Laços da Vida. Cap: Final

Um conto erótico de Biielzynho
Categoria: Homossexual
Contém 1582 palavras
Data: 03/11/2012 20:33:46
Última revisão: 03/11/2012 20:55:12

Antes de mais nada, quero agradecer a todos, pelo carinho de vocês, pelo apoio, e principalmente por me acompanharem mais uma vez até aqui! Obrigado por tudo! Este ultimo capitulo, era para ser postado à uma semana atráz, mas eu decidi mudar o final, e também como alguns de vocês sabem, moro nos Estados Unidos, e à duas semanas recebi a terrivel noticia de que um furacão estaria vindo pra cá. Eu e meu noivo saimos do Estados Unidos, e fomos para o Brasil, onde tenho parentes, e ficamos hospedados em um hotel em São Paulo, e ficamos por lá até o dia 31 de Outubro, e retornamos pra EUA, e agora eu estou postando o final, pesso mil desculpas a todos pelo incoveniente, mas foi uma questão até mesmo de vida. E deixo com vocês o meu Muito Obrigado, por aguardarem, e por acompanharem esta minha saga, que aqui termina! Amo todos vocês, e ai começa um novo final, até o próximo conto, e mil beijos!

Contato: oteck200@hotmail.com

- Alô, oi Richard, tudo bem por ai? To ligando porque darei uma festa de natal, e queria que você viesse!

- Sério? Vou sim, claro.Você ainda mora no endrereço que me passou?

- Sim, é só seguir este endereço!

- Ok, me aguarde, posso levar uma surpresa?

- Pode sim, claro, magina!

- Ta bem, você vai gostar muito da surpresa!

- Aposto que vou... Bom vou desligar, liguei mesmo para te convidar, e trate de vir em. Então ta ok, tchau, até mais...

- Tchau, até...

- Beijo.

Desliguei o celular e fui comprar uns enfeites para a festa, e uns presentes também, para colocar em volta da arvore de natal!

Fui ao shopping onde comprei varias coisas para enfeitar a casa, comprei luzes coloridas, e tudo que precisaria para decorar a casa.

O tempo foi passando, e passando... Até faltar apenas 2 dias para a festa! Decorei a casa toda, desde a varanda, até a pscina e o jardim. Descorei a sala, e o resto da casa. Pronto... estava tudo pronto para a festa! Agora era só esperar o Natal chegar...

Passei o resto do dia dormindo, e o outro dia foi normal.

Até que o dia chegou.

Estava tudo pronto para a festa, e só faltava os convidados. Já eram 21:15 hrs da noite, e Zack e seu namorado chegaram a festa! Nos ficamos no quintal da casa, perto da pscina conversando, e esperando a visita, chegaram mais 3 pessoas e deixaram os presentes perto da arvore... O tempo foi passando e uns amigos do trabalho chegaram... O Dj ficava na area perto da pscina, e eles ficaram dançando... Mais amigos chegaram, e nada do meu ex-chefinho *--* chegar... A festa estava prevista para 103 pessoas, e ja chegaram media de 68 pessoas... Alguns ficaram perto do jardim, outros na sala... Estavam espalhados pela casa, mas eu estava curioso pela chegada de Richard.

O relógio marcava 22:01 da noite, e eu só aguardando... A festa já estava quase cheia, e a arvore lotada de presentes... As pessoas apenas aguardando meia noite do dia 24 para o Amigo Secreto que realizariamos. Eu estava perto da pscina, junto com uns amigos, só ouvi minha vizinha me chamando dentro da casa, eu e outros convidados entramos para ver oque era. Richard estava dentro da sala, e corri abraça-lo!

- Oi Chris, cheguei atrasado, desculpa, mas cheguei.

- É, o importante é que você chegou...

- Tenho uma surpresa pra você, ta preparado?

- To sim... Muito ancioso.

- Ok.

