O NEGÃO ME ARROMBOU

Um conto erótico de DONA FOGOSA
Categoria: Heterossexual
Contém 387 palavras
Data: 26/11/2012 18:55:49
Última revisão: 28/11/2012 08:25:25
Assuntos: Heterossexual

Depois da Terça-Feira na praia e no apartamento da pousada ficou um gostinho de quero mais. Fiquei desejando o tempo todo, os filmes pornos que assisto me dá mais tesão ainda. Tinha que ser possuída por alguém. Domingo eu enlouqueci de desejo liguei para meu macho. Estava na casa de uma amiga e em poucos instantes poderia ir me ver. Passou duas horas de plena loucura e fogo quando ele me ligou perguntando se eu estava em casa. Respondi que sim em poucos minutos ele buzinou a moto, desci e abri o portão. Fomos direto para o quarto o lugar mais aconchegante da casa. Ele deitou e disse que estava cansado. Ficamos conversando e eu já não guentava quero ser possuída por um mastro grande, quente, preto e grosso.

Não guentei e comecei a acariciar seu corpo fui descendo até meter minha mão em sua bermuda e cueca e coloquei o penis na minha mão. Comecei a masturbá-lo e o penis crescia na minha mão mais e mais. Não guentei e abri a bermuda colocando todo para fora e masturbando.

Depois me despi e passei gel na minha xaninha que já estava molhadinha e pedi que me penetrasse bem gostoso. Ele questionou aqui? Sua mãe ouvirá os rugidos vc sabe como sou. Respondi rugi, grita, sussurra faz o que quiser no meu ouvido mas me possui todinha. Ele pôs a camisinha e meteu bem gostoso. O barulhinho da penetração me excitava mais e mais. Estava bem molhadinha e ele se empolgava mais e mais. Fizemos de várias posições. Até que coloquei o gel no seu dedo, virei de costas e pedi que massageasse o que ele me pedia o meu cuzinho enquanto galopava em seu "cavalo", excitadíssima peguei seu pênis e encaixei no meu cuzinho. No ínicio doeu muito porque tinha um bom tempo que não fazia anal. Tirei e pedi que colocasse mais gel.

Quando penetrou novamente foi mais gostoso. Ele penetrava e sussurava GOSTOSA! DELÍCIA!

Ele socava muito forte me rasgando toda e eu me masturbava. Gozei muito e, em seguida ele. Estavamos colados de suor e meu cabelo molhado. Só de lembrar ja fiquei molhadinha novamente. Hoje meu desejo foi a mil. Quero novamente sentir um pênis bem gostoso na minha xaninha. LOUCURA! Ele é um negão de tirar o chapéu. Faz muito gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dona Fogosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

desculpe gata, mas não teve começo meio ou fim. um bom conto esta tmbm nos pormenores, a fantasia é acima de tudo baseada em uma situação não somente no ato em sí... mas vctem potencial e vai melhorar

0 0