápido e fazer a higiene básica da manhã, enquanto estava tomando banho ele bateu na porta e perguntou:

- Posso também?

Pode sim, a porta está aberta! Respondi.

Ele entrou e tomamos um banho juntos, saímos os dois de cueca e fomos à cozinha onde ele havia preparado uma mesa muito bonita, com pão de forma, presunto, queijo, suco de laranja (adoro) e para minha surpresa ele disse:

- Fiz tudo isso pra você! Até o suco eu espremi uma a uma as laranjas para não te acordar com o espremedor! É a minha maneira de dizer obrigado!

Não precisa agradecer, tudo que fiz ontem fiz por nossa amizade e por que você merece!

- Não estou falando só de ontem, estou falando de tudo, de tudo que já fez por mim desde a nossa infância, pelas enrascadas que entrou por minha causa, pelas vezes que apanhou por minha culpa, por me fazer tão bem!

Fiquei muito emocionado com tudo que ele disse e antes que eu dissesse alguma coisa ele me beijou, não foi um beijo com raiva, mas com carinho, com sei lá o que mais, só sei que nunca tinha sentindo o que senti naquele beijo. O café teve que esperar, pois voltamos para a cama e...

Adoraria ouvir sua opinião sobre nossa historia, fique tranqüilo, vou continuar ela sim, pois algumas coisas maravilhosas aconteceram e quero compartilhar com vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que lindo. Também queria que ficassem juntos, não os conheço pessoalmente, mas já formam um casal lindo rsrs. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Que lindo. Também queria que ficassem juntos, não os conheço pessoalmente, mas já formam um casal lindo rsrs. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Deixem de ser homens, e digam o que sentem um por outro, a história é linda, mas troquem essa amizade por amor logo, vocês continuam se fazendo de cegos, está óbvio que está nascendo um sentimento muito além da amizade, e continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

eu adorei a história de vcs espero anciosa a continuação

0 0