Esperança

Um conto erótico de Leo
Categoria: Homossexual
Contém 1521 palavras
Data: 18/10/2012 22:34:36
Última revisão: 18/10/2012 23:08:02

Acordei muito ansioso,era meu primeiro dia na facudade , estava euforico , havia passado em uma boa facudade de direito , que por sorte era umas 5 horas de distancia da minha antiga cidade . Quando descobri que passei no outro dia ja estava a procura de apartamento para me estabelecer.

Me arrumei todo, esta impecavel pois como sei a primeira impreção é tudo. Nem me apresentei sou branco, olhos verdes claro , tenho 1.83 de altura, cabelos pretos bem lisos, sou um pouco fortinho não um rato de academia. Peguei um onibus para ir demorou cerca de 20 minutos , cheguei cedo e fiquei olhando os arredores da facudade, fui para sala e sentei no fundo longe de todos , pois sou meio timido. As pessoas começaram a entrer ate que um loiro lindo passa pela porta, deveria ter 1,87 de altura, uns olhos azuls meio verdes bem claro ,cabelo liso jogado para o lado, tem um corpo impecavel , usava uma camisa branca e seu peito se destacava parecendo que a qualquer momento rasgaria a blusa, e tinha uma grande volume mas nem olhei tanto , fiquei adimirando o seu sorriso lindo e os olhos. Sentou - se perto de mim e fiquei meio que olhando ele toda hora, mas nem se quer ele me olhava, ja estava quase saindo da sala quando sem querer tropeço em uma mochila eu acho e cai com tudo no chão, algumas pessoas que ainda estavam na aula começaram a rir de mim , ninguem veio me ajudar.

Estava quase me levantando ate que sinto uma mão me ajudando a me levantar , olho para ver quem era, e era o loirinho lindo, fiquei meio bobo pois olhava dentro do seus olhos azuls lindo e obiservando aquele rosto lindo.

- Oi sou o bernardo - disse ele sorrindo para mim.

- Oi sou o leonardo , mas pode me chamar de leo - sorri meio timidamente para ele.

- Boraaa bernardo - disse o amigo dele meio irritado pela demora dele.

- Ja vou merda, foi um prazer te conhecer leo.

Fiquei olhando ele sair da sala e quando estava passando pela porta ele olhou para traz e sorrio e sumiu no corredor.

Fui para casa pensando um monte de coisas ,achando q ele deu um destaque a palavra "prazer" tudo coisa da minha cabeça. Cheguei em casa que era um apartamento nao muito grande deveria haver no maximo 60 m², tinha 2 quartos, cosinha,sala , banheiro, lavanderia e alguns moveis que comprei com um dinheiro que eu tinha guardado. Quando estava preparando meu almoço escuto meu celular tocar vejo quem era e atendo.

- O a senhara quer? - perguntei meio estreçado.

- Oi meu filho aonde que você esta?.

- "FILHO" não foi a senhora mesmo que disse nunca teve um filho.

- Desculpa , eu sei que estava errada me perdo...

- Não quero escutar oque a senhora tem a falar só te digo que estou longe da sua vida.

Desliguei o celular na cara dela, só de ouvir a voz dela me faz lembrar de um dia que foi para mim o 2 pior de toda a minha vida. Almoçei e liguei para a minha avó que para mim sempre a minha segunda mãe, pois depois q ocorreu entre eu e minha mãe ela me ajudou em tudo , ela que comprou esse apartamento para eu morrar e manda um dinheiro mensalmente para eu viver aqui.

Já havia se passado um mes que ja estava facudade ainda estava acompanhando o ritimo de tudo, ja tinha feito algumas amizades e ate com o Bermardo. Era uma sexta e ja estava saindo da sala e Bernardo me chama.

- Leo espera ai quero falar contigo - disse ele vindo em minha direção sempre com um sorriso no rosto.

- Oi Bernardo oque foi ?

- O seguinte vai ter uma festa tipo um churrasco na minha casa você estava afim de ir - disse ele me olhando com aqueles lindos olhos azul fazendo cara de pidão.

- Tudo bem , não vou fazer nada mesmo so me passar o endereço e que horas é.

- Aqui esta o endereço , é vai começar la pelas 3 da tarde ve se vai em.

Fui para casa todo feliz , almoçei ,e fui tomar banho e procurar uma roupa para eu ir. Peguei um taxi e fui no tal endereço que ele me passou, cheguei em frente de um belo condominio de casas , falei meu nome na portaria e deixaram entrar. O taxi parou em frente de uma casa linda, fiquei adimirando por um tempo e fui adentrando no jardim ate que bati na porta. Uma bela mulher bem elegante atendeu a porta.

- Oi me chamo leo - estendi a minha mão para ela , mas ele olhou para mim com uma cara de nojo e nem tentou apertar a minha mão.

