Romance 3

Um conto erótico de Jhonnes
Categoria: Homossexual
Contém 643 palavras
Data: 23/11/2012 00:32:26
Assuntos: Amizade, Amor, Gay, Homossexual

Gente tô contando muitos detalhes e está ficando muito grande, vou resumir mais espero que gostem.

Ele veio em minha direção e disse

Carlos: será que você pode da licença para que eu possa pegar uma roupa, pois meu guarda roupa esta atrás de você, e sai super sem graça e ele foi se vestir no banheiro e veio todo perfumado, mas naquele dia fizemos o trabalho e conversamos bastante.

Perguntei se ele era rico, mas é ele sempre brincalhão disse que ele mesmo não o pai dele que é bom de condição, mas depois daquele domingo passei a ir na casa dele e conheci melhor seu pai e dona Margarida sua mãe, sempre muitos gentis.

Carlos em um dia desses perguntou que dia ele poderia ir na minha casa, eu simplesmente desconversei e mudei de assunto e comecei a falar do carro que seu pai lhe dera de presente de aniversário, para a qual eu não fui convidado e ninguém da nossa turma.

Chegou o final do segundo semestre o mês de dezembro, no dia 20 o convidei para ir na minha casa liguei para ele e passei o endereço, e fiquei esperando no portão ele chega e entra e sempre muito simpático, entrou se apresentou e ficou conversando com meus pais no sofá como se já fosse íntimo de casa, eu sempre falava dele que ele era um amigo.

E minha mãe sempre quis conhece-lo pois sempre falou que graças e ele eu mudei e muito e para melhor, passava das 11 da noite e ele se despediu e foi embora, nossa antes dele entrar no carro veio até mim e me abraçou e agradeceu não entendi de imediato e foi embora, ele foi no Natal lá em casa fui passar a virada de ano na casa dele.

Dia 1 de janeiro estava exausto e entrei no quarto dele na maior cara dura e deitei na cama dele e dormi, de manhã cedo acordei mais assustado tinha uma pessoa me abraçando, fiquei sem ação nossa meu coração tava para sair pela boca não sabia se saia ou continuava.

Não sei quanto tempo passou, ele se levantou como se nada tivesse acontecido e foi para o banheiro eu aproveitei e fui embora sem ao menos me despedi, logo ao chegar em casa recebo uma mensagem dele que dizia

" jhonnes o que foi que você foi embora sem falar comigo, o que foi que aconteceu?"

Não respondi as mensagens dele e sempre que ele vinha aqui em casa mandava falar que não estava, mas não teve geito teria que falar com ele, e finalmente tive coragem e mandei uma mensagem que dizia

" Carlos sinto muito pelos últimos dia e que eu estou com muita coisa na cabeça e não queria falar com ninguém" logo em seguida recebo outra

" tá tranquilo se quiser conversa estou aqui e só vim"

Sai e fui a sua casa logo de cara dona Margarida manda eu subi ao quarto de Carlos e fui chegando lá começamos uma conversa que nunca esperei ter na vida

Carlos: finalmente você chegou

Eu: o que você queria?

Carlos: queria que você fosse franco comigo, de um tempo pra cá percebi que quando você está ao meu lado você fica nervoso sua respiração fica pesada.

Eu: acho que é porque eu me apaixonei por você naquele dia na biblioteca quando você me olhou e sorriu

Carlos: você acha mesmo que eu ficaria com você?

Eu: não, é começou a descer uma lágrima do meu olho

Carlos: porque eu não iria ficar com a pessoa que eu amo, ele foi até mim e me abraçou e nossa como foi bom estar ali em seus braços, ele falou em meu ouvido que a algum tempo avia percebido e antes dele terminar nos bejamos, nossa equipe de nosso primeiro beijo eu naquele momento fui ao céu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jhonnes2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai por um momento achei que ele realmente não queria nada com vc .quase me matou de susto (malvado KKKKKKK) rsrrss to adorando demais continua logo por favor nota 1000000

0 0