Massoterapia

Um conto erótico de Katana.rs
Categoria: Grupal
Contém 1558 palavras
Data: 27/11/2012 18:55:02
Assuntos: Bi, Esposa, Grupal, Traição

Tenho 40 anos, 10 anos de casado e sem filhos. A minha esposa tem 37 anos, é morena de sol, tem 1,65m/53 quilos, cabelos lisos, pretos pelos ombros, seios médio para grandes com mamilos pequenos e marrons.

Sou bi, discreto, e ela nem desconfia. Há mais de 3 anos saio com um colega de academia chamado Carlos; ele também é casado e também bi.

O que conto, é um acontecimento de uns 2 anos atrás, que fiquei sabendo uns 2 meses após o acontecido, logo depois de receber a filmagem com uma web cam.

Desde a época que eu conhecí minha atual esposa, ela tinha uma amiga muito próxima, que nunca foi muito com minha cara (e nem eu com a dela). Acho que era ciumeira recíproca.

Essa amiga dela trabalhava com massoterapia. Em certa noite, chegando em casa, minha esposa havia convidado essa amiga dela para uma janta lá em casa, e não me avisou. Fiquei puto da vida com ela, mas ela disse que depois me explicava.

Jantamos tentando manter tudo num nível aceitável, e após a janta comendo sobremesa, todos aparentavam ser sociáveis e sem grilos.

Até que começamos a falar em trabalho e a amiga dela falando em massoterapia para cá, para lá, até dizer-nos: se vcs quiserem, posso fazer em vocês. Olhei para minha esposa e ela disse que seria legal.

Foi correndo colocar um biquine, e a amiga dela pediu para eu colocar um calção folgado.

Ela começou por mim, deitado no chão, sobre toalhas, fazendo massagem com o que tinha em casa: Óleo Johnson..rs

Fez massagem nos pés, pernas, costas, ombros, e me virando já de pau acordando (ainda bem que a sunga interna no calção era apertada), voltou a fazer massagem nas pernas, coxas e peito.

Se levantou o pediu para minha esposa deitar: fez massagem nas pernas, pés, coxas, e como minha esposa estava de costas, desamarrou o biquine para fazer mais massagem nas costa. Pediu para ela virar (minha esposa com os maravilhosos seios a mostra), e começou a massagear muito os seios e mamilos dela. Eles logo ficaram durinhos e eu pensando que iria rolar uma surubinha...rsrs

Nada; não passou daquilo. Final de noite, nos despedimos e comi muito minha esposa pensando na amiga dela que tanto odeio (mas que me deixou com tesão de uma surubinha).

Um dia chega um envelope para mim, em meu endereço profissional, com um cartão de memória dentro, escrito: vamos ver quando tu ama tua esposinha?

Não é que a putinha da amiga dela armou uma traição com um colega de clínica dela, envolvendo minha esposa? Filmou com câmera da recepção da clínica, e com web cam do computador dentro da sala de massagem.

A seguir conto, em detalhes, o que foi a filmagem:

Chega minha esposa na clínica onde a amiga dela trabalha, se cumprimentam, ele ficam batendo papo na recepção (acredito que fosse final de tarde, porque já estava um pouco escuro).

Conversam bobagens, conversam sobre passado, conversam sobre mim, até que a amiga dela diz: não quer fazer uma massagem? Eu não tenho mais clientes hoje, mas tenho que ficar com a clínica aberta até o horário de fechamento.

Minha esposa concorda e entram na sala de massagens; minha esposa sai da sala (acho que foi tomar um banho), e volta enrolada em uma toalha. A amiga dela diz para ela deitar na maca, liga uma musiquinha e acende uns incensos.

Quando minha esposa deita, a amiga dela diz para ela relaxar que não tinha mais ninguém na clínica, e que ela poderia ficar sem roupa. Assim, minha esposa abre a toalha e deita de barriga para baixo na maca.

Minha esposa tem o corpo moreno de sol, e marquinhas comportadas de biquine; a amiga dela pinga muito oléo sobre todo o corpo dela e começa uma massagem muito legal. Até acreditei que fosse ficar só nisso.

Depois de muitas massagens nas costas e coxas, ela diz para minha esposa se virar, mas propõe para ela colocar uma venda (tipo daquelas que se distribuem em avião). A desculpa é que é para ela relaxar e curtir mais a massagem sem saber onde os toques estarão ocorrendo.

Minha esposa rí, topa, coloca a venda e deita de barriga para cima. A amiga dela realmente começa a massagem, e se dedica bastante. Até então não estava entendendo nada. Até que ela começa uns toques próximos à vagina, ao redor dos mamilos, e numa massagem na virilha, a amiga dela dá um beijo de leve em um dos mamilos de minha esposa. Para minha surpresa, ela só respira fundo e não fala nada.

