Sonhos Secretos 6

Um conto erótico de Sonhos Secretos
Categoria: Homossexual
Contém 1939 palavras
Data: 03/11/2012 19:27:17

Sonhos Secretos – 6º Capítulo

Galera, aí está o capitulo tão esperado, a hora do sexo e ainda há muito que vir por ai. Fiz este conto em 3 horas, acabei de sair da prova do Enem, então não sei se ficou bom, mas espero que sim, comentem.

'Viajamos por quase 20 minutos e paramos na entrada de um grande muro, Rafaello apertou alguns botões no carro e os portões se abriram, e deu para ver uma grande casa por várias lâmpadas no chão daquela mansão.

- Uau, é aqui que você mora? – perguntei deslumbrado, o caminho era asfaltado, mas em toda volta tinha grama e flores que muito chamavam a atenção, de cada lado da casa tinha um caminho que davam para algum lugar.

- Sim, e espero que... – não terminou de falar – Fique no carro – e saiu, dando a volta e abrindo a porta ao meu lado, me puxando novamente pelas mãos – Adquiri recentemente este local, e sempre quis trazer alguém importante.

Nossa então agora eu sou importante. Fechou a porta do carro e subimos as escadas de mármore branco da entrada e em cada lado, dois leões de pedra. Entramos.

Que lugar mais lindo. Parecia casa de novela mexicana, uma escadaria central que dava acesso aos dois lados da casa e sobre ela um tapete vermelho e pregado na parede um quadro de um Rafaello imponente e belo. Ele pegou em minha e me levou até uma sala a direita, com dois sofás brancos uma tela de 60 polegadas na parede, uma mesa de centro, um bar ao fundo e com uma cor sombria, mas bela.

No centro da sala, Rafaello me puxou pela cintura ao seu peito e me deu um beijo na boca, sua língua rodeando cada canto da minha boca e suas mãos deslizando por meu corpo. Parou e foi até o rádio e colocou uma música muito boa, parecia poesia para meus ouvidos, e sem nem falarmos sabíamos o que queríamos.

Ele veio até perto de mim e me beijou o pescoço, cada beijo e toque seu fazia despertar em mim uma sensação diferente. Não podia e não conseguia mais parar, queria aquele homem para mim. Suas mãos deslizaram para o meu macacão e desfazendo os botões voltou a beijar minha boca, e seu cheiro estava inebriando minha sanidade.

Abaixou a parte superior do meu macacão e passou a mão por dentro da camiseta que eu vestia, foi uma das melhores sensações que senti, levando os braços e junto a minha camisa voou longe.

Ele me deitou no sofá e sua boca deslizava pelo meu corpo com vontade, parecia que ele estava com fome e desejo por mim. Beijando meu queixo foi descendo por meu pescoço e tórax, se deliciou por meus peitos, sugou muito o lado direito me deixando totalmente delirado por ter feito aquilo. Aí, ele mordeu, senti aquela língua, a dor não era dor, se transformava em prazer.

Ele voltou a beijar meu tórax, pescoço e voltou a minha boca, neste momento senti seu membro rígido encostando-se a minhas pernas, adorei aquela sensação de se sentir desejado, e ele sabia como fazer as coisas.

Levantou-se e tirou a camisa que estava vestindo, seu peitoral era melhor do imaginava, não era muito forte, na verdade era um falso bombado, tinha tudo no lugar, seus braços eram lindos e suas mãos deslizaram por seu corpo, me fazendo delirar de excitação. Adorei ver sua barriga chapada. Havia poucos pelos em seu peitoral, os únicos inclusive eram o do caminho da felicidade.

Ele veio em minha direção e disse:

- Cara, você é tudo que eu pedi um dia - E me deu um beijo – Quero ter você perto de mim, independente do que acontecer.

E seus beijos se tornaram melhores, a cada momento com mais vontade. Sua língua passeava por minha boca, ele levantou e me pegou nos braços, saímos da sala em que estávamos e subimos as escadas, no final dela, ele me colocou em pé e me beijou apalpando cada parte do meu corpo.

Pegou em minha mão e me levou a um dos quartos da casa. Uma cama enorme apareceu, mas não consegui mais prestar atenção em nada, pois ele me pegou no colo e caímos na cama, me beijando novamente.

