Primeira vez foi com um cão

Um conto erótico de calcinha atoladinha
Categoria: Zoofilia
Contém 676 palavras
Data: 25/11/2012 01:52:38
Assuntos: Zoofilia

Ola sou uma mulher desde que assumi minha opção sexual aos 20 anos de idade.Sou morena 43 anos,65 kg e 1,75 de altura.Morava no sitio com minha mãe e minha avó.

Minha mãe tinha 15 anos quando se envolveu com um homem casado e ficou gravida de mim.Ele era um homem muito influente no municipio que a gente morava,por isso minha mãe me teve sem meu pai ficar sabendo.

Quando completei 13 anos minha sexualidade começou a se aflorar,descobri a masturbação e ai todo dia tinha que bater uma punheta.

A noite quando ia tomar banho via as calcinhas de minha mãe e minha avó e geralmente pegava e dava uma cheiradinha e me masturbava pensando naquelas minusculas peças.

Tambem tinha o habito de sair durante o dia e me embrenhar no meio do mato para tocar minhas punhetas e levava as vezes uma vela,uma banana,uma cenoura para dar uma brincadinha com o meu cuzinho.Como era gostoso tocar uma punheta com uma banana atolada no cuzinho.

Com o passar dos anos eu comecei a levar objetos maiores para fazer experiencias.Até que um dia eu consegui enfiar uma latinha de coca-cola no cuzinho,ai virou um cuzão.Nessa epoca estava com 17 anos ja.

Tambem comecei a pegar as calcinhas sujas do cesto de roupa pra eu usar no outro dia.Colocava elas de manhã e ia pro meio do mato tocar as punhetas,ja estava com idade de trabalhar,mas minha mãe e minha avó não deixava eu trabalhar.Não tendo nada para fazer eu ia fazer sacanagens.

Teve um dia que eu estava no meio do mato tocando minhas punhetas,avancei na direção oposta do mato e sai em frente a casa de uma vizinha e tinha algumas calcinhas no varal e não pensei 2 vezes e furtei 2 calcinhas que estava no varal e a partir daquele dia eu comecei a usar calcinha.

Fazia 15 dias que eu tinha completado 18 anos,era um sabado minha mãe e minha avó tinham ido a cidade e eu estava sozinho em casa.Como sempre peguei uma cenoura que minha avó tinha comprado,era enorme devia medir 23 cm e fui pro meio do mato.

Me despi ficando só de calcinha e comecei a masturbação com a cenoura enfiada no rabinho,que delicia de punheta eu toquei.Fiquei nessa putaria por uma hora mais ou menos.Depois disso resolvi ficar pelado de vez.

Me posicionei de 4 e ai eu enfiava a cenoura e tirava.Num determinado momento eu sinto alguma coisa me lambendo,quando olho para tras,tinha um enorme vira lata me lambendo.Pensei em me levantar e parar com aquela putaria mais o tesão falou mais alto e continuei de 4 e o cachorro me lambendo.

Passado alguns minutos o cachorro trepa em cima de mim e numa socada só acerta em cheio meu cuzinho,e começa o vai vem delicioso.Eu naquele momento era sua cadela e eu estava adorando a experiencia.

Passado alguns minutos ele se vira e fica bunda com bunda e ai eu estava engatado com o cachorro.Meus amigos que experiencia incrivel ser comido por um cão é muito bom,quem não teve essa experiencia tem que experimentar porque é muito bom,é ótimo.Depois de 25 minutos o cão desengata de mim e ai sinto escorrer um rio de porra do meu rabinho,mas o cachorro lambe tudo deixando limpinho.

Eu me deito no chão para se recuperar da transa e não demora nada o cachorro começa a me lamber de novo,ai tento me levantar,mas foi em vão ele vem me come de novo.

Depois que ele me come pela segunda vez ele vai embora e eu fico ali todo caido com o cuzinho mais largo do que nunca,mais satisfeito porque minha primeira experiencia sexual foi maravilhosa.A partir daquele dia fiquei viciado em dar o cu para cachorros,ja tive varias experiencias que foram ótimas.Espero que gostem do conto.Beijos e abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive calcinha atoladinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quero muito te conhecer e outras mulheres que gostem de zoofilia..escrevam para: assinante.135@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Eu se tivesse essa oportunidade de todo dia um macho gostoso querendo comer minha bundinha, não ia desperdiçar a chance.....eu quero pica...

0 0
Foto de perfil genérica

Se alguma gata tiver afim de ver videos zoo tenho muitos meu email e msn é carlinhos4712@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Me add pra gente se falar,tenho um cão que sempre me come. Claro sem ninguem saber,meu e-mail é, joaquimcunhadf@hotmail.com

0 0