Eu sou a cura...(16)

Um conto erótico de Enigma
Categoria: Homossexual
Contém 671 palavras
Data: 30/11/2012 23:04:35
Última revisão: 30/11/2012 23:08:32
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Continuando...

-Como assim Iris?-perguntou Carlos Eduardo nervoso

-O Caio nao e um ser humano comum.-Respondeu Iris apreensiva.

-Eu nao estou entendendo aonde voce quer chegar.-Disse Carlos Eduardo se sentando em uma cadeira.

-Da uma olhada nesses exames.-Disse Iris estendendo algumas folhas pra ele.

-Dois resultados diferentes,ou seja exames de duas pessoas,o que isso tem a ver?-perguntou Carlos Eduardo sorrindo

-Nao,esse exames sao do Caio.-Respondeu Iris seria.

-Impossivel!-Exclamou Carlos Eduardo observando os papeis.

-O Caio e uma quimera Carlos Eduardo.-Disse Iris se aproximando dele.

-Como assim?-perguntou Carlos Eduardo confuso.

-O quimerismo humano acontece quando dois ovulos sao fecundados no utero da mae e antes do quarto dia,eles se fundem.O individuo nao sofre grandes mutacoes,mais o corpo se torna um mosaico humano.-Respondeu Iris

-Entao o Caio em uma parte do corpo possui um tipo de Dna e na outra um dna diferente?-perguntou Carlos Eduardo confuso.

-Isso mesmo,da cintura pra cima o Caio tem o tipo AB negativo e da cintura pra baixo,B positivo.-Respondeu Iris

-E o que isso tem a ver com o caso?-perguntou Carlos Eduardo preocupado.

-O Caio perdeu muito sangue e por conta disso,ele precisa de uma transfusao,so que ambos os sangues sao rarissimos e dificeis de achar.-Respondeu Iris cabisbaixa.

-Eu posso doar,o meu sangue e AB negativo.-Disse Carlos Eduardo cabisbaixo

-O Caio nescesita de 3 litros de sangue...O maximo que voce pode doar e 1 litro.-Disse Iris

-Nao importa,eu dou todo meu sangue...Por favor Iris,salvar esse garoto,vai me fazer se sentir menos culpado.-Disse Carlos Eduardo

-Ta,vamos!-Disse Iris apos um longo tempo calada.

Carlos Eduardo acompanhou Iris ate uma sala,onde foi retirado 1 litro de sangue.

-Calma,voce esta um pouco fraco.-Disse Iris apos o recolhimento do sangue.

-E o suficiente?-perguntou Carlos Eduardo preocupado.

-Nao,mais ja e alguma coisa...Carlos e um milagre ele ainda estar vivo,entao agradece,porque pessoas sofrem muito menos e morrem,o Caio ja e um vencendor.-Disse Iris sorrindo.

-Mais ele ainda corre riscos.-Disse Carlos Eduardo inconformado.

-A recuperacao e lenta e dolorosa,a cada minuto que passa,ele so sofre mais,talvez a morte fosse a melhor solucao.-Disse Iris triste

Carlos Eduardo balancou a cabeca e em seguida saiu se apoiando nas paredes,apos algum tempo ele entrou no quarto do Caio.

-Eu nao podia estar aqui,mais eu nao consigo ficar em paz quando eu sei que voce esta preso em uma cama de hospital,sofrendo tanto.-Disse Carlos alisando o rosto de Caio com a ponta dos dedos.

Varios aparelhos estavam ligados ao corpo de Caio e ele nao conseguia respirar sozinho,entao havia um tubo respiratorio em sua boca e Carlos Eduardo estava vidrado no rosto sereno e palido do Caio.

continua£££££Desculpem pelos erros e pelo tamanho do conto e porque estou com muito sono,no proximo aumento ate o maximo!

g.notta,marcello,bruno de Lucca,lena,afonsotico,AYLEMA e Jhonnes obrigado pelos comentarios.Sam isso nao e verdade,tem um cara que mora aqui na minha cidade,que sofreu tudo isso ai que o Caio sofreu e ainda quebrou as pernas em um acidente a dois anos e Hoje ele ta bonzinho,so resta algumas cicatrizes.HyguitoH eu nao tenho culpa se os meus persongens sao um bando de azarado.Shot o Caio nao e registrado e nao possui nenhum documento que comprove que ele e filho legimito de Adriana e como se fala por ai,quem nao tem certidao de nascimento,nao existe.Entao os medicos nao podem fazer nada por ele.Foguinho talvez os seus desejos se realizem.Riquerh e Edu eu nao sei com quem Caio ficara,mais tudo e possivel,ate pode aparecer um terceiro Eduardo nessa historia,ne?...Dany fique calma,so vou focar nessa historia agora.

Obrigado a todos que leem,por favor deixem seus comentarios,e ate a proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Misterio32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom dia migu! O conto tá ótimo, quanto ao tamanho, você compensa postando mais uma parte hoje,né!!! rsrs... Só uma perguntinha, Caio vai demorar muito pra acordar?!

0 0
Foto de perfil genérica

Caro amigo...Ele pode até não ter registro...Até mesmo não ser filho legitimo...Mas ele vivia em uma casa onde existia pessoas além dele que moravam e trabalhavam, que poderiam ter no minimo um pouco de compaixão, que poderiam ter denunciado o carcere privado onde essa criatura vivia o tempo todo sem ter direito a praticamente nada, vivendo uma alienação completa.

0 0
Foto de perfil genérica

Krak! Uma pessoa dessas tem que fazer uma sessão descarrego! Hahahaha mas ta bom, só esse bendito tamanho que me deixa chatiado.

0 0
Foto de perfil genérica

Até que essa não demorou, adorando e coitado do Caio, parece até um colega meu vai sofrer assim lá no purgatório, adorando virei seu fã foque mesmo nessa história inte tenho que ir dormi acordo cinco da manhã e ainda tô aqui lendo seu conto em plena uma hora da manhã até o 17

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeitooo só aumenta um pouco! :)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito linda a atitude do carlos eduardo.

0 0