Com muito carinho, ele levantou da cama e pegou meus pés tirando os dois tênis e com ele as minhas meias. Beijou cada parte do meu pé, fazendo com que eu suspirava por cada sensação. Puxou devagar o meu macacão e beijou novamente minhas pernas, coxas, passou por meu pênis, que a está altura estava mais duro que pedra.

Beijou meu peitoral, e se deliciou com meus peitos, cada mordida/sugada que ele dava me transmitia várias sensações. Sua mão desceu e parou na minha cueca, e num rápido movimento a atirou longe, e ele levantou-se, admirando aquilo que estava sob a cama dele. Tirou os sapatos e meias, e também tirou a calça, ao olhar para ele pude ver o que escondia por baixo da cueca. Era um pênis de mais ou menos 21 cm, não sabia dizer se era isso, só sei que era grande.

Suas pernas desenhadas eram muito bonitas, me levantei e dei-lhe um beijo na boca, fazendo o mesmo que fez comigo, beijei cada canto do seu pescoço e pude me deliciar em seu peitoral. Minhas mãos deslizaram por sua cueca, e pude sentir seu membro rijo. Desci meu corpo e de joelhos fiquei. Aos poucos fui beijando seu pênis por cima da cueca, e descendo-a aos poucos seu pau saltou da cueca e senti seu cheiro. Nossa antes mesmo de colocar na boca, seu cheiro me excitou cada vez mais.

Para excita-lo mais do que já estava, direcionei minha boca até suas bolas e pude sentir bem mais seu cheiro. Ao fazer isso ele soltou um suspiro, e sua mão foi para minha cabeça, parecia que ele queria o que eu estava fazendo.

Fui dando beijos em seu membro, e vi um pouco de liquido saindo daquela glande rosada, passei minha língua e pude sentir seu gosto, dei alguns beijos nele e depois engoli como se fosse a ultimas coisa a fazer, e ele soltando altos suspiros, parecia que estava ejaculando naquele momento, porém era somente o prazer por mim proporcionado a ele.

Rafaello começou a falar:

- Cara, que boca maravilhosa você tem, parece de veludo. Nunca recebi um boquete tão gostoso quanto este. Por favor, não para agora, está muito gostoso.

Continuei fazendo o que ele pediu. Deslizava minha língua por toda a glande dele e ele adorava. Cada movimento feito por mim nele era motivo de palavras de incentivo:

- Estou adorando, continua sua boca muito boa. Olha para mim – Ele fez este pedido em um dos momentos, e segurou minha cabeça, estava literalmente arrombando minha boca, mas foi uma sensação muito boa, ser dominado por aquele homem.

Ele me puxou e colocou-me de quatro e falou:

- Agora é sua vez de sentir um pouco de prazer – Deu duas tapas em minha bunda e colocou o rosto perto do meu ânus – Nossa... Rosadinho parece uma flor. Vou lamber você todinho. – E começou a lamber meu cu de forma muito doce, parecia que estava se deliciando com um brinquedo. Cada linguada sua me levou a altura, e seus longos dedos começaram a me invadir, porém senti que tinha que falar:

- Está muito bom, mas antes, preciso te falar, que sou virgem.

- Nossa, meus desejos mais intensos se tornando realidade. Não se preocupe, serás tratado como um príncipe em minhas mãos – deu um beijo em minha bunda e levantou, foi até o banheiro e voltou com um tubo de gel e alguma camisinhas em mão – Hoje você será todo meu.

Falou isso e continuou lambendo-me, colocou um pouco de gel em mim e colocou seus dedos dentro de mim, senti como estivesse preenchido por ele, seus movimentos foram cada vez melhores e aos poucos colocou mais dedos em mim, um, dois, três dedos e estava totalmente relaxado em suas mãos.

Ele levantou e me entregou uma camisinha, e falou:

- Não abre agora – me fez deitar de costas e pegou um travesseiro, colocando em baixo de mim. Seus dedos voltaram a me invadir, e de forma astuciosa foi abrindo caminho para sua rola - Abre!

Abri delicadamente a camisinha e a entreguei a ele. Colocou em seu pênis e despejou um pouco mais de gel em mim e também no seu pênis.

- Pronto? – perguntou.

- Sim – falei.