Ele foi até a porta, e voltou... Na hora não reconheci quem é que ele trazia, mas logo lembrei que era Ivan. Meus olhos se encheram de lágrimas, e percebi que o dele também.

Ele correu ao meu encontro e me abraçou, e eu o abracei também, não queria deixar ele no vaco. Ele tirou uma caixinha do bolso, e se ajoelhou em minha frente.

- Christofer Salvattiera Petter, eu preciso de você, eu nessecito de você, e quando você foi embora, você levou um pedaço de mim com você, e agora eu estou aqui na sua frente, te pedindo, com meu coração, e na frente de todas essas pessoas. Volta pra mim Chris? Vamos ser felizes juntos?

Eu comecei a chorar e dei a minha resposta.

- Olha Ivan, eu amo muito você, e acho que devemos esquecer o passado... Devemos começar um novo futuro juntos, eu aceito, te amo!

Ele pegou na minha mão, e foi me puxando.

- Vem tenho uma surpresa pra você.

- Outra surpresa? Nossa, vamos...

Ele foi me puxando pra fora da casa, e me levando a um taxi que esperava enfrente a casa. Seguimos para um parque, e ele foi me guiando até uma área onde tinha uma linda cascata, e um jardim, onde tinha uma toalha de pic-nic no chão, e uma cesta do lado.

- Essa é a surpresa, quer passar o Natal comigo?

- Eu não acredito, é lógico que sim. Que lindo Ivan, te amo.

Nos beijamos e nos sentamos na toalha, que recebia luz das luzes de natal que havia no local.

- Quer uma uma?- disse Ivan colocando uma uva na minha boca.

- Quero sim, mas eu quero Você mais doque quero a Uva.- disse deijando sua boca. Nos deitamos e eu fiquei por cima dele, o beijando e percorrendo aquele corpo que passei tanto tempo longe, e que estava mais malhado e gostoso.

Ele tirou minha camiseta e continuou me beijando, minha mão percorria seu corpo e eu tirei sua camisa. Fique beijando sua boca, descia minha lingua até seu pescoço, mordia sua orelha, e ia decendo até seu peitoral, lambia aqueles mamilos, dava pequenos chupoes e mordidas, e só ouvia os gemidos de Ivan. Fui descendo mais ainda sobre sua barriga tanquinho, lambendo cada gominho daquela barriguinha malhada. Os gemidos de Ivan só me deixava louco de tesão, e como eu gosto de descer..kk segui até seu pau, e arranquei sua calça junto com a cueca, e comecei a lamber aquela rola maravilhosa. Descidi colocar aquela pica na boca, e assim fiz. Comecei a chupar seu pau, e me dava mais vontade de chupar quando ouvia seu gemido! Chupava aquela pica que estava meia bomba, uma delicia de sentir na boca. Chupava e dava lambidas na cabeça, e Ivan só gemia. Ivan segurou meus cabelos e movimentava minha cabeça em sua rola. Até que ele anunciou que iria Gozar.

Eu peguei aquela rola ainda com ela na boca, e comecei a masturba-la, e junto com um gemido de Ivan, veio seu leite quentinho na minha boca, oque eu não iria disperdiçar, engoli tudo sua porra.

- Agora quero te comer... - disse Ivan me puxando para sua boca.

- Te amo Ivan.

Nos beijamos mais ainda, e Ivan me virou e subio para cima de mim. Ele foi decendo beijando os gominhos da minha barrida, mordendo de leve. E arrancou minha calça e minha cueca, e começou a me chupar. Ele me chupou até me fazer gozar, e logo depois me colocou de quatro, e começou a chupar meu cuzinho, lambendo meu anelzinho, dançando aquela linda, me fazendo ir a loucura, eu rebolava naquela lingua, e pedia mais. Ele me lambia, penetrava um dedo, e voltava a lamber, colocava 2, e voltava a chupar meu cuzinho. E assim fez até penetrar 3 dedos, e que já me dava muito tesão.

