Paixão Escolar Cap. III

Um conto erótico de Gabriel M
Categoria: Homossexual
Contém 1097 palavras
Data: 30/11/2012 20:25:31
Assuntos: Gay, Homossexual

Bom primeiramente quero dizer que fiquei ausente por um tempo pois estava sem acesso a internet e o meu computador com defeito na fonte, só pude voltar agora, peço desculpas a quem está acompanhando as histórias e que eu não parei, pelo contrário estou muito entusiasmado com essa história! Quero agradecer a todos que estão acompanhando a minha história, está sendo ótimo para mim relembrar esse maravilhoso tempo da minha vida.

Cap III: Ao ouvir alguém se aproximando, logo guardei meu penis e Filipe também. Sentamos normalmente e quando a maçaneta rodou o suspense acabou. Era Cárita, irmã de Filipe que havia chegado mais cedo do seu curso.

Cárita: O que vocês estavam fazendo? Estão muito calados... Desconfiada ficou nos olhando, procurando qualquer tipo vestígio que comprovasse a sua pergunta. E infelizmente encontrou. Era evidente nossa excitação e com um sorriso sacana disse:

Cárita: Ah eu já sei o que vocês estavam fazendo. Juro que nessa hora meu coração parou por alguns segundos, sera que ela sabia que Filipe fazia isso? Eu não seria o único? Passou isso tudo na minha cabeça. Logo o meu desespero acabou ao ouvir ela dizendo:

Cárita: Vocês estavam vendo aqueles filmes né? Disse aquilo me deixando mais aliviado, porém estava sem fala não conseguia

dizer nada. Filipe conseguiu driblar sua irmã :

Filipe: Tá bom Cárita, agora você sabe agora vai pro seu quarto...

Cárita: Não precisa dizer assim, você tem sorte que fui eu, imagina se fosse nossa mãe?

Sua irmã saiu do quarto dirigindo-se ao dela deixando eu e Filipe à sós novamente e ele já sei pedia para eu colocar o pau pra fora, mas dessa vez recusei

Eu: Você tá louco? Sua irmã quase pega agente e você ainda fica pensando só nisso?

Filipe: Ela não vai mais encher nosso saco, vem pra cá logo. disse ele, mas recusei mais uma vez e saí para pegar pegar água. Aquela situação estava me deixando com muito calor. Filipe também pediu que levasse água para ele, e assim fiz peguei o copo e fui em direção ao quarto dele e quando entro me deparo com uma das melhores cenas da minha vida: Filipe estava totalmente nu, com um sorriso sacana, me chamando com as mãos para deitar junto com ele. Juro que nessa hora, pensei em aceitar era muito convidativo, algo me dizia que eu deveria ir mas eu não deitei, entreguei o copo com água para ele e fui para sala assistir algo. Fiquei lá mais ou menos uns 40 minutos quando deu a hora de Filipe ter que tomar um de seus remédios. Fui á cozinha peguei o comprimido e água e levei ao quarto, Filipe estava dormindo e o pior (porque não melhor?!) estava pelado e a hora de sua mãe chegar se aproximava. Desesperei e fui vestir meu amigo, Colocando primeiro a sua cueca box que exalava um cheiro bem forte mas agradável. Percebi que quando o toquei para vesti-lo, seu pau começou a ficar meia-bomba e pensei que aquilo era apenas um truque dele para que eu fosse até lá, mas não era. Filipe estava em um sono profundo e aproveitando que ele não perceberia, voltei um pouco a sua cueca e observei por um instante seu lindo mastro. Tinha um cheiro tão bom, o mesmo da sua cueca. Era limpinho, mostrava suas veias e uma enorme cabeça rosada. A partir desta cena algo mudou em minha mente, agora eu via aquilo de forma diferente, me excitei pela segunda vez vendo o pau de Filipe. Achei que apenas a primeira vez teria sido normal, mas estranhei uma segunda vez, mesmo assim ignorei. Enquanto isso, minha mente imaginava mil coisas que faziam meu pau ficar duro como uma pedra, só de pensar se elas acontecessem, agora eu tinha fantasias com meu melhor amigo, o que fazer? Ignorar, pelo menos por alguns segundos deu certo, alguns segundos apenas porque de repente algo mais forte que eu me impulsionou a pegar em seu pau e assim fiz, sentindo o calor de seu corpo e a pulsação na minha mão, uma excitação que jamais tinha sentido. Enquanto eu estava distraído com tamanha tesão e a nova descoberta, não percebi que Filipe estava acordado e me olhava com aquela mesma cara sacana e seu pau só crescia em minha mão, ficando duro igual ao meu. Quando percebi já era tarde e ele me perguntou

Filipe: Não é hora de eu tomar remédio? Com um tom irônico exclamou Filipe.

Eu: É, é sim, tome aqui. Tentando disfarçar fui entregando-lhe o remédio e a água.

Filipe: Porque esperou eu dormir para poder fazer isso? Sabe que eu deixaria.

Eu: Não é o que você esta pensando Filipe. tentando tirar o foco da conversa e mudar de assunto, mas Filipe com seriedade abriu o jogo:

Filipe: Para com isso poxa! Você vive fugindo, mas quando estou dormindo fica pegando no meu pau. Quando dormiu aqui aposto que você fez isso também.

Eu: Não não fiz Filipe, sou seu amigo cara não sou gay, e nem você é e nós dois sabemos disso. Meu tom também ficou sério e parecia agora o início de uma discussão.

Filipe: Beleza, me explica o que você tava fazendo então pegando no meu pau se isso não é gay?

Eu: Áh e ficar me chamando pra deitar em um cama com você pelado não é gay? Para com isso Filipe, você tem agido muito estranho, fica querendo passar a mão em mim, o que você tá querendo?

Filipe: To querendo uma coisa faz tempo. Dizendo isso, levantou-se da cama e vindo até mim chegando bem perto, esperei algo do tipo um soco, tapa sei lá mas não o que aconteceu. Filipe me beijou. Foi algo tão inesperado que fiquei paralisado e não fiz exatamente nada, não tinha forças pra recuar ou fazer qualquer outra ação. Minha mente que já estava confusa agora ficou mais ainda. Depois de terminado voltei ao normal e dei um soco no rosto de Filipe e gritei:

Eu: Você é louco? O que você acha que eu sou, se acha que eu sou gay eu não sou não! Irritado ao máximo fui para a sala e Cárita veio perguntar o que havia acontecido, com filipe sangrando a boca e eu com muita raiva, que se transformou em medo, O que responder para Cárita? E ainda para piorar a situação a mãe de Filipe chega dizendo:

Juliana: Estou ouvindo uma gritaria lá de fora, espere aí o que aconteceu com você meu filho?

E agora?

x x x

Amanhã ou depois tem mais galera, Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GMarques a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito boa essa história! E você não devia ter feito isso com ele... Espero que de entendam.

0 0
Foto de perfil genérica

Você esta muito confuso com seus sentimentos ainda, agora quero ver o que você vai explicar pra mãe do Felipe e você exagerou com ele, e muito, ele foi super meigo com você e em "retribuiçao" você fez isso que foi desnecessario.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Show,continua logo....

*-*

Só queria saber onde se passa a historia,em que cidade?

0 0
Foto de perfil genérica

Ai você não devia de ter feito isso com felipe pica ele foi super educado e vc retribui com um soco mais eu to amando muito e estou muito anciozo pelio proximo

0 0
Foto de perfil genérica

Uh! Como vai explicar isso? Vejo que você estava bastante confuso, e ainda vai se aceitar e não deveria ter feito isso com Filipe.

0 0