Com movimentos rápidos, direcionou a cabeça do seu pênis em meu ânus, e falou:

- Se doer muito me avisa – me avisou – depois que eu começar, não conseguirei parar.

- Ok. – falei com medo.

Forçou um pouco e começou a enfiar a sua rola em mim, senti que estava me rasgando ao meio, fiz muitas caras feias, mas aguentei firme e forte.

- Está doendo neh? – perguntou Rafaello de forma carinhosa.

- Sim, mas não saia, fique parado alguns minutos – falei. Realmente era uma dor insuportável, mas aos poucos foi suavizando. – Continua.

Aos poucos senti todo seu corpo se debruçar sobre o meu e seu pênis me invadir completamente. Naquele momento não senti mais nenhum tipo de dor, apenas um leve desconforto.

Olhei para o rosto, e vi o prazer estampado nele e não mais pude negar, senti meu corpo totalmente entregue aquele homem. Começou a me fuder, seu pênis entrava e saia de mim e eu adorando aquela sensação. Não sei qual o foi o gel que ele passou, mas um cheiro começou a subir pelo ar, e era bom.

Em seu rosto, várias eram as caras, mas era de prazer.

- Nossa que delicia está isso, nunca fiz um sexo tão bom quanto esse, seu cu está acolhendo meu pênis direitinho, foi feito totalmente pra você. – falou Rafaello – Cara eu não vou aguentar muito tempo. Posso tocar uma pra você?

Balancei a cabeça, pois estava muito bom e não queria perder o rumo. Ele pegou com suas mãos em meu pênis e senti tudo ao mesmo tempo, seu pênis entrando em mim, meu corpo atendendo aos espasmos provocados por sua mão em meu pênis, sua outra mão no meu mamilo, seu corpo sobre o meu.

Senti que rapidamente poderia gozar, suas metidas se intensificaram e pude sentir aquilo cada vez melhor.

Seu pênis dentro de mim, parece que deu voltar e voltas e senti meu anus se contraindo, não sabia dizer o que era pois nunca senti tal sensação, estava tomando conta de todo meu corpo, ele começou a falar:

- Cara, estou quase gozando e parece que você também – meu pênis começou a jorrar muito leite branco, mas a sensação era melhor que um simples gozo, eu estava literalmente viajando na rola dele, sentido cara movimento dele no meu corpo, eu não estava apenas gozando pelo pênis e sim pelo anus. Era uma sensação muito, parece que você pega fogo por dentro, e seus instintos são os melhores.

Meu corpo estava literalmente tendo espasmos, e a rola dele ainda estava no meu ânus, senti que o corpo dele começou a enrijecer, e começou a falar:

- Estou gozando, ahhhh – ele começou a gemer alto e meu corpo atendendo a cada movimento dele.

Estávamos realmente gozando juntos e nossos corpos dançavam em uma dança frenética e doce.

Aos poucos nossos corpos foram se acalmando, e ele caiu sobre mim, me beijou na boca e sua língua passeou por meu rosto, e ele me olhou nos olhos, e sem precisão de palavras, senti que ele estava muito feliz por eu estar ali com ele naquele momento.

Seriamos a partir daquele momento cúmplices, e nossas histórias se juntariam.

***

Pessoal, desculpem a forma como o conto está, mas acho que ficou legal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sonhos.Secretos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara gostei demais e você detalhou sensações muitas vezes esquecidas o gozo de Yan, a experiencia do professor Rafaello, cara ta massa. Aguardando novos posts.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é perfeio li todos hoje e me encantei, você escreve mt bem, seu conto é um dos melhores que eu ja li, não demore muinto a publicar estou esperando, PARABÉNS PELO CONTO!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Realginário, estou adorando seus comentários. Pode ter certeza que o conto só tenderá a ficar melhor!garoto_carinhoso, cara sinceramente não sei se conseguirei postar a continuação hoje, talvez amanha depois da prova, mas tentarei. Quanto a ser fictício ou verídico, é fictício, mas... sempre poderá haver um pingo de verdade.

0 0
Foto de perfil genérica

claro que está legal vc é incrivel! ficticio ou veridico?? Faz mais um hoje porfavorrrff

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que ficou legal, porque finalmente ela não ficou só nos sonhos, imaginem ter um caso com seu professor, que de ser seu professor é seu chefe, pensem enquantos problemas poderão surgir.....

0 0