-Olha aqui a gente não da esmola sera que pode sair do meu jardim. - disse ela fechando a porta mas Bernardo me chama.

- Leo tudo bem , ainda bem que veio , mãe deixa ele entrar é meu amigo - disse ele vindo em minha direção , a mãe dele se virou e nem olhou para minha cara e subiu a grande escadaria. - Achei que você não iria aparecer em, vamos vou te mostrar todo mundo.

Ele me apresentou a todos , depois me deixou sozinho perto de um banco , me sentei e fiquei olhando a festa, ate que alguem fala comigo.

- Aqui não é lugar para gente igual a você. - disse um menino muito bonito ao acaso.

- Desculpe - me não intendi.

- Que aqui não é local para pessoas do seu nivel, como você esta vendo só tem gente de padrão diferente do seu, então por favor se retire. - nisso bernardo estava vindo em minha direção, me levantei e fui indo para saida dali , ate que de novo tropeço e caiu dentro da piscina.

Quando estava tentando sair da piscina todos da festa estavam rindo da minha cara , isso me fez lembra um dia que tento esquecer.

**"Veado , Veado, Veado " todos cantarolavam isso quando olhavam para mim quando entrei na escola. Não estava entendendo nada, vi uma rodinha de meninos mechendo no celular e fui ver oque era , uma foto minha beijando um menino, fiquei meio que chocado como conseguiram aquela foto. Fui caminhando para minha sala meio que encolhido uns me olhavam com nojo, outros se esbaravam em mim e me chingavam.

Aquela manhã foi uma tortura , quando o sino tocou fui ao mas rapido posivel para o carro onde o motorista me aguardava. Cheguei em casa e vejo minha mãe no meio da sala me esperando , ela quando me vê se levanta vem em minha direção sem falar uma palavra e deu um tapa super forte em meu rosto que ficou a marca da mão dela pois meu rosto é bem branco.

-Pegue as suas coisas é saia agora dessa casa - disse ela bem friamente , me olhava com cara de nojo e reprovação.

Subi a escada chorando fui ao meu quarto peguei todas as minhas roupas, sapatos e coloquei dentro da mala . Estava decendo a escada e minha mãe estava na sala de estar.

- Leonardo eu te falei para pegar as suas coisas não as coisas que comprei para você - disse ela vindo em minha direção e pegou a mala da minha mão e tirou quase tudo que havia dentro so deixando 2 camisas, 1 bermuda ,2 cuecas ,e um chinelo que a minha avó havia me dado - e me da esta mala pois foi eu que comprei , pegue uma sacola de lixo para colocar suas coisas. Já estava na porta e me virei e olhei para ela.

- Mãe para onde que eu vou , não tenho aonde ir. - Ela me deu outro tapa em meu rosto mais forte que o primeiro.

- Não me chama de mãe , não tenho nenhum filho e mais ainda veado , e não me intereça para onde você for, ate de baixo da ponte eu não ligo e sai logo daqui , esta sujando a minha tapeçaria.

Fui saindo de casa chorando sem rumo, fiquei andando pelas ruas sem direção **

Como poderia esquecer aquele dia , um dia que esta marcado em minhas lembranças , um dia que eu perdi tudo , casa , mãe , diginidade, respeito . Fiquei pensando porque Deus deixou tudo isso ocorrer comigo , perguntando o porque de tanto sofrimento em minha vida. Eu havia perdido a fé em tudo menos nele.

Sai da piscina , e fui indo em direção a saida, e ainda escutava as risadas de todos , não olhei mais para traz ,escutei alguem me chamar mas ignorei. Peguei um taxi e cheguei em casa aos prantos , fui ao banheiro e tomei um banho quente, me seguei e vesti uma roupa seca, me encolhi na cama e segurei uma corrente que ganhei do meu pai. " Porque você me deixou ? porque você se foi, se estivesse aqui me protejeria de todos e de tudo , mas ainda tenho esperanças de te achar. " Peguei um sono profundo , que me fez esquecer pelo menos o ocorrido.

Oi gente eu decidir criar um conto ficticiu para ver no que dava , espero que gostem e desculpa por não postar mas as continuaçoes mas depois eu posto oks. falem oque acham e se devo continuas ou não e desculpe se achar algum erro de portugues :I beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive joaocamposs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Achei bacana, até bem real, só que tenho lido muitos contos aqui e poucas experiências reais, o que está acontecendo galera, kd a vida real de todo mundo???

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do início, mas precisa melhor mais na gramática.

0 0
Foto de perfil genérica

Tem alguns erros, sim. Mas está ótimo, li com lágrimas nos olhos pensando que era verdade. Ainda to chorando aqui rsrs. Espero o próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o inicio espero q poste logo o resto to curioso.......abraços

0 0
Foto de perfil genérica

PERFEITO!!!! Nossa teu conto é maravilhoso... Esse inicio foi incrivel. Por favor continua logo, ta d+...

0 0