A amiga dela continua a massagem, as vezes tocando os mamilos, as vezes dando um beijinho rápido no mamilos, até que ela pede um minuto, e que não é para ela tirar a venda.

E amiga dela vai até a porta, abre devagar e vejo um vulto de um homem entrando. Um cara negro, de uns 35 anos, bombadinho, de camiseta colada ao corpo e calça de abrigo. Vi que o cara era casado porque ele usava aliança.

Quando a amiga de minha esposa abriu a porta, olhou para ele e sorriu, caiu a ficha: a vaca da amiga dela tinha armado isso, com o Paulo, um ex namorado de minha esposa, que ficaram anos juntos e chegaram a ficarem noivos.

Nesse momento, a minha esposa pergunta (ainda vendada) o que houve, e a amiga dela disse que só foi pegar mais óleo. E volta a fazer a massagem. Nesse meio tempo, o Paulo senta numa cadeira, tira os tênis, tira as meias, tira a camiseta (que corpo de dar inveja), e tira a calça do abrigo, ficando só de cueca box branca, e com um volume considerável dentro.

Nisso a amiga de minha esposa diz: relaxa bem agora que vou trocar de óleo e começar a te massagear mais forte, posso?

Minha esposa responde que sim!

A amiga dela pergunta: mas posso te fazer a massagem completa mesmo, sem problemas onde eu te tocar?

Minha esposa fica por um tempo quieta, até dizer: quero sim...está muito gostoso.

Nesse meio tempo a amiga dela se afasta da maca e quem vem com tubo de óleo pingar no corpo de minha esposa, é o ex namorado dela: Paulo.

Ele pinga muito óleo pelo corpo e começa a massagea-la, deidca-se aos pés, passa para as coxas, barriga, ombros e volta as coxas. Cada vez que ele massageava a parte interna das coxas, a respiração de minha esposa mudava. Até que ele massageando a parte interna das coxas, deixou um dedo raspar de leve nos lábios vaginais de minha esposa. Ela respirou fundo e entreabriu mais as pernas.

Foi o sinal para o Paulo começar a massagear a bucetinha dela e os mamilos; em determinado momento, a amiga de minha esposa olha para ele, e repara no pau quase saindo para fora das cuecas.

Até que a amiga dela se levanta, faz sinal para o Paulo parar e pergunta para minha esposa: posso te fazer uma surpresa? E minha esposa, já com tesão a mil, diz que sim!

Tira a venda! Diz a amiga dela; Ao minha esposa fazer isso, ela fica congelada em ver o Paulo, só de cuecas do lado dela.

Ele vem, dá um longo beijo em minha esposa (e ela retribui), quando olha para a amiga dela e diz: sua cadelinha...tu não presta mesmo.

A amiga dela diz: na época que vcs estavam juntos, tu me contou tanta coisa gostosa que hoje eu quero ver...assistir.

Minha esposa não se fez de rogada; caiu de boca no pau do Paulo como se fosse a última pica da terra. Ele sentado na maca e minha esposa fodendo o pau dele com a boca.

Ele só dizia: guria...tu ainda chupa muito bem....deixa eu gozar na tua boquinha como a gente fazia antes...deixa.

Minha esposa não respondia, só chupava...chupava..até que em determinado momento ele gemeu e se contraiu. Ela parou um pouco, engoliu todo aquele volume de porra, e sem tirar o pau da boca continuou chupando.

Ele se levantou, deitou minha esposa na maca e começou a chupar a bocetinha dela, enquanto a amiga dela só olhando. Minha esposa disse para a amiga dela:

- Miga...tira a roupa e vem para cá.... e assim a amiga dela fez. Os 3 nus, seios, bocetas e pau se confundindo.

Até que ele de pau duro, disse para amiga dela deitar na maca, inclinou minha esposa para chupar a bocetinha dele enquanto tocava os seios, e ele pegou o óleo e disse: tua bocetinha é muito gostoso, mas eu estou com saudades de teu cuzinho.

Minha esposa empinou a bundinha dela, parou de chupar a amiga dela por um instante, olhou para ele e disse:

- E tu não imaginas a saudades que tenho de sentir teu pau comer meu cu!

Ele meteu muito dentro do cuzinho dela, bombando com força enquando ela chupava a amiga dela, até que ele falou que iria gozar e queria gozar na boquinha das duas.

Elas riram, e começaram juntas a chupar o pau do Paulo até ele gozar muito, novamente. Elas foram até o fim das ejaculadas de Paulo, e terminaram com as bocas cheias de porra em um beijo de língua.

E foi isso.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Katana.RS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo. Aproveite bem. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Meu querido corninho e futuro viadinho (pela maneira que voce falou do corpo do negão ), aproveite a vida. É melhor dividir morangos do que comer jiló sozinho. Converse com sua esposa. Faça uma suruba, voce ela e o negão. Quem sabe voce não se decide e dá o cuzinho para ele.

0 0