O Privilégio de amar parte 3

Um conto erótico de Roni
Categoria: Homossexual
Contém 562 palavras
Data: 03/11/2012 22:43:36
Última revisão: 04/02/2013 14:49:03
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Tio Roberto- você sabe muito bem a regra da casa! Se for sair tem avisar com antecedência, por causa de sua falta de atenção não deixarei você ir a lugar algum.

Eu- tio não faz isso comigo, por favor, não foi nada demais eu só esqueci.

Tio Roberto- pra aprender a nunca mais esquecer nada, além disso, a cidade anda muito violenta então nada de sair à noite, e está decidido.

Sair da sala muito puto com meu tio fui ligar para o Danilo pra desmarcar o passeio e explicar o motivo, ele entendeu e foi muito fofo.

Fui retirar minha roupa pra ir comer alguma coisa, meu tio avisou que tinha acabado de receber uma ligação do hospital avisando que ele teria de cobrir o plantão de outro medico que estava doente, e permitiu que eu chamasse um amigo pra vir dormir aqui em casa. Pensei logo no Danilo liguei sem esperança nenhuma, mas por incrível que pareça ele aceitou, meu tio saiu e não demoraram vinte minutos o Danilo chegou... Toucou a campainha e eu fui atender abri a porta ele vem logo me dando um grande e caloroso abraço, fiquei muito feliz e nus cumprimentamos:

Danilo- oi, e ai? Preparado?

Eu- preparado pra que?

Danilo- pra assistir os filmes de terror que eu trouxe...

Eu- ah tá! Filme de terror não é meu tipo de filme favorito...

Danilo- você vai adorar os que eu trouxe.

Mostrei o quanto de hospedes pra ele guardar suas coisas e fui fazer a pipoca enquanto ele voltava do quarto pra colocar o filme, fui olhar os filmes que ele trouxe tinha vários de terror, mas eu vi de comedia romântica e fiquei muito curioso com o titulo do filme “Amizade colorida” e falei que queria ver ele, pois eu nunca havia assistido, ele topou, mas com a condição de assistirmos um de terror quando esse acabasse.

Começamos a assistir percebi que ele não tirava os olhos de mim eu retribuía, mas ele disfarçava virando pra a tela da televisão quando eu olhava pra ele. Ate ai estavam os dois assistindo de boa, mas quando começou a cenas de sexo mais quente ele ficou meio sem jeito e pedi pra que eu tirasse o filme, eu disse que não que já tinha me envolvido com o filme e estava curioso com que iria acontecer, ele insistiu e eu resolvi tirar porque também já estava ficando tarde e eu queria assistir o de terror, mas ele disse que já estava com sono e queria dormir. Já era mais ou menos 00h20min quando fomos dormir, ele no quarto de hóspedes e no meu quarto, nus desejamos boa noite e apaguei a luz a cada um foi pro seus respectivos quartos.

No meio da madrugada sinto uns toques de mãos no meu rosto e cafune na cabeça, acho que é meu tio e não do muita importância estava com tanto sono que nem abri os olhos pra conferi, mas só poderia ser ele, mas os carrinhos estavam se estendendo demais e resolvi abrir os olhos e vejo o Danilo com uma expressão de assustado no seu rosto quando percebeu que eu estava de olhos abertos:

Eu- DANILO?

Mas uma parte espero, que gostem e muito obrigado....beijos e abraços.

Se não estiverem gostando avisem, por favor. Dicas serão sempre bem vindas, mas dicas de verdade. Beijão Roni

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Are baba contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

guitj oi tudo bom? espero que sim, na verdade a pessoa da série de conto O Privilégio de amar sou eu sim, mas a historia é por partes ficticia. já o conto o pedreiro me pegou de jeito é totalmente ficticio o motivo por eu ter usado nomes diferentes é pra não ligar o Roni que é fofo, meigo, romantico ao Halab que é um puto safado hehe.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc realmente é a pessoa do conto? :)

0 0
Foto de perfil genérica

Perdoe-me por numca ter comentado o seu conto, ele e otimo, e o Danilo que ta certo, tem ser rápido #EIssoAiDanilo

0 0
Foto de perfil genérica

Você escreveu "Amizade Colida" e tem alguns erros de concordâncias.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom há erros ortográficos ,sugiro que revise bem antes de explicar se você quiser melhor, mas como eu disse isso não é tão importante, porque o texto está claro.

0 0