A primeira vez com um travesti

Um conto erótico de Mestiço
Categoria: Homossexual
Contém 628 palavras
Data: 28/11/2012 22:14:17
Assuntos: Gay, Homossexual, Travesti

Bom, meu nome é Enzo (fictício), tenho 27 anos, namoro e nunca tinha tido atração por pessoas do mesmo sexo.

Costumo ir no parque do Ibirapuera 2 vezes por semana, à noite, na volta, pego a Av. Indianópolis para ir para casa.

A partir de um certo dia comecei a reparar nas travestis que ali ficam, principalmente perto do Pão de Açúcar. Fui ficando curioso quando comecei a notar o tamanho da bunda daqueles seres, porém, só de pensar em tentar algo já ficava com vergonha e medo.

Todos os dias que passava, eu reparava em todas elas, as que eu me interessava, eu dava a volta para olhar novamente....ficava de pau duro e tremendo com medo que alguém me visse, apenas olhava e seguia para minha casa para me masturbar.

Certo dia, voltando sozinho de uma balada na Vila Olímpia, como estava meio "alto", tomei coragem e resolvi parar o carro para uma morena, com o rosto bem feminino, que estava com um biquininho branco e tinha uma bunda enorme.

Ela disse que cobraria 50,00 no Drive in (antigo Drive in do Bolinha), não pensei duas vezes, tomei coragem e pedi para ela entrar rápido, com medo que alguém reparasse.

A caminho do Drive in ela foi começando a acariciar meu pau e com sua experiência, já sabia que era a primeira vez que eu estava fazendo aquilo com um travesti....eu já tava quase gozando no caminho e ao mesmo tempo tremendo.

Quando chegamos lá, imediatamente fomos sentar em um banquinho q tem lá e ela começou a tirar a roupa....Nossa! Era gostosa demais, e fui começando a reparar na parte da frente, com aquele biquinho branco e aquela jeba armada. Me despi rapidamente e comecei a chupar seus seios, ela começou a beijar meu pescoço e pegar na minha piroca, que já não aguentava mais de tanto tesão.......coloquei ela de quatro no banquinho e comecei a meter naquele cusão enorme (logicamente com camisinha). Depois de gozar, comecei a morrer de vergonha do que tinha feito e fiquei arrependido com vontade de ir embora. Comecei a me trocar para retornar ao carro quando ela disse: "Ei, pera aí, onde vc vai?!", estranhei aquilo e ela continuou:"Não vou perder a oportunidade de estreiar seu cuzinho"...aquela frase até gelou minha espinha....ela apontou o cacete para mim e pediu para eu chupar......eu mesmo relutante, tava com mto tesão com aquilo tudo....Comecei a chupar aquele mastro (devia ter uns 20cm), depois, ela pediu para eu colocar a barriga no banquinho e colocar meu cuzinho para cima pois ela tinha uma surpresa.....começou a lamber meu cú....nossa, eu nunca tinha imaginado que iria ficar excitado com aquilo...ela deve ter ficado uns 5 minutos lambendo, depois começou a passar lubrificante....ela disse que como era minha primeira vez, ela iria fazer com mto carinho, pois o mastro dela deixava td mundo andando torto no dia seguinte....fiquei branco!!! Ela começou a colocar a cabecinha, e eu sentindo uma dor insuportável...porém ela estava sendo cuidadosa (só de lembrar fico de pau duro), depois de um certo tempo, fui me acostumando com a dor, eu estava adorando aquilo e ao mesmo tempo cabreiro, nunca imaginei q ia fazer isso!

Depois de alguns minutos, a excitação era tanta que pensei que ia perder os sentidos, eu já tava sentindo ela colocando aquela jeba inteira dentro de mim, o saco dela estava batendo no meu, e ela me chamando de viadinho!!!!

Pela primeira vez na vida, estava gozando de pau mole, já tava me sentindo uma cadelinha......levantou e chupou o meu pau até ele ficar sequinhodepois desse dia, volta e meia passo lá, para sentir meu cuzinho sendo fodido por aqueles seres,,,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mestiço a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

conto curtinho porem legal conte mais das suas aventuras mais detalhes por favor adorei

0 0
Foto de perfil genérica

Cheguei a sentir o pau duro dela dentro de meu cuzinho, uma tesão teu conto.

0 0
Este comentário não está disponível