Glee Kurtofsky part 7

Um conto erótico de Syaoran
Categoria: Homossexual
Contém 1077 palavras
Data: 02/11/2012 20:36:57

No dia seguinte Mel vai até o salão que Carole freqüentava. E senta-se ao lado dela no secador de cabelos.

Mel: Bom dia senhora... a senhora não é a mãe do Finn.

Carole: Sim mocinha...

Elas começam a conversar sobre as revistas, sobre os tempos de colégio de Carole, até que esta comenta sobre o seu casamento com Burt, e sua nova realidade de mãe do Kurt.

Carole: Eu gosto muito deste meu enteado...

Mel: A senhora é a madrasta do Kurt? Nossa que coincidência eu precisava mesmo falar com ele. Eu não sei se eu deixei as minhas anotações com ele ou com o Karofsky.

Carole: Como?

Mel: Sabe, nós estudamos juntos, Kurt, Karofsky e eu e não sei se as minhas anotações ficaram com o Karofsky ou com o Kurt.

Carole: Karofsky? Dave Karofsky? Deve ser algum engano, porque o Kurt iria se meter com alguém como Dave Karofsky, ele não iria.

Mel: Como, eles são tão amigos... qual o problema?

Carole conta à história que havia acontecido no ano anterior, de Karofsky perseguindo Kurt, da mudança de colégio, da volta ao MKH.

Mel (com os olhos marejados): Ai meu Deus, eu não sabia, porque eu fui falar isso pra senhora... agora eles vão ficar chateados comigo.

Carole: Não minha querida, você fez o certo, o Kurt é que não deveria se meter com aquele Karofsky... o Karofsky já ameaçou matá-lo uma vez.

Mel (com cara de horrorizada): Eu não acredito.

Carole: Não se preocupe, eu não vou nem citar o seu nome, vou dizer que ouvi por ai as pessoas comentando que viram Kurt e aquelezinho juntos.

Mel: Obrigada, mas como o Dave pôde ter ameaçado o Kurt, eu não consigo entender.

Elas continuam no salão por mais uma meia hora e Mel, querendo “salvar Kurt da proximidade de Karofsky”, revela o que aconteceu na cafeteria e que Blaine vai passar seis dias fora do país, ganhando assim a confiança de Carole que a considera uma boa amiga para Kurt, alguém que deseja o melhor para o seu enteado.

Corte da Cena.

*

Carole preocupada com a segurança de Kurt revela a Burt que Kurt e Dave são amigos e que eles estão saindo juntos. Isso não lhe agrada nenhum pouco, pois este gostaria que seu filho, no mínimo, a 100 metros de distância de uma pessoa tão passional quanto Dave Karofsky.

Finn e Kurt chegam a casa e de uma maneira estranha encontram Carole e Burt bem na porta, como se esperando a sua chegada.

Burt: Kurt, você não tem nada que queira me contar?

Kurt: Como?

Burt: Não tem nada que você queira me contar, como, por exemplo, você estar andando com David Karofsky?

Kurt: Pai, eu não estou andando com o Dave Karofsky.

Burt: Eu não quero mentiras nesta casa... se você não está andando com ele, como vocês foram vistos juntos no café da 102 com a principal?

Kurt ficou apreensivo, como seu pai sabia do café? Mas eles não estavam juntos, ele estava com Blaine, ainda teria uma chance de sair desta confusão.

Finn: Kurt, não acha que já está na hora de você contar?

Kurt: Contar o que?

Finn: Contar a verdade.

Carole: Que verdade?

Kurt dá uma olhada séria para Finn do tipo: você não tem esse direito, essa é a minha vida, deixa que eu resolvo isso.

Finn: Que o Karofsky foi me procurar sabe, ele estava meio arrependido pelo que fez ano passado, ai eu disse onde você estava e ele foi te pedir desculpas.

Kurt se acalma

Kurt: Ele estava com a (nunca estas palavras doeram tanto, mas foram tão necessárias) namorada dele e me viu com

Blaine, e veio falar comigo.

Burt: eu não quero mentiras nesta casa, essa não foi à primeira vez... eu tenho notado você se comportando de maneira muito estranha... Kurt, você está de castigo!

Kurt: O que? O que você pensa que eu sou? Um garotinho de 10 anos que fez uma travessura.

Burt: Não, um rapaz de 17 que está mentindo para seu pai, e como conseqüência vai ficar uma semana sem sair de casa, apenas para o colégio e sem celular.

Kurt ficou apreensivo, se seu pai tivesse acesso à seu celular? Dave não tardaria a ligar, eles ainda estavam brigados, mas Dave disse que ligaria pra ele, eles não estão tendo como se encontrar no colégio, sempre que eles estão a sós Mel chega e não deixa que eles conversem. Kurt decide não discutir e sobe para seu quarto.

Burt: E sem computador também!

Kurt: Que SACO!!! Obrigado, ah pai que eu fui arrumar, não posso nem ter amigos.

Burt: Pode, mas não aquele Karofsky.

Finn estava subindo, mas Burt o interpelou.

Burt: E você, fique de olho no Kurt e se aquele Karofsky tentar se aproximar me avise... eu sei muito bem o que vou fazer com ele.

Finn ficou pensando, e se Burt soubesse a verdade: que Dave não era simplesmente um amigo de Kurt, mas namorado. Com certeza ele iria pirar, mas aquele momento chegaria mais cedo ou mais tarde.

Finn havia percebido, por sua conversa com Dave que o próprio não estava mais agüentando. Só a visão de Kurt com outro já fazia Dave mudar de humor, ficar agressivo. Quando Finn sobe para seu quarto Kurt está lá.

Finn: Kurt, comece a preparar o seu pai.

Kurt: Ahm?

Finn: Ele teve um ataque cardíaco há pouco tempo, se você não prepará-lo, quando ele souber que você está junto com o Karofsky... eu não quero nem ver.

Kurt: Eu sei, mas isso ainda vai demorar, o Dave não pensa em assumir que gosta de mim, até acho que ele está inseguro em relação a mim.

Finn: Como?

Kurt: é. Ele e a Mel... agora eu vejo que eles formam um casal lindo... não queria destruir os sonhos da Mel... mas agora não sei quem é que vive dentro de uma mentira?

Finn: Como assim Kurt?

Kurt: O Puck disse que o Dave poderia estar me usando para conseguir ficar com mais garotas. Elas estão excitadas com a possibilidade de converter um possível gay. E isso pode ser verdade... a nossa briga... ele cada vez mais próximo da Mel e longe de mim... e pra completar eu estou preso em casa... eu pedi pra ele ser sincero comigo caso alguma coisa acontecesse, mas acho que ele não será.

Uma voz vinha da janela do quarto de Finn.

Dave: Kurt, deixa de falar tanta idiotice.

.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Syaoran a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tendo quem acompanhe, lógico que continuarei postando... tô morrendo de rir com os teus comentários, que justificam a nota... Tá ótimo, só não é Kleine... ahuahuahauhauahuahauahua... quero ver é a nota da parte 8...

0 0
Foto de perfil genérica

continua... ta muito bom. amo glee e quero continuação por favor. 10000000000000000000000000000000.......

0 0