- Me come logo Ivan, vai.

- Apressadinho, meu gostoso.

Ele deu mais uma chupada e me colocou de frango assado. Ele me penetrou e começou a movimentar sua rola dentro de mim. Ele começou devagar, e eu senti um pouco de dor no começo, e logo foi se transformando em tesão. Enquanto me comia, ele me masturbava, e me beijava. Trocamos de posição, de ladinho, de 4, e a que eu mais gostei, foi a cavalgada. Eu rebolava em sua rola, o fazendo dar gemido altos de tesão, e ele gozou mais uma vez dentro de mim, e eu sem tocar no meu pau, gozei em sua barria. Fomos nos lavar na beira da cascata, e deitamos novamente na toalha. Me deitei em cima de seu peito, e ele ficou acariciando meus cabelos.

- Chris, eu prometo.

- Promete oque Mor?

- Prometo que nunca vou te abandonar.

- Eu também prometo, te amo. E assim ficamos, nos beijando e vendo os fogos de artifício.

Ele era o Amor da minha vida. Além de todos meus pesadelos, ele era o homem certo pra mim! Ele era Sonho, e Amor!

Sonho, a gente só se dá

conta dele depois que acorda,

depois que ele acabou...

E fica aquela vontade

na gente de sonhar

mais um pouquinho.

Existem pessoas

que são um sonho.

Um sonho pelo qual

a gente dormiria

a vida inteira.

Mas o destino vem

e nos acorda violentamente...

E nos leva

aquele sonho tão bom...

Existem pessoas

que são estrelas.

Doces luzes que enfeitam

e iluminam as noites

escuras de nossas vidas.

Mas vem o amanhecer

e nos rouba

com toda a sua claridade

aquela estrela tão linda.

Existem pessoas que são flores.

Belezas discretas

que alegram o nosso caminho.

Mas com o tempo, as flores

murcham,

e nos enchem de saudade

de sua cor e de seu perfume.

Existem, finalmente, as pessoas

que são simplesmente amor.

Um amor doce como o mel de uma

flor...

que desabrochou numa estrela

e que veio até nós num lindo sonho!

E ainda bem que são amor,

porque flores,

estrelas ou sonhos,

mais cedo ou mais tarde,

terminam...

mas o amor...

o amor não termina nunca...

Sonho e Amor

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ♥♫BiielzynhoO♫♥ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genérica♥♫BiielzynhoO♫♥Contos: 63Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

que pena que ja acabou pois os seus contos sao MARAVILHOSOS espero que va haver continuação

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

êeehh, muito bom, pena que acabou =/!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Genteee obrigado pelo carinho xD, e deixo vcs na mão do meu melhor amigo, leiam o conto dele pls *---* Os contos do Lord dos Contos são incríveis... Paradigmas de uma paixão :) bj bj bj

0 0
Foto de perfil genérica

que lindo final Biel, eu adorei. espero que logo logo você volte com outro conto. bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Owwnt mor(rsrs), chorei, e estou chorando aqui, pelo lindo final, e por ser o final. Fiquei um pouco mais feliz quando li: "ate o proximo". Por favor lindo, posta logo outro conto, #necessito. Te adoro demais lindo, vc e simplismente fabuloso, 10000... Vc é PERFEITO! Nao vou mentir, escrevo estas singelas palavras com lagrimas nos olhos, pois, sinto um imenso amor e carinho por vc. Obg por tudo oque ja fizestes por mim, por ter me amparado nas hras tristes, por ter me feito reerguer da fossa em que eu estava(amor jovenil, rsrs). Este e vc, uma pessoa magnifica, amiga, carinhosa, divertida, e super, super protetor! Te amo maninho! Beijao!P.S: Nem me visitou ne?!rsrs'. Brink's.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito...Pena que acabou! Aguardando o próximo.Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Que final mais lindo, parabens seus contos sao muito lindos.

0 0