Dei o bumbum e gostei :G

Um conto erótico de Carolinne
Categoria: Heterossexual
Contém 607 palavras
Data: 20/10/2012 02:40:40

Olá, boa noite haha !

Boom esse é meu primeiro conto, sempre gostei de ler e nunca tive coragem de postar algum. Então hoje tomei coragem kk.

Vamos direto ao que interessa!

Meu nome é Caroline tenho 18 anos sou loira (mais pinto meu cabelo de vermelho rs) bem branca olhos verdes, seios fartos, bumbum médio porêm bem redondinho e durinho, coxas meio grossa (tenho uma tatuagem na coxa uma perneira, aquelas que nós mulheres usamos com lingerie) meu namorado é militar tem 20 anos e bem gostosinho.

Certa noite na casa dele, estavamos vendo filme, quando começou os beijos sempre durmo só com uma blusa dele e nada por baixo. Ele começou a passar a mão nas minhas coxas subindo devagarinho os dedos entre os beijos chegando bem de levisinho na minha xoxota depiladinha, rosa e bem apertadinha, senti que seu pau começou a endurecer e ja coloquei a mão por dentro do seu shorts e comecei a bater uma punheta bem gostosa pra ele, vendo que eu já tava enxacardinha ele tirou a minha blusa e começou a chupar com ferocidade meus seios enquanto chupava um massageava o outro, eu louca de tezão joguei ele pro lado desci o shorts dele e abocanhei aquela pica deliciosa, com muita vontade passava a lingua na cabecinha dele e no resto desse pau maravilhoso enquanto massageava as bolas dele, quando vi que ele já tava gemendo e me olhando com uma cara muito safada meti aquele caralho todo na minha boca e enquanto chupava ficava apunhetando, ele tava ficando muito louco, logo dps ele me jogo do lado dele abriu minha bucetinha e começou a chupar com gosto, metia a lingua me fazendo quase gozar na boca dele, puxei ele pra cima de min abri bem as pernas e disse "mete safado mete" ele louco de tezão disse "aah tu gosta né minha cachorra" ele meteu aquele mastro na minha bucetinha e começou a bombar beem gostoso e a cada vez ia ficando melhor, até que não aguentei de tezão e gozei gostoso no pau dele.

Logo ele me vira de quatro e começa a bombar bem gostoso me fazendo gozar de novo, ele ficava alisando minha bundinha e apertando até que eu olhei com uma cara de puta safada mesmo e disse " Queis comer essa bundinha virgem amor?" ele com rapidez respondeu "Claro minha cachorra" com pressa ele pegou o lubrificante e começou a passar com delicadeza na minha bundinha enquanto me masturbava, trocou a camisinha e foi colocando devagarinho, no começo foi desconfortavel (não sei se foi pela posiçao) e ele começou a bombar meu cuzinho, doia muito mais eu queria agradar meu macho, ele foi me deitando até ficar deitinha de costas para ele, ali eu começei a sentir um tezão que eu nunca senti antes, dizia pra ele me bombar mais forte que tava gostoso, ele com cara de safado (que dava pra ver no espelho que tem na cabeceira da cama) dizia: " a cachorra agora ta gostando né?" e eu nao aguentava gritava e gemia, quando senti o pau dele pulsar dentro do meu cuzinho apertadinho vendo que ele ia gozar empinei beem a bundinha e soltei um gozo muito forte junto com ele.

Ele deito do meu lado me deu um beijo e disse que tinha amado isso tudo, ele se levanto foi no banheiro enquanto eu fiquei bamba e imovel na cama sem conseguir fazer absolutamente nada ! Foi uma hora e 40 minutos de puro prazer.

Desculpe se saiu algo errado pois foi meu primeiro conto, aceito elogios e criticas até alguns conselhos se possivel.

Obrigada pela atenção beijos e boas gozadas ;*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ' AlgodãoDooce a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

uma delicia de conto , poderia ter mais detalhes mas gostei , so nao gostei de nao ter cido eu a meter na sua bundinha , beijos na xotinha

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de conhecer uma novinha na regiao do abc sp sou moreno sarado 1m74 78 kg faço academia corpo totalmente em forma e 14 cm de pau meu tel011991975763 email artur0375@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto gostaria de ser amigo no msn se quizer mi add ai ricardo_palacio1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom gostei, pode continuar investindo no genero que você escreve bem.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom!gostaria de deixar meu msn para mulheres que gostem de prazer pela webcam!jonny.gallo@hotmail.com!

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de conhecer uma novinha na regiao do abc sp sou moreno sarado 1m74 78 kg faço academia corpo totalmente em forma e 14 cm de pau meu tel011991975763 email artur0375@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

porra gostosa! ganhou uma punheta em sua homenagem! seu namorado tem uma sorte da porra, nunca vi mulher oferecer o cu sem que os homens pedissem... add ae mulherada quem quiser claro lucassousatito@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom!!!! foi bem escrito!!!!! connte sempre outros contos gostosos como esse.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei de seu conto cachorra, como seu namorado fala espero que tenho muito prazer e se quizer um pau novo estou a disposição.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Maravilhoso. Caso queira trocar experiencias será um prazer.

Meu msn: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

foi direto ao ponto, mas com muito tezao, pela história, com certeza conto real e delicioso, seu namorado é um homem de sorte. fico a espera de novos contos seues.

0 0
Foto de perfil genérica

olá quer ser minha amiga me add no msn silvio.neri1970@hotmail.